Capítulo #54: Base de Reabastecimento

Noite estrelada.

Sob o céu estrelado, uma sombra, como se fosse um relâmpago preto, correu para a frente na cidade em ruínas do país. Às vezes, ele correu pela rua, e às vezes saltou através de um setor residencial... em meros momentos, alcançou o apartamento residencial de seis andares onde residiam os membros do esquadrão martelo de fogo.

"Luo Feng está aqui".

"Sim, parece que ele não está ferido".

Os membros do esquadrão do martelo de fogo viram Luo Feng entrar na escada do apartamento residencial através de seus binóculos. Luo Feng chegou rapidamente na cobertura depois.

"Capitão, irmão Chen" Luo Feng riu quando ele gritou.

"Sem feridas, hm, não é ruim. Então, como foi? Você conseguiu matar o Lobo Prateado?" Não importava o quão calmo o capitão Gao Feng fosse, ele simplesmente não conseguia se abster de fazer essa pergunta. Chen Gu, os irmãos Wei Jia, e até mesmo Zhang Ke, que ainda estava deitado no chão, olhavam para Luo Feng com expectativa. Chen Gu, mesmo com alegria, disse: "Parece que a mochila de Luo Feng ficou maior".

Luo Feng riu: "Irmão Chen, seus olhos são venenosos. Sim, acabei de matar o
Lobo Prateado! Eu o dissequei e coloquei as coisas na minha bolsa".

"Você realmente matou?" os olhos dos membros do esquadrão do martelo de fogo alargaram-se de surpresa.

Um Lobo Prateado!

O rei dos lobos! Os monstros do tipo lobo já eram raros, em primeiro lugar.

"Eu tive sorte desta vez também" Luo Feng não pôde deixar de dizer: "Tenho medo de que a velocidade desse Lobo Prateado era a velocidade do som! Seu poder de ataque também era um absurdo, e sua pele era horrivelmente dura. Se não fosse pelo fato de que ele estava gravemente ferido em primeiro lugar e tinha uma grande ferida no abdômen, teria sido muito difícil para mim matá-lo!".

"Sua velocidade se aproximou da velocidade do som?" chorou Chen Gu.

"Isso é um absurdo. Apenas o que se esperaria do rei dos lobos, pode se igualar com um monstro líder de horda de baixo nível", disse Wei Tie, sem ficar surpreso.

"Não é bom" O rosto de Gao Feng mudou dramaticamente.

Luo Feng ficou chocado com o capitão.

"Capitão, o que há de errado? O que aconteceu?" seguiu Luo Feng.

"O Lobo Prateado já estava gravemente ferido, então eu tenho certeza de que ele lutou com algum lutador humano no passado", disse Gao Feng apressadamente, "O lutador que lutou com ele poderia ter deixado um sinal de rastreamento em sua pele. Se esse pelotão de lutadores perseguir-nos e nos encontrar, teremos problemas!"

Chen Gu ouviu e também ficou chocado: "Sim, não podemos mexer com um esquadrão de lutador que pode ferir gravemente um Lobo Prateado. Pode haver um lutador de nível Wargod!".

Quando Luo Feng ouviu isso, não pôde não ficar aliviado.

"Capitão, não se preocupe. Talvez eu não tenha muita experiência, mas eu naturalmente pesquisei muito sobre conhecimento comum que eu deveria saber antes de entrar na região selvagem pela primeira vez. Depois de matar o Lobo Prateado, eu chequei e na verdade, havia um sinal de rastreamento. O cortei do pelo em que estava ", disse Luo Feng.

Só depois de ouvir que Gao Feng e Chen Gu relaxaram.

Eles estavam preocupados com a falta de experiência de Luo Feng como um novato. Uma vez que roubaram o monstro gravemente ferido de outra pessoa, se conseguirem nos perseguir, haverá um problema.

"Zhang Ke está gravemente ferido, então nossa equipe não pode ficar muito tempo na região selvagem. Todos descansem aqui. Quando for amanhã de manhã, nós iremos para a base de reabastecimento", disse Gao Feng.

"Sim, capitão".

O grupo respondeu alegremente.

Amanhecer do segundo dia, o esquadrão do martelo de fogo deixou silenciosamente a #0201 cidade do país e se dirigiram para a base de reabastecimento ao longo da antiga rodovia.

Na base de reabastecimento do setor militar.

"Irmão Hei"

Zhang Ze Hu estava fumando e conversando com algum brutamontes com um grande bigode em um canto da base de reabastecimento, "Você viu algum membro do esquadrão do martelo de fogo retornar recentemente? Foda-se, esse pequeno camarão Luo Feng me fez desperdiçar cem milhões. Nunca ficarei satisfeito se eu não fazer ele sofrer".

"Ainda não. De acordo com o registro, não há novidades sobre o retorno do esquadrão de fogo" riu o grande brutamontes de bigode", Tiger, se esse Luo Feng estivesse com você, você deve ensinar-lhe uma lição na região selvagem. Você é proibido de fazer qualquer coisa na base de reabastecimento".

"É claro que eu sei disso, eu não quero morrer ainda", riu Zhang Ze Hu.

O exército do governo administra as cidades-sede e os setores militares nos bastidores. Não importa o quanto os lutadores se odeiem, não se atreverão a lutar nos setores militares. Se o fizerem, haverá consequências trágicas. Na verdade, as bases de reabastecimento são pequenas áreas construídas pelos militares, então eles gerenciam a segurança e tudo mais lá.

"Irmão Hei, me ligue quando Luo Feng voltar", riu Zhang Ze Hu.

"Claro, sem problemas", riu o grande brutamontes de bigode.

Zhang Ze Hu jogou a ponta do cigarro no chão, pisou e depois riu: "Tudo bem, irmão, eu vou embora. Falo com você mais tarde". Zhang Ze Hu então continuou caminhando para a frente na base de reabastecimento. É chamado de base, mas na verdade tem uma atmosfera como a de um setor residencial. Zhang Ze Hu encontrou rapidamente os outros dois membros do esquadrão sob uma grande árvore perto dos portões da base de reabastecimento.

"Como é, Tiger?" - perguntou o homem de meia idade em voz baixa.

"Ainda não voltou, não há nenhuma notícia", sorriu Zhang Ze Hu.

O homem de meia idade calvo riu ligeiramente do lado: "Se nem um deles voltou ainda, então tenho certeza de que todos morreram na horda de monstros. Seria bom se todos morressem, não haverá qualquer problema". O esquadrão Tiger Fang não tinha medo do esquadrão do martelo de fogo, mas, se algum dos membros do esquadrão do martelo de fogo sobreviver, haverá um problema.

"Esquadrão do martelo de fogo, hmph, se você quer culpar alguém, culpe Luo Feng" Zhang Ze Hu riu friamente ", obrigou-me a gastar dinheiro. Ah, sim, vocês descobriram quem roubou nosso Hunter?"

"Não", o homem de olhos meio arregalados, mal-humorado como ele balançou a cabeça, "Não há novidades. O capitão está bebendo de raiva na sala agora".

"Eu acho que, uma vez que não conseguimos encontrá-los no caminho de volta, provavelmente não há chance de descobrir quem roubou nosso Hunter", disse o homem calvo enquanto balançava a cabeça. De repente, seu rosto mudou dramaticamente enquanto olhava para o portão distante da base de reabastecimento. Os outros dois notaram isso e viraram a cabeça em resposta, e seus rostos também mudaram completamente!

Gao Feng, Chen Gu, Wei Qing, Wei Tie, Luo Feng e Zhang Ke estavam todos no portão da base de reabastecimento.

"A9, velho Gao, parece que você encontrou alguns problemas desta vez", o guardião percebeu o braço perdido de Zhang Ke e terminou.

"Foda-se, não traga isso. Os monstros não nos prejudicaram, mas aqueles fodidos membros do esquadrão do tigre fizeram!" amaldiçoou Gao Feng.

"Capitão, o pelotão de tigre está lá" Chen Gu de repente rugiu ferozmente.

Neste momento, os membros do esquadrão de martelo de fogo viraram a cabeça e viram três pessoas sob a sombra fria de uma árvore, não muito longe. Depois de ver essas três pessoas, todos os rostos dos membros do esquadrão do martelo de fogo ficaram enfurecidos. Zhang Ke, que estava carregando uma mochila e ainda estava pálido, até gritou: "Não se mexa!".

Zhang Ze Hu e os outros dois viram os seis membros do esquadrão de martelo de fogo e ficaram chocados, então eles começaram a se afastar.

Neste caso, eles eram os infratores!

Mas eles não pensaram que Chen Gu os visse.

"Ainda tentando correr?" gritou Gao Feng.

Os seis membros do esquadrão do martelo de fogo correram, e os gritos causaram um pouco de atenção dos outros lutadores na base de reabastecimento. Neste momento, Zhang Ze Hu e os outros dois pararam de correr. Se eles realmente se afastassem, isso não seria admitir seus erros? Embora tenham feito isso, eles não podem admitir isso!

"Gao Feng, por que você está gritando?" gritou o homem de meia idade com os olhos quando ele se virou: "Onde você acha que está? Este é um setor militar, uma base de reabastecimento para lutadores. Este é o tipo de lugar para você agir de forma selvagem?"

"Se você quer agir de forma selvagem, olhe o local primeiro", riu o homem careca friamente.

Não importa o que, você não pode recuar.

"Ainda agindo arrogantemente?" ambas as mãos de Gao Feng alcançaram um martelo. Ele balançou o martelos enquanto ele corria ferozmente com olhos vermelhos: "Você está pedindo para apanhar!".

Os rostos do homem de meia idade, Zhang Ze Hu e o homem calvo mudaram completamente.

Eles não disseram nada, já que estavam errados.

"BIP!" "BIP!" "BIP!" um assobio agudo foi ouvido, e doze homens com uniformes se separaram e ficaram de longe. O capitão do esquadrão gritou: "Abaixem suas armas, sem lutas na base de reabastecimento, ou então nossos guardas têm o direito de matá-lo!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Base de Reabastecimento

Enviando Comentário Fechar :/