Capítulo #5: Livros Secretos para Treinar

O céu estava limpo e o tempo estava ótimo. Na fonte termal no jardim oeste da Vila da Névoa.

Ah, isso é muito bom!

Qin Yu, usando de bermuda estava apoiado na beirada da fonte termal. Independentemente se era inverno ou verão, não era necessário se preocupar com a temperatura da fonte termal. A fonte termal da Vila da Névoa era diferente das outras por conta dos seus efeitos fantásticos. De acordo com pesquisas de médicos especialistas, esta fonte termal possuía substâncias que eram benéficas para o corpo.

Xiao Hei, desça aqui!Qin Yu de repente estendeu a mão, agarrou Xiao Hei e o jogou na fonte termal.

Xiao Hei imediatamente bateu suas asas rapidamente, mas quando iria escapar, suas penas já estavam encharcadas, fazendo-o parecer um pintinho molhado. Com seu corpo encharcado, Xiao Hei olhou amargamente para Qin Yu, como se estivesse culpando seu jovem mestre por provocá-lo.

Vendo a aparência de Xiao Hei, Qin Yu imediatamente levantou a cabeça e riu alto. “Haha, Xiao Hei, você é realmente adorável, mergulhe comigo na fonte termal, ok? Será muito bom. Você irá se tornar uma poderosa água que consegue voar para o 9º nível do céu. Como você irá poder voar pelos céus, você deve ser capaz de entrar na água. Senão, você será muito inútil.”

Qin Yu começou a brincar com Xiao Hei, mas ele bateu suas asas para retirar a água de seu corpo. Ele ainda olhava fixamente para Qin Yu, como se estivesse muito descontente.

“Xiao Yu.” Lian Yan, sorriu a ponto de apertar os olhos enquanto caminhava pelo corredor do jardim oeste. Ele caminhou em torno do jardim antes de aparecer atrás de Qin Yu. Qin Yu virou-se para ele e sorriu. “Vovô Lian.”

“Tenho boas notícias para você.” Disse Lian Yan misteriosamente. Qin Yu imediatamente ficou surpreso. Boas Notícias? Será que meu pai veio? Embora tivesse pensado, ele não disse isso, e apenas olhou ansiosamente para Lian Yan.

Lian Yan disse com um sorriso. “Os livros com métodos de treino que você queria chegaram.”

Qin Yu estava um pouco decepcionado, mas quando se recuperou um pouco, ele saiu da fonte termal e vestiu-se rapidamente. Seus olhos mostravam sua animação. “Vovô Lian, onde estão os livros secretos? Por favor, me leve até eles rapidamente.”

Como não havia ninguém para ajuda-lo, ele deveria esforçar-se.

“Me siga.” Lian Yan riu enquanto mostrou o caminho. Qin Yu seguiu Lian Yan com animação, mas ele estava determinado em seu coração. No passado, Qin Yu era ignorante, então quando não tinha nada para fazer, ele lia livros, olhava as estrelas durante a noite e ficava na fonte termal com Xiao Hei.

Mas o Qin Yu de agora tinha um objetivo. Seu corpo inteiro estava cheio de entusiasmo e até mesmo seu temperamento tinha mudado.

Na Vila da Névoa, havia andar secreto sob o jardim norte.

Esse andar secreto possuía 13 salas. Lian Yan levou Qin Yu para uma dessas salas. Na sala, havia uma cama, uma mesa longa, uma cadeira e outros objetos cotidianos. Era uma sala obviamente muito simples.

Neste momento, havia uma caixa preta delicada sob a mesa.

“Xiao Yu, os livros secretos estão na caixa.” disse Lian Yang enquanto apontou para a caixa. Assim que Qin Yu ouviu isso, seus olhos brilharam. Ele correu, querendo abrir a caixa preta. Este seu ato fez Lian Yan pular de susto.

“Xiao Yu, não abra!” rápido como um flash, a mão direita de Lian Yan moveu-se como se fosse uma ilusão. Ele agarrou Qin Yu em um movimento, levantando-o e o colocando em suas costas. Ele disse solenemente. “Xiao Yu, essa não é uma caixa comum. Ela não é aberta assim!”

Qin Yu olhou duvidosamente para Lian Yan.

“Xiao Yu, você ainda é muito novo. Você ainda não sabe quão preciosos são esses livros secretos.” Lian Yan balançou a cabeça e disse rindo. “Você deve saber, em termos de valor, esses livros secretos superam os do Palácio Imperial da Dinastia Chu. Por conseguinte, a estrutura da caixa também é muito peculiar. Tentar abri-la a força ou descuidadamente destruirá todos os livros dentro.”

Enquanto Lian Yan falava, ele sucessivamente tocou a caixa 12 vezes. Suas mãos pareciam ilusões e cada toque atingiu um lugar diferente.

Bang! Com um barulho, uma fechadura apareceu inesperadamente na caixa.

Os olhos de Qin Yu ficaram esbugalhados. Ele conseguia se lembrar muito bem que há poucos momentos a caixa não possuía um buraco de fechadura. Ele até pensou que ela era o que parecia ser – nada além de uma caixa normal com uma tampa para ser aberta. Ele não achava que sua estrutura interna fosse tão incomum.

“Mesmo se alguém tentasse levar a caixa a força, eles não iriam encontrar o buraco da fechadura e, além disso, eles não teriam a chave.” enquanto Lian Yan falava, ele tirou uma chave dourada de seu bolso e colocou na fechadura. Com um click, a caixa abriu automaticamente.

Qin Yu imediatamente esticou sua cabeça para ver.

Qin Yu poderia dizer com um olhar que a caixa preta tinha vários livros muito finos dentro. A maioria dos livros tinha cerca de 10 páginas. Os mais finos tinham apenas algumas páginas enquanto os maiores tinham mais de 20 páginas. No entanto, mesmo que fossem muito finos, eles ocupavam totalmente a caixa.

“Os livros secretos de técnicas internas são todos de primeira classe. Há 68 deles. Há também 28 livros de técnicas externas. Xiao Yu, mais tarde, quando quiser ler esses livros, você deve vir a essa sala secreta e certificar-se que não irá trazer nenhum para fora. Entendeu?” disse Lian Yan para Qin Yu.

Qing Yu assentiu.

“Tudo bem, você já sabia ler antes dos seus seis anos. Nos últimos 2 anos você também leu vários livros. Você já consegue ler esses livros sem ajuda. Leve seu tempo lendo. Vovô irá primeiro.” disse Lian Yan com um sorriso, então saiu da sala secreta.

Após Lian Yan sair, Qin Yu tirou os livros da caixa e os colocou na mesa. Havia 96 livros no total, que cobriam a longa mesa.

Vendo os livros secretos na sua frente, seus olhos brilharam como nunca brilhou.

Canto do Grou Amarelo, Capítulo de 100 Frases, Canção sobre o Caldeirão Dourado, Canção sobre a Mineração de Ouro, Comentário sobre o Elemento da Água…

Qualquer um desses livros poderia deixar um artista marcial louco. O clã Qin tinha uma história longa e rica. Até mesmo se os livros das três grandes dinastias fossem colocados juntos, eles ainda não seriam comparados com os do clã Qin. Alguns dos livros secretos do clã Qin não foram vistos em outros lugares por várias centenas de anos.

“Arte do Dragão Ancestral, não era esse livro que meu pai deixou eu ver quando eu era pequeno?” Qin Yu olhou para o último livro secreto. Era o mais fino, mas ao mesmo tempo o mais valioso. A arte do Dragão Ancestral foi escrita em papel de ouro. As 3 grandes palavras – Arte, Dragão e Ancestral faziam até mesmo os leitores sentirem que estavam sendo pressionados.

Após olhar para as 68 técnicas internas, Qin Yu virou-se para ver as 28 técnicas externas.

Palma de Areia de Ferro, Palma Vigorosa de Diamante, Garras de Dragão, Armadura de Ferro, Capa de Diamante, Treinamento Violento dos Treze Grandes Protetores, Punho Divino do Conquistador...

28 tipos de técnicas externas estavam colocadas na frente de Qin Yu.

Primeiramente, Qin Yu pegou aleatoriamente um livro e começou a ler lentamente. Na sala secreta, ele estava totalmente focado nos vários preciosos livros, que levou inúmeras gerações do clã Qin para coletar...

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Livros Secretos para Treinar

Enviando Comentário Fechar :/