Capítulo #53: Dissecação

O Lobo Prateado caiu impotente do ar e seus olhos lentamente perderam a cor. Quando morreu, pensou nas memórias de sua vida. Como um Lobo Prateado, o rei dos lobos, esperava se tornar um líder da horda desde que era pequeno. Estava sempre bem, e estava a um passo de se tornar um líder de horda!

Contudo….

Foi emboscado por um esquadrão de lutadores de nível Wargod e foi gravemente ferido. Felizmente, foi capaz de confiar na velocidade com que estava tão orgulhoso para escapar. No entanto, como estava escapando, encontrou um esquadrão de lutadores de nível Warlord. Se não estivesse ferido, teria matado eles facilmente!

Mas, foi fortemente ferido.

E este esquadrão lutador da guerra continuou a assombrá-lo, perseguindo-o sempre. Não importava onde corria, esse esquadrão sempre estava perseguindo-o.

"Aqueles bastardos humanos doentios!"

"Pelo menos morrer nas mãos de um leitor espiritual é melhor do que morrer para esses bastardos". O Lobo Prateado era extremamente inteligente. Era um comandante de alto nível, o rei dos lobos que poderia rivalizar com monstros do nível líder de horda no intelecto. E os monstros do nível líder de horda são geralmente tão inteligentes como os humanos.

Se vai morrer, tem que morrer para alguém poderoso.

"PENG!"

O grande corpo do Lobo Prateado caiu, fazendo com que as paredes circundantes tremessem e depois caírem. Luo Feng rapidamente desceu depois.

"Huff, huff, não posso acreditar que eu tenha sido capaz de matar um Lobo Prateado". Luo Feng estava ao lado do cadáver do Lobo Prateado e soltou um longo suspiro. Depois disso, as quatro facas que dançavam em torno de Luo Feng voltaram para a coxa: "Hm? Deveria haver mais duas facas de arremesso". Luo Feng digitalizou a área.

Com um olhar, viu dois poços no chão de concreto à frente. O chão de concreto se abriu a partir da agitação, e as duas facas de arremesso da 6ª série foram precisamente nessas duas cavidades!

Depois desta cena, Luo Feng não pôde deixar de respirar fundo.

A velocidade e o poder do Lobo Prateado eram incrivelmente ótimos.

"Apenas no caso de outro esquadrão descobrir, eu vou dissecar este corpo primeiro. Este Lobo Prateado poderia custar tanto quanto uma cidade" Luo Feng não pensou mais e imediatamente começou a dissecar com sua lâmina nas mão. Sua espada fantasma é da 5ª série, que é capaz de lutar com comandantes de nível médio.

Suas facas de arremesso eram da 6ª série e podiam lutar contra comandantes de alto nível!

Luo Feng cortou ferozmente contra o ferido do lobo da lua prateada, abotoou o abdômen com a faca jogando.

"Hm?"

Luo Feng olhou fixamente. O pelo havia sido cortado há muito tempo e, no entanto, sua força total nem conseguia cortar a metade. Isso não é tão incrível. É extremamente difícil dissecar um monstro que não está ferido, mas uma vez que eles têm uma grande ferida, torna-se muito mais fácil. Infelizmente... A força de Luo Feng não é suficiente para dissecar o cadáver de um comandante de alto nível!

"Foda-se, parece que até mesmo dissecar esse monstro é difícil", riu Luo Feng. Ele imediatamente usou sua força espiritual em uma das facas de lançamento.

O poder de sua força espiritual era muito mais forte do que a força de seu braço.

"PUCHI!" A faca flutuante cortou a pele dividida. Um som de "CHI" "CHI" tocou enquanto a ferida se expandia lentamente.

"Ainda é tão cansativo, mesmo quando estou usando minha força espiritual para controlar minha faca". Luo Feng ficou surpreso. Com uma batida de seu coração, a faca de arremesso controlada perfurou ferozmente um pedaço de pelo fino. A parte de trás do Lobo Prateado estava um pouco curvada, mas a pele não mostrava sinais de lesão.

Luo Feng ficou assustado: "Isso é muito louco".

"Desta vez, eu realmente tive uma sorte do caralho" Luo Feng não conseguiu deixar de ofegar, "Sua velocidade se aproximou da velocidade do som e foi tão poderoso. Mesmo a defesa de sua pele é surpreendentemente alta. Se estivesse em perfeitas condições, provavelmente só teria uma chance de 20 a 30 por cento de vitória!". Se Luo Feng lutasse com ele em suas melhores condições, então suas facas de arremesso só poderiam atacar os olhos, as orelhas, nariz e partes fracas da pele.

No entanto, com a agilidade do Lobo Prateado, a chance de vitória de Luo Feng foi realmente muito baixa; ter uma chance de 20 a 30 por cento de vitória já é muito boa.

"HUA-LA!"

"HUA-LA!"

Luo Feng rapidamente dissecou. Primeiro, esfolou a pele misteriosa e dispendiosa e depois cortou as garras duras do Lobo Prateado. Essas garras são usadas como material na fabricação de ligas Ke-Luo de alta qualidade, de modo que são tão caras. Há também o seu crânio, as suas presas e os dois olhos especiais do Lobo Prateado.

Se valia a pena, Luo Feng dissecaria e colocaria em sua bolsa.

Muitas das invenções especiais que os seres humanos criaram são baseadas nos materiais de vários monstros.

"Todos eles"

Luo Feng respirou profundamente. Apenas uma pilha de carne era deixada no grande cadáver do Lobo Prateado. Luo Feng moveu suas facas de arremesso de volta a sua coxa e suspirou. Ele usou muita força espiritual lutando contra esse Lobo Prateado, mas ele usou dez vezes a mais para dissecar o cadáver!

"Mesmo assim é um grande peixe"

"Desta vez, eu também posso ganhar um pouco de dinheiro" Luo Feng soltou um sorriso. O esquadrão do martelo de fogo divide o dinheiro de acordo com a contribuição de cada membro na batalha. Mesmo se você for forte, se você não ajudar com a caça de um monstro, o esquadrão de lutadores naturalmente não lhe dará dinheiro.

E Luo Feng matou este lobo de lua prateada sozinho.

Então, Luo Feng certamente receberá muito dinheiro.

"Se alguém me encontrou ao lado desse cadáver do Lobo Prateado, eu estarei em apuros", riu Luo Feng. "Mesmo um Warlord avançado provavelmente não seria capaz de ferir gravemente o Lobo Prateado. Provavelmente apenas um lutador de nível Wargod. E houve até um sinal de rastreamento no pelo, é bom que eu me livre disso". Luo Feng não queria ser inimigo de um lutador que foi capaz de ferir gravemente o Lobo Prateado.

Então é melhor eu correr!

Luo Feng rapidamente saiu, e apenas uma pilha de carne ficou.

Sob a noite escura, o esquadrão Tiger Fang avançou com cuidado no território do monstro na cidade.

"Foda-se, esse Hunter continua correndo na cidade. Uma vez que é um monstro de nível de comandante, os outros monstros têm muito medo de enfurecê-lo. No entanto, só podemos avançar devagar..." xingou um homem calvo corpulento que estava ao lado de Zhang Ze Hu, "depois de matarmos esse Hunter, vou ter certeza de grelhar sua carne e comê-la. Se eu não comer, não conseguirei me livrar dessa raiva".

Zhang Ze Hu sorriu e riu do lado: "Não se preocupe, nosso sinal de rastreamento está no Hunter. Não importa para onde ele corra".

"Onde está o Hunter?" perguntou o capitão do esquadrão Tiger Fang em voz baixa.

"Capitão, o Hunter está a cerca de 13 milhas de distância de nós, mas não está se movendo mais. Talvez esteja descansando lá", riu 'Dong Zi', o usuário de armas de fogo, enquanto ele segurava sua máquina de rastreamento.

Naquele momento, os membros do esquadrão Tiger Fang se animaram.

"Não está se movendo?"

"Descansando? Haha".

Eles tinham medo de que o Hunter 'Lobo Prateado' fugisse. Zhang Ze Hu riu: "Parece que o Lobo Prateado pensa que está se escondendo em um ponto seguro e está se preparando para se recuperar. Muito ruim, ele não conhece nosso poder".

"Vá! Não podemos perder essa chance, está a apenas 13 milhas de distância daqui, então vamos chegar lá rapidamente", os olhos do capitão do esquadrão Tiger Fang brilharam quando ele disse suavemente: "Todos acelerem. Talvez nós seremos capaz de matar o Hunter desta vez".

O esquadrão Tiger Fang começou a avançar a uma velocidade muito maior.

Mesmo que monstros estejam ao redor da cidade, uma equipe de lutadores poderá se mover 13 milhas em cerca de meia hora se fosse rapidamente.

Cerca de quarenta minutos depois.

"À frente é o ponto de repouso do Lobo Prateado, todo mundo sejam cautelosos", o capitão do esquadrão Tiger Fang ligeiramente acenou sua mão e os seis membros do esquadrão Tiger Fang imediatamente se dividiram em dois grupos e se moviam para o alvo de diferentes direções. Eles cercaram lentamente o local onde a máquina de rastreamento era exibida. Ninguém ousou falar uma palavra.

Um Lobo Prateado é muito sensível.

Um passo, dois passos, três passos......

Todo mundo estava se movendo com um cuidado extremo.

"IR!" o capitão do esquadrão Tiger Fang acenou com a mão e o outro esquadrão que recebeu o sinal se moveu ao mesmo tempo.

Whoosh! Whoosh! Whoosh!

Os dois esquadrões correram para o beco das duas direções, um na frente e um atrás. Estavam a cerca de 100 metros do local. Os seis membros olharam para o local, onde o Lobo Prateado deveria estar. No entanto, eles não viram seu alvo, apenas..... o pequeno aroma de sangue no ar.

"Hm?" O rosto do capitão do esquadrão Tiger Fang mudou.

"Não é bom!"

Praticamente todos os membros do esquadrão Tiger Fang correram para a pilha de carne. Ao lado da pilha de carne havia alguns cabelos prateados!

"Droga", amaldiçoou Zhang Ze Hu enquanto ele agarrou seu cabelo, "alguém roubou isso!"

Luo Feng sabia que os esquadrões de lutadores deixam sinais de rastreamento em monstros fortemente feridos. Como o Lobo Prateado estava fortemente ferido, houve uma chance extremamente alta de que um sinal de rastreamento estivesse sobre ele. Então ele rapidamente escaneou com sua força espiritual e encontrou algo em sua pele, e cortou-a diretamente.

"Desgraçado!" O capitão do esquadrão Tiger Fang rangeu os dentes com um rosto sombrio.

"Todo esse tempo por nada!" A cara do homem de meia-idade de um olho afundou.

"Vá" uma luz fria brilhou nos olhos do capitão do esquadrão Tiger Fang e ele disse: "Atreveu-se a roubar comida de um tigre. Eles estão pedindo a morte roubando nossas coisas! Esse esquadrão de lutadores apenas dissecou o corpo e provavelmente se apressou de volta à base de reabastecimento apenas para estar seguro! Então, irmãos do esquadrão Tiger Fang, vamos correr de volta para a base de reabastecimento o mais rápido possível! Nós vamos roubá-lo de volta quando os alcançarmos".

"Sim, capitão", os cinco membros imediatamente obedeciam.

"Saia", o capitão do esquadrão Tiger Fang acenou com sua mão, e os outros membros do esquadrão Tiger Fang, que estavam também irritados, imediatamente seguiram seu capitão para a base de reabastecimento.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Dissecação

Enviando Comentário Fechar :/