Capítulo #14: Lança Neve Flutuante Divina

Conde Quan viu Xue Ying secretamente assentindo com a cabeça para ele. De fato, os cidadãos da Cidade dos Ritos da Água tinham dado um apelido para Xue Ying: ‘Demônio da Lança’. Refere-se a como ele treinava tanto sua lança que parecia estar possuído por um demônio! Na verdade, este apelido não foi dado por maldade, mas por admiração.

Contudo, este homem de roxo claramente entendia que esse mundo era vasto... Os verdadeiros governantes eram os que tinham força, como aquelas inimagináveis existências de nível Lendário ou os seres Transcendentes.

Apenas os verdadeiros cultivadores que eram assíduos no caminho do cultivo podiam pelo menos esperar tornar-se uma existência deste patamar!

Como resultado, ele não estava disposto a ofender indivíduos que eram extremamente diligentes.

"Boas lanças" Xue Ying disse enquanto seus olhos as examinavam. Do fraco Qi emitido pelas lanças, ele conseguiu sentir a natureza espiritual de cada lança. Isto era importante, porque ele iria naturalmente começar a ressonar com a lança após a carregar de manhã e noite.

Havia três lanças, cada uma dividida em duas partes. Afinal, lanças eram longas demais para serem guardadas dentro de uma caixa. Apenas as dividindo em duas seria possível colocá-las na caixa e não ser um fardo para carregar. O mínimo de tamanho que uma lança inteira podia ter era de dois metros; uma altura menor seria simplesmente um incômodo para empunhar.

"Meu pequeno irmão, Xue Ying, deixe-me introduzir essas lanças para você. Todas as três foram compradas pessoalmente por mim." ele disse.

"Então, terei que lhe incomodar, Conde Quan." Xue Ying disse com um leve aceno.

Xue Ying não se sentia inclinado para entender os modos do mundo; sua mente apenas pensava em cultivo! Claro, ele também não seria rude demais.

"A lança preta." Conde Quan disse, enquanto apontava para a primeira lança a partir da esquerda, "É chamada de ‘Nuvem Preta’ e possui 3,2 metros de comprimento. Pode ser considerada uma lança bem requerida fora desta cidade e muitos nobres desejam comprá-la. Quanto às suas vantagens, teste você mesmo e saberá."

"Oh!" Xue Ying franziu ligeiramente suas sobrancelhas. A lança era muito longa, então, ele realmente não gostou.

Após avançar, pegar as duas partes e rapidamente as rotacionar até se juntarem.

"Hu!"

Com uma mão, ele jogou-a!

Com apenas uma mão, Xue Ying conseguiu lançar a lança, que pesava mais de 50 quilos, perfeitamente reta. A lança voou distante, atravessando o ar como se estivesse querendo cortá-lo. Ao lado, as duas servas perplexas ficaram pálidas de medo.

Internamente, o homem vestido de roxo ficou preocupado. Que grande força! Sua técnica de lança é tão formidável!

"É flexível, flexível demais." Xue Ying disse, enquanto balançava a cabeça. "A Nuvem Preta é muito longa, e esta haste fina faz a cabeça da lança cambalear. Apesar de um especialista querer que a cabeça da lança mova-se, este movimento deve ser completamente controlado! O movimento não pode ser porque a lança é muito flexível."

"Naturalmente, aqueles que não são adeptos da lança, não conseguiriam ver o empuxo de uma lança de três metros e sua cabeça cambaleando. Logo, eles teriam um buraco. Portanto, apenas os Lordes que não praticam direito com a lança iriam vê-la como uma boa arma."

Xue Ying deu sua avaliação em voz alta.

Com 13 anos, ele já tinha atingido o reino de 'Um com a Lança', mas agora, tinha de tocar o reino de um grande mestre lanceiro! Xue Ying só podia determinar as fraquezas e qualidades de uma lança após testá-la.

A Lança Nuvem Preta era uma excelente arma para aqueles que eram fracos na lança. Até iria aumentar grandemente a força.

No entanto, os especialistas em lança nem se incomodariam em a olhar.

"Maravilhoso, simplesmente maravilhoso! Haha! Eu já conheci verdadeiros especialistas lá fora, e eles realmente nem gastaram tempo em olhar para a lança, que os nobres ficaram tão apaixonados." Conde Quan apontou para a lança violeta escuro no outro lado. "Esta lança é chamada de ‘Sangue Ametista’. Ela é uma verdadeira lança para os mestres. Com 2,5 metros e grossa o suficiente para uma mão agarrá-la. A ponta era extremamente afiada, desde que o foco de uma arma era matar; é dito que a cor violeta vem do sangue derramado nela após incontáveis abates."

"Sua propaganda a faz soar incrível." Xue Ying disse quando pegava a Sangue Ametista.

Logo que a empunhou, uma fraca afeição cresceu em seu coração.

Então, começou a brandi-la do jeito que achou melhor.

Hu!

Deu um golpe em um movimento amplo, preenchendo a sala com um barulho de ventania. Imediatamente depois, balançou-a para frente e furiosamente empurrou a lança em um piscar!

Xue Ying moveu-a como queria, os movimentos, de algum modo simples, eram algo que absolutamente especialistas não conseguiram reproduzir. A avaliação de Xu Ming sobre ele continuava a crescer mais e mais!

"O seu poder é muito suave." Xue Ying disse acenando com a cabeça. "Esta lança não tem nenhuma fraqueza. A ponta é afiada o suficiente com a assistência da formação refinadora."

Era uma boa lança, adequada para ele.

"Irei introduzir-te à última lança." O homem de meia-idade disse enquanto apontava para a última arma.

Xue Ying olhou-a. Apenas por sua aparência, esta foi a que mais gostou. O corpo todo dela era prateado e tinha incontáveis flocos de neve inscritos. Ele podia sentir vagamente como afiada estava.

"As outras duas lanças eram armas refinadas de grau 1, mas eu consegui essa por acidente. Quando a tive avaliada, descobri que, na verdade, era uma arma refinada grau 2." Conde Quan disse.

"Grau 2?" Xue Ying e Zong Ling exclamaram boquiabertos.

Havia de fato uma arma refinada de grau 2 na Cidade dos Ritos da Água?

"Seu corpo é frio; essa lança refinada é chamada de 'Neve Flutuante'." constatou Xuming. "Sua principal vantagem é vista quando pratica as técnicas de lança. Uma cena de incontáveis flocos de neve flutuando ao vento irá aparecer e confundir os inimigos!"

"Irei testá-la." Xue Ying pegou as duas partes da e a montou, antes de começar o teste.

Conde Quan estava um pouco nervoso.

Normalmente, cada arma refinada tinha as próprias vantagens. Por exemplo, podia ser rápida, afiada, possuir o atributo fogo e assim vai.

***

Quanto à Lança Neve Flutuante Divina, apenas fazia alguns flocos de neve aparecerem e confundirem o inimigo. No entanto, como flocos de neve poderiam confundir um verdadeiro especialista? Um verdadeiro especialista poderia facilmente distinguir a ponta da lança entre os flocos de neve! Por isso esta arma refinada de grau 2 poderia aparecer nesta cidade.

Quanto a origem da arma...

Era dos dias em que Conde Quan fazia comércio no exterior. Ele tinha encontrados um velho mendigo, cujo ele percebeu ser extraordinário, então ele o proveu com alimentos e bebidas por três anos. No final deste tempo, o mendigo ligou uma fornalha e refinou uma arma para Xuming. Ele tinha dito: "Esta é a Lança Neve Flutuante Divina. Deve ser o suficiente para pagar as comidas e bebidas que me deu." Depois de ressarci-lo, o velho sumiu.

Neste momento, ele pensou que a lança era uma incrível arma divina. Após a testar, ele descobriu que era uma arma refinada de grau 2, contudo, não tinha nenhum efeito amplificador. Naturalmente, ainda excedeu o valor da comida e bebida que tinha dado.

Hu~ Si~

Pegando a lança prateada, Xue Ying testou dez movimentos antes de parar. Seu rosto demonstrava tranquilidade, apesar de que seu coração estava agitado.

Era uma excelente lança.

Era verdadeiramente uma excelente lança.

Mesmo um especialista no reino de Um com a Lança acharia difícil de entender o seu valor. Xue Ying, diferentemente, tinha gastado os últimos anos praticando sua técnica de punho para o reino de Um com a Força. Só por causa disso foi possível descobrir os profundos mistérios da lança.

No entanto, Xue Ying não podia falar isso, pois, não tinha dinheiro para compra-la! Ele realmente não tinha dinheiro para comprar uma lança refinada de grau 2.

Esta lança não é ruim. É digna de ser uma arma refinada de grau 2." Xue Ying disse, enquanto olhava para o Conde Quan. "Todavia, sinto que não possui nenhuma qualidade especial, sem contar com a ilusão de flocos de neve. Toda arma refinada tem alguma qualidade especial. Há as que aumentam o poder mágico, outras são muito afiadas e por aí vai, porém, esta lança não tem nenhuma dessas; apenas confunde o inimigo. Não tente me falar que um verdadeiro especialista não conseguiria distinguir a ponta da lança entre os flocos de neve."

"A razão por ser classificada como uma arma refinada de grau 2 é porque ela deve ser resistente o bastante para aguentar uma batalha entre dois Cavaleiros Lendários" Xue Ying disse. "Em relação a nós, pessoas com pouca força, seria melhor arranjar uma arma refinada de grau 1."

Uma arma deste grau seria boa para qualquer batalha abaixo do nível Lendário.

Um combate entre Lendários poderia fazer os céus tremer e mover à terra. A maioria das armas de grau 1 iriam quebrar nestas circunstâncias! No momento, Xue Ying iria aumentar sua força para o nível de um Cavaleiro Luar Prateado, e em pouco tempo, definitivamente alcançaria o poder de um Cavaleiro Lendário! Se fosse uma arma de grau 1, ele ficaria receoso de não poder usá-la por muito tempo. Por isso queria obter a Neve Flutuante.

Claro, o mais importante eram os profundos mistérios contidos na lança.

"É uma arma refinada de grau 2, com tudo feito e dito, posso ver que realmente gostou dela." Conde Quan disse.

"Dê o preço." Xue Ying falou.

"30.000 moedas de ouro!" Xuming respondeu prontamente.

Xue Ying sorriu.

Na verdade, ele sentiu-se desamparado dentro do coração. Isto era porque o Clã Dongbo apenas tinha 15.000 moedas de ouro! Além disso, esse dinheiro era do Tio Zong. Incluindo as dívidas, não tinham dinheiro desde dois anos atrás! A razão para isso era os banhos medicinais que Xue Ying tomou desde que tinha seis anos. Ele tinha-se banhado com todo o dinheiro!

Um ano de banhos medicinal era equivalente a 5.000 moedas de ouro, e 10 anos era o mesmo que gastar 50.000 moedas de ouro! Originalmente, o casal Dongbo tinha pressuposto que Xue Ying alcançaria o nível de Cavaleiro com 10 anos, assim não iria necessitar de mais banhos. Teria conseguido usar Dou Qi para nutrir e restaurar seu corpo. Mas quem teria pensado que Xue Ying não iria avançar até ter 16 anos.

"E a Sangue Ametista?" Xue Ying imediatamente virou a cabeça para a outra lança.

"Ela custa apenas 5.000 moedas de ouro" disse o homem de túnica roxa. "Ela não pode comparar-se com a Neve Flutuante Divina, pois embora a Neve Flutuante Divina não tenha um efeito auxiliar, ainda é uma arma de grau 2."

Pechinchar foi a única coisa que restou.

Xue Ying falou: "O máximo que posso pagar são 10.000 moedas de ouro."

***

Eles continuaram a negociar.

"18.000 moedas de ouro! Não posso vender por menos" Conde Quan disse. A razão porque ele estava vendendo-a por tão pouco era que a lança era normal, não tinha nada especial. Segundo, era algo que um velho mendigo tinha dado em troca de alimentá-lo. Terceiro, essa lança já passou pelas mãos de dezenas de especialistas, porém, nenhum deles a quiseram por tal preço. Antes, houve alguém que desejou comprá-la, mas na época ele não quis vender. Agora que ele estava na Cidade dos Ritos da Água… Ele não podia vendê-la por 18.000 moedas de ouro mesmo se quisesse.

"Então, tudo bem." Xue Ying não queria continuar pechinchando porque ele entendeu o quão preciosa essa lança era. "Mas só posso pagar 8.000 moedas de ouro agora! Os 10.000 restantes… pagarei em três meses!"

Ele realmente não tinha mais dinheiro!

"Vender fiado?" Xuming o olhou surpreso.

"Não trouxe este tanto comigo hoje. Afinal de contas, eu não pensei que você teria uma arma refinada de grau 2." Xue Ying disse com indiferença. Agora, que ele tinha esta força extraordinária, não seria difícil ganhar dez ou 20 mil moedas de ouro. Especialmente quando obtivesse a lança, ele seria como um tigre que ganhou asas!

"Ok. Temos um acordo então! Haha! Acredito na força do Clã Dongbo. Vamos escrever um certificado de débito primeiro." Conde Quan disse.

"Você precisa de alguma garantia?" Xue Ying perguntou.¹

"Não há necessidade." Ele foi muito corajoso; pois, ainda queria criar laços de amizade com Xue Ying.

"Tio Zong." Xue Ying chamou.

Do começo ao fim, Zong Lin não tinha dito uma palavra e apenas seguiu a decisão de Xue Ying. Agora, Zong Ling tirava uma pilha de notas de ouro e passou duas para Xuming.

Depois, Xue Ying escreveu um certificado de débito valendo 10.000 moedas de ouro.

Logo após… Neve Flutuante estava em sua posse!

‘Você obviamente não encontrou um grande mestre lanceiro antes, dessa forma, como poderia ter deixado isso vir para minhas mãos?’, Xue Ying pensou com o coração cheio de felicidade quando pegava a caixa contendo a lança. O que ele não sabia era que no País do Rio Azure inteiro não havia um grande mestre lanceiro! Embora tivesse vários Grandes Mestres de Armas, não havia muitos que treinavam na lança. Já era maravilhoso se atingissem o reino de Um com a Lança, mas tornar-se um Grande Mestre?

Era simplesmente difícil demais!

Notas do Capítulo:

Nota ¹: Deixar algo de igual valor.

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de Lord Xue Ying, por favor considere dar 5 estrelas na Central Novels: link

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lança Neve Flutuante Divina

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
pedro henrique

pedro henrique

obg pelo cap
★★★★★DIA 31.05.18 20h59RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/