Capítulo #3: Conversa no Meio da Noite

"Quem é?” perguntou um soldado de armadura preta na entrada da Vila da Névoa com uma voz fria. O outro soldado de armadura preta também olhou para a silhueta longe. Só depois de um tempo que os dois soldados conseguiram ver claramente que a pessoa era o Terceiro Príncipe, Qin Yu. Eles se sentiram assustados, mas eles se ajoelharam como de costume e disseram respeitosamente. “Terceiro Príncipe!"

Por conta de Qin Yu ter corrido, havia pequenas gotas de suor em sua testa, mas seus olhos estavam brilhando de animação. Seu rosto estava avermelhado. Ele disse. “Vocês dois, por favor, levantem-se.” e sorriu para os dois soldados. Após isso, ele correu para a Vila da Névoa.

Esses dois soldados olharam para as costas de Qin Yu com olhos cheios de dúvida.

"Quando o Terceiro Príncipe vai ver as estrelas no topo da montanha, ele geralmente ficava até o amanhecer. Por que ele voltou tão cedo?” disse o soldado no lado esquerdo.

O soldado no lado direito balançou a cabeça em confusão. Ele obviamente não sabia a razão.

***

Lian Yan era a pessoa a qual Qin Yu chama de "Vovô Lian." Ele era um ancião no clã Qin. O atual Príncipe Vitorioso do Oriente foi criado por ele, então sua voz no clã Qin era ainda muito influente. Dois anos atrás, Qin De o deixou ir para a Vila da Névoa para cuidar de Qin Yu.

Como uma rajada de vento, Qin Yu correu diretamente para o lado de fora do quarto de Lian Yan. Então imediatamente bateu na porta fortemente com seus pequenos punhos.

Bang! Bang! Bang!

"Vovô Lian, se apresse e abra a porta. Sou eu Xiao Yu, tenho algo para falar com você. Abra rápido a porta.” gritou Qin Yu rapidamente. Após um curto momento, um lampião clareou o quarto. "Xiao Yu, seu avô acabou de adormecer, mas você já o acordou.” disse uma voz bondosa. Então a porta se abriu.

Um ancião em seus sessenta anos usando um casaco apareceu ante Qin Yu.

"Ah, Xiao Yu, qual é o problema? Sua testa está toda suada.” Lian Yan se assustou ao ver Qin Yu. Qin Yu queria dizer algo, mas por correr muito, ele só poderia ofegar para respirar. Lian Yan disse apressadamente. “Vamos, entre no quarto primeiro e depois fale.” enquanto ele falava, ele levou Qin Yu para o quarto.

Os dois sentaram-se nas cadeiras da mesa no quarto.

"Acalme-se, não se afobe. Vamos conversar após você descansar um pouco.” disse Lian Yan apressadamente ao ver que Qin Yu queria dizer alguma coisa. Qin Yu descansou um pouco, em seguida, olhou para Lian Yan e disse muito determinadamente. “Vovô Lian, quero treinar artes marciais."

"Treinar artes marciais?” Lian Yan estava um pouco surpreendido. Então perguntou rindo. “Xiao Yu, por que você quer treinar artes marciais?"

Qin Yu ficou um pouco abalado, mas logo disse rindo. “Não há nenhuma razão. É que cada um dos tios na Vila da Névoa é tão formidável, então eu quero ser como eles também. Vovô Lian, posso treinar artes marciais?"

O desejo de Qin Yu pela afeição de seu pai estava enterrado no fundo de seu coração. Ele apenas pensou que ao enterrar em seu coração, iria se tornar um objetivo para ele loucamente se esforçar para alcançar.

"Xiao Yu, você sabe o que são as artes marciais?” perguntou Lian Yan em vez de respondê-lo.

Qin Yu balançou a cabeça e disse. “Eu apenas sei que os praticantes de artes marciais são muito formidáveis. Não sei muito sobre além disso. Parece que há algo como energia interna também.” Como uma criança de oito anos, mesmo que tenha lido muitos livros, ainda havia muitas coisas que ele não conhecia.

"Então primeiramente irei lhe dar uma introdução detalhada.” disse Lian Yan com um sorriso.

Os olhos de Qin Yu brilharam imediatamente. Ele olhou para Lian Yan e começou a focar sua atenção em ouvi-lo.

"Primeiramente irei falar sobre os especialistas no mundo. Eles são divididos em especialistas no Reino Houtian e especialistas no Reino Xiantian... Acima dos especialistas Xiantian estão os Shangxian.” disse Lian Yan rindo. “No continente Qian Long, especialistas Houtian são como peixes em um rio. É impossível contá-los, mas os especialistas Xiantian não são mais do que cem em todo o Reino Chu.”

"Cem pessoas?” disse Qin Yu em surpresa. “A população do Reino Chu não é 4 bilhões? Como pode haver tão poucos especialistas Xiantian, apenas um em dez milhões?"

Lian Yan suspirou e disse. “Para se tornar um especialista Houtian, é necessário apenas de um método de prática adequado, mas para se tornar um especialista Xiantian, é extremamente difícil. Há dois requisitos que devem ser cumpridos para se tornar um especialista Xiantian: Primeiro, você deve atingir o pico do Reino Houtian, segundo, você deve adquirir algum esclarecimento sobre o caminho natural dos céus."

Qin Yu perguntou rapidamente. “O que é esse caminho natural dos céus?"

Lian Yan imediatamente riu em voz alta. “O caminho natural dos céus não é um objeto, mas sim um tipo de concepção que você só pode compreender por conta própria e é muito difícil de explicar em palavras. Algumas pessoas ficavam no auge do Reino Houtian por dez anos, mas por conta disso, eles não puderam se tornar especialistas Xiantian em suas vidas. Mas se eles tivessem se tornado especialistas Xiantian, a expectativa de vida deles teria aumentado para 500 anos.

"500 anos!” Qin Yu ficou boquiaberto.

Vendo a expressão adorável de Qin Yu, Lian Yan riu. “É muito difícil se tornar um especialista Xiantian, mas se você puder se tornar um, haverá um monte de benefícios. A energia Xiantian dentro do corpo de um especialista Xiantian é essencialmente diferente da de um especialista Houtian. Eles estão em dois níveis totalmente diferentes.

***

"Ah, vovô Lian, após os especialistas Xiantian há os Shangxian, não é? Quão formidáveis eles são?” perguntou Qin Yu com olhos brilhantes.

Se os especialistas Xiantian eram tão fortes, então quão fantásticos os Shangxian eram?

"Como pode ser fácil tornar-se um Shangxian?” Lian Yan suspirou. “Ao vê-los, mesmo os imperadores precisam saudá-los e gritar em voz alta "Shangxian" muito respeitosamente. Mas esses imperadores possuem medo de serem mortos pelos Shangxian, pois como Shangxian podem voar para o nono nível do céu com suas espadas voadoras, eles basicamente não poderiam ser considerados mortais!

"Voar para o nono nível do céu?"

Uma imagem apareceu espontaneamente na mente de Qin Yu, a qual ele está em uma espada voadora enquanto voava no nono nível do céu. O pequeno coração de Qin Yu ficou enfeitiçado por esse tipo de prazer e liberdade. Inconscientemente, um desejo de se tornar um Shangxian foi plantado em sua mente.

"Em todo o Reino Chu, havia cerca de cem especialistas Xiantian, mas... nos últimos cem anos, não houve um novo Shangxian. Além disso, em todo o Reino Chu, não havia mais de três Shangxian, dois deles tornaram-se Shangxian há mais de 300 anos. Nos últimos 300 anos, apenas seu Tio Feng foi capaz de se tornar um Shangxian.

"Tio Feng?” Qin Yu lembrou-se de seu Tio Feng. Tio Feng que muitas vezes voava em cima de um grou branco é na verdade um Shangxian?

Lian Yan continuou. “No entanto, se você quer se tornar um Shangxian, é melhor ir para as Ilhas Imortais no exterior para aprender com um mestre lá. Mas quem mais sabe a localização das Ilhas Imortais no exterior, além dos Shangxian nos Reinos? Se os plebeus pudessem ver um Shangxian, eles teriam as qualificações para pedir a localização das Ilhas Imortais no exterior?

"Mesmo que eles saibam da localização, as Ilhas Imortais estão realmente muito longe do continente Qian Long. Todos os anos, mais de 10.000 pessoas iam em busca das Ilhas Imortais no exterior para aprender artes marciais. Eram todas pessoas notáveis, mas havia muitos perigos no oceano, então apenas 1 em 1000 poderia chegar nas Ilhas Imortais vivo.” disse Lian Yan emocionalmente.

Os olhos de Qin Yu brilharam imediatamente. Ele perguntou. “Vovô Lian, dez pessoas chegariam nas Ilhas Imortais a cada ano, então por que há tão poucos Shangxian no continente Qian Long?"

De acordo com o entendimento de Qin Yu, a cada ano dez pessoas seriam futuras Shangxian, então o continente Qian Long não deveria ter muitos deles?

Mas o número de Shangxian em todo o continente Qian Long era muito pequeno. Nos últimos mil anos, surgiram menos de dez Shangxian.

"Como você poderia se tornar um Shangxian apenas chegando nas Ilhas Imortais?” disse Lian Yan enquanto balançava a cabeça. “Shangxian são muito especiais. Como iria ser possível para todos se tornarem um Shangxian? Mesmo se o método de prática fosse o mesmo para todos, apenas 1 em 1000 teria as aptidões necessárias para treinar.

"Ah, isso não significa que levou cerca de 100 anos para uma das pessoas que chegaram às Ilhas Imortais se tornar um Shangxian, já que apenas 10 iriam chegar a cada ano?” Qin Yu imediatamente percebeu o quão difícil é se tornar um Shangxian.

Lian Yan de repente se levantou e olhou para fora da janela.

"Shangxian? É um nome estonteante. Inúmeros especialistas em todo o continente Qian Long enlouqueceram por causa disso. Inúmeros especialistas queriam se tornar um Shangxian. Para ser capaz de decapitar uma pessoa a milhares de metros no momento que a espada voadora fosse desembainhada, que tipo de poder mágico é esse?” havia uma pitada de desejo nos olhos de Lian Yan. Em seguida, ele disse emocionalmente. “Mesmo seu pai constantemente necessitava da ajuda de um Shangxian. Se mais um Shangxian ajudasse seu pai, talvez seu objetivo pudesse ser alcançado."

O coração de Qin Yu de repente bateu mais rápido.

"Objetivo do meu pai?"

Ao mesmo tempo, uma corrente morna fluiu através de seu corpo inteiro. Qin Yu imediatamente sentiu que todo o seu corpo estava cheio de vigor. Se eu treinar artes marciais e me tornar um Shangxian, meu pai irá ficar muito feliz. Quando a hora chegar, eu vou ser capaz de ajudá-lo também.

Pensando em tornar-se um Shangxian, ser capaz de ajudar seu pai, e ser capaz de ganhar louvor e respeito, fez o coração de Qin Yu, que era solitário e ansiava pelo amor de seu pai, aqueceu-se.

"Por meu pai, irei definitivamente me tornar um Shangxian.” pensou Qin Yu enquanto mordia os lábios. Seus olhos irradiavam determinação.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Conversa no Meio da Noite

Enviando Comentário Fechar :/