Capítulo #6: O Manipulador

Quando os dois caçadores enterraram o corpo, inspiraram uma certa quantidade de germes. Claro, não foram muitos, mas sob o controle de Wang Yuan, as bactérias dentro de seus corpos se multiplicaram até passaram por mudanças drásticas.

— Não é o suficiente. — Wang Yuan flutuou para perto deles. A sua alma ainda estava incompleta, então o seu controle sobre os vermes só podia ser descrito como fraco. Se sua força de interferência fosse forte o suficiente, conseguiria ter controlado os germes como fazia com os corvos e ganhado controle total.

— Passos pequenos, o sucesso não vem da noite para o dia — Wang Yuan se aproximou de um dos homens. Por causa da bactéria, a névoa branca ao redor do corpo dele tinha se tornado muito fraca, logo Wang Yuan a neutralizou com facilidade e expandiu o seu alcance de percepção para dentro do corpo do homem.

Após tantos dias recebendo aura dos corvos, somada com a quantidade gigantesca recebida do morto de antes, o alcance de percepção tinha aumenta junto da recuperação da sua alma. Agora era capaz de alcançar seis metros no ar e cerca de três centímetros dentro do corpo do homem, claro, sem a névoa branca ao redor do corpo.

As têmporas eram a parte mais frágeis do crânio de uma pessoa, assim, quando Wang Yuan utilizou sua força de interferência na cabeça do homem através delas, ele imediatamente sofreu de morte cerebral. Por ter morrido enquanto dormia, o homem liberou muita névoa branca.

Após hesitar um pouco, Wang Yuan ainda decidiu absorver a névoa. Conforme a bolha de névoa ao redor de si expandia, ele sentiu uma sensação de segurança, seguida por um frescor que carregou as memórias do homem para o corpo de Wang Yuan.

Recebendo as memórias, Wang Yuan ficou parado e digeriu-as lentamente, rejeitando com cuidado as partes menos importantes. Com certeza essas memórias e emoções foram mais fáceis de absorver.

As principais emoções que ele estava sentindo eram de confusão e perda, basicamente não havia sentimentos de rancor e ódio. E, graças a sua primeira experiência, conseguiu se preparar e não foi afetado por essas emoções.

— Vamos continuar! — sentindo a recuperação de sua alma, Wang Yuan se aproximou da outra pessoa que estava infectada com seus germes e colocou sua força de interferência na cabeça dela.

— Essa sensação... — Wang Yuan de repente se impediu de matar o homem.

Talvez por sua alma ter se recuperado um pouco mais, mas Wang Yuan conseguia sentir vagamente a existência da consciência desse homem, do mesmo modo que sentia a dos corvos. No entanto, essa mente era bem mais poderosa, diferente da dos corvos, que eram facilmente controlada por ele. Wang Yuan não conseguia dominar essa pessoa, o máximo que podia fazer era mandar uma mensagem.

Ele tentou enviar algumas palavras, fazendo com que o homem dormindo franzisse e se movimentasse, o que provou a eficácia da tentativa de Wang Yuan.

— Muito bom! Dessa forma a manipulação será bem mais fácil! —pensando assim, Wang Yuan o matou sem misericórdia, absorveu a névoa branca e aura gélida que saiu do corpo, regenerando ainda mais a sua alma.

Quando a manhã chegou, o vigia da noite acordou a todos, então finalmente descobriram a morte das duas pessoas.

Parados em frente aos corpos, todos estavam ansiosos. Junto com o do dia anterior, três pessoas tinham morrido, esse grupo de caça que era de oito estava quase na metade.

— Qual foi a causa da morte? — Dax perguntou com uma expressão séria, o grupo de caça do vilarejo não tinha sofrido com tantas baixas em dezenas de anos. A última vez que algo assim aconteceu foi quando ele tinha acabado de ingressar ao grupo. Naquela vez, com o objetivo de caçarem mais presas, adentraram profundamente na natureza selvagem e acabaram encontrando um Tacre, fazendo-os abandonar quatro corpos de seus companheiros para conseguirem fugir.

— Eu acho... uma doença, ou um veneno? — uma pessoa cobriu o nariz e levantou as roupas dos mortos usando um pano, o que mostrou vários pontos pretos grandes nas peles deles. Após um pouco de hesitação, sacou sua adaga e cortou os corpos, vendo um tipo de líquido gelatinoso preto e vermelho transbordando do corte.

Nesse momento, um grande corvo voou pelo céu e grasnou como se estivesse tocando o sino da morte, fazendo com que todos sentissem calafrios até a espinha.

— Nós realmente estamos sendo vigiados por Negary, o Deus da doença e do presságio?! — alguém franziu as sobrancelhas e comentou, depois tampou o nariz e recuou.

— Ontem foram eles que enterraram o Naike após ele ser bicado até morrer por corvos e agora morreram de uma doença. Deve ter sido Negary…

— Já chega! — Dax o interrompeu: — Precisamos sair daqui agora, mas vamos continuar a caçada. Antes de confirmar que não pegamos a doença, não iremos voltar ao vilarejo.

Vendo a angústia do grupo, Dax suspirou. Se apenas uma pessoa tivesse morrido, ainda conseguiria usar de sua autoridade para acalmá-los. Entretanto, mais duas pessoas morreram de repente de uma doença desconhecida, fazendo com que todos pensassem em Negary.

O atual nível de fé deles em deuses era bem baixo, mas pelas crenças estarem imbuídas em toda a cultura da tribo, mesmo se normalmente não acreditassem, quando as vissem acontecendo com os próprios olhos, era bem difícil de ignorá-las.

— Muito bom! O estado inicial ideal já foi alcançado! — Wang Yuan estava flutuando não muito longe dessas pessoas, observando suas reações. O estado mental deles estava extremamente sensível e frágil, a única razão para conseguirem parecer calmos era devida a sensação de segurança que Dax os estava dando.

— Só preciso me livrar desse líder. Após inúmeros "golpes" como este, eles com certeza vão desabar — essa era a razão de Wang Yuan não ter matado o barbudo Dax de noite. As pessoas não desabam mentalmente após um único contratempo, só depois de vários golpes consecutivos que os deixam com um fio de esperança, antes de ser completamente destruído.

— Quando chegar a hora, eles estarão sob a minha total dominação, igual aos meus corvos — Wang Yuan tinha essas ideias enquanto estava imerso na alegria de manipular os outros. E também foi essa alegria que o fez perceber algo com muita clareza, precisava ficar mais forte, só assim conseguiria manipular ainda mais e não ser manipulado.

— Foi por ser fraco que fui manipulado e cheguei tão no fundo do poço quanto estou! Tenho de ficar mais forte e manipular mais, só assim não serei controlado!!!

Wang Yuan olhou para o sol nascendo lentamente e não hesitou muito enquanto tinha a chance. Se os deixasse quietos por mais tempo, poderiam perceber a sua fraca essência e, portanto, tornaria-se extremamente difícil de destruí-los mentalmente.

Debaixo do sol, sua névoa branca estava se dissipando rapidamente, mas Wang Yuan não ligou muito. Agora que absorveu a névoa dos dois mortos, tinha o suficiente para aguentar a luz solar por um tempo.

Ele não podia esperar mais, já que quando matasse o Dax, conseguiria dominar esse grupo de pessoas, e depois os usaria para controlar o vilarejo. Com isso feito, teria o suporte de vários humanos que o providenciaram sacrifícios. Eles continuariam a fornecer névoa branca e pão para mais corvos, permitindo a criação de mais corvos e a manipulação de mais coisas!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Manipulador

Enviando Comentário Fechar :/