Capítulo #56: De Volta a Cidade, Fundo de Xu Xin

"No entanto, Luo Feng foi responsável por rastrear, matar, dissecar e trazer de volta os materiais do Lobo Prateado. Ele fez tudo sozinho" riu Gao Feng, "então Luo Feng pode reivindicar o valor máximo, '80% '. Quanto ao resto, os 20%, vamos dividi-lo uniformemente entre os cinco". Esta era uma regra nos esquadrões de caça.

Mesmo que uma pessoa faça todo o trabalho, ele também deve dar a todos os outros.

Normalmente, ao matar monstros de nível de comandante, a pessoa que faz a maior parte do trabalho pode ter no máximo 60%. Neste caso, onde Luo Feng fez todo o trabalho, ele pode obter no máximo 80%.

"Luo Feng, seus ganhos dessa vez provavelmente excedem a quantidade que ganhei ao longo dos últimos dez anos" Chen Gu não podia deixar de gritar de lado, "É melhor você pagar a conta esta noite haha!"

"Sim, é melhor. Pulverize este homem rico" seguiu Wei Tie e Wei Qing.

Mesmo Zhang Ze Hu do "esquadrão Tiger Fang" ganhou apenas 100 milhões em dois anos de trabalho árduo. E Zhang Ze Hu está no auge. Antes... ele ganhou ainda menos dinheiro. Em outras palavras, Zhang Ze Hu provavelmente só fez 300 a 400 milhões em todos esses anos de trabalho.

Quanto a Luo Feng... só foi para o deserto uma vez e se tornou rico!

No entanto, não é qualquer um que pode matar o 'Hunter'. Naturalmente, com o poder de Luo Feng, ele pode ganhar muito dinheiro. A força é tudo no círculo de lutadores, e aqueles com dinheiro geralmente são incríveis.

"Claro, como eu não poderia? Vou tratar todos no mercado da aliança HR", riu Luo Feng.

"Vou dividir o dinheiro primeiro e enviá-lo para cada uma das suas contas"

Disse Gao Feng enquanto ele ria. Na frente de todos, ele transferiu o dinheiro que recebeu de antes para cada conta dos membros do esquadrão do martelo de fogo um a um. Todos no esquadrão conhecem o nome de usuário e a senha de cada um para suas contas públicas. Normalmente, eles dividem o dinheiro quando eles conseguem.

Na tarde do mesmo dia, Luo Feng e os outros pegaram um trem de volta para casa.

"O trem está prestes a entrar na estação. Clientes que estão saindo, peguem seus pertences", um som gravado soou em todo o trem e, com um som de "hua", a porta do trem se abriu.

"Vamos!"

Gao Feng, Luo Feng, Zhang Ke, Chen Gu e os irmãos Wei Jia saíram.

"Tantas pessoas" Luo Feng saiu do trem e viu uma grande quantidade de turistas na estação de trem. Uma densa quantidade de pessoas podiam ser vistas à espera do trem através do vidro da estação de trem. Uma cidade principal em uma cidade-sede tem uma população de mais de 100 milhões, então pode-se imaginar o quão animado seria em uma estação de trem!

Isso é chamado de popularidade, popularidade ardente!

"Irmãos, agradeça as armas em nossas mãos, pois voltamos vivos a cidade!" disse Gao Feng, felizmente.

"Estamos de volta"

"De volta a uma cidade humana"

Luo Feng também ficou chocado por dentro. Embora estivesse no deserto por apenas sete, oito dias, estava desolado, arruinado e vazio. As cidades na região selvagem não podem ser reconhecidas como cidades. Havia enormes quantidades de monstros, então Luo Feng e os outros sempre tiveram que pisar com cuidado com medo de serem cercados por eles.

Apenas cidades da sede! Estes são os únicos lugares seguros para os humanos viverem! Estes são os lugares onde a civilização existe!

"As cidades da sede, as bases finais para a humanidade", um pensamento surgiu do coração de Luo Feng: "É para as cidades da humanidade que lutadores poderosos se levantam! Quanto a mim, eu posso facilmente matar monstros do nível soldado e até monstros do nível comandante de baixo nível. Mesmo com armas, uma pessoa comum estaria em uma situação extremamente ruim contra um monstro de nível do comandante".

Por que os países dão aos combatentes direitos especiais?

Por que o mundo inteiro incentiva os lutadores a caçar monstros?

Porque quanto mais monstros forem caçados, mais seguras serão as cidades humanas.

"Olá, provavelmente vou poder voltar para casa no final da noite". Zhang Ke segurou o telefone com um sorriso no rosto: "Sim, ficarei em casa por muito tempo, então eu serei com certeza para agradar a minha grande esposa! "Quem poderia ter pensado que alguém que perdeu o braço poderia ter um sorriso tão sincero e natural no rosto neste momento.

No fundo, os lutadores que lutam na fronteira da vida e da morte na região selvagem estão sempre preocupados com suas famílias.

Luo Feng também ligou para sua casa.

"Feng"

Os olhos de Luo Feng ficaram desconfortáveis ​​quando ele ouviu esse som familiar e ele respondeu: "Mãe, provavelmente vou voltar para casa no final da noite, então vocês não precisam esperar para jantar."

"Esta noite?" Sua mãe estava claramente alegre, "Tudo bem, tudo bem, seu pai está na rua com seu irmão, eu vou irei dizer a eles para voltarem logo".

"Não há necessidade, volto esta noite" O coração de Luo Feng ficou quente.

Esta é a casa, o lugar que Luo Feng defende.

"Luo Feng, vai, entre no carro especial de combate da aliança RH", comandou Gao Feng. Os outros já começaram a sair.

"Chegando"

Luo Feng desligou e imediatamente se juntou aos outros. Eles dirigiram em um caminho exclusivo de lutadores. No final do caminho havia uma pequena área, onde havia carros especiais do Dojo dos Limites, Thunder Dojo, aliança HR e até algumas alianças subterrâneas à espera de seus lutadores.

Quando viram Luo Feng e os outros chegarem, todos os motoristas se animaram.

"Vá, vá para o mercado da aliança", Gao Feng e os outros diretamente entraram no carro do mercado da aliança.

"Ok"

O SUV grande e confortável ligou, trancado e com um passo no pedal do acelerador, avançou.

Dentro do carro.

"Luo Feng, estaremos no mercado da aliança em breve", riu Chen Gu enquanto olhava para Luo Feng, "Talvez essa garota Xu Xin da última vez ainda esteja lá. Luo Feng, agora que você está de volta do deserto, é melhor você cultivar seus sentimentos e iniciar esse relacionamento".

"Você pervertido" repreendeu Gao Feng quando ele riu, e então olhou para Luo Feng, "Luo Feng, uma palavra de conselho. A menina Xu Xin conseguiu se tornar uma gerente de bar naquele lobby em uma idade tão jovem, então ela não é qualquer uma. Ela provavelmente tem algum tipo de fundo, então observe isso".

Luo Feng assentiu.

Ele também teve o mesmo sentimento. Na escola, Xu Xin era extremamente normal. No entanto, no bar no lobby do mercado da aliança, o ar em torno de Xu Xin era completamente diferente. Se dissermos que ela era completamente tímida no passado, então agora ela está brilhando como uma superstar.

"Vocês estão falando sobre a senhora Xu Xin?" perguntou o motorista com um tom surpreendido.

"Você conhece Xu Xin?" Luo Feng olhou para ele,

"É claro que eu" riu do motorista, "Estamos sempre indo para o mercado da aliança, então todos conhecemos a senhora Xu Xin. Embora ela não seja extremamente bonita..... hehe, quem pode se casar com ela teria uma vida extremamente relaxante"

O rosto de Gao Feng mudou ligeiramente: "Não me diga que ela é de uma das 12 grandes famílias da aliança no país, a família Xu".

"Sim, precisamente a família Xu. Ouvi dizer que o status da família Xu no país é bastante alto", disse o motorista enquanto ele assentia.

Luo Feng também ficou surpreso ao ouvir isso.

A aliança é feita de famílias e corporações super ricas da América, Europa, etc. Você pode dizer que todas as grandes e poderosas famílias do mundo inteiro formaram uma aliança. Eles controlam a economia mundial e todos os exércitos dos governos não possuem escolha senão coexistir pacificamente com eles.

E—

Na aliança, abaixo das nove famílias numerosas no topo, ainda existem dezenas de outras famílias que são rank 1 na aliança, além das empresas.

Cada uma dessas famílias possui uma quantidade surpreendente de riqueza e uma incrível quantidade de poder.

"Porra, isso é um ‘fundo muito grande’", disse Chen Gu, "Eu sabia que o nome dessa menina era Xu, mas não pensei que fosse da família Xu. Irmão Luo Feng, mesmo o grande irmão não pode lhe ajudar a obter essa garota Xu Xin, é muito difícil"

"É difícil, mas Luo Feng não é nada mal", disse Gao Feng.

Chen Gu, Wei Tie, Wei Qing e Zhang Ke começaram a rir.

Do ponto de vista deles, Luo Feng é um leitor espiritual cuja força só se tornará maior.

"Old Fang"

Gao Feng falou através de seu telefone "Sim, sou eu. Claro que temos algo de bom para você, ou então, por que eu chamaria você? Vale mais de 100 milhões de certeza. Tudo bem, sem problema" depois de ligar, Gao Feng olhou para o outros no olho", eu falei com Old Fang. Quando chegarmos ao mercado da aliança, nós subiremos diretamente".

"Ok" Luo Feng e os outros assentiram com a cabeça.

Momentos depois -

O carro especial passou pela linha de segurança dos soldados e dirigiu diretamente para o portão do lobby do mercado da aliança. Os membros do esquadrão do martelo de fogo desceram do carro quando as portas se abriram.

"Sr. Gao Feng, o gerente Fang já está esperando no andar de cima" sorriu uma mulher aparentemente capaz, bonita, com cabelos curtos e ouvidos.

"OK"

Gao Feng, Luo Feng, e os outros não disseram muito mais e diretamente entraram no lobby.

No lobby extravagante, havia um monte de lutadores conversando na direção do bar. O olhar de Luo Feng escaneou o bar: "Não está aqui?". Então ele percebeu que a faculdade começa por volta desses dias, e mesmo as universidades normais passam por treinamento militar quando começaram.

E hoje não é um fim de semana, então não é estranho que Xu Xin não esteja aqui.

"DING!"

A porta do elevador se abriu e os membros do esquadrão do martelo de fogo entraram.

"BIP!" A mulher ficou na frente da porta do elevador e pressionou '21'. Ela então alinhou os olhos com um detector, "BIP, aceito, seja bem-vinda, senhora Liu".

"O gerente Fang está esperando no 21º andar", sorriu a mulher.

Luo Feng e os outros assentiram com a cabeça.

O elevador rapidamente subiu e não parou até chegarem lá. Em apenas um momento, "DING", a porta do elevador se abriu. Eles chegaram no 21º andar.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo De Volta a Cidade, Fundo de Xu Xin

Enviando Comentário Fechar :/