Capítulo #14: Nomeação e Classificação

O novo grupo de caça tinha acabado de retornar da primeira expedição. Não conseguiram trazer nenhum corvo, porém trouxeram alguns ovos.

Um total de cinco ovos cinzas com pontos pretos trazidos e colocados na parte de trás do vilarejo, em cima da grande árvore, já que os dois corvos mutados de Wang Yuan tinham preparado um ninho ali.

O tempo de incubação deve levar de dezesseis a dezoito dias, mas como não sabia há quanto tempo já estavam incubados, Wang Yuan simplesmente ordenou que os dois corvos continuassem cuidando até chocarem, o que seria em breve.

Desde a briga com seu pai, Comoros teve uma nova casa construida na parte de trás do vilarejo e começou a viver sozinho, lidando com tarefas de casa e do vilarejo. O chefe já estava morto, Jacob que seria considerado o próximo também, então a única pessoas que as palavras carregavam o maior peso era Comoros. Tudo ainda era basicamente o mesmo de antes e todos viviam suas próprias vidas, mas agora a magnificência de Negary estava envolta do vilarejo, ninguém sabia se algumas coisas que estavam acostumados a fazer iria irritar o grande Negary.

Por exemplo, no passado, se uma ovelha ficasse doente e morresse, os aldeões iriam comer o que desse e enterrariam os restos por perto para aumentar a fertilidade do solo. No entanto, agora o vilarejo estava sob o olhar de Negary, não podiam fazer isso sem consentimento.

Observando Comoros a guiar as pessoas que vinham saber dessas coisas, Wang Yuan flutuou até a grande árvore atrás do vilarejo e observou os ovos de corvo.

— Imagino se esses novos corvos conseguirão se adaptar ao "Germe Progenitor" — Wang Yuan pensou, a bactéria já tinha evoluído muitas vezes para monitorá-la.

A bactéria original que Wang Yuan trouxe do seu antigo mundo provavelmente era um tipo de germe originado dos pássaros. Para as pessoas vacinadas, naturalmente não causaria muito mal.

Mas ao chegar nesse mundo, a bactéria mutou imediatamente devido a mudança repentina de ambiente e causou a morte de Wang Yuan, depois formou uma surpreendente relação simbiótica com os corvos e os fez evoluir de modo positivo.

A bactéria original que infectou os corvos foi nomeada "Germe Progenitor". O principal efeito que provocaram nos corvos foi a mutação e a formação de uma conexão mental comigo. Mas se infectarem qualquer outro ser vivo, a bactéria causara a morte.

Wang Yuan também continuou a nomear mais algumas coisas, por exemplo, a névoa branca que sai de criaturas mortas foi nomeada Essência da Vida, enquanto a aura gélida que vem dos corvos e humanos foi nomeada Essência da Alma. As outras bactérias que mutaram do "Germe Progenitor" também tinham nomes únicos, mas a maioria foi marcada com números como protótipos. 

A maioria das bactérias mutadas vieram dos corpos dos aldeões Cauchy, já que o vilarejo tinha uma nova regra. Qualquer doente deveria ir para a parte de trás do vilarejo e receber a bênção dos mensageiros de Negary.

Na verdade, essa bênção significava ser infectado pelo "Germe Progenitor". Wang Yuan então observaria e estudaria as mudanças que a bactéria passaria dentro dos corpos dessas pessoas.

Germes rudimentares como o da gripe comum seriam rapidamente consumidos pelas bactérias e dariam o ponta pé para mais uma rodada de mutações. Wang Yuan iria observar os efeitos que esses germes mutados teriam nos humanos, tendo certeza que o portador não morreria da doença antes de coletar a bactéria mutada que tinha valor.

Mesmo se a doença não tivesse nenhuma relação com germes, ainda podia ser implantada por meio do "Germe Progenitor" e transformar humanos em placas de petri, permitindo que Negary observasse as mudanças que as bactérias sofriam em diferentes pessoas. Felizmente, Wang Yuan agora era capaz de suprimir muito bem a taxa de crescimento desses germes, tendo certeza que o infectado não morreria ou tornaria-se imune às bactérias.

Houve um caso notável que um aldeão contraiu uma doença que parecia similar ao câncer. Wang Yuan não era um estudante de medicina, não estudava as doenças de verdade, mas percebeu que havia um tumor se formando no corpo em processo de morte do aldeão e estava crescendo em uma taxa rápida.

Quando as bactérias de Wang Yuan entravam no corpo dele, elas sofriam mutações rapidamente graças à existência do tumor. A bactéria mutada rapidamente saiu do controle de Wang Yuan e cresceu em uma taxa insana, formando vários pontos pretos no corpo do aldeão.

Ao mesmo tempo, os pontos pretos também estava expandindo até transformarem o homem em literalmente uma pessoa preta, penas também estavam visivelmente crescendo de seu corpo, mas antes de poderem brotar totalmente, o homem já tinha morrido.

A bactéria mutada foi preservada por Wang Yuan e alimentada em intervalos regulares, mantendo a vitalidade desses germes que nomeou de "Corvo Preto". 1

Em relação ao aldeão mutado, ele mostrou força que superava a de um humano comum. Uma pessoa normal, em processo de morte, conseguiu saltar cerca de cinco a seis metros com facilidade e destruir o pilar de uma casa com um soco, após a mutação. Wang Yuan acreditava que a bactéria "Corvo Preto" tinha um enorme potencial de reprodução, mas precisava de melhorias.

Além da "Corvo Preto", havia outro tipo de bactéria que valia a preservação por Wang Yuan. Vinha de ninguém menos que a pessoa infectada há mais tempo viva, Comoros.

Provavelmente, o "Germe Progenitor" foi suprimido por tanto tempo dentro do corpo de Comoros que começou a evoluir de uma maneira estranha e tornou-se lentamente dormente. No entanto, quando Wang Yuan agia nesses germes, eles engatilhavam a liberação de duas substâncias no corpo de Comoros. A primeira fazia Comoros sentir muita felicidade, a outra causava extremo medo.

Wang Yuan tinha total controle sobre qual substância seria liberada e, na verdade, mesmo sem a força de interferência de Wang Yuan, Comoros não morreria mais dos germes em seu corpo.

Esse tipo de bactéria que podia liberar felicidade e medo foi chamada de "Dominação". O significado obscuro disto era que, uma vez que alguém fosse infectado por esse germe, nunca mais escaparia do controle de Wang Yuan. E o mais importante, atualmente Comoros era similar aos corvos mutados, conseguia fornecer Essência da Alma, a qual era a aura gélida.

Diferente dos corvos, a Essência da Alma que Comoros fornecia era similar a absorvida dos mortos, que carregava emoções e pedaços de memórias.

— Isso é parecido com os Deuses venerados do meu mundo anterior. Será que a Essência da Alma é a chamada "Fé"? — Wang Yuan pensou, mas rejeitou a Essência da Alma fornecida.

Wang Yuan não queria se tornar igual aos Deuses venerados em estórias. Esses Deuses podem aparentar ter controle absoluto, mas, na realidade, também são controlados pelo coletivo de seus adoradores, o que Wang Yuan não poderia aguentar. Ele pode aceitar mudanças selecionadas a sua personalidade, mas não mudanças passivas assim.

Para sua meta, Wang Yuan queria se tornar um verdadeiro manipulador de tudo, mas não um Deus. Aliás, se Deuses existiam, Wang Yuan também queria dominá-los um dia.

— Esse germe "Dominação" é bastante útil, mas, infelizmente, a infecciosidade e disseminação também se tornou bastante baixa. Não consigo fazer se espalhar muito, então Comoros é o único portador por enquanto. — Wang Yuan suspirou, depois continuou o experimento com diferentes mutações que o "Germe Progenitor" sofreu em diferentes portadores.

— A mãe do Comoros deve estar entrando em trabalho de parto agora, né? — Wang Yuan se lembrou.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Nomeação e Classificação

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Guarda-chuva Azul

Guarda-chuva Azul

obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 06.11.20 11h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/