Capítulo #4: Pai e Filho

Já era tarde da noite. O vento frio estava assobiando no lado de fora, mas no quarto, Qin Yu estava tão animado que seu corpo estava muito quente.

"Vovô Lian, por favor me diga como treinar artes marciais. Eu quero treinar, definitivamente vou me tornar um Shangxian. Mesmo que eu não possa me tornar um Shangxian, irei me tornar um especialista Xiantian!” Os olhos de Qin Yu brilhavam com uma determinação extrema.

Qin Yu começou a imaginar cenários futuros em sua mente. Ele poderia até imaginar seu pai olhando para ele com olhos de aprovação.

O que ele mais queria era o amor de seu pai. O louvor de seu pai, o sorriso, até mesmo as críticas dele ou punições poderia fazer com que Qin Yu se sentisse a existência do amor dele. Ele só queria o amor de seu pai.

Agora que ele encontrou o método para obter de volta o amor perdido de seu pai, isso era treinar duro e, como seu irmão mais velho, Qin Feng, tornar-se um poderoso artista marcial valente, ou mesmo... um Shangxian.

Qin Yu olhou para Lian Yun com expectativa.

"Xiao Yu.” Lian Yun não sabia o que fazer, mas ele não podia ficar calado, então ele só podia falar a verdade. “Se você quer se tornar um especialista Xiantian, você deve treinar técnicas internas. Com as técnicas internas você pode atravessar a barreira entre o Reino Houtian e o Reino Xiantian, mas como seu dantian é inatamente incapaz de acumular energia interna, como você pode treinar técnicas internas? E como você pode se tornar um especialista Xiantian?"

"Meu dantian possuí um problema, mas pessoas como o Tio Wang disse que há um número chocante de técnicas internas no mundo, talvez eu seja capaz de treinar uma delas. Mesmo que eu não possa treinar técnicas internas, ainda há técnicas externas, não é? Irei ser capaz de se tornar um especialista Xiantian do mesmo jeito!” disse Qin Yu prontamente.

Ele absolutamente não conseguia aceitar que ele era incapaz de se tornar um especialista.

Porque... no seu coração puro de oito anos, essa era a única maneira de recuperar o amor de seu pai.

"Técnicas Externas? Essas técnicas usam vários métodos para treinar o corpo, tornando-o mais forte e mais rápido, mas esse é um caminho impopular. Até hoje, mesmo as pessoas com grande força natural. apesar de terem treinado até tornarem seus corpos formidáveis, ninguém foi capaz de se tornar um especialista Xiantian através da prática de técnica externas. Uma pessoa que só usa técnicas externas para treinar seu corpo, basicamente, não consegue se tornar um especialista Xiantian.” Não querendo deixar Qin Yu se esforçar atoa, Lian Yan foi franco com ele.

"Não houve sequer um? Não há realmente nenhuma esperança?” Qin Yu estava assustado. Ele ficou pálido imediatamente.

A última esperança desapareceu e o coração de Qin Yu congelou.

Vendo o rosto pálido de Qin Yu, Lian Yan sentiu uma dor em seu coração. Ah, ele ainda é apenas uma criança!

Lian Yan imediatamente disse. “Xiao Yu, na verdade, as técnicas externas são muito formidáveis também. As técnicas externas focam tudo no corpo, tornando-o muito mais resistente do que os especialistas de energia interna, que usam rapidamente a energia. Além disso...” Para confortar Qin Yu, Lian Yan continuamente pensou nas vantagens das técnicas externas. Após ouvir as palavras de Lian Yan, os olhos de Qin Yu piscaram rapidamente.

"Além disso, as técnicas externas são difíceis de treinar, mas o corpo afinal é a base do ser humano. No exército dos Tigres Ferozes, há um homem com grande força natural que só praticou técnicas externas. Ele pode levantar um bloco de pedra que pesa 400 kg com um braço."

"400 kg? Com um braço? A esperança surgiu no coração de Qin Yu novamente. Ele poderia imaginar tendo tanta força, com tal força ele não poderia usar um macho e cortar pessoas como se elas fossem cevada?"

"Isso mesmo, 400 kg. Com um braço ele consegue levantar um bloco de pedra de 400 kg. A arma dele era um homem de pé de cobre. No campo de batalha, nem mesmo os especialistas no Reino Xiantian são tão valentes quanto ele. Toda vez que ele brandia sua arma, o inimigo era esmagado.” Lian Yan incessantemente falou sobre as vantagens das técnicas externas.

Finalmente, ele concluiu. “Nenhum praticante das técnicas externas conseguiu se tornar um especialista Xiantian, mas se você puder alcançar o pico do Reino Houtian e treinar seu corpo até o limite, seu poder será muito formidável. Você não seria mais fraco do que um especialista no Reino Xiantian."

Após ver o rosto de Qin Yu melhor, Lian Yan secretamente suspirou de alivio. Não havia dúvidas de que ele viu Qin Yu crescer, pois ele conhecia o jeito de Qin Yu.

"Uma pessoa que atingiu o pico do Reino Houtian praticando técnicas externas pode lutar contra especialistas Xiantian?” perguntou Qin Yu novamente.

Lian Yan acenou repetidamente. Nesse momento, como ele poderia negar? Se ele tivesse sacudido a cabeça, Qin Yu teria ficado ainda mais triste.

"Vovô Lian, você disse que ninguém alcançou o nível Xiantian praticando técnicas externas?” perguntou Qin Yu. Lian Yan nervosamente acenou, mas Qin Yu ficou animado. Ele balançou os punhos e disse. “Bom, já que ninguém atingiu o Reino Xiantian até hoje, definitivamente irei!"

Lian Yan ficou imediatamente atordoado.

"Ninguém ser capaz de alcança-lo até hoje não significa que é inatingível. Acredito em mim mesmo!” Os olhos de Qin Yu brilhavam.

Lian Yan forçou um sorriso.

Técnicas Externas?

Praticá-las era realmente incalculavelmente mais difícil do que treinar técnicas internas. As técnicas externas eram todas focadas no treinamento do corpo. Se uma pessoa quisesse atingir o potencial máximo de seu corpo, ela teria que usar vários métodos de treinamento, que, sem dúvida alguma, faria com que o corpo se submetesse a inúmeras transformações. O tipo de dor que o praticante seria submetido não era algo que as pessoas comuns poderiam suportar.

Como Lian Yan poderia estar disposto a deixar Qin Yu suportar esse tipo de dor?

"Xiao Yu, treinar técnicas externas é muito doloroso, ainda mais doloroso do que tomar 100 chicotadas por dia. Você é o filho do Príncipe Vitorioso do Oriente Vencedor do Oriente, você é protegido, não há necessidade de você passar por tanta dor.” Aconselhou Lian Yan. Ele realmente não conseguia ver ele sofrer.

Qin Yu lentamente balançou a cabeça.

"Não!” Qin Yu proferiu apenas uma palavra, não deixando espaços para discussão.

Lian Yan não sabia o que fazer. Ele pensou. Por que todas as pessoas do clã Qin são assim? Não importa qual é a aparência externa, o mais básico no caráter deles era ser infinitamente determinado. Nenhum deles iria mudar de ideia ao identificar seus objetivos. Seu pai é assim e agora ele também é assim.

Qin Yu de repente sorriu. Ele sabia que seu Avô Lian se preocupava com ele.

"Não se preocupe, Vovô Lian. Talvez tenha técnicas internas que eu possa treinar. Por favor, encontre algumas técnicas internas para eu treinar. Só se eu realmente não puder treinar técnicas internas, irei treinar técnicas externas.” Qin Yu caminhou para o lado de Lian Yan, o abraçou e disse. “Não se preocupe, a vila tem o melhor médico, vários especialistas e a fonte termal. Por que você está preocupado?"

Lian Yan acariciou a cabeça de Qin Yu, seu rosto tinha estampado um sorriso fraco e gentil.

Ele certamente sabia que Qin Yu não queria preocupá-lo.

"Tudo bem, Xiao Yu, você deve ir dormir. Basta deixar isso comigo.” disse Lian Yan.

Mas Qin Yu de repente levantou a cabeça e disse. “Vovô Lian, por favor, encontre um especialista que pratica técnicas externas. É melhor eu ter um instrutor."

"Não se preocupe. Seu avô sabe.” disse Lian Yan rindo. Qin Yu imediatamente riu e deu a Lian Yan um beijo carinhoso na bochecha. Então se moveu para o lado de fora do quarto e gritou. “Boa noite, Vovô Lian. Irei dormir também!"

Quando terminou de falar, ele já tinha saído do quarto.

Lian Yan imediatamente pegou papel e pincel e escreveu uma carta...

***

Qin De estava de pé na sala de estudo em sua mansão da Cidade Yan.

Ele levantou a cabeça e olhou para fora pela janela. Estava amanhecendo no momento.

O estudioso vestido de preto, Xu Yuan, chegou. Sua mão estava segurando uma carta. Ele caminhou para o lado de Qin De e disse com um sorriso. “Sua Alteza, esta é a carta que Tio Lian entregou usando pombos. É sobre Xiao Yu. Você deve dar uma olhada."

Qin De recebeu a carta e leu tudo de uma vez. Enquanto ele estava lendo, havia uma expressão severa em seus olhos. Após um longo tempo, ele ainda não tinha tirado a carta de sua visão.

"Sua Alteza...” Xu Yuan silenciosamente o chamou. Qin De voltou ao normal. Um fluxo de energia interna na forma de chamas foi emitido em sua mão, que fez queimar a carta instantaneamente. Após isso, ainda com uma expressão séria, ele disse friamente. “Xu Yuan, pegue todos livros secretos sobre técnicas internas e técnicas externas na mansão, faça uma cópia de cada um deles, em seguida, envie as cópias para a Vila da Névoa."

Xu Yuan estava assustado, ele sabia que Qin Yu não podia treinar técnicas internas, também sabia o quão preciosos são esses livros secretos de técnicas internas. Mesmo comparado com os livros secretos do Palácio Imperial da Dinastia Chu, os livros secretos de técnicas internas do Príncipe Vitorioso do Oriente Vencedor do Oriente eram muito mais valiosos.

Não era um desperdício dar tantos livros secretos a Qin Yu, que era incapaz de treinar técnicas internas?

"Sua Alteza, você está falando de todos? Inclusive a Arte Ancestral do Dragão? Mas Xiao Yu, ele não pode treinar técnicas internas...” perguntou Xu Yuan novamente.

"Você não ouviu o que acabei de falar?” disse Qin De friamente. Xu Yuan acenou e não disse mais nada. Ele conseguia ver que Qin De estava cheio de coisas na mente, e podia adivinhar qual era o humor de Qin De no momento.

"Também...” suspirou Qin De. “Yu'er quer alguns especialistas de técnicas externas, não é? Traga todos os três grandes especialistas do exército dos Tigres Ferozes. Além disso, encontre todos os especialistas de técnicas externas nos três condados da região oriental e os leve junto também.

"Sim!” respondeu Xu Yuan à ordem.

Qin De parou por um momento, em seguida, de repente disse. “Xu Yuan, envie uma ordem para a região selvagem dizendo ao General Zhao Yunxing para ir para a Vila da Névoa. Se Yu'er escolhe-lo para ser seu professor, ele vai ficar na Vila da Névoa por um ano.

"General Zhao Yunxing?” Xu Yuan estava chocado.

Qin De acenou, em seguida, caminhou para fora da sala de estudo. Xu Yuan de repente disse. “Sua Alteza, ao retornar à cidade Yan dessa vez, por que você não vai para Vila da Névoa para ver Xiao Yu? A última vez foi há mais de um ano. Não devemos tirar um dia do nosso tempo para uma viagem?"

Qin De sacudiu a cabeça ligeiramente e disse calmamente. “Não é necessário.” Após isso saiu da sala. Xu Yuan seguiu as costas de Qin De com os olhos, sacudiu a cabeça e suspirou. “Será que todos os membros do Clã Qin são assim? Todos são tão teimosos. Por conta do juramente naquele tempo, mesmo o amor entre pai e filho é ignorado?"

Xu Yuan suspirou e saiu da sala, deixando no chão apenas as cinzas da carta.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pai e Filho

Enviando Comentário Fechar :/