Capítulo #1: Qin Yu

Era um dia no inverno. Após fortes nevascas, a Cidade Yan inteira parecia estar coberta por um casaco prateado. A cidade Yan era uma grande cidade, ela poderia acomodar milhões de pessoas, por conta disso a mansão do comandante dos três condados que compõem a região oriental - o 'Príncipe Vitorioso do Oriente' Qin De - estava localizada na cidade.

A mansão do Príncipe Vitorioso do Oriente ocupava uma extrema larga área com a entrada principal sempre aberta. A entrada principal era muito larga, o suficiente para seis ou sete pessoas entrarem ao mesmo tempo.

Além disso, dois homens fortes sem camisa que tinham cerca de dois metros de altura e pareciam terem sido polidos em rochas estavam parados no lado esquerdo e direito da entrada, com os olhos frios nos transeuntes. Cada um deles estava carregando uma faca de combate vermelha em suas costas musculares. À primeira vista, as facas pareciam ter um metro e meio.

Como era um dia no inverno, o chão estava coberto de neve, a temperatura era baixa e até mesmo os rios estavam congelados, ainda assim os dois homens estavam sem camisa. 

No entanto, isso não era a parte mais chocante. O que era mais chocante era os tigres que estavam parados ao lado de cada um.

Os tigres eram vermelhos como chamas, da cabeça até o rabo mediam cerca de dois metros. Toda vez que balançavam suas caudas, o ar tremia. Seus olhos irradiavam raios de luz. Esses tigres eram conhecidos como, 'Tigre Feroz'.

De repente, dois homens saíram da mansão. Eles também estavam sem camisa e tinham tigres junto. Eles vieram para trocar de turno com os outros dois.

Fora da mansão, todos os tipos de pessoas os ignoravam conscientemente, membros de famílias poderosas, aristocratas e plebeus.

Em um pátio isolado na mansão do Príncipe Vitorioso do Oriente, um homem de meia-idade vestido com roupas verde estava sentado em um banco de pedra. Um menino adorável estava sentado sobre suas coxas. Doze pessoas estavam paradas em frente a ele. Essas doze pessoas eram; ou senhores de idade, ou belas mulheres ou jovens rapazes, mas eles tinham algo em comum - todos estavam vestidos de roxo.

"Pai, por que você chamou tantos professores aqui?” perguntou Qin Yu, que tinha apenas seis anos de idade e estava sentado nas coxas de seu pai, à toa amassando uma bola de neve em suas mãos enquanto olhava para seu pai, Qin De, com olhos duvidosos.

Qin De acariciou a cabeça de Qin Yu amorosamente, em seguida, olhou para as doze pessoas. Ele de repente disse. “Vocês já estão ensinando Yu'er por algum tempo. Está tudo bem, não fiquem hesitantes, deixe-me saber quais são seus julgamentos."

As doze pessoas se entreolharam. Então um homem de barba branca deu um passo em frente. "Sua Alteza.” disse ele. “Nós observamos o Terceiro Príncipe em todos os aspectos, vemos que o Terceiro Príncipe possuí algum interesse em habilidades não convencionais, mas não tem absolutamente nenhum interesse em assuntos como o jeito de governar. De acordo com nossos julgamentos, é impossível para o Terceiro Príncipe se tornar um governante perfeito."

Parecia um pouco subjetivo para eles fazerem tal afirmação após ficarem em contato com o menino por apenas alguns dias, mas Qin De não tinha dúvidas, no entanto.

Ele suspirou profundamente, olhou para Qin Yu e disse com um sorriso forçado. “Entendo, Yu'er é como sua mãe. Ele não possuí interesse no poder mundano, mas em relação a treinar artes marciais ele..."

Qin De de repente parou de falar, então balançou a mão e disse. “Ficarem o observando deve ter sido problemático para vocês, todos vocês agora podem deixar a mansão."

"Sua Alteza, com sua licença, iremos partir!"

As doze pessoas se curvaram-se em uníssono, então deixaram o pátio isolado.

Agora só havia Qin De e seu filho Qin Yu no pátio. Qin De permaneceu em silêncio. Após um tempo, ele olhou para Qin Yu seriamente. De qualquer forma, Qin Yu com seus seis anos era incapaz de entender o motivo de seu olhar sério.

O que houve com papai? Por que ele não está falando? pensou ele. Qin Yu era muito esperto e sabia que não deveria perturbar seu pai. Tendo vivido sem sua mãe desde que era muito pequeno, em seu coração seu pai era a pessoa mais importante para ele, além de seus dois irmãos mais velhos.

Depois de algum tempo, Qin De ainda estava sentado. Qin Yu ficou sentado silenciosamente sobre as coxas de seu pai o tempo todo.

De repente, o grito de um grou surgiu.

Um grou Xian branco estava indo na direção dele. No grou um homem de meia-idade estava sentado elegantemente. O grou levou apenas um curto tempo para chegar no pátio.

Assim que ele viu o homem de meia-idade, Qin De se levantou e perguntou apressadamente. “Irmão Feng, há algo errado com o Dantian de Yu'er. Eu me pergunto se você pode..."

Vendo Qin De desse jeito, Fengyuzi naturalmente sabia o que havia de errado com seu bom amigo. Ele apenas suspirou e disse. “Como eu disse anteriormente, não há absolutamente nenhuma esperança para Yu'er nas artes marciais. Seu Dantian muito estranho não pode acumular energia interna, então por conta disso não iria conseguir treinar. Com esse tipo de Dantian é impossível para ele treinar artes marciais. Esse tipo de Dantian é muito raro e praticamente não havia chances de achar uma pessoa com ele em milhões. Por conta disso eu não tenho solução para isso."

Ouvindo suas palavras, Qin De lentamente se sentou e pensou por um longo tempo.

"Pai, o que é energia interna? Por que meu Dantian não acumula energia interna? Agora a pouco os professores falaram sobre governante ou algo assim. O que eles queriam dizer?” perguntou Qin Yu com os olhos arregalados.

Ele lembrava o que foi dito há não muito tempo atrás claramente.

Qin De sorriu amargamente por dentro, mas ele ainda acalmou Qin Yu. “Yu'er, não pergunte muito. Você não gosta de estudar isso e aquilo, e quer ir para a Vila da Névoa, não é?"

Os olhos de Qin Yu brilharam instantaneamente com entusiasmo, parecendo estrelas no céu noturno. Ele disse. “Ah, então eu não tenho que estudar esses livros chatos mais? Vila da Névoa, amo a água termal, amo olhar para as estrelas lá, e amo ver o sol nascer."

Qin De sorriu e disse. “Tudo bem, Yu'er, se você quiser, eu lhe dou a Vila da Névoa. Há também mil soldados que serão seus para comandar. Se você quiser algo, basta falar para mim diretamente."

"Hahaha, isso é incrível. Agora a Vila da Névoa é minha, irei poder mergulhar nas águas termais todos os dias. Isso vai ser muito bom.” disse Qin Yu. Suas bochechas estavam vermelhas de emoção.

O sorriso no rosto de Qin De era totalmente forçado, mas Qin Yu não tinha notado nada incomum.

"Que bom que você gostou. Yu'er, primeiramente você deve dormir um pouco. Sempre que você quiser ir para a Vila da Névoa, você só precisa falar para seu avô Lian."

"Tchau Papai, tchau Tio Feng.” Qin Yu balançou as mãos enquanto saia do pátio.

Qin De sorriu e olhou Qin Yu entrar em seu quarto. Seu rosto então subitamente mudou, com um balanço de seu corpo, ele pareceu ter se transformado em uma nuvem de fumaça verde e desaparecido do pátio. Fengyuzi também desapareceu graciosamente como uma fibra de algodão flutuante.

***

Em uma sala secreta da mansão do príncipe, havia três pessoas no momento - Qin De, Fengyuzi e um estudioso vestido de preto que estava segurando um leque.

"Sua Alteza, você já tomou sua decisão?” O estudioso de preto olhou para Qin De e perguntou a ele em dúvida.

Qin De assentiu. “Desde que Yu'er não pode se tornar um governante e um especialista no nível Xiantian, então é melhor ele não se envolver nisso. Por conta daquele seu Dantian estranho, infelizmente, talvez a única coisa que irei poder dar a ele são dez anos de felicidade e quietude. Quando a hora chegar e colocarmos o meu plano em ação, Yu'er não vai mais conseguir viver em paz."

Fengyuzi pensou nisso por um momento e decidiu falar.

"Sua Alteza, seu plano deve ser executado? Você deve saber quais são as consequências que seu plano irá acarretar, não sabe?” perguntou Fengyuzi novamente.

O rosto de Qin De ficou sério imediatamente, seus olhos brilharam friamente, então ele disse. “Não importa se isso é pelos ancestrais do clã Qin ou por Jing Yi, esse plano deve ser executado. Jing Yi deixou-me três filhos, embora tenha algo de errado com o dantian de Yu'er, Feng'er e Zheng'er são bons tanto nas artes marciais quanto na literatura, eles serão o suficiente para fazer o plano dar certo. Xu Yuan, o primeiro movimento do Xadrez Sombrio foi iniciado?"

O estudioso Xu Yuan balançou seu leque algumas vezes, em seguida, o dobrou e disse com um sorriso. “Não se preocupe, Sua Alteza. Eu tenho tudo na palma de minhas mãos."

"Bom, muito bom.” os olhos de Qin De irradiavam intenção de matar.

***

O lugar que Qin De, o Príncipe Vitorioso do Oriente vivia era chamado de continente Qian Long, que possuía uma grande área. Até hoje ninguém jamais foi capaz de explora-la por inteiro.

Isso se deve principalmente ao fato da parte mais oriental do continente Qian Long ser ocupada por uma imensa região selvagem. A região selvagem possuía muitas cadeias de montanhas e era coberta por densas florestas. Além disso, havia inúmeras bestas demoníacas, quanto mais fundo fosse, mais perigosas seriam as bestas. Portanto, nem mesmo as poderosas pessoas honrosamente chamadas de 'Shangxian' no continente Qian Long conseguiram explorar completamente essa imensa área selvagem.

No lado oeste da região selvagem, havia três grandes reinos, governados respectivamente pela dinastia Chu, a dinastia Ming e a dinastia Han.

A população dos três reinos combinados se aproximava de dez bilhões de pessoas. A área do continente era ainda mais chocantemente grande. Das três dinastias, a Chu era mais poderosa, mas havia um clã muito especial dentro de seu reino - o clã Qin.

O clã Qin ocupava três condados dos doze condados da dinastia Chu. Eles tinham uma herança que foi passada por várias centenas de anos. Suas fundações nos três condados eram tão profundas que até mesmo o Imperador Chu achava extremamente difícil lidar com o clã Qin. Além disso, o clã possuía um exército único que se chamava Exército dos Tigres Ferozes.

Tigre Feroz, vermelho da cabeça aos pés e com um corpo bastante largo, era um tipo particular de tigre. O método de criá-los em larga escala era é o segredo mais importante do clã Qin.

O clã Qin possuía um exército de 600.000 homens, dos quais 50.000 pertenciam ao Exército dos Tigres Ferozes. Todo soldado do Exército montava em um Tigre Feroz. Possuindo ataques fortes, juntamente do soldado, o tigre se tornava ainda mais difícil de ser derrotado.

Com apenas os rugidos dos 50.000 Tigres Ferozes a moral do inimigo poderia sofrer muitos danos. Os 50.000 soldados poderiam facilmente aniquilar um grande exército de mais de 100.000 cavaleiros comuns.

O poder das artes marciais era de suma importância no continente Qian Long. Cada um dos três grandes reinos possuía pelo menos um Xiuxianist que servia como guardião nacional. Aos olhos dos plebeus, os Xiuxianists eram deuses. Uma vez que usassem suas espadas voadoras, eles poderiam decapitar uma pessoa a centenas ou milhares de quilômetros de distância; usando suas espadas, eles podiam voar até o nono nível do céu. Esses feitos não eram o que apenas imortais poderiam fazer?

***

A Vila da Névoa foi construída no Monte Donglan. O monte possuía 3.000m de altura e, portanto, poderia ser considerado monte grande.

Dois anos se passaram.

Qin Yu agora era um garoto de oito anos de idade. Ele cresceu um pouco, seus olhos ocasionalmente irradiavam sabedoria, mas no fundo de seus olhos havia uma pitada de tristeza. Nesse momento, Qin Yu estava caminhando na estrada do monte com uma jovem águia negra em seus ombros.

"Xiao Hei, já se passaram dois anos. Meu pai apenas me visitou uma vez nesses dois anos.” Qin Yu mordeu os lábios e depois disse para a jovem águia em seu ombro.

Ele encontrou essa jovem águia há um ano atrás, enquanto ia para o Monte Donglan. Tendo a águia como amiga, ele não se sentiu muito solitário. Seu pai era seu melhor amigo e o via todos os dias até ele fazer seis anos, mas durante esses dois anos ele só tinha visto seu pai uma única vez.

A águia negra bateu as asas e gentilmente acariciou o rosto infantil de Qin Yu, fazendo ele rir imediatamente.

Após caminhar um pouco, ele repentinamente viu uma mulher grávida em sua frente, ela estava carregando arduamente lenha. Ele prontamente se virou para a águia e disse. “Xiao Hei, vamos ajudar essa tia, ok?"

Xiao Hei bateu suas asas e balançou o ombro de Qin Yu. Sem demorar, Qin Yu correu rapidamente até a mulher enquanto ria.

"Tia, deixa eu levar a lenha para a senhora.” Qin Yu disse para a mulher.

Ouvindo isso, ela colocou um pacote de lenha no chão e enxugou o suor em seu rosto. Quando ela viu que Qin Yu era apenas um menino, ela disse rindo. “Obrigada, garotinho. Eu posso carregar tudo sozinha, só falta cerca de 500 metros até nossa aldeia.” Dizendo isso, ela colocou a lenha nas costas novamente e continuou andando.

"Eu não sou um garotinho, eu já tenho oito anos. Tenho confiança absoluta de que posso carregar a lenha.” disse Qin Yu olhando para o suor no rosto da mulher. Com apenas dois movimentos, ele pegou abruptamente a lenha e colocou-a em suas costas.

Uma pilha de lenha não era nada para uma pessoa comum, mas era muito pesado para um menino de oito anos. No entanto, por conta das muitas vezes que ele ia para as fontes termais na Vila da Névoa, seu corpo era muito mais forte do que o de uma criança normal de oito anos e ele era realmente capaz de carregar a pilha de lenha.

"Tia, está vendo?! Não estou carregando? Humph, você ainda vai me chamar de garotinho?” disse Qin Yu com orgulho. Seu rostinho infantil estava coberto de poeira no momento, fazendo parecer que ele estava sujo.

A mulher ficou surpresa por um momento, ela logo disse a ele com um sorriso. “Sua força não é ruim, mas ainda falta 500 metros até o fim, garoto. É melhor você deixar a tia carregar."

"Quem disse que eu não posso levar até o fim?"

Vendo a mulher estender a mão, Qin Yu apressadamente começou a correr em frente. Então virou a cabeça e disse. “Tia, eu já corri nesse Monte Donglan muitas vezes. Eu sei que há uma aldeia a 500 metros daqui. Deve ser sua aldeia, vamos se apresse! Haha, você não é tão rápida quanto eu!"

A mulher grávida abriu um grande sorriso em seu rosto e pensou. Esse garoto, de que família ele é? Seus pais devem ser muito felizes por ter um filho assim.

No começo, não foi difícil para Qin Yu carregar a pilha de lenha, mas depois de um certo tempo, ele sentiu suas pernas começarem a enfraquecer. Afinal, ele estava andando na estrada do monte enquanto carregava lenha nas costas. Mesmo que Qin Yu seja forte, ele também tinha apenas oito anos.

Depois de um tempo, suas pernas começaram a tremer.

"Garoto...” disse a mulher de forma alarmante.

"Não se preocupe, isso é moleza para mim.” disse Qin Yu após virar a cabeça e se esforçar para colocar um sorriso no rosto. Essas palavras o faziam parecer um homem forte, mas a estrada do monte não concordava com isso. O pé de Qin Yu bateu em uma pedra e ele tropeçou.

Então todo o seu corpo caiu no chão.

A mulher imediatamente se aproximou, pegou a lenha e ajudou Qin Yu a se levantar. Seu rostinho agora estava cheio de poeira e parecia muito sujo. Sentindo-se profundamente injustiçado, ele se virou para a mulher e disse. “Tia, eu ainda.... eu ainda posso carregar. Eu apenas cai por que tropecei em uma pedra."

"Está tudo bem, a tia sabe que você ainda pode continuar, mas a aldeia está logo na nossa frente. Eu lhe agradeço muito."

A mulher colocou a lenha em suas costas. Vendo que Qin Yu não estava ferido, ela ajudou-o a limpar o rosto. Então ela cuidadosamente falou para ele voltar e ir para sua casa, mas Qin Yu só prometeu fazer isso após ele retornar com ela até a aldeia.

Qin Yu olhou para a aldeia que estava cerca de 100 metros de distância e disse. “Xiao Hei, está na hora de irmos para casa.” então disse com um sorriso. “Agora está mole para a tia, ela vai chegar na vila em breve."

Seu sorriso era brilhante, um sorriso que era do fundo de seu coração.

Em um lugar secreto perto, três pessoas se entreolharam. Elas eram especialistas que secretamente protegiam Qin Yu.

Ele era o filho do Príncipe Vitorioso do Oriente, e o Terceiro Príncipe, então era claro que ele não iria andar sozinho em um grande monte.

"O Terceiro Príncipe ainda é uma criança, mas ele já é tão gentil. Eu não entendo o porquê de Sua Alteza mandar o Terceiro Príncipe para a Vila da Névoa. Ele apenas o visitou uma vez em dois anos. Toda vez que eu vejo o Terceiro Príncipe sentado sozinho a noite toda no topo do monte, vendo seu pequeno corpo envolto do vento frio da noite, eu me sinto triste.” sussurrou uma pessoa em voz baixa.

Outro homem assentiu e disse. “Sempre que o Terceiro Príncipe olha para o céu, sua expressão faz meu coração doer. Sua Alteza infelizmente..."

"Chega! O que Sua Alteza quer fazer não é algo que podemos entender. Nosso dever é apenas proteger o Terceiro Príncipe."

De repente, na estrada do monte, um homem moreno com um corpo imponente e olhos tão grandes quanto sinos de cobre estava chegando em alta velocidade em um tigre feroz. Ele disse em voz alta ao ver Qin Yu. “Terceiro Príncipe, o Primeiro Príncipe e o Segundo Príncipe chegaram!” Qin Yu estava tão animado que seus olhos brilharam. Ele correu até o homem moreno e saltou no tigre. Seu rosto estava vermelho de animação enquanto ele disse. “Tio Wang, apresse-se, vamos, vamos. Vamos voltar para a Vila da Névoa!"

O homem abraçou Qin Yu com cuidado, em seguida, conduziu o Tigre Feroz ao descer o monte em alta velocidade, deixando para trás uma nuvem de poeira.

Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Qin Yu

Enviando Comentário Fechar :/