Capítulo #13: Espécime Qualificada

— Bastante bom. — Wang Yuan selecionou meticulosamente as emoções que precisava, absorveu-as, e fez o seu melhor para descartar as que considerava inúteis.

Entre essas inúteis, a maioria era de pertencimento a sua família. Essas emoções que Jacob estimou até a morte foram jogadas foras como um par de sapatos esfarrapados. No entanto, Wang Yuan estava interessado na mulher chamada Isabella.

Graças às memórias de Jacob, ele sabia um pouco sobre ela.

Isabella não era uma mulher da tribo Cauchy, e sim do Reino de Interkam, além disso, vinha de uma família aristocrata, a Tagula. Essa família podia ser considerada um ramo da realeza do Reino de Interkam.

Alguns anos atrás, a família real se envolveu em uma disputa interna, e como um ramo dela, a família Tagula foi naturalmente afetada. Isabella Tagula conseguiu escapar até esse lugar e evitar o massacre, estabeleceu-se aqui e casou com Jacob Dakmi, mudando o seu nome para Isabella Dakmi.

Porém, o ponto que interessava Wang Yuan era que a família Tagula já foi aclamada como "Criança do Dragão", os rumores diziam que havia sangue de um verdadeiro dragão fluindo pelas veias deles.

De um ponto de vista racional, esse mundo de baixa magia não poderia dar vida um dragão, então a suposta linhagem deles teria chances de oitenta e noventa porcento de ser falsa. Entretanto, de acordo com as explicações de Isabella uma "Criança do Dragão" uma vez realmente nasceu em sua família, herdando o poder.

A maioria das pessoas desse vilarejo são Cauchy, então espécimes únicas como esta podem ficar. — Wang Yuan estava pensando em seus planos, especialmente por Isabella ser uma mulher grávida.

— Sobre a adaptação do feto à bactéria... — Wang Yuan se lembrou de alguns filmes de seu antigo mundo, por exemplo, "Planeta dos Macacos" e "Blade", nos quais utilizaram o corpo da mãe como ponto inicial para permitir o feto dentro da mãe a se adaptar lentamente aos soros e poderes.

Foi por causa disso que Blade conseguiu se tornar um Daywalke, enquanto Caesar ganhou um intelecto alto.

— Se eu infectar Isabella com a bactéria e suprimir o seu crescimento, imagino se o recém nascido estaria adaptado aos germes. — Wang Yuan pensou silenciosamente: — A partir disto, posso reproduzir bactérias compatíveis aos humanos.

— Ainda há outros cobaias nesse vilarejo. Não dá para saber se Isabella terá uma reação diferente, já que pertence a uma raça diferente de humanos.

Após absorver as memórias de algumas pessoas, Wang Yuan tinha um entendimento muito mais claro desse mundo.

No mito de criação dos Cauchy, a vasta Branquidão matou o Progenitor de todas as coisas, seu corpo se tornou esse mundo e deu vida aos seres vivos, enquanto sua vontade se tornou o espírito de todas as coisas, depois criou a fé da tribo em Deuses em tudo.

Chamar pelo nome desses Deuses iria garantir a ajuda dos espíritos, naturalmente, não importava o quão loucamente as pessoas Cauchy chamavam pelos Deuses, eles não ajudavam.

De acordo com os mitos dos Cauchy, as várias raças de humanos nesse mundo nasceram de diferentes espíritos. A tribo Cauchy eram os representantes dos espíritos, por isso conseguiam reconhecer os nomes dos Deuses e também era o motivo da palavra "Cauchy" significar "espíritos".

O país dos Cauchy, Trilancia, já teve um passado glorioso, mas agora estava destruído. A maioria dos Cauchy agora estavam espalhados por vários países, alguns formaram vilarejos como esse, dizem que outros formaram uma organização de restauração dos Cauchy, a qual ainda estava ativa, mas ainda não gerou nenhum resultado.

Desses mitos, Wang Yuan conseguiu obter muitas informações. A mais importante foi que diferentes raças de humanos iriam realmente demonstrar diferentes características.

Por exemplo, os maiores inimigos desse vilarejo, a tribo Kent. O povo Kent era bandido de nascimento, o desejo de invadir já estava gravado em seu sangue, algumas pessoas Kent poderosas até manifestaram mudanças estranhas em seus corpos.

— Que mundo interessante! — Wang Yuan absorveu o resto da névoa branca de Jacob.

Sob a liderança de Comoros, os aldeões reunidos começaram a seguir as ordens de Negary e formar um novo grupo de caça. A principal missão agora não era mais caçar, mas sim achar por corvos ou ovos de corvos e levá-los até o vilarejo.

Enquanto Comoros estava observando esse grupo obediente, ele sentiu uma sensação sem precedentes de satisfação, então percebeu que havia um homem de meia-idade com uma expressão complicada por perto.

Conforme o homem percebeu Comoros o olhando, virou-se para sair. Como mancava com uma das pernas, não conseguia se mover muito rápido.

Os lábios de Comoros se contraíram, perdendo metade da satisfação que sentiu e rapidamente perseguiu o homem.

— Pai, por que também veio? — Comoros se manteve calmo e perguntou.

— Não sou seu pai. Meu filho já morreu com o antigo grupo de caça! — o homem manco disse raivosamente enquanto continuava a andar.

Comoros parou e sua expressão ficou azeda: — Estou fazendo isto pelo vilarejo, por que está me renegando?

— Meu filho é um herói que caça pelo vilarejo, não um covarde que calunia os companheiros. — ele respondeu: — Já se esqueceu? Foi Jacob que o ajudou a entrar no grupo de caça, foi Dax que o ensinou e ajudou desde o início. Mas você levou o Jacob a morte e difamou o nome de Dax. Meu filho não é assim!

— E por isso acha que estou errado!? — Comoros reprimiu sua raiva e respondeu: — Tudo que fiz foi pelo vilarejo, pela nossa família. De outra forma por que acha que entrei no grupo de caça?!

— Se não fosse pelo meu irmão que não nasceu, eu teria entrado? Se não fosse para impedir a praga de cair sobre o vilarejo, eu teria levado o Jacob a sua morte? — Comoros disse brutalmente.

O homem parou, não disse nada, então continuou a mancar para casa, mas suas costas pareciam estar mais corcundas do que antes.

Comoros engoliu a raiva e decidiu não retornar para casa. No entanto, se tivesse, teria percebido que os dois mensageiros que apreciava estavam empoleirados em cima de sua casa, enquanto Wang Yuan já estava flutuando dentro, olhando para a mulher de meia-idade grávida, lembrando-se de algumas informações básicas absorvidas de Dax e Jacob sobre Comoros.

O pai de Comoros costumava ser da guarda do vilarejo, mas durante um combate contra a tribo Kent, uma flecha atingiu o seu joelho, logo só pode se afastar. Ainda assim, alguns meses atrás, a mãe de Comoros ficou grávida novamente.

Para não abandonar essa criança, a família não tão rica deles precisava de outra fonte de renda, então Comoros foi encarregado por seu pai para entrar no grupo de caça.

Usando sua força de interferência, Wang Yuan colocou uma certa quantidade bactérias dos corvos no corpo da mãe de Comoros, por meio da respiração dela. Após confirmar que realmente tinha sido infectada, Wang Yuan ordenou que os corvos voassem.

Após controlar a taxa de crescimento dessas bactérias, Wang Yuan continuou a flutuar até a próxima casa. Como havia bastante pessoas para serem infectadas, precisaria cultivá-las com cuidado no próximo período de tempo. Também havia mais um problema.

De acordo com sua memória, o inverno chegaria em breve. E, por sorte, os bandidos de natureza, a tribo Kent, iriam dar uma visita indesejável.

O povo Kent soa como um cobaia perfeito para experimentos também.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Espécime Qualificada

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Guarda-chuva Azul

Guarda-chuva Azul

Que pena que os capítulos são tão curos :/
Obrigado pela tradução!
★★★★☆DIA 27.10.20 12h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/