Capítulo #9: Chegada

Devido ao sentimento de superioridade por ser um viajante interplanetário comparado aos nativos primitivos desse mundo, combinado com o fato de eles não terem conseguido resistir a nenhum de seus métodos, Wang Yuan tinha subestimado esses humanos um pouco demais.

— Originalmente eu também era um humano. Ignorando os meus poderes sobrenaturais, todo o resto de mim é de uma pessoa, e nem ao menos é de alguém excepcional. Como tal personalidade poderia superar outras e tornar-se um manipulador de tudo? —

Wang Yuan olhou para o chão cheio de corpos, lembrando-se das emoções e memórias que vieram juntas da absorção da aura deles.

Se uma pessoa possui imenso ódio e rancor no coração antes da morte, essas emoções negativas irão atacar a consciência de Wang Yuan.

Porém, e se tivesse emoções positivas? Eu conseguirei usar essas emoções para alterar e melhorar a minha personalidade?

— Como Dax morreu. — Wang Yuan olhou para o corpo de Dax.

Antes de morrer, as emoções que ele tinha incluíam a determinação de atingir suas metas a qualquer custo. Se eu absorver essas emoções, conseguirei me tornar menos hesitante?

E se essas mudanças o fizessem não ser mais ele mesmo, Wang Yuan não ligava. Afinal, o seu eu atual era apenas uma alma remanescente de alguém que costumava se chamar Wang Yuan. As pessoas irão eventualmente mudar e evoluir se você olhar para o seu eu de anos atrás, só irá encontrar um estranho.

E evoluir era exatamente o que Wang Yuan queria, apenas muito mais acelerado: — Portanto que sejam minhas escolhas, não há nada para se preocupar!

Comoros ficou parado e olhou para os dois corvos bicando os corpos, não sabendo o que fazer. Ele não ousava interromper ou incentivar a serem rápido, sua mente já estava quebrada. Mesmo quando os corvos estavam profanando os corpos de seus companheiros, ele não conseguia fazer nada além de assistir.

Mais cedo, quando Dax abriu a boca após a morte, Comoros já estava convencido da existência de Negary e, agora que foi afligido pela doença, se não quisesse morrer, só podia jurar total lealdade a Negary.

Além disso, a humilhação de ver os corpos de seus companheiros sendo devorados pelos animais em frente aos seus olhos deixou Comoros incrivelmente abalado. Para deixar seu humor um pouco melhor, só podia inventar desculpas a si mesmo.

— Não sou um covarde, as pessoas não podem simplesmente vencer contra um deus, isso só traria desastre sobre o vilarejo. Sim, isso mesmo, estou fazendo isso pelo vilarejo, a coisa certa a se fazer. Dax resistir aos mensageiros que foi o errado, ter os corpos bicados é o pagamento pelos seus pecados! — Comoros gradualmente se convenceu e dominou os sentimentos de culpa em sua mente.

Enquanto absorvia a névoa branca restante dos corvos, Wang Yuan estava observando as mudanças de expressão do jovem, então conseguiu perceber a embate mental que ele tinha passado. Wang Yuan observou silenciosamente, mas elogiou Comoros. Quanto mais pensasse dessa maneira, mais ficaria firme ao lado de Negary. Ele espalharia as palavras da invencibilidade de Negary e tornaria-se um verdadeiro crente porque fazer outra coisa seria admitir ser um covarde desprezível.

Mesmo se isso fosse verdade, quem poderia assumir a culpa com a mente em paz? Ao menos Comoros não conseguia, por isso que caiu completamente sob o controle de Wang Yuan.

Enquanto olhava para a garganta de Dax sendo rasgada pelos corvos, Wang Yuan não pôde deixar de lembrar de seu pensamento rápido durante aquele momento de desespero. Ele usou a sua força de interferência para controlar as cordas vocais de Dax e imitar a sensação de falar, de acordo com as memórias absorvidas, por isso a voz estava tão no estranha no início.

Na verdade, só foi uma tentativa desesperada de Wang Yuan. Se ele não tivesse absorvido aura o suficiente e melhorasse sua força de interferência, teria sido muito difícil de dar certo.

— Essa também é uma maneira de se comunicar. — Wang Yuan pensou: — Falar diretamente na mente de alguém só funciona com quem já foi infectado pelos germes e não tem quase nenhuma névoa branca, então ter outra maneira de se comunicar é bom.

— Minha já se recuperou bastante — Wang Yuan absorveu totalmente o resto de névoa branca, ele controlou os corvos para pararem de bicar os corpos e encararem Comoros com aqueles olhos pretos.

Comoros congelou por um momento antes de perceber que era hora de ir e levar os seguidores de Negary de volta para o vilarejo.

Talvez eu leve uma calamidade... Não! O que eu levarei é a glória, a glória da graça de Negary!

Com a proteção de Negary, o vilarejo com certeza se tornará melhor. Nós não precisaremos ter medo dos perigos da tribo Kent e nunca mais teríamos de formar grupos de caça, isso é para o bem do vilarejo!

Wang Yuan estava o seguindo não muito longe, sentindo cuidadosamente a situação dos germes dentro do corpo de Comoros. Pela sua alma ter se recuperado, o seu controle sobre a bactéria tinha se tornado muito mais forte. E pelo jovem ainda ter utilidade, não podia morrer tão cedo. A fim de ter certeza disto, Wang Yuan controlou o crescimento das bactérias dentro dele para impedir que caísse morto no próximo dia.

 

 

A flecha foi atirada com perfeição e atingiu seu alvo, uma criatura parecida com um porco ele chamava de Porco Crocodilo. A criatura cambaleou um pouco antes de cair e morrer. Enquanto Comoros se aproximou, ele tinha uma expressão de alegria.

Com a ajuda dos mensageiros do grande Negary, mesmo o duro Porco Crocodilo foi morto, solidificando ainda mais os pensamentos de Comoros sobre levar os corvos ao vilarejo ser algo bom.

— Mensageiros divinos, por favor, esperem alguns minutos! — Comoros disse com respeito aos pássaros, cortou uma perna traseira do animal e a picou, antes de oferecê-la aos corvos.

Comoros fez uma fogueira e grelhou um pouco da carne, depois levantou cuidadosamente a camisa e percebeu que alguns pontos pretos tinham aparecido em sua pele. Felizmente, não se espalharam desde que apareceram.

— O vilarejo da tribo Cauchy deve estar à frente. — Wang Yuan estava absorvendo a névoa branca do Porco Crocodilo. Como não queria revelar o fato de não poder se mover facilmente durante o dia, os horários de Wang Yuan estavam caóticos e bastante de sua névoa branca foi utilizada.

No entanto, isso agora não era um grande problema. Já que estavam próximos ao vilarejo, Wang Yuan estava pensando em vários planos de contingência, com a ajuda de Comoros, para espalhar a grandeza de Negary por todo o vilarejo sem empecilhos.

Apesar do nome Negary estar profundamente enraizado na cultura da tribo Cauchy, fazendo com que ninguém se incomodasse com a integração de um Deus ao cotidiano, ainda estava longe de convencer a todos de ajudar a reproduzir corvos e sacrificar uma ou duas pessoas de tempos em tempos.

— Significando que um conflito é inevitável e posso usá-lo ao meu favor. — Wang Yuan olhou para Comoros, que ainda tinha uma expressão de preocupação no rosto. Durante esse período, Wang Yuan tinha de novo e de novo demonstrado milagres inimagináveis, para persuadir ainda mais o jovem e solidificar essa mentalidade. Pelo visto, tinha funcionado decentemente, mas apenas "decentemente".

— Considerando a natureza covarde desse moleque, vou ter que preparar outro truque. — Wang Yuan tinha acabado de absorver a névoa branca do animal. Ele ainda precisava de um trunfo para lidar com situações inesperadas.

Um roedor se aproximou do corpo do Porco Crocodilo, lambendo o sangue que jorrou. Wang Yuan se moveu silenciosamente para frente da criatura e a pegou com sua força de interferência, ele tinha uma certa ideia em mente.

Finalmente, Comoros chegou na entrada do vilarejo, os dois corvos aterrissaram em um galho de uma árvore próxima, seus olhos pretos refletiam as pessoas no vilarejo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegada

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Guarda-chuva Azul

Guarda-chuva Azul

Obrigado pelo capítulo!
★★★★☆DIA 15.10.20 17h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
MTS

MTS check_circle

Não postei nenhum capítulo essa semana porque minha internet variou entre péssima e horrível. Obrigado, NET!
★★★★★DIA 28.09.20 00h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/