Capítulo #73: Roubo

Na região de Wan-Ke, arruinada, a terra estéril um som de estrondo surgiu.

Uma cobra tão grossa como a cintura de uma pessoa se movia como um raio em direção aos dois indianos que tremulavam. Os dois indianos saltaram com um "WHOOSH" cinco ou seis metros de altura e se seguraram em uma janela de um prédio de apartamentos. A cauda da cobra então cruelmente esmagou uma árvore ao lado. De cerca de cinco ou seis metros de altura, a árvore se abriu e um som de 'KACHA' ressoou quando ela caiu.

"Haha, tentando me matar?" nesse momento, Luo Feng estava correndo rapidamente com um escudo em uma mão.

As duas cabeças da cobra listrada negra perseguiram loucamente Luo Feng!

Whoosh! Whoosh!

Ele balançou o braço e duas facas de arremesso saíram. Parecia que Luo Feng usava seu braço para jogá-los, mas na verdade, as facas de arremesso eram completamente controladas pela força espiritual quando foram arremessadas, fazendo com que as duas facas de arremesso acelerassem a uma velocidade incrível. Um olho dificilmente poderia ver duas luzes borradas se dirigindo a serpente listrada!

"HISS ~~", a serpente listrada sibilou quando tentou se esquivar.

"Mova-se!" O olhar de Luo Feng estava frio.

As duas facas de arremesso mudaram ligeiramente a direção, mas não em grande quantidade. Como as facas de arremesso eram muito mais rápidas do que as balas atiradas de uma sniper, os outros nem sequer podiam dizer que as facas que foram arremessadas mudaram de direção.

"PUCHI!" "CHI!"

Uma das duas facas de arremesso roçou a cabeça esquerda da cobra enquanto voava, mas a outra faca de arremesso bateu na cabeça esquerda. Desde que começaram a lutar, Luo Feng já lançou seis facas de arremesso, e todas as seis facas que arremessou estavam atacando a cabeça esquerda da cobra. Neste momento, a cabeça esquerda da cobra estava coberta de sangue fresco, e suas feridas eram chocantes.

"Hu!" O corpo de Luo Feng era extremamente leve, e sua velocidade de corrida era surpreendente.

O líder do grupo indiano, deu um grito entusiasmado e perseguiu a cobra, como se fosse um cão correndo, enquanto perseguia Luo Feng. Ele lançou um golpe após o outro em direção a cabeça direita da serpente listrada. A serpente listrada não se atrevia a usar a cabeça para bloquear o seu bō”, de modo que só podia esquivar.

Saiba que, mesmo que este bō não seja forte ou afiado como uma lança...

Uma vez que ele fizer contato, todo seu poder será focado na ponta. A área da ponta não é grande, de modo que a pequena ponta é como uma faca!

"Vamos indiano, continue com isso!" gritou Gao Feng.

Os outros dois com grandes cimitarras e escudos, com Gao Feng, atacaram de perto o corpo da cobra listrada. Primeiro, fazer isso impedia a cobra listrada negra de usar sua cauda para atacar Luo Feng e o líder indiano. Em segundo lugar, eles também queriam atacar essa cobra gigante em cerca de 7 polegadas!

O ponto fraco da cobra é cerca de 7 polegadas. É claro que 7 polegadas é um número abstrato; o principal ponto é atacar seus órgãos vitais.

Nota TL: Consulte o final para obter mais informações.

Mesmo que a cobra estivesse confiante em sua defesa, ainda não queria deixar Gao Feng e os outros dois atacar seus pontos vitais. Então, a cobra retraiu a cauda e a envolveu... enquanto tentava pensar em uma maneira de lidar com Gao Feng e os outros dois.

"Whoosh!"

O escudo na mão esquerda de Luo Feng foi afetado pela força espiritual e, depois que Luo Feng exerceu força em seu pé, ele intensamente voou direto para a posição do capitão Gao Feng. Quando ele estava perto de Gao Feng, Luo Feng sussurrou: "Capitão, quando você se aproximar da cobra para atacar, use seu martelo e esmague diretamente a cabeça esquerda dessa cobra!".

"Hehe, entendido" Gao Feng imediatamente entendeu o que Luo Feng queria dizer.

Os movimentos de Luo Feng no campo de batalha eram estranhos e erráticos. Ele nunca chegou perto da cobra; ele simplesmente confiava em sua incrível velocidade para se mover pelo campo de batalha.

"YA!" O líder indiano gritou de repente e estava com o rosto enrubescido; O sangue em seu corpo estava bombeando até o limite. Por um momento, seu corpo parecia um lendário budista arhat. O bō em seu corpo aumentou rapidamente e ferozmente em velocidade e, como se estivesse jogando sua vida, ele se movia diretamente contra a cobra listrada. A velocidade do bō atingiu seu limite e, em um piscar de olhos, dezenas de sombras estavam esmagando a serpente!

BANG! BANG!

Duas das dezenas de sombras alcançaram diretamente na cabeça direita da cobra. A cabeça da cobra gigantesca não podia deixar de agitar, como se ela fosse desmaiar. Com um estrondo, a cabeça direita da cobra diretamente caiu no chão.

"HISS ~", a cabeça esquerda da cobra listrada negra de cabeça gêmea imediatamente soltou um grunhido horrível e seu corpo grande e macio se moveu repentinamente. Na verdade, disparou rapidamente e correu rapidamente em um movimento ondulado.

"Rápido!" O líder indiano, o homem calvo, rugiu rapidamente.

Gao Feng, que sempre estava perto da cobra listrada, rugiu: "Morra!". Ele usou todo o poder em seu corpo para balançar ferozmente o pesado martelo na mão. O pesado martelo era como uma casca de artilharia, uma vez que cruelmente esmagou-se na direção esquerda da serpente listrada negra de cabeça gêmea. A cabeça esquerda da cobra listrada negra de cabeça gêmea imediatamente esquivou-se. Luo Feng, que não estava muito longe, viu isso e concentrou toda sua força espiritual no pesado martelo, acelerando-o instantaneamente por uma enorme margem!

"PENG!"

A cobra listrada negra de cabeça gêmea se esquivou instantaneamente. Mas mesmo que o pesado martelo não tenha atingido diretamente a cabeça, ainda bateu no pescoço!

Com o poder extremo de Gao Feng e a força espiritual de Luo Feng como suporte, a força do impacto desse martelo foi incomparável. A cabeça esquerda da cobra listrada negra também não podia deixar de cair no chão com um movimento de tontura. Mas logo quando recuperou a consciência e estava prestes a levantar a cabeça!

Luo Feng soltou um sorriso!

"PUCHI!" uma faca negra saiu imediatamente do chão, passou pelo rosto da cabeça esquerda da cobra e disparou diretamente na cabeça!

A cabeça esquerda não se levantou novamente.

"PU!" O bō do líder indiano do sexo masculino e calvo disparou como um raio no olho da cabeça direita, destruiu-o e depois perfurou a cabeça direita da serpente listrada negra! A serpente já perdeu a vida, mas seu corpo gigantesco ainda estava torcendo inconscientemente. Os movimentos diminuíram e depois não se moveu mais!

"Haha!" O líder indiano não podia deixar de rir alto.

"Bonito" Gao Feng também estava feliz quando ele foi pegar seu martelo. Luo Feng também estava sorrindo quando ele foi pegar suas facas de arremesso.

Do começo ao fim, os indianos provavelmente nunca perceberam que suas armas estavam sendo controladas pela força espiritual!

Especialmente o último ataque. Somente quando a cabeça da cobra listrada negra de duas cabeças caiu no chão, a faca de arremesso de Luo Feng saiu do chão para perfurar a cabeça.

"Amigo", o homem calvo sorriu em direção a Luo Feng e Gao Feng e fez uma saudação, "Bom! *"

Nota TL: Ele disse "bom" em inglês.

"Você também não foi mal", riu Luo Feng como ele disse. Ele poderia dizer que o indiano apostou sua vida em seu movimento final. Mesmo agora, o rosto do calvo estava completamente corado e suas veias ainda estavam explodindo.

"Vocês ficam com a metade, nós também!" falou o homem calvo.

Luo Feng apontou para a cabeça esquerda da cobra e sorriu ligeiramente: "As escamas também são metade da metade".

Ambos os lados sentiram a força uns dos outros. Seja o esquadrão de Luo Feng ou o esquadrão indiano, ambos provavelmente teriam armas de fogo visando uma área oculta. Isso, e ambas as partes são poderosas. Então, ambos estavam de bom humor. Luo Feng e Gao Feng começaram a dissecar a cabeça esquerda da cobra listrada negra de cabeça gêmea!

E os indianos dissecaram a cabeça certa.

"Luo Feng, essa lâmina era cruel", sussurrou Gao Feng.

Luo Feng riu quando tirou a faca negra da cabeça da cobra depois de dissecá-la. Foi mesmo aquela greve que matou a cabeça esquerda.

De repente--

"Hm?"

Luo Feng e Gao Feng rapidamente se viraram para olhar, e os rostos dos três membros do time indiano também mudaram quando olharam.

Nove lutadores humanos de não muito longe começaram a caminhar em direção a eles; A maioria deles estavam de amarelo. Quando essas nove pessoas vieram e viram a cobra gigantesca na frente deles, eles determinaram imediatamente o preço - alguns bilhões de dólares. Com uma quantidade tão grande de riqueza, poucas pessoas mostrariam sua ganância interior.

"Por favor vá embora!" O líder bruto calvo do grupo indiano espremeu essas palavras em chinês.

"Quem teria pensado que encontraríamos o esquadrão Tiger Fang aqui também. Você certamente permanece ao nosso redor" O olhar de Gao Feng digitalizou o grupo na frente dele.

Luo Feng olhou em silêncio. Das nove pessoas à sua frente, além dos seis membros do esquadrão Tiger Fang, havia um velho veterano, um enorme bruto branco e uma juventude mista.

"Haha, Gao Feng, vocês realmente se juntaram com os indianos. Hmhm....., mas para vocês matar essa cobra listrada "o capitão do esquadrão Tiger Fang riu friamente, "Se vocês forem espertos e se mandarem. Nosso esquadrão do raio pode poupar suas vidas, ou então... hmhm, não nos culpe. Oh, o Sênior Liu aqui é o capitão de nosso esquadrão do raio. O Sr. Ka Long aqui é nosso vice capitão".

Sênior Liu era aquele velho veterano, e Ka Long era aquele corpulento branco.

O olhar de Luo Feng estava frio.

"Esta é a minha primeira vez aqui na cidade # 003, está presa é minha. Vocês podem deixar", disse o jovem de raça mista enquanto sorria.

O velho veterano e o homem corpulento branco estavam nos dois lados do jovem de raça mista enquanto examinavam o grupo de Luo Feng.

"Quem se atreve a roubar minha presa..... irá morrer!" disse o líder calvo do grupo indiano. Os dois indianos que usam cimitarra ao lado dele também exibiam a intenção de matar. Você acha que matar essa cobra listrada negra de cabeça gêmea foi fácil? Em primeiro lugar, este monstro valioso e mutado já era raro em primeiro lugar, e a batalha também foi difícil.

Gao Feng também manteve seus martelos gêmeos com um olhar temível.

"Se você quiser roubá-lo, então venha" Luo Feng pisou na cabeça da cobra e deu uma risada fria enquanto olhava para o grupo na frente dele, "Se conseguimos matar essa cobra listrada negra, então seu grupo.....oh sim, a sniper do nosso franco-atirador está direcionado para o seu grupo!"

"Nossa sniper também está voltado para você!" - disse um dos homens do grupo indiano com frieza.

"Franco-Atirador?"

Alguns dos nove não podiam deixar de levantar a cabeça para os apartamentos residenciais circundantes, mas nem mesmo uma sombra podia ser vista nesses edifícios arruinados. Mas porque eles não podiam vê-los, eles ficaram cada vez mais com medo. O esquadrão Tiger Fang estava claro: o esquadrão do martelo de fogo tinha Chen Gu como seu atirador. E por que o grupo indiano também não traria seus próprios atiradores profissionais?

----

Nota de TL (para a parte de 7 polegadas): Ok, para aqueles interessados ​​/ quer mais informações, este é realmente um ditado: (se você quiser atacar uma cobra, ataque as 7 polegadas). Ouvi dizer que há variações como 3 polegadas também, mas há dois significados para este ditado. Primeiro, não ataque uma cobra se não tiver pelo menos 7 polegadas de comprimento. Em seguida, 7 polegadas é o melhor local para atacar uma cobra.

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Roubo

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
carlos Henrique

carlos Henrique

Muitos erros, como juventude ao invés de Jovem, erros de concordância e erros de tradução
★★☆☆☆DIA 23.10.17 19h14RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Valeu, na verdade eu fiz esse capítulo e o anterior morrendo de sono  então acabou ficando essa qualidade horrível... sorry, irei revisá-lo agora.

★★★★★DIA 23.10.17 20h01RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/