Capítulo #60: Ambição

Ano 2056, 7 de outubro, sábado, dia em que os cinco membros do esquadrão do martelo de fogo concordaram em se encontrar no mercado da aliança HR.

Meio dia.

Um coupé emitia um ar de elegância chegou lentamente à praça do mercado da aliança HR e parou diretamente na frente do portão para o lobby do arranha-céus HR. Luo Feng, que estava usando uma camisa casual, saiu do carro com Chen Gu. O porteiro cumprimentou-os quando entraram no primeiro andar do prédio.

"Tudo bem, espere senhor".

Luo Feng apenas entrou no lobby e, com um olhar, viu Xu Xin com uma camisa branca no bar distante, sorrindo enquanto conversava com alguns lutadores. Ela não podia deixar de notar uma sombra se aproximando do bar e, com um olhar mais atento, a alegria apareceu nos olhos de Xu Xin.

"Luo Feng" gritou Xu Xin enquanto sorria.

"Xu Xin" Luo Feng sorriu quando estava ao lado do bar: "Me dê uma xícara de chá pu-er. Ah, sim, você tem tempo? Para nós, estudantes da mesma escola conversar?".

Xu Xin hesitou um pouco e depois riu enquanto pedia ao outro garçom. Ela então saiu do bar quando ela riu: "Não há muitos convidados aqui hoje. Luo Feng, vamos conversar lá". Naquele momento, Chen Gu, que estava sentado em um sofá longe, deu a Luo Feng um grande pulso para cima.

Em um canto calmo do bar, Luo Feng e Xu Xin sentaram-se face a face.

"Luo Feng, quando você voltou do deserto? Você acabou de voltar?" Xu Xin sentou-se calmamente enquanto segurava uma xícara de chá. O chá verde fez com que o copo transparente emitisse uma luz verde.

"Voltei já faz um tempo", respondeu Luo Feng.

Xu Xin soltou um sorriso e não podia deixar de rir quando disse: "Você voltou há tanto tempo e você nem chegou a ver seu antigo colega de classe. Ou poderia ser..... que você nem me coloca em seus olhos? Você é a única pessoa na minha classe da escola que se tornou um lutador, então eu quero me gabar de você quando você se tornar famoso um dia".

"Haha, Xu Xin, qual faculdade você está agora?" perguntou Luo Feng.

Luo Feng e Xu Xin, os dois sentaram-se aqui enquanto conversavam livremente. Eles falaram sobre algumas coisas acontecendo nas suas vidas agora. Embora Luo Feng tivesse uma queda por Xu Xin, que Xu Xin estava ciente disso... nenhum dos dois abordou esse tópico. Eles ficaram sentados aqui e conversaram normalmente e silenciosamente.

O próprio Luo Feng estava bastante satisfeito com o bate-papo normalmente.

Neste momento, um jovem que usava uma camisa preta e calças pretas saiu do elevador. Ele olhou para o canto do bar e viu Xu Xin e Luo Feng.

"Com quem Xin está falando?" franziu a testa a juventude enquanto olhava atentamente: "Parece ser... Luo Feng, que era um estudante de elite na turma da escola secundária do Xu Xin?". Ele sabia muito sobre aqueles na escola secundária de Xu Xin e examinou os dados sobre os famosos como Luo Feng e Zhang Hao Bai.

A juventude soltou um sorriso frio: "Xin trouxe Luo Feng em casa quando estávamos comendo antes. Parece que eles têm algum tipo de relacionamento".

Os jovens ficaram silenciosamente do outro lado do bar.

Luo Feng estava se divertindo enquanto conversava com Xu Xin, mas parecia que alguém do bar chamava o nome de Xu Xin. Xu Xin levantou-se e pediu desculpas: "Desculpe, Luo Feng, eu preciso trabalhar agora".

"Não me importo", riu Luo Feng.

"Xin, esse é seu amigo?" neste momento, a voz de um homem soou. Luo Feng virou a cabeça e viu um jovem bonito que parecia um pouco parecido com Xu Xin. A juventude ficou do lado enquanto sorria para Xu Xin e depois para Luo Feng. Xu Xin ficou alegremente chocado: "Irmão, você veio ao mercado hoje também. Sim, este é meu antigo colega de classe, Luo Feng. Irmão, eu preciso ir trabalhar agora, você pode conversar com Luo Feng".

"Tudo bem, vá em frente", riu o jovem enquanto ele assentiu, e então virou a cabeça para Luo Feng, "Olá, Luo Feng. Deixe-me apresentar-me. Sou o irmão Xu Xin, Xu Gang".

Irmão?

Se ele pode obter Xu Xin, esse cara não seria seu cunhado?

"Olá" Luo Feng levantou-se para agitar a mão da outra pessoa.

"Olá, Luo Feng" riu com Xu Gang enquanto se sentava: "Já ouvi falar de seu nome há muito tempo na escola secundária da minha irmã e que havia apenas três membros de elite e que você era um deles! E eu também Ouvi dizer da minha irmã que você é oficialmente um lutador agora? "

Luo Feng riu enquanto ele assentia.

"Ah, quão incrível, um lutador de 18 anos" elogiou Xu Gang, e depois riu: "Minha irmã não era discreta na escola?"

"Sim, ninguém poderia dizer que sua família é super rica", ri Luo Feng. Xu Xin era realmente bastante liso e silencioso naquela época.

Um sorriso floresceu no rosto de Xu Gang: "Haha, bem, meu avô estava preocupado pois ele não queria que a senhora da família se tornasse mimada. Então ele deixou que ela frequentasse uma escola normal em vez de uma escola de elite para que ela pudesse estar junto com a população em geral e vivesse com eles! Agora que eu vejo isso, minha irmã realmente de fato fez isso bem".

Luo Feng franziu a testa um pouco, senhora da família? Ele já sabia que Xu Xin era a senhora da família Xu.

"Minha irmã não contou sobre as circunstâncias da família?" perguntou Xu Gang em um tom confuso.

"Ela não, mas eu sei. A família Xu" sorriu Luo Feng com calma: "Uma das 12 famílias da aliança HR no país", Luo Feng entendeu o significado por trás das palavras de Xu Gang. Xu Gang não disse isso mesmo, mas usou outro jeito para trazer esse assunto -

Xu Xin é a senhora da família Xu!

"Oh, então você sabe", disse Xu Gang, felizmente: "Na verdade, mesmo uma grande família como nós temos problemas. Por exemplo, às vezes não podemos nos casar com quem queremos. Agora, alguns jovens talentosos estão indo atrás de minha irmã. Como Wang Xing Ping da cidade de Kyoto e o lutador de nível Warlord intermediário da nossa cidade de Jiang-Nan que tem apenas 21 anos, 'Guo Hai'".

Luo Feng ficou assustado.

Outros indo atrás de Xu Xin?

"Guo Hai é bastante insolente", insultou Xu Gang enquanto balançava a cabeça: "Ele não é apenas um lutador do nível Warlord? Com quem ele acha que está flertando. Nossa família Xu tem bastante posição em um nível internacional. Podemos deixar a senhora da nossa família se casar com um lutador pouco promissor? Talvez esse lutador simplesmente morra na região selvagem algum dia".

Luo Feng franziu a testa.

"Luo Feng, você não concorda? Os lutadores andam na fronteira da vida e da morte, então eles têm uma grande chance de morrer. Como posso deixar a senhora de nossa família se casar com um lutador, certo?" riu Xu Gang quando perguntou. Depois de ver a expressão de Luo Feng, ele riu quando disse: "Oh, não fique com a ideia errada. Não estou falando de você".

Luo Feng estava extremamente mal.

Não falando sobre mim?

Este Xu Gang apenas tem que trazer este tópico específico para cima, o que ele estava fazendo é lhe dando uma mensagem clara - A senhora de sua família Xu não tem chance de se casar com um lutador que poderia morrer por qualquer coisa. Então, Luo Feng, é melhor você não por areia demais nesse caminhãozinho.

"Na verdade", disse Xu Gang, felizmente, "Comparado com ele, prefiro Wang Xing Ping. Wang Xing Ping é o jovem mestre da família Wang em Kyoto. A família Wang também controla grandes quantidades de riqueza. Se ele só fica em casa e dá o comando, alguns lutadores trabalharão para ele, então ele não precisa arriscar sua própria vida".

"Como um irmão, quero que minha irmã viva uma vida estável", suspirou Xu Gang, "Em comparação com um lutador, jovens mestres com grandes quantidades de riqueza são o par perfeito para minha irmã".

"Lutador?"

"Por exemplo, famílias como minha família Xu e a família Wang, possuem uma multidão de lutadores de nível Warlord sob eles? E eu nem tenho que mencionar os numerosos lutadores de nível guerreiro", riu Xu Gang enquanto ele sacudiu a sua cabeça. Xu Gang claramente não se importa muito com os lutadores Warlords. Ele se importa ainda com os lutadores do nível Guerreiro.

Ele tem o fundo para fazer isso!

Como uma das 12 famílias da aliança HR, eles realmente possuem uma grande quantidade de lutadores do nível Warlord e uma quantidade extremamente grande de lutadores do nível guerreiro.

"Luo Feng" uma voz veio de longe.

Luo Feng virou a cabeça e olhou. O capitão Gao Feng e os irmãos Wei Jia chegaram e estavam sentados ao lado de Chen Gu. Luo Feng riu quando ele gritou: "Capitão, eu vou agora".

"Jovem mestre Xu Gang" Luo Feng riu enquanto olhava para Xu Gang.

"Hm?" Xu Gang soltou um sorriso.

Na verdade, depois de dizer isso, Xu Gang acreditava que sua mensagem foi claramente enviada para a outra pessoa. Sua família ainda despreza um lutador do nível Warlord de nível intermediário de 21 anos de idade. Então você, Luo Feng, um lutador novato deve conhecer seu lugar e parar de incomodar minha irmã.

"O jovem mestre Xu Gang, sua família Xu com certeza é ótima, ser capaz de controlar uma multidão de lutadores de nível guerreiro" sorriu Luo Feng, "No entanto, eu me pergunto se sua família Xu pode comandar um lutador Wargod à vontade?".

Xu Gang congelou.

Wargod? Quantos deles estão na cidade de Jiang-Nan? Sua família Xu tem um lutador de nível Wargod, mas é só porque a família Xu está persuadindo esse lutador com grandes quantidades de dinheiro.

"Eu me pergunto se sua família Xu seria capaz de encontrar uma existência que supera um Wargod?" seguiu Luo Feng.

O rosto de Xu Gang tornou-se ainda pior.

Uma existência que supera o nível de Wargod, como o lutador mais forte, 'Hong'. Uma existência que é igual a um exército inteiro. Mesmo que sua família queira encontrar o lutador mais forte na terra, eles não têm direito a. E nem sequer falar sobre tentar igualá-los.

Comparado com "Hong" e "Thunder God", a família Xu é como uma formiga!

"Jovem mestre Xu Gang, contamos como amigos, então eu lembro para você ... não olhe para baixo em lutadores" Luo Feng olhou para Xu Gang. Xu Gang o tratou sem respeito, então por que Luo Feng deve respeitá-lo?

Depois de dizer isso, Luo Feng virou a cabeça e se afastou.

O ar frio do ar-condicionado do lobby estava esfriando-o enquanto a música suave estava fluindo como um rio. No entanto, houve fogo no coração de Luo Feng: "Por exemplo, famílias como minha a família Xu e a família Wang, quais delas não possuem uma multidão de Warlords sob eles? E eu nem tenho que mencionar os inúmeros Lutadores de nível guerreiro". As palavras de Xu Gang repetiram uma e outra vez na cabeça de Luo Feng.

"Xu Gang!"

"Você não disse tudo isso para me retirar e parar de ir atrás de sua irmã?" O olhar de Luo Feng estava frio: "Não se preocupe, eu, Luo Feng, definitivamente alcançarei o pico dos lutadores! Um lutador que é tratado igual pelo exército de um governo! Naquela época, eu farei sua família Xu me tratar da melhor maneira!"

Claro, ele irá atrás de Xu Xin......

No entanto, ele fará com que a família Xu aceite-o com rostos sorridentes e de modo gentil!

"Os lutadores, são o poder supremo do mundo!"

"As chamadas super famílias, na frente dos lutadores mais fortes, são apenas escórias!"

Neste momento!

Era meio-dia do ano 2056, 7 de outubro!

O primeiro contato de Luo Feng com Xu Gang fez com que sua ambição começasse!

[TL: Achou erros na tradução? avise nos comentários que iremos arrumar, obrigado pelo apoio :D]

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ambição

Enviando Comentário Fechar :/