Capítulo #1: O Começo de Tudo

 

Parado no ermo, nem os gelados ventos outonais conseguiam tirar o bom humor de Wang Yuan. Afinal, tendo recebido o Sistema de Diferentes Mundo, ele poderia viajar para infinitos mundos. Se ele não era o personagem principal, quem mais seria? Somente pensar em como sua vida seria maravilhosa a partir de agora o deixava feliz.

— Estou em outro mundo? Wang Yuan olhou ao redor e inspirou profundamente, ele sentiu que o ar era tão fresco quanto o do seu mundo, então perguntou ao Sistema de Diferentes Mundos: — Pode me dizer que mundo é esse? E eu posso mesmo falar com os nativos? Não vá me dizer que o inglês é a língua comum de todo o universo, né?

[Não há necessidade do hospedeiro se preocupar com a comunicação. O Sistema está equipado com a Expressão Real.  Esta é uma língua com a propriedade exclusiva de ser compreendida por todos os seres racionais, uma das principais do multiverso.] uma voz fria respondeu, que dava a impressão de estar escutando um computador com inteligência artificial.

[Esse mundo é classificado como um mundo de baixa magia, composto principalmente de feiticeiros primitivos e métodos relacionados à vida. Esse mundo consiste principalmente de pessoas brancas, equivalente a Europa na Idade Média do mundo do hospedeiro.]

[Claro, o hospedeiro não precisa saber disto. Esse conhecimento agora é inútil para você.] Por alguma razão, a voz fria do Sistema tinha um leve tom de deboche.

— Ham? Por quê? — Wang Yuan ainda estava focado em observar o novo mundo, então não percebeu o perigo próximo e perguntou com curiosidade.

[Porque esse mundo tem a característica do azar] o Sistema falou lentamente: [Na maioria dos outros mundos, um conceito intangível, mas real, conhecido como sorte está sempre presente enquanto eles operam, o seu principal produto é o chamado de Aura de Protagonista.]

[E esse mundo tem a característica de ser capaz de suprimir a sorte, tornando-a inútil. Mesmo com a Aura de Protagonista, aqui uma pequena chance ainda é uma pequena chance e coincidências não são nada além de coincidências, não serão transformadas em algo inevitável.] o Sistema de Diferentes Mundos continuou a falar com sua voz indiferente e distante, mas a malícia e a discórdia em suas palavras estavam começando a aparecer.


— Então a Aura de Protagonista existe de verdade? Haha! Então o protagonista desse mundo é bastante azarado! — Wang Yuan riu, depois se sentiu desorientado enquanto algo parecia estar pingando de seu nariz.


Quando foi limpar inconscientemente, percebeu que sua mão estava completamente vermelha e inclinou com pressa a cabeça para cima. No entanto, o sangramento não parava, então ele questionou raivoso o Sistema: — Sistema, você não me disse que não haveria perigos quando eu viajasse para outros mundos?

[A tecnologia de teletransporte do Sistema é extremamente estável, com certeza não causaria algum dano a humanos.]

— Então por que meu nariz está sangrando?  — Wang Yuan perguntou confuso enquanto apertava o nariz, só depois percebeu que pontos vermelhos estavam começando a aparecer na parte de trás da sua mão, ficando maiores e espalhando-se a olho nu.

[Nas vagas palavras de vocês humanos, isso é enjoo de viagem] o Sistema brincou: [As pessoas do seu planeta podem ficar doentes só de viajarem para outra cidade só um pouco distante, imagina viajando para outro mundo.]

[Um enjôo de viagem normal é só uma dor de estômago ou uma série de vômitos, no pior caso, mas isto é diferente em um mundo diferente. O corpo do hospedeiro se adaptou a sobreviver na Região Asiática da Terra, portanto, nesse mundo novo, você não tem os anticorpos necessários para lutar contra as doenças. A sua autoimunidade é praticamente inútil aqui.]

[Sem contar que as várias bactérias e os vírus que você trouxe podem facilmente sofrer uma mutação nesse novo ambiente. Se fosse primavera, ou se a temperatura estivesse adequada, e houvessem pessoas suficientes passando por aqui, você poderia ter criado uma pandemia bem grande nesse mundo.]

*Blargh!* Wang Yuan se agachou e vomitou tudo o que tinha no estômago. Assim que parou, começou a tossir de modo incontrolável ao passo que sua temperatura aumentava em uma taxa anormal.

— Eu quero ir para casa, me leve para casa, eu preciso ver um médico! — ele gritou.

[Como desejar!] o Sistema falou calmamente.

Uma força começou a agir no corpo de Wang Yuan, virando o seu corpo fraco até ele conseguir ver uma pedra. Na pedra estavam entalhadas as palavras "Casa" e "Médico".

[Ainda tem outros pedidos?] A voz fria e maliciosa do sistema continuou a ressoar nos ouvidos de Wang Yuan.

— Desgraçado! Eu disse que queria ir para casa! — ele gritou em dor.

[Minhas desculpas, pelo fato do hospedeiro não ter usado a Expressão Real e a sua língua ter muitos homófonos, só pude executar o seu pedido de acordo com a minha compreensão] esse pedido de desculpas do Sistema não teve o mínimo tom de remorso: [Igual a seguinte frase: "Vista o tanto que puder" terá diferentes significados dependendo da estação.]

— Me salve! Cure a minha doença!! — Wang Yuan estava tentando fazer tudo o que lhe restava.

[Como desejar!] o sistema respondeu. Em seguida, Wang Yuan sentiu uma pontada repentina e ouviu: [Estudei a sua doença.]

— Não brinque comigo!! Por que quer me matar!? Sou só uma pessoa normal, há outras 7 bilhões no planeta, por que eu?! — ele não era estúpido, agora já tinha percebido que o Sistema estava o levando propositalmente a sua morte.

[Os parâmetros de troca equivalente ainda têm de serem balanceados, então devo explicar ao hospedeiro] o Sistema de Diferentes Mundos checou algo brevemente antes de continuar: [Apenas você assumiu ser alguém normal, porém, na verdade, possui algo de imenso valor.]

[E isso é a sua Aura de Protagonista. Se esse Sistema não tivesse aparecido, você teria começado a sua jornada heroica não muito tempo depois.]

[Para roubar a sua Aura de Protagonista, os três passos a seguir devem ser seguidos. Primeiramente, a Aura de Protagonista deve estar em um estágio dormente, o que esse mundo faz com perfeição. Em seguida, os parâmetros de troca equivalente devem estar balanceados: as ações do Sistema de ajudar na sua viagem interplanetária, completar os seus pedidos e responder às suas perguntas são apenas em benefício do balanço. Claro, pelo conhecimento prévio do Sistema dessas regras, a troca equivalente ainda não foi atingida. Por último, o hospedeiro deve morrer sem ser por uma ação direta do Sistema.]

[Após completar esses três passos sua Aura de Protagonista irá pertencer ao SIstema.]

— Por isso você quer me matar… — Wang Yuan murmurou desesperado e tossiu freneticamente de novo. Mesmo quando queria se sentar, seus membros ficaram fracos de novo, então apenas caiu.

[Este não é o caso, o Sistema não matou o hospedeiro, porque isso não permitiria a coleta da sua Aura de Protagonista. O hospedeiro foi morto pelo ambiente desse mundo, e já houve uma tentativa de ajuda por meio dos seus pedido.] o Sistema o corrigiu.

[De acordo com a análise do Sistema, você só tem um minuto de vida. Se o hospedeiro tem algumas últimas palavras, por favor as diga. Naturalmente, o Sistema não as enviará a ninguém, já que os parâmetros de troca equivalente já atingiram o balanço.] o Sistema ainda estava utilizando uma voz fria enquanto fazia piadas que penetravam a alma.

— … — o sarcasmo do Sistema deixou Wang Yuan sem palavras. Claro, ele tinha muito o que dizer, mas preferia continuar a viver do que deixar qualquer última mensagem. Infelizmente, já estava sem forças para fazer nada, não conseguia nem sentar direito.

Na sua memória, não sabia nem quantos erros tinha cometido desde o começo. Começando por acreditar inocentemente em um Sistema de origens desconhecidas sem pensar nas consequências, sua morte era consequência apenas das próprias ações.

Enquanto sua visão tornava-se embaçada, Wang Yuan pareceu ver imagens flutuando em seus olhos, nas quais ele desperta com sucesso uma habilidade sobrenatural; humilha jovens mestres e mostra sua força, transformando-se no soberano da cidade; assim a estrela da escola, o par de gêmeas, a jovem de família rica, a professora gostosa, todas vão correndo para o lado dele… mas tudo foi sumindo lentamente, o que restou foi a fria mão da morte.

[Morto confirmado] um cristal poligonal brilhante saiu do corpo de Wang Yuan e o Sistema começou a fazer um registro: [O hospedeiro morreu, seus grilhões da alma quebraram, iniciando a coleta da Aura de Protagonista por meio da troca equivalente.]

[Coleta da Aura de Protagonista completa, o Coletor de Aura YD2335 começa o cadastro. Classificação: Habilidade Urbana Supernatural. Qualidade: Média. Taxa de conclusão: 100.]

[Descoberto que o hospedeiro começou a formar uma alma remanescente, iniciando processo de transferência de mundo para evitar contaminação da Aura de Protagonista.]

Após acabar o cadastro, o cristal poligonal imediatamente irrompeu pelo vazio do espaço e desapareceu, deixando o corpo de alguém de outro mundo, como também uma alma remanescente em formação.

Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Começo de Tudo

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
MTS

MTS check_circle

Se qualquer parte ficar confusa, é só avisar! Essa novel não tem uma tradução muito boa do chinês para o inglês, então ficarei mais do que feliz se puder esclarecer alguma parte que não entenderam (:
★★★★★DIA 19.08.20 01h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/