Capítulo #8: Defeitos de Personalidade

As mãos de Dax estavam tremendo, seu nariz estava sangrando sem parar, porém ele ainda atirava uma flecha após a outra.

A cada flecha que passava pela rede e atingia os corvos, o sorriso de Dax ficava maior.

E daí se vocês são realmente seguidores de Negary, e daí se vocês trazem a morte, ainda foram pegos por mim.

Após o primeiro de seus companheiros morrer, mais a morte dos outros dois, ele percebeu vagamente que estavam sendo seguidos pelos corvos, então planejou isso. Estaria tudo bem se todos do grupo morressem aqui, portanto que esses monstros fossem mortos também, assim a doença não espalharia para o vilarejo.

De repente, um olho de um dos seus companheiros explodiu, uma força invisível penetrou o seu crânio pela cavidade do olho, jorrando sangue para todo lado. O homem caiu no chão e morreu com um sorriso desvairado no rosto.

Wang Yuan não parou ali, ele ordenou que os corvos feridos que estavam próximos de morrer protegessem os ainda vivos, enquanto ele avançou até a próxima pessoa e a matou com a força de interferência.

— Comoros, mate agora esses corvos! — Dax cuspiu sangue preto enquanto gritava, ele não tinha mais forças para levantar seu arco, tinha praticamente atingido o fim de sua vida.

Comoros tremia ao mesmo tempo em que levantava o arco. Antes, conseguia atirar as flechas porque os outros estavam ali. Agora que alguns morreram de repente sem nenhuma razão e os outros estavam à beira da morte, ele se tornou o único capaz de atacar. Comoros ficou com medo e não teve coragem de atacar, afinal, eles eram seguidores de Negary.

— Não tenha medo, Comoros! — Dax usou suas últimas palavras para gritar e dar coragem para Comoros pegar o arco e puxar a corda.

Nesse momento, Wang Yuan não tinha nem tempo para se arrepender de não deixar Comoros infectado, ele estava quebrando a cabeça para tentar sair dessa situação.

Havia seis corvos vivos, dos quais três estavam bastante feridos pelas flechas, então era um incógnita se sobreviveriam ou não. No entanto, o maior problema era que se não cuidasse de Comoros, todos os corvos morreriam!

— A névoa branca dele ainda está muita densa, se eu quiser neutalizá-la, vou levar alguns minutos, o que é tempo o suficiente para ele matar o resto dos corvos. — Wang Yuan observou Comoros, a névoa ao redor dele estava tão densa que não dava para tentar se comunicar.

— Deve haver outra maneira! – Wang Yuan se forçou a ficar calmo e olhou para o sangue dos corvos no chão, então pensou em uma solução: — Mas minha força de interferência não é forte o bastante.

Wang Yuan virou-se para olhar a morte de Dax, não se deu mais tempo para pensar e matou Dax sem hesitação, antes de absorver toda a névoa branca e aura que saiu do corpo dele.

As emoções de Dax não eram iguais às dos outros mortos, eram cheia de loucura, determinação e satisfação, suas memórias e emoções deixaram Wang Yuan um pouco atordoado. Entretanto, a consciência de outro corvo desapareceu em seu alcance de percepção.

A força de interferência de Wang Yuan surgiu, envolveu o sangue do corvo no chão e o jogou no rosto de Comoros com toda a força.

Salpicado com o sangue sujo, Comoros ficou em choque, gritou de medo e errou sua flechada.

Mesmo que o conhecimento médico desse mundo não fosse muito avançado, na realidade, podia chamá-lo de primitivo ou até de não existente, ainda sabiam de algo bem claramente, pragas podem se espalhar e com facilidade pelo sangue dos infectados. Uma vez infectado, você seria vigiado por Negary igual a eles.

— Foi você que matou meus mensageiros!? — uma voz familiar, mas assustadora o chamou, fazendo com que Comoros pulasse e olhasse rapidamente para o emissor.

No entanto, logo que descobriu, ficou paralisado de medo e caiu de costas enquanto recuava: — Pe-pessoas mortas voltando a vida!

Quem falou foi o morto Dax, ele já estava esparramado no chão, seus olhos opacos e sem vida, mas sua boca ainda estava se movendo, abrindo e fechando, como um peixe fora d'água.

Sua voz estava extremamente estranha de se escutar, a pronúncia difícil de entender, não se compreenderia nada sem prestar muita atenção.

— Você matou meu mensageiro? Humano!!? — desta vez, as palavras saíram muito mais claras, apesar de ainda haver alguns erros. Comoros pelo menos entendeu o que estava sendo dito.

— Vo-você é Negary!! — Comoros chorou de medo.

— Você matou tantos dos meus mensageiros! Eu te amaldiçoo, você morrerá sofrendo a praga, sua pele irá apodrecer, seu sangue se tornará preto e seus ossos irão desmoronar!

— Não! Por favor, não me amaldiçoe, não queria fazer isso! Foi o Dax que me forçou, por favor, me perdoa, grande e venerável Negary, me perdoe! Por favor, tire a sua maldição, me dê uma chance de corrigir meus erros! — Comoros se prostrou e implorou rapidamente horrorizado.

— É verdade? — o corpo de Dax questionou em um tom estranho: — Se você quer pagar pelos seus pecados, há certamente um modo.

— Por favor... Me diga, grande Negary! — Comoros estava tremendo, sua voz continha vários tipos de emoções, incluindo felicidade, medo, ódio, arrependimento e humilhação.

— Kakakakaka! — a risada do corpo de Dax parecia uma lixa raspando contra uma pedra: — Já que matou meus mensageiros, você só deve me ajudar a reproduzir mais deles.

Os dois corvos restantes finalmente conseguiram se libertar da rede, os corvos feridos já tinham sangrado e morrido, aparentemente Dax tinha revestido a ponta das flechas com algum líquido venenoso. Wang Yuan agora só tinha dois dos treze corvos mutantes que começou inicialmente.

— Esses dois mensageiros meus irão te seguir e ajudar a suprimir a doença em seu corpo. Você deve espalhar minha grandiosidade e encontrar mais pessoas para ajudar a reproduzir meus mensageiros, senão, não só você, mas toda o seu vilarejo irá ser atingido pela minha maldição e destruído pela praga!!

— Sim! Sim! Sim! — Ó grande Negary, farei como comandar! — Comoros respondeu rapidamente.

— Humano, pela sua aparência patética, acho difícil de confiar em seu sucesso. Por causa da sua devoção, irei conceder o direito de me invocar. Apenas quando estiver enfrentando situações complicadas, poderá buscar minha ajuda.

— Obrigado, ó benevolente Negary! — Comoros o agradeceu rapidamente, então perguntou com cuidado: — Como posso invocá-lo, grande Negary?

— Simplesmente me dê o que estou usando para conversar com você agora! — após declarar isso, o corpo de Dax voltou a ficar completamente morto.

Comoros esperou cuidadosamente por um pouco, antes de confirmar que o grande Negary tinha mesmo saído, mas os dois corvos pretos ainda estavam o encarando com seus olhos escuros.

Wang Yuan suspirou de alívio, o problema foi resolvido por agora, apesar da morte inesperada de onze corvos, as coisas basicamente seguiram como planejado.

Em primeiro lugar, havia várias razões de um problema ter aparecido, mas a mais importante era que ele ainda era muito fraco. E não só em questão de poder, mas em um todo.

Originalmente eu era apenas uma pessoa normal, um fracote. Apesar de agora ser uma alma remanescente, minha personalidade ter mudado e ter ganhado poderes sobrenaturais, ainda sou um fracote.

Os defeitos da minha personalidade continuaram, como ser facilmente cativado, a arrogância, a imprudência etc. Se eu não mudar, o que aconteceu hoje ainda irá ocorrer no futuro de novo.

O pensamentos de Wang Yuan mudou, ele precisava ser diferente e tornar-se mais forte, não só em força, mas mentalmente também.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Defeitos de Personalidade

Enviando Comentário Fechar :/