Capítulo #77: Criando uma Cena

Luo Feng rapidamente correu pelas escadas até do sexto andar até o primeiro andar, até a entrada da loja de bebidas.

"Hm?" Luo Feng olhou em volta da área.

"Não há muitos grandes pacotes de monstros nas proximidades, droga " Luo Feng franziu a testa, pois ele podia ver alguns monstros ao redor com apenas um olhar, mas não havia monstros suficientes. Para o seu plano, ele quer enganar os outros sete membros do esquadrão do raio para pensar que Zhang Ze Hu e Li Xiao foram mortos por monstros.

Depois disso, Luo Feng correu ao longo do beco para a área externa. Depois de sair do beco, com um olhar, notou uma grande horda de javalis com chifres. Havia pelo menos cem deles. Se um lutador regular viu isso, eles provavelmente nem teriam tempo para fugir, mas Luo Feng soltou um sorriso.

"Serão eles" Luo Feng rapidamente se aproximou deles.

"HOWL ~~"

Alguns javalis com chifres estavam encarando esse lutador humano. Um rugido furioso levado da horda, que era do líder desta horda de javali. De repente, todos os javali de chifres se espalharam e correram loucamente para Luo Feng. Em um instante, toda a rua começou a retumbar.

RUMBLE ~~ A horda de javali veio correndo!

"****, eu ia matar um ou dois monstros primeiro para que eles me odiassem primeiro. Eu não sabia que seria tão fácil para fazer eles me perseguirem " Luo Feng se virou e começou a fugir. Ele rapidamente se dirigiu para o beco e começou a correr lá.

RUMBLE ~~

O beco era bastante largo, então dois javalis com chifres podiam correr lado a lado. Luo Feng estava avançando, enquanto a horda de javalis com chifres estava perseguindo loucamente por trás.

"PUCHI!" "PUCHI!"

Duas lindas luzes pretas voaram em torno de um círculo e voltaram para Luo Feng. Os dois javalis de chifres na frente da horda morreram instantaneamente, e outro javali com chifres atrás deles também teve uma ferida gigantesca. Neste momento, os uivos enfurecidos dos javalis eram cada vez mais altos, mostrando que estavam claramente mais enfurecidos.

"O mais furioso é o melhor!" Luo Feng, como relâmpago, subiu a escada pela porta traseira da loja de bebidas.

RUMBLE ~~

Os javalis com chifres voaram pelas escadas um a um. A qualidade do concreto que faz as escadas era muito boa; Mesmo após uma dúzia de anos, ainda pode suportar o peso dos javali com chifres. Luo Feng avançou propositadamente pela horda em cerca de 10 metros e correu para o seu destino - sexto andar!

Depois de chegar no sexto andar, sob os efeitos da força espiritual de Luo Feng, a machete de Zhang Ze Hu e a metralhadora de Li Xiao começaram a pairar. A metralhadora ainda arrastou a longa e longa corrente de bala com ela.

A metralhadora flutuava na frente de Luo Feng, e também a machete.

"HOWL ~~" os monstros, como uma inundação, correram no sexto andar. Cada um deles foi ao longo do corredor enquanto eles carregavam loucamente para Luo Feng.

"Venha até mim!"

Luo Feng deu uma careta e uma luz enlouquecida apareceu em seus olhos. Sua força espiritual puxou o gatilho, e o grande barril da metralhadora começou a rugir quando disparou loucamente um a um. A força da carga de cada javali era absurda, então, embora as balas atingissem loucamente os javali com chifres, eles não podiam fazê-los parar!

Puchi! Puchi!

A machete flutuante começou a balançar loucamente, cortando as gargantas dos javalis com chifres, um após o outro. Os corpos dos javalis que perderam o controle começaram a bater nas paredes, "RUMBLE ~~", as paredes começaram a separar-se depois de serem atingidas tantas vezes. Com o poder da metralhadora e da machete, dezenas de javalis com chifre foram mortos em uma respiração. O corredor estava cheio de cadáveres.

"HOWL ~~" veio um rugido enfurecido.

Um enorme javali com manchas pretas e uma pele de prata brilhante apareceu.

No entanto, a machete e a metralhadora já havia caído no chão ao lado dos dois cadáveres da sala, e o próprio Luo Feng há muito já tinha pulado pela janela do norte!

Whoosh!

Luo Feng derrubou a janela como um raio e, usando sua força espiritual em ambos os braços, criou uma força que o desacelerou. Luo Feng pousou facilmente no telhado de um prédio de dois andares, correu diretamente para um beco e desapareceu rapidamente.

......

"HOWL ~~"

A horda de javali com chifres, que perdeu uma dúzia de monstros, quebrou loucamente o interior da loja de licores enquanto tentavam encontrar aquele maldito lutador humano. Eles não encontraram esse lutador humano, mas encontraram dois cadáveres de lutador humanos frescos. Esses javalis com chifres, então, comeram com rapidez a carne desses cadáveres.

Para os javalis com chifres, a carne dos humanos é realmente uma iguaria.

Ainda havia javalis com chifres além dos cadáveres dos humanos! Para os monstros que vivem em ambientes tão cruéis, eles raramente podem comer qualquer ser humano, então eles geralmente comem cadáveres de outros monstros... para monstros especialmente selvagens, comer cadáveres da mesma espécie é muito normal.

Se os cadáveres humanos ou os cadáveres de javali, eles rapidamente se tornaram uma pilha de ossos esmagados.

Luo Feng voltou a sua posição original e observou silenciosamente.

"Os sete membros do esquadrão do raio provavelmente voltarão em cerca de duas horas". Luo Feng finalmente viu as sete pessoas em seu campo de visão: "Bem, sim, você poderia ouvir os rugidos dos monstros em toda a cidade #003, e a batalha agora ocorreu na loja de bebida ..... desde que o esquadrão do raio está a poucos quilômetros de distância, será estranho se eles não notarem ".

......

Em frente à loja de bebidas alcoólicas, os sete integrantes do grupo do raio do raio riram quando voltaram.

"A lâmina do jovem mestre agora era linda, tão precisamente atravessou a garganta desse monstro do nível comandante, "Lobo Veloz", o capitão do esquadrão Tiger Fang sorriu enquanto elogiava, mas sua expressão de repente congelou.

"Hm?"

O capitão do esquadrão Tiger Fang olhou para o interior da loja de bebidas e os outros membros do esquadrão do raio fizeram o mesmo.

"Cheiro de sangue!" O velho veterano, chamado Liu, entrou diretamente na loja de bebidas, e os outros seguiram: "O perfume do sangue tornou-se mais forte".

"Uma batalha em grande escala aconteceu aqui, um ou dois monstros não podem ter um cheiro tão pesado de sangue", o capitão do esquadrão Tiger Fang franziu a testa, e o homem de um homem de meia-idade de um lado ao lado imediatamente apertou seu relógio de comunicação tático e gritou: "Tiger, Xiao! Tiger, Xiao, vocês dois se apressam e respondem. O que aconteceu?".

Os rostos dos quatro membros do esquadrão Tiger Fang mudaram.

"Capitão, eles não responderam", o homem de olhos medianos de um olho olhou para o capitão.

"Talvez eles não percebessem que seus relógios estavam vibrando", o homem corpulento calvo não podia deixar de dizer.

Os lutadores são extremamente sensíveis, como eles não podem notar?

O capitão do esquadrão Tiger Fang disse calmamente: "Vamos dar uma olhada no andar de cima".

"Ok, vamos ver" o antigo veterano chamado Liu também comandou. Logo, sete deles chegaram à escada, mas depois de ver as marcas na escada em frente a eles, todos os seus rostos mudaram um pouco. Claramente, está escada foi pisoteada por uma enorme quantidade de monstros; Um pouco do concreto já estava aberto.

"Todos tenham cuidado"

Os sete com cuidado e lentidão avançaram.

Embora tenham ido devagar, chegaram ao sexto andar sem passar muito tempo.

"Hu!" os sete membros do esquadrão do raio respiraram profundamente. Todo o sexto andar da loja de bebidas alcoólicas era claramente uma enorme bagunça. As paredes dos quartos da loja de bebidas foram esmagadas em pedaços, o chão estava cheio de marcas de sangue, e havia grandes quantidades de ossos esmagados de cadáveres, a maioria sendo de monstros.

Todos os corações dos sete membros do esquadrão do raio se afundaram, eles souberam... que Zhang Ze Hu e Li Xiao não tiveram sorte hoje.

"Olhe, há até furos de bala na parede"

"Há bastantes balas de bala no chão. Xiao provavelmente disparou sua metralhadora para tentar parar a horda de monstros. Infelizmente, havia apenas muitos deles".

Todos encontraram várias marcas rapidamente.

Logo depois, todos olharam para o uniforme de batalha rasgado, a machete ligeiramente deformada, a metralhadora completamente esmagada e alguns ossos humanos.

"Machete de Tiger e a arma de Xiao"

"Estes dois uniformes de batalha......"

Os uniformes de batalha eram extremamente robustos. Mesmo que fossem mastigados pelos javali com chifres e estavam em farrapos, eles ainda podiam ser vistos. Eles eram precisamente os uniformes de batalha de Zhang Ze Hu e Li Xiao.

"Como isso pôde acontecer?" o calvo não podia deixar de apertar os dentes enquanto dizia: "Tiger e Xiao estavam em seu quarto. Como eles podiam ser tão azarados em encontrar uma horda de monstros famintos?"

"Vamos, vamos descer as escadas!" O velho veterano chamado Liu ordenou de repente.

"Andar de baixo?" O homem de meia-idade, o calvo e Dong estavam todos chocados, e depois ficaram um pouco irritados.

O capitão do esquadrão Tiger Fang franziu a testa enquanto ordenava: "Tudo bem, peguem os restos de Tiger e Xiao e depois desça as escadas!". Como seu capitão deu uma ordem, é claro que eles não se atreveriam a recusar.

......

Momentos depois, os sete membros do esquadrão do raio estavam no átrio do primeiro andar do licor.

"Todo mundo deveria saber", o capitão do esquadrão Tiger Fang, 'Pan Ya', disse calmamente: "Com Tiger e Xiao sendo tão cautelosos quanto eles, mesmo que uma horda de monstros entre na loja de bebidas, eles deveriam ter tido mais de 50% de chances de fugir! Mesmo que não pudessem escapar, deveriam ter sido capazes de nos contatar uma vez que notaram perigo! ".

Os rostos dos outros membros modificaram-se ligeiramente e não conseguiram assinalar a cabeça.

"Na verdade", o velho veterano chamado Liu assentiu e disse: "É suspeito porque estes dois não nos contataram antes de morrer. Então estou preocupado que alguém tenha criado isso com facilidade e tenha deixado um dispositivo de audição na cena. Por isso que eu trouxe todos para cá para discutir sobre isso".

Os outros membros do esquadrão Tiger Fang não podiam deixar de respeitar o antigo veterano chamado Liu ainda mais.

Para poder encontrar instantaneamente o problema e tomar sua decisão, velhos veteranos são claramente mais experientes.

"Esta é uma possibilidade, a outra possibilidade é...... um monstro de nível comandante na horda de monstros! Uma vez que eles encontraram os traços desses dois, eles atacaram furiosamente. Grandes quantidades de monstros correndo para o andar de cima..... Em uma situação tão urgente, os dois não tiveram a oportunidade de entrar em contato conosco", o antigo veterano chamado Liu continuou falando.

Os quatro membros do esquadrão Tiger Fang trocaram olhares.

O jovem de raça mista mostrou uma expressão preocupada, e o velho veterano chamado Liu riu quando disse calmamente: "Não se preocupe, jovem mestre. Mesmo que alguém tenha feito esta cena, ele não está necessariamente visando você. Os lutadores Wargod não usa tais táticas e lutadores Warlords não se atreveriam a se mexer com você".

"Sênior Liu, levando em consideração a segurança do jovem mestre, devemos voltar para a cidade da sede", falou o capitão do esquadrão Tiger Fang, 'Pan Ya'.

 [TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

[TL: Só mais 3 capítulos até a Empire voltar a traduzir.. então para finalizar a minha vez Domingo irei lançar o resto dos capítulos de uma vez junto com Invincible.]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Criando uma Cena

Enviando Comentário Fechar :/