Capítulo #79: Grande Chance

A mulher de meia-idade apressadamente disse: "Não fique com raiva. Não importa o quanto você fique raiva, é inútil. Você só tem essa filha, então o que você pode fazer? Mais importante, devemos pensar em uma maneira de separar nossa filha com essa pessoa com deficiência e tente o nosso melhor para não prejudicar os sentimentos da nossa filha".

"COMPREENDO!"

O homem de meia-idade ficou em silêncio com uma careta no rosto enquanto fumava.

A fumaça do cigarro emanava ao redor da sala e a sala permaneceu em silêncio por um tempo. O único som foi o "Tick, Tock" do relógio mecânico.

Na segunda manhã, a cidade #003 foi preenchida com um ar frio e mortal, como de costume. E o habitual rugido dos monstros foram ouvidos pela cidade de vez em quando. Se dissermos que a cidade de Jiang-Nan é uma cidade tecnologicamente avançada, repleta de vida, essa cidade que costumava ser a maior cidade da China há algumas décadas é agora um parque para os monstros. Aqui, você pode ver as manchas de sangue e cadáveres em qualquer lugar e em toda parte.

Este é o ninho dos monstros!

Naquele apartamento de 18 andares que estava cheio de poeira, Luo Feng, em seu uniforme de batalha, segurou seus binóculos enquanto olhava para baixo com uma mão e comeu um espeto de carne com outra, mordiscando duas vezes antes de engolir.

Mastigue, engula.

Na sala antiga, era claramente silencioso: havia apenas o som do mastigar de Luo Feng.

"Gulp gulp ~~" Luo Feng tirou seu saco de água e bebeu um pouco. Depois de um momento, tomou outra bebida.

Luo Feng não trouxe muita comida e água para o deserto, então ele tem que conservar um pouco todos os dias.

"Todos os sete juntos novamente!" Luo Feng olhou através de seus binóculos e viu claramente que os sete deles deixaram o prédio de seis andares junto à névoa da manhã. Luo Feng franziu a testa enquanto ele furioso jogava seus binóculos em cima da cama ao lado.

Luo Feng massajou suas têmporas e passou o dia todo curvando-se; seus olhos estavam extremamente cansados.

"Todos os sete juntos todos os dias. Eles não me dão a menor chance" franziu a testa Luo Feng, "A essa velocidade, eu vou ter que continuar esperando até que o jovem mestre termine seu plano de treinamento. Quando isso acontecer, eu irei ter perdido todo o meu tempo esperando! O que devo fazer? " Luo Feng rapidamente começou a pensar, já que ele nem teve nenhuma chance de agir.

Ele só vai esperar assim?

"Não há chances"

Os olhos de Luo Feng brilharam e ele apertou os dentes: "Como não há chances, então posso cria-las!"

"Eles não estão sempre juntos? Vou forçá-los a se separarem!" Luo Feng apertou ligeiramente a tampa do saco de água.

......

Cerca de três horas depois, os sete membros do esquadrão do raio avançaram cuidadosamente na velha cova dos monstros. Às vezes, eles seguem para frente, às vezes eles andam por aí, e finalmente chegaram ao apartamento residencial de seis andares de antes.

"Tempo para agir!"

Luo Feng, que estava totalmente equipado, sorriu ligeiramente quando saiu de seu quarto e correu pelas escadas como um macaco rápido. Mesmo Luo Feng não pode ser muito arrogante depois de deixar este prédio residencial de 18 andares, então ele cuidadosamente avançou enquanto procurava a área.

Evitar monstros é difícil, mas encontrá-los é fácil!

15 minutos depois, Luo Feng chegou a uma horda monstro do tipo Mastiff que tinha cerca de dois a três mil monstros. Essa horda de monstros do tipo Mastiff estava ficando em uma gigantesca fábrica que fabricava eletrodomésticos. Normalmente, nenhum lutador humano tentaria mesmo desafiar essa horda, já que a ameaça de dois a três mil monstros é muito grande.

"Roar ~~"

Os rugidos dos grandes monstros ecoaram em torno da fábrica e o cheiro de urina emana na região.

"Heh, que grande horda de monstros" Luo Feng olhou através de um buraco da parede, "Vamos começar!".

Logo depois--

"Roar ~"

"Roar Roar Roar ~~"

Os monstros da fábrica uivaram loucamente. A morte de algumas dúzias de monstros fez com que essa enorme horda de monstros se enfurecesse, porque nunca sofreram tal vergonha antes. Mesmo o líder da horda de monstros e dois Leões Mastiffs do nível comandante de alto nível começaram a uivar. Toda a horda de monstros o perseguiu loucamente.

"Eles certamente correm rápido!"

O escudo hexagonal nas costas de Luo Feng estava sob os efeitos da poderosa força de sua força espiritual; Em um instante, Luo Feng tornou-se um furacão voador.

RUMBLE ~~

Alguns Tigres Mastiffs estavam misturados na horda de Leões Mastiffs. Os Tigres Mastiffs correram tão rapidamente quanto os Leões Mastiffs enquanto perseguiam Luo Feng. Os que estavam na frente da horda estavam correndo a uma velocidade de 70 a 80 m/s! Sob uma velocidade tão surpreendente, levaria apenas 30 segundos para que possam cobrir as 4 milhas entre a fábrica e o prédio residencial de seis andares!

Apenas 30 segundos!

E Luo Feng correu para o prédio residencial de seis andares como um raio.

Em uma das salas de suítes do sexto andar do apartamento residencial de seis andares, os sete membros do esquadrão do raio estavam descansando. Na verdade, quando toda a horda de monstros estava uivando enquanto perseguiam Luo Feng, os sete membros do esquadrão do raio não foram alertados... pois nesse tipo de lugar na cidade quando não iria haver monstros uivando em um raio de quatro milhas??

Mas depois de cerca de 10 segundos.

"Parece que ocorreu uma batalha no nosso leste", riu o homem de meia idade com os olhos.

"Quem se importa, sempre há uma briga entre lutadores e hordas de monstros aqui na cidade #003. Desta vez, um lutador provavelmente enfureceu alguma horda de monstros", o capitão do esquadrão Tiger Fang, Pan Ya, estava completamente calmo. Como ele tem dezenas de anos de experiência como lutador, ele já viu esse tipo de cenário muitas vezes.

Mas no tempo em que essas palavras foram transmitidas.

"A horda de monstros parece estar muito perto de nós agora!"

"Até o prédio está tremendo um pouco"

Em um instante, os sete membros do esquadrão do raio correram em direção à janela do norte e olharam para baixo, e viram que havia grandes quantidades de monstros do tipo Mastiff perto da entrada da escada do apartamento residencial de seis andares. Alguns dos monstros do tipo Mastiff estavam mesmo cobrando na escada. Em apenas alguns segundos, todo o apartamento residencial começou a tremer, como ocorreu um terremoto. Os rugidos de muitos monstros também ecoaram.

"ESTRONDO!" A porta da sala onde os sete membros do esquadrão do raio estava dentro foi explodida.

Os Leões Mastiffs com seus corpos do tamanho de um SUV correram na sala, um a um. Não só a porta diretamente esmagou-se em pedaços, mas mesmo as paredes começaram a se derrubar. Os mais de mil monstros estavam esmagando continuamente a construção residencial. Parecia que o prédio poderia cair a qualquer momento.

E fora do prédio residencial havia cerca de um a dois mil monstros do tipo Leão Mastiff. Esses monstros do tipo Mastiff não podem entrar no prédio, então eles simplesmente cercaram completamente o apartamento residencial. Se você pode imaginar uma cena onde um a dois mil SUVs estão em torno de um edifício, então você pode imaginar como é assustador para tantos monstros cercar um apartamento residencial.

"O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!" O jovem de raça mista imediatamente começou a gritar quando o rosto ficou pálido.

Qualquer um entraria em pânico depois de testemunhar o prédio de apartamentos tremendo tanto que está à beira do colapso, as grandes quantidades de monstros que despejam na sala e a horda densamente empacotada de monstros que cercam o prédio residencial abaixo.

"Proteja o jovem mestre! Esquadrão Tiger Fang, proteja a parte de trás!" rugiu o velho veterano chamado Liu.

"DADADADA ~~~"

A metralhadora de Dong Zi estava loucamente girando e as balas voavam. As poderosas balas dispararam para os corpos dos monstros, um a um. Os monstros estavam cobrando tão rapidamente que, mesmo quando eram atingidos pelas balas, continuariam cobrando para frente. O calvo, o homem de apenas um olho e o capitão do esquadrão Tiger Fang, Pan Ya confiaram em suas armas frias para esmagar os monstros ao lado, um a um.

"PENG!" "PENG!" "PENG!"

O antigo veterano chamado Liu e o homem corpulento branco já trouxeram o jovem de raça mista com eles enquanto eles pulavam diretamente pela janela.

"Vamos!" O capitão do Esquadrão Tiger Fang rugiu e foi o primeiro a seguir quando saltou da janela.

"Dong Zi, pressa!" rugiu o homem de um olho.

Ao comparar a aptidão física, os artilheiros são os mais fracos. O artilheiro, Dong Zi, também apertou os dentes enquanto pulava pela janela. Finalmente, o homem de apenas um olho e o calvo pularam pela janela. Mesmo que um lutador Warlord iniciante carregasse várias centenas de kg de coisas nele, não sofreria nenhuma lesão de saltar de um apartamento de seis andares.

No entanto, o que os espera abaixo não é um terreno plano, mas mais de mil monstros!

......

As paredes do segundo andar do apartamento residencial já foram esmagadas em pedaços. E Luo Feng estava escondido no canto de uma sala no segundo andar!

Quando Luo Feng correu para esta sala, ele usou sua força espiritual para controlar os muros de concreto, as mesas de pedra, etc., para selar completamente o banheiro em que ele estava, e ele mesmo quebrou o teto. Depois que o concreto caiu, o quarto ficou completamente arruinado, então, mesmo depois que monstros chegaram, eles não poderiam encontrar o Luo Feng.

Depois disso, a horda de monstros viu o esquadrão do raio no sexto andar e dirigiu toda a atenção para eles.

De pé ao lado da janela do banheiro, Luo Feng olhou para o lado de fora e as orelhas estavam ouvindo de perto.

"Eles estão lutando!" Luo Feng ouviu alguns rugidos fracos do sexto andar.

Depois disso, três sombras rapidamente caíram de cima.

"Eles pularam" Os olhos de Luo Feng brilharam e duas facas de arremesso pretas imediatamente pairavam ao lado dele.

 

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Grande Chance

Enviando Comentário Fechar :/