Capítulo #2: Determinação

A Vila da Névoa ficava na encosta do Monte Donglan. Na superfície ela era protegida por um grupo de soldados ferozes, mas quantos especialistas existia não era algo que os forasteiros sabiam. Além disso, por conta de a Vila da Névoa pertencer ao Príncipe Vitorioso do Oriente, apenas as pessoas que não tinham amor por suas vidas iriam ir causar problemas.

Fora da Vila da Névoa, havia dois grandes leões de pedra e dois soldados que usavam armaduras pretas nas laterais da entrada principal. Eles olhavam para fora constantemente e pareciam dois solitários pinheiros. Seus corpos grandes possuíam um natural ar assassino. Esse ar assassino era algo que só os soldados que passaram por batalhas de vida ou morte tinham.

"Terceiro Príncipe!” os dois soldados ajoelharam-se de repente e disseram respeitosamente.

Qin Yu rapidamente saltou das costas do tigre. A águia negra estava parada firmemente em seu ombro. Qin Yu estava obviamente muito feliz e animado nesse momento, ele correu pela entrada em uma velocidade alta e, ao mesmo tempo, disse rindo para os dois soldados. “Tios, por favor, levantem-se rapidamente."

Os dois soldados se levantaram. Havia uma pitada de carinho em seus enquanto olhavam para o corpo pequeno de Qin Yu correndo.

"Haha, meus irmãos devem estar nas fontes termais.” sem pensar muito, Qin Yu correu para as fontes termais no jardim oeste da Vila da Névoa e murmurou. “Humph, humph, eu sou obviamente o mestre da Vila da Névoa. Como eles se atrevem entrar nas fontes sem minha permissão?"

Após um momento, Qin Yu chegou no jardim oeste.

Ele ficou em frente as fontes e apontou seu indicador com a mão direita. Olhando para as duas pessoas na fonte, como se estivesse indignado disse. “Ei! Seus pestinhas! Eu sou o mestre aqui. Como vocês se atrevem entrar na fonte sem minha permissão? Ah...” Qin Yu só conseguiu gritar antes de uma mão se estender e puxa-lo. Ele perdeu o equilíbrio e caiu na fonte.

"Ei, eu não tirei minhas roupas!” gritou Qin Yu. Seu corpo caiu na fonte, fazendo água voarem para todos os lados. A águia negra, que estava nos ombros de Qin Yu, teve que bater suas asas às pressas para ter a chance de não cair na fonte. Caso contrário, essa águia poderosa iria se tornar uma galinha molhada.

"Haha, Xiao Yu, não se atreva ser arrogante com seus irmãos mais velhos. Você foi muito longe, enquanto seus irmãos trabalhavam dia após dia, você mergulhava nessa fonte termal, e não é nada menos do que a fonte termal da Vila da Névoa!” disse um jovem indignado, que tinha uma pitada de tom de brincadeira em suas palavras.

Pfff!

Qin Yu forçadamente cuspiu um gole de água. Todo seu corpo estava encharcado, ele olhava com raiva para o jovem ante dele.

"Segundo irmão, então foi você, eu sabia que tinha sido você. Apenas você iria me puxar para a água, irmão mais velho nunca iria fazer algo assim.” Qin Yu rapidamente tirou sua camisa e calça. Ele pulou na fonte usando apenas um shorts enquanto olhava ressentidamente para seu Segundo Irmão, Qin Zheng.

Qin Zheng ainda era apenas um jovem de doze anos, havia sempre uma expressão amável e sorridente em seu rosto. Ele sempre fazia as pessoas com que ele lidava sentirem-se relaxadas. Apenas quando ele estava com seus irmãos que ele iria poder ser como um jovem e brincar.

"Você disse irmão mais velho? Haha, ele já adormeceu.” disse Qin Zheng rindo.

"Qin Zheng, você acha que seu irmão mais velho é um porco? Como eu poderia dormir tão rapidamente?” disse um jovem que há poucos minutos estava deitado com os olhos fechados no outro lado da fonte. Após abrir seus olhos e falar isso para Qin Zheng, ele se virou para Qin Yu com um sorriso e disse. “Xiao Yu, a fonte termal da Vila da Névoa é realmente eficaz. Na última vez, eu só mergulhei uma vez, mas minhas feridas melhoraram muito, agora apenas marcas fracas poderiam ser vistas. Se eu mergulhar mais dias nela, talvez todo o meu corpo se torne como o seu."

Esse era o irmão mais velho de Qin Yu, Qin Feng, ele já tinha dezesseis anos. Devido ao seu treino nas artes marciais, ele parecia ter dezoito ou dezenove anos. Qin Feng era a pessoa que Qin Yu mais adorava, na última vez que se viram, ele viu com seus próprios olhos que seu irmão mais velho poderia explodir um tronco do tamanho de uma coxa de um adulto em um único soco, e por isso ele tinha muita inveja de sua habilidade nas artes marciais.

Ouvindo seu irmão mais velho falar sobre os efeitos incomuns da fonte termal, Qin Yu ficou de pé, estufou seu peito, levantou a cabeça e disse orgulhosamente. “É claro, não há dúvidas de que a fonte termal da Vila da Névoa é muito eficaz. Humph, você não pode ver quem é o mestre da Vila da Névoa? Não é outro senão o seu irmãozinho!"

"Esse moleque!"

Ambos Qin Feng e Qin Zheng começaram a gargalhar.

Como Qin Yu não via seus irmãos há muito tempo, eles ficaram se divertindo juntos, mas Qin Feng e Qin Zheng davam a Qin Yu uma ligeira vantagem, pois ambos adoravam ele. Eles não tinham sua mãe mais, então eles se importavam muito com seu irmão mais novo.

Após brincarem por algum tempo, Qin Yu se apoiou confortavelmente em silêncio na borda da fonte termal. Qin Feng e Qin Zheng também se apoiaram.

"Vocês não estão muito ocupados? Como vocês conseguiram ter tempo para me visitar?” perguntou Qin Yu.

"Pai, ele...” parecendo notar que ele disse algo que não deveria, Qin Feng imediatamente disse. “Não é nada, só não havia negócios para se fazer no exército no momento, então eu vim aqui. Pai também permitiu isso, então eu encontrei Qin Zheng e trouxe ele junto."

Qin Zheng também acenou e disse para Qin Yu com um sorriso. “Isso é verdade, você pode não saber, mas para eu poder vir aqui tive que trabalhar muito. Mesmo assim, eu só consegui meio dia de tempo. Em meio dia eu estarei voltando."

"Eu também, em meio dia irei com segundo irmão.” disse Qin Feng se desculpando.

"Oh, apenas meio dia.” respondeu Qin Yu. Ele estava obviamente um pouco desapontado, sua animação de mais cedo estavam desaparecendo.

Qin Yu tinha três parentes - seu pai e seus dois irmãos mais velhos. Seu pai estava tão ocupado que apenas o visitou uma vez nos últimos dois anos. Foi tão difícil para ele ver seus dois irmãos, mas depois de apenas meio dia, ele estará sozinho novamente, para ser mais exato, ele terá ainda Xiao Hei, que estava de pé ao lado da fonte termal.

Qin Feng e Qin Zheng se olharam e ambos se sentiram impotentes.

Qin Yu de repente sorriu e se levantou. "Irmão mais velho, pai já foi para a região selvagem. Ele lhe ensinou muito sobre a arte da guerra, não é?” perguntou ele imediatamente. “Eu sei que nosso pai é muito bom na arte da guerra. Vovô Lian me disse isso."

"É verdade, nosso pai é terrivelmente bom na arte da guerra. Quando eu e ele estávamos realizando treinos de xadrez de batalha, levei meio ano de treino para mal cumprir suas exigências.” Qing Feng parecia estar se lembrando desses dias, ele inconscientemente disse. “Papai é muito muito bom na arte da guerra!"

"Irmão mais velho!” Qing Zheng olhou para ele. O coração de Qin Feng pulou uma batida, ele não pode evitar sorrir amargamente por dentro. Ele sabia que foi descuidado e disse o que não deveria.

Qin Yu não pareceu não perceber isso. Com uma expressão muito animada, ele começou a falar com seus irmãos sobre o que aconteceu com eles nesses últimos dias. Os três irmãos conversaram na fonte por um longo tempo. Então só após jantarem juntos que Qin Feng e Qin Zheng partiram.

Fora da Vila da Névoa, Qin Yu, vestido com uma túnica preta brocada, seguiu seus dois irmãos com os olhos e acenou as mãos.

"Adeus irmão mais velho, adeus segundo irmão!” os olhos de Qin Yu piscavam sem parar.

Qin Feng e Qin Zheng viraram suas cabeças e sorriram para Qin Yu e então saltaram em dois tigres ferozes. Havia cerca de cem soldados atrás deles, que também estavam montados em tigres ferozes. Em pouco tempo eles desapareceram da estrada da montanha sem deixar rastros.

***

Em um lugar abaixo da estrada da montanha, Qin Feng e Qin Zheng estavam lado a lado enquanto estavam montados em seus tigres ferozes.

"Irmão mais velho, dessa vez você foi descuidado com suas palavras. Xiao Yu não gosta de coisas como estratégia ou política. Além disso, por conta do problema com seu dantian, ele não pode treinar para se tornar um comandante militar. Assim, ele não pode ser bom em ambas as artes marciais e literárias. A energia de nosso pai foi gasta em nós dois, enquanto Xiao Yu não poderia vê-lo em um ano inteiro. Ele tem estado muito sozinho, mas você disse que nosso pai e você tinham realizado treinos de xadrez de batalha por meio ano. O que você acha que ele sentiu com isso?” disse Qin Zheng a Qin Feng. Ele estava obviamente muito irritado.

Qin Feng disse com um sorriso forçado. “Segundo irmão, eu não estava prestando muita atenção na hora, só após eu dizer que me arrependi amargamente de falar."

De repente, o rosto de Qin Feng ficou sério enquanto ele disse. "Segundo irmão, por conta do problema com seu dantian, Xiao Yu não pode se tornar um artista marcial e nem alguém de alto escalão com as artes literárias. Ele não tem poder para se proteger, devemos proteger Xiao Yu, não devemos deixar ninguém o intimidar."

"Se alguém se atrever a fazer isso com Xiao Yu, eu irei fazer a pessoa se arrepender de ter nascido!” disse Qin Zheng com um traço de crueldade em seus olhos.

Em pouco tempo, os dois irmãos e os guarda-costas atrás deles deixaram o Monte Donglan e correram para a Cidade Yan.

***

Tarde da noite, no Monte Donglan, um pequeno corpo estava sentado no topo do monte. Uma jovem águia preta estava quietamente em seu ombro, Qin Yu estava observando o céu estrelado, mas seu olhar era muito mais maduro do que o de outras crianças da mesma idade.

Todos os dias, ele ou lia livros ou ponderava sozinho. Isso deu a Qin Yu uma mente muito superior à de uma criança de oito anos.

"Xiao Hei.” Qin Yu de repente disse, mas seus olhos ainda estavam olhando para o céu estrelado. A águia preta em seu ombro fez alguns movimentos, seus olhos se moveram em torno de uma par de vezes, mas não conseguiu entender o motivo de seu dono o chamar.

Qin Yu, de repente tinha um sorriso fraco em seu rosto, com um sorriso feliz ele disse. “Sabe, Xiao Hei? Quando eu era muito pequeno, meu pai ficava muitas vezes comigo e cuidava muito de mim. Após esses doze professores chegarem, ele me deixou seguir esses professores para estudar. Apesar de eu não gostar dessas coisas, eu me esforcei muito para me forçar a estudar de modo que meu pai ficasse feliz. Aprendi as letras muito rápido e meu pai até me chamou de prodígio, mas depois disso..."

Ele parou por um momento, em seguida, continuou.

"Me lembro muito bem, quando eu tinha seis anos, no pátio isolado da mansão, os doze professores disseram algo como eu não ser apto para se tornar um governante. Então tio Feng disse que meu Dantian tinha um problema e não podia acumular energia interna, tornando impossível para mim seguir o caminho das artes marciais. Depois disso eu vim para a Vila da Névoa. Desde então, meu pai não presta atenção ou se preocupa comigo. Naquela época eu não sabia o que era um Dantian, e não sabia o que era um governante. Então eu até pensei que meu pai deixou-me vir aqui para brincar. Mas..."

Qin Yu abaixou a cabeça e mordeu os lábios, seus olhos mostravam que ele estava muito deprimido. "Nesses dois anos, eu também perguntei as pessoas como o tio Wang sobre dantian e governante. Eu acho que eu já entendi o porquê de meu pai não me dar atenção."

Qin Yu parou por um momento novamente e olhou para o céu estrelado.

"Eu realmente não gosto desses livros sobre estratégia e política. Na verdade, eu me forcei a estudá-los. Eu realmente, realmente só queria ver meu pai sorrir e ouvir ele me aceitar e me elogiar, mas aqueles livros de estratégias, aqueles livros cruéis... Eu, eu realmente me forcei e suprimi o meu desgosto para lê-los. Eu sei tudo sobre estratégias e política, mas eu não consigo executá-los! Não consigo trazer esse conhecimento para fora, papai, eu realmente não consigo!"

Qin Yu chorou amargamente em voz baixa. Seu corpo magro e fraco tremeu. Xiao Hei, de pé em seus ombros, se moveu e limpou o rosto de Qin Yu com suas pequenas asas.

Qin Yu inclinou a cabeça e olhou para a jovem águia em seu ombro, então a abraçou com força. A águia permaneceu em silêncio no peito de Qin Yu como se soubesse o humor de seu pequeno mestre no momento. "Xiao Hei, eu realmente quero ouvir elogios de meu pai, quero ver seu sorriso feliz, realmente quero...” murmurou Qin Yu em uma voz cada vez mais baixa.

...

Em um lugar secreto no topo do monte, os três especialistas que secretamente protegiam Qin Yu suspiravam sem parar.

De repente, um meteoro atravessou o céu estrelado, irradiando raios de luz. Por um momento no céu, o brilho do meteoro superava o de qualquer estrela.

"Meteoro!"

Os olhos de Qin Yu brilharam de repente, ele imediatamente soltou Xiao Hei de seu peito, se levantou, fechou os olhos com força, colocou as mãos diante de si. “Eu desejo que meu pai se preocupe comigo, da mesma forma que ele se importa com meus irmãos. Não tenho medo de que ele me bata ou me castigue, só quero que ele não me ignore."

Qin Yu lentamente abriu os olhos e olhou para o meteoro, que chegou no horizonte.

"Meu pai um disse que um desejo feito perante um meteoro iria se tornar realidade. Ele não pode ter me enganado, o desejo definitivamente vai se realizar.” olhando para o céu, o rosto infantil de Qin Yu tinha uma expressão determinada.

De repente, uma ideia brilhante surgiu na mente de Qin Yu.

Seus olhos brilharam, ele deu tapinhas em sua cabeça e disse. “Ah, como fui tolo. Artes marciais e artes literárias; artes marciais e artes literárias; Eu não posso ser bem-sucedido nas artes literárias, mas eu não irei ser sucedido nas artes marciais também? Tio Wang disse que há muitas técnicas de interna no mundo, talvez algumas podem ser adequadas para meu Dantian. Mesmo se nenhumas seja, quem disse que treinar técnicas internas é indispensável nas artes marciais?”

Qin Yu afinal de contas era apenas uma criança de oito anos. Mesmo que sua mente tenha amadurecido muito, graças à leitura de muitos livros, ele ainda era uma criança. Por conta de Fengyuzi dizer que ele tinha um Dantian inato e não poderia perseguir o caminho das artes marciais, uma ideia fixa foi formada na cabeça de Qin Yu e só nesse momento que ele acordou.

Era realmente impossível para uma pessoa com um dantian estranho caminhar na estrada das artes marciais?

"Bom, com determinação, um pilar de ferro pode ser transformado em uma agulha. Esse princípio foi dito por papai. Enquanto eu me esforçar, irei suceder.” disse Qin Yu para si mesmo, enquanto acenava repetidamente. Seus olhos estavam cheios de confiança e determinação.

"Xiao Hei, vamos voltar para a vila!” Qin Yu fez o que ele pensou na hora. Porque agora ele tinha um objetivo, tudo tinha se tornado diferente.

A águia preta no ombro de Qin Yu também parecia estar muito feliz e repetidamente bateu suas asas. Enquanto Qin Yu estava correndo na direção da Vila da Névoa, três silhuetas pretas apareceram e perseguiram Qin Yu como três pontos pretos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Determinação

Enviando Comentário Fechar :/