Capítulo #15: Noah, o "Justo"

Um grito de partir o coração veio do quarto enquanto um homem manco esperava ansiosamente no lado de fora.

Ao mesmo tempo que a criança estava sendo entregue, Wang Yuan veio observá-la.

— Comoros, seu sucessor foi encontrado. — ele disse enquanto olhava para o bebê. Logo que a criança nasceu, Wang Yuan foi capaz de sentir a Essência da Alma sendo transferida para ele.

Sob os efeitos da bactéria, esse recém-nascido estava extremamente saudável, em pouco tempo abriu os olhos pretos e olhou para a direção de Wang Yuan com um sorriso.

— Então você consegue sentir minha existência, hmm? — Wang Yuan sorriu.

Apesar de ser impossível de Comoros escapar do controle de Wang Yuan devido aos germes "Dominação", ele ainda sabia demais. Além do fato dessa criança ser mais excelente.

O bebê foi nomeado de Noah por seu pai.

— A bactéria dentro do seu corpo será chamada de "Justo" — como uma piada doentia, Wang Yuan deu esse nome. Pelo que absorveu até agora, essa bactéria era capaz de fortalecer o corpo do infectado, já que essa criança era bem mais fortes que outros recém-nascidos.

Ao mesmo tempo, uma pessoa infectada pela "Justo" era similar a um corvo infectado pela "Germe Progenitor". Esse recém-nascido era altamente sensível às sugestões de Wang Yuan, permitindo ser controlado de modo amplo.

Na bíblia, "justo", em princípio, não se referia a uma pessoa de boa moral e comportamento. Era, mais precisamente, um efeito surgido da causa de ter uma "aliança" com Deus. Em outras palavras, alguém que obedecia as ordens de Deus por causa de sua fé.

Então, quem tinha uma "aliança" com Deus era chamado de justo, e a aliança entre Noah e Wang Yuan era a bactéria, por isso Wang Yuan a nomeou de "Justo". (1)

— Então esse é meu irmão mais novo... — Comoros parou a distância, olhando para a criança no centro das atenções. Em relação ao seu pequeno irmão, sentia admiração e inveja. Se ele não tivesse aparecido, Comoros não teria entrado no grupo de caça, não teria encontrado "aquilo".

Depois de pensar assim, Comoros sentiu um senso de pavor e medo pelo seu corpo. Era um efeito da "Dominação", sempre que pensava sobre Negary de um modo negativo, seu corpo liberaria substâncias que o fariam sentir medo.

Dando uma última olhada na família que ele não tinha mais espaço, Comoros se virou e saiu. Ele finalmente se decidiu a dedicar tudo o que tinha a Negary.

Wang Yuan continuou a observar os efeitos do germe "Justo". O crescimento de Noah foi inexplicavelmente rápido, ele também tinha uma mente extraordinária. Se Wang Yuan não tivesse uma conexão a consciência dele, acreditaria sem dúvidas que Noah era alguém reencarnado.

— Wald! — quando Noah murmurou algumas sílabas inarticuladas, um pequeno pássaro verde voou pela janela. Ele carregava uma folha enrolada em sua pata, ao chegar perto de Noah, colocou cuidadosamente o orvalho na folha dentro da boca da criança.

Wang Yuan estava observando isto não muito longe. As ações de Noah não podiam deixar de lembrar as lendas dos Cauchy. De acordo com os mitos deles, "Cauchy" significava "espírito", e as pessoas Cauchy eram de uma raça de humanos nascida dos espíritos do Progenitor de todas as coisas. Eles reconheciam o nome dos Deuses em tudo e podiam tomar emprestado esses nomes para liberar poderes inimagináveis.

Pelas suas observações até agora, Noah iria ocasionalmente murmurar algumas sílabas inarticuladas. Por meio dessas sílabas, conseguia comandar vários animais, mais facilmente os pássaros, para fazer o que quiser.

— Wald deve ter o significado de beber na língua Cauchy. — Wang Yuan franziu enquanto pensou nessa conexão: — Será que as lendas dos Cauchy são verdadeiras?

Por intermédio de sua ligação com Noah, podia se comunicar com o menino, mas ele ainda era muito novo para expressar o que queria com clareza. Até as vagas sílabas que podia falar vinham apenas de seu instinto.

Provavelmente sentindo Wang Yuan o olhando, virou-se e sorriu. Wang Yuan também sorriu, não importava qual segredo os Cauchy tinham, ao menos por agora, Noah era o seu justo.

— As bactérias precisarão ser melhoradas ainda mais, ainda não conseguem me dar poder o suficiente. — Wang Yuan analisou brevemente a situação dos germes se espalhando pelo vilarejo, mas de repente sentiu um informe vindo dos dois corvos mutados na árvore grande.

— Os corvos estão chocando, hmm? — Wang Yuan saiu levemente do lado de Noah, usando sua força de interferência para avançar até a parte de trás do vilarejo.

Após sua alma ter se fortalecido algumas vezes, sua força de interferência tinha melhorado bastante, então sua velocidade também, assim, logo alcançou a grande árvore.

Dentro do ninho de corvo, apenas dois dos cinco ovos tinham chocado. Dois filhotes com quase nenhum pelo estavam se movendo pelo ninho. Como esse era o ninho dos corvos mutados, o "Germe Progenitor" estava em todo lugar.

Quando eles entraram em contato com os germes, não demonstraram nenhum efeito negativo, na verdade ficaram mais animados. Era óbvio que o atual "Germe Progenitor" era extremamente adequado a esses corvos.

— Um filhote de corvo normal deveria ser cuidado por um mês pelos corvos adultos até se tornarem adolescentes e poderem sair do ninho sozinhos. Mas esses corvos devem poder sair do ninho muito mais cedo do que isto. — Wang Yuan usou sua força de interferência para checar a situação dos filhotes, antes de dar uma estimativa.

Logo, todos os ovos chocaram, um por um. Os aldeões já prepararam um pouco de comida, frutas, minhocas e comida podre não muito longe daqui, então os dois corvos não terão que procurar por comida para esses filhotes.

Após todos os ovos racharem, não houve sinais negativos por viverem em um ambiente lotado de bactérias, o único efeito colateral foi que essas pássaros era mais inclinados a estarem famintos.

— Uma situação satisfatória. Claro, não posso eliminar a possibilidade de novas mutações após crescerem. — enquanto os observava, Wang Yuan teve esse pensamento. Os corvos não eram tão importantes quanto antes, porém quanto mais, melhor.

Todo corvo era uma fonte diária estável de Essência da Alma, mesmo que não fosse muito, por acumulação, era bem mais constante comparando com alternativas.

— Imagino o que irá acontecer após minha alma ser totalmente regenerada? — Wang Yuan analisou o estado de sua própria alma. No momento, sua alma parecia estar completa, mas ele sabia melhor do que ninguém que havia um vago sentimento de estar muito incompleto.

Seus instintos estavam constantemente o dizendo que devia absorver Essência da Alma para se regenerar. Na realidade, quando estava infectando mulheres grávidas, Wang Yuan teve o impulso de se lançar diretamente em seus ventres.

Porque, naqueles momentos, conseguia sentir levemente que ficaria completo novamente se fizesse isso e reencarnaria como um humano. No entanto, o impulso foi contido por Wang Yuan.

Primeiramente, não podia garantir que reencarnaria como um humano e manteria suas memórias.

Em segundo lugar, se não pudesse manter suas memórias, Wang Yuan não apreciava tanto a ideia de ser humano de novo. Agora, ainda podia se tornar mais forte por meio da absorção de Essência da Alma, mas ficaria em perigo com facilidade se voltasse a ser humano, com a chance de morrer novamente. E, se isso acontecesse, não havia garantias de que se tornaria uma alma remanescente mais uma vez.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Noah, o "Justo"

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Guarda-chuva Azul

Guarda-chuva Azul

obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 16.11.20 19h38RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/