Capítulo #12: Era Primordial

Aviso: Zero estará traduzindo a novel a partir desse capítulo, mas ainda irei continuar editando o capítulo.

 

"Tudo bem!" Tong San tinha apenas de aguentar sua curiosidade. Após o jantar, ele iria descobrir. Ele era suficientemente paciente para esperar. 

"Irmão, eu estou de volta!" 

Qing Shi e Zong Ling, montados no Pégaso Gélido, lideravam o grupo de soldados para casa mostrando o poderio militar. A Cidade dos Ritos da Água era uma das cidades mais sem leis em todo o país. Nessa cidade, o clã Dong Bo do território Xue Ying era um dos 10 maiores. Portanto, sempre que Qing Shi ia visitar a cidade, havia uma grande agitação devido ao seu status de prestígio. 

Vendo o seu irmão passar todos os dias feliz, Dongbo Xueying não podia deixar de alegrar-se.

... 

Depois do jantar, Qin Shi adormeceu rapidamente, já que brincou o dia todo. Então, Dongbo Xueying, Zong Ling e Tong San foram para a sala de estudos. 

"Por que viemos à sua sala de estudos? Tong San, por que você está com uma expressão tão excitada e impaciente, o que está acontecendo?" Zong Ling perguntou confuso.

Dongbo Xueying sorriu e andou em direção às prateleiras para achar um livro que ele tinha lido antes. 

"Deixe-me contar para você!" 

Tong San respirou fortemente. "Hoje, Xue Ying ordenou para que os serviçais assassem uma besta mágica de nível 3 de 5.000 quilos, e então comeu tudo sozinho!"  

Os olhos de Zong Ling esbugalharam-se. 

Uma única pessoa comeu 5.000 quilos de carne? Ele era mesmo humano? Na verdade, ele devia ser um dragão gigantesco!"  

"Com sua força atual, ele pode nos vencer com um ataque." Tong San continuou falando: "Um momento atrás, o boneco alquímico no campo de treinamento foi destruído por Xue Ying após três ataques de sua lança, e a própria lança dele não conseguiu aguentar sua força e quebrou!"  

"O quê!?" Zong Ling estava chocado. 

A lança de vinte e cinco quilogramas foi feita por um Grande Refinador. Embora não fosse uma arma ranqueada, ainda era o suficiente para um Cavaleiro Celestial usar. Além disso, a haste da lança era muito boa em conter poder. Quanto poder ele exerceu na lança para quebrá-la? 

"Como isso aconteceu?" Zong Ling perguntou. 

"Eu também quero saber, mas Xue Ying disse que iria nos contar apenas quando estivéssemos juntos." Tong San e Zong Ling olharam para Xue Ying. 

Dongbo Xueying procurou pelos livros nas prateleiras e logo encontrou o livro que queria. Ele rapidamente o folheou até achar a página que tinha marcado previamente. Então, usou seu dedo para marcar uma parte da página e sorriu entregando o livro para Zong Ling: "Tio Zong e tio Tong, isso é uma biografia. Por favor, se vocês lerem essa biografia, conseguirão entender." 

"Hmm?" Zong Ling pegou curiosamente o livro. Tong San moveu sua cabeça para também ler o livro. 

Zong Ling olhou para o título do livro: <<O Cavaleiro Lenhador>> 

"É ele, o Cavaleiro Lenhador?" Zong Ling e Tong San estavam um pouco aturdidos. Apesar de não lerem muitos livros, durante suas juventudes eles tinham ouvido muitas histórias legendárias. Entre essas histórias, a do Cavaleiro Lenhador era muito comum. Esse Cavaleiro que viveu há 5.000 anos e era aclamado por sua força. 

Ele originalmente era um lenhador de uma vila na montanha. Após entrar no caminho dos cavaleiros, ele usou apenas um machado para matar Transcendentes enquanto estava no ranking lendário! Durante a era em que Transcendentes eram abundantes, ele era inigualável nessa época!  

Seu título "Lenhador" foi escolhido por ele mesmo.

Ele era chamado nesse período de "Transcendente Mais Forte", já que nenhum outro Transcendente podia resistir ao seu machado! Era assustador nesse nível.

"Primeiro, olhem para esse parágrafo." Xue Ying sorriu. Durante sua infância, ele tinha reverenciado o Cavaleiro Lenhador por muito tempo, devido ao seu poder de cavaleiro que era extremamente dominante. Durante sua vida, ele amou cortar madeira, e até mesmo tratou seus inimigos como madeira. Não importava se o inimigo era um dragão ou um demônio vil, ele iria apenas cortá-los!

"Hum." Zong Ling olhou para o parágrafo com Tong San.

"Sim, neste momento, o Cavaleiro Lenhador despertou a lendária linhagem do Machado Gigante que residia em seu corpo. Ele explicou em seus textos que todas as raças humanas tinham inúmeras linhagens de sangue em seus corpos."

"Durante o nascimento desse mundo, toda a superfície do mundo, onde esse país está atualmente localizado, era vazia. Naquele tempo, o mundo era muito vil."

"A superfície da terra entrou em um longo período de nutrição, até que deu vida a um grupo de formidáveis formas de vida. Eles foram as primeiras formas de vida da era primordial! Todos tinham poderes terrificantes, fortes o suficiente para mover montanhas e encher oceanos. Eles podiam carregar montanhas, enquanto corriam. Eles matavam dragões gigantescos, bebiam seu sangue e comiam sua carne. Na frente deles, os dragões eram muito fracos. Mesmo os Deuses de outros planos não ousavam descer."

"Após essas poderosas formas de vida continuarem a se reproduzir, a raça humana finalmente foi criada! Assim, nos corpos da raça humana inteira há a linhagem dessas formas de vida primordiais."

"E nos anos seguintes que se passaram, os Deuses desceram e deixaram descendentes entre a raça humana."

"A raça humana se multiplicou incessantemente, então eu estou receoso de que a linhagem de qualquer pessoa possa ser traçada para milhares de anos atrás, até as mesmas linhagens de sangue."

"Em cada humano há as linhagens de sangue dos seres primordiais e Deuses. Claro, apenas um ínfimo traço destas linhagens de sangue misturadas está presente no sangue de uma pessoa."

"Descendentes diretos são mais poderosos. Por exemplo, é dito que após o imperador do império Dragão da Montanha, ‘Imperador Celestial Long Shan,’ ter se tornado um Deus. Todos os seus filhos, os lendários doze príncipes viraram Transcendentes. Isso aconteceu porque seu pai era um Deus extremamente poderoso! Só por causa de sua linhagem eles conseguiram virar transcendentes."

"Após o passar do tempo da Era Primordial até esta era, todos nos tornamos apenas mortais comuns, pois essas fortes linhagens tinham se tornado traços finos na nossa linhagem."

"No entanto, havia ainda casos onde essas linhagens despertavam. Algumas dessas linhagens podiam produzir especialistas de machado gigante, arqueiros divinos, especialistas em velocidade, teleportadores, manipuladores de relâmpagos, metamorfos e corpos quase imortais…"

"No entanto, de acordo com o livro, despertar a linhagem era uma façanha incrível. Quase ninguém tinha conseguido, era quase tão impossível quanto se tornar um Transcendente. A razão pela qual respeito o Cavaleiro Lenhador é que ele despertou sua linhagem com tranquilidade e se tornou o Transcendente mais forte de seu tempo."

"Quando o Lenhador despertou a linhagem do Machado Gigante, ele conheceu a mulher mais importante de sua vida. O autor escreveu detalhadamente após isso…"

"Na biografia enorme, só havia um parágrafo tão curto em relação às linhagens primordiais.

Depois disso, era tudo sobre a vida lendária do Cavaleiro Lenhador.

"Linhagem primordial?" Zong Ling e Tong San olharam para Dongbo Xueying.

"Sim, eu devo ter ativado minha linhagem primordial." Xue Ying disse.

"Qual linhagem?" Zong Ling perguntou curioso. 

"Você pode se teleportar?" Tong San estava animado. "Será que pode manipular relâmpagos? Pode criar fogo?" 

"Eu não consigo fazer isso." 

Dongbo Xueying disse desamparadamente. 

Havia muitos tipos de linhagens primordiais. Afinal, havia um grupo gigante de seres que a terra tinha dado a luz. O despertar de sua linhagem era relativamente comum. 

"O livro não diz que toda linhagem primordial possuí algum tipo de poder especial?" Zong Ling perguntou. 

"Atualmente, os métodos de utilização dos meus poderes são bem rústicos." Xue Ying disse. "Meu poder especial permite que minha força seja dobrada!" 

"Dobrada?" Os corações de Zong Ling e Tong San começaram a queimar de emoção. 

Eles também queriam esses poderes especiais. 

Qual Cavaleiro não iria querer ter a força dobrada? Mesmo que não haja os poderes de teleporte ou metamorfose, poder dobrar a força ainda era muito útil. 

"No entanto, quando uso meu poder, minha força física será consumida rapidamente." Xue Ying disse: "Normalmente eu consigo lutar por uma hora e continuar sem me cansar, mas ao utilizar o meu poder, irei ficar sem força rapidamente, então só posso lutar por um tempo limitado." 

"Qual é o seu nível atual de força?" Zong Ling perguntou ansioso. 

"Em batalhas normais, minha força deve estar no ranking de um Cavaleiro Meteoro!" Xue Ying disse. 

"Então, quando você usar o seu poder e dobrar sua força, não irá atingir o ranking de um Cavaleiro Luar Prateado?" Zong Ling e Tong San ficaram eufóricos. 

"Apesar da minha força aumentar muito, minha velocidade não consegue atingir o de um Cavaleiro Luar Prateado. Além disso, eu posso apenas permanecer nesse estado por pouco tempo." Xue Ying sorriu. 

"Então é isso. Atualmente, você é a pessoa mais forte em toda a Cidade dos Ritos da Água" Zong Ling disse ansiosamente. "Haha, é como eu falei! Xue Ying, você é tão diligente em seu treinamento, treinou suas técnicas de lança por dez anos; você não gerar Dou Qi era claramente muito anormal! Você realmente não tinha revelado o seu poder, no entanto, agora que revelou, é chocante demais!" 

Dongbo Xueying sorriu. 

Atualmente, após despertar a linhagem, Dongbo Xueying tinha suas próprias ideias. 

Todo humano tinha linhagens primordiais escondidas dentro de si, mas, após reproduzir por tantos anos, suas linhagens eram muito finas agora! Sendo assim, por que algumas pessoas podiam despertar as linhagens? 

Dongbo Xueying não tinha muitos exemplos para se basear, porém, do "Cavaleiro Lenhador", ele podia deduzir algo. O Cavaleiro Lenhador era um homem que sempre tinha gostado de cortar lenha e que, no final, ativou a linhagem do Machado Gigante! Também, sempre que ele acabava de treinar suas técnicas de lança ao limite de força de seus braços e dedos, ele iria precisar de banhos medicinais para se recuperar. 

Talvez ele tenha ativado sua linhagem porque fazia isso todo dia! 

E após tudo, Xue Ying não sabia quem era o gigante rugindo que ele viu vagamente durante o despertar de sua linhagem, então ele apenas deu um nome simples a sua linhagem primordial: "Linhagem do Poder". 

"Este é apenas o começo!" Xue Ying disse. "É similar ao corpo de uma pessoa normal. Quando se nutrem de Dou Qi, eles melhoram incessantemente. Quando nutro meu corpo de Dou Qi, eu posso sentir meu corpo fortalecendo-se." 

"Hahaha…" Zong Ling e Tong San sorriram. 

Hoje, eles estavam muito felizes. 

Naquele dia, quando o jovem menino brandou seu juramento, eles tinham pensado que era apenas o sonho de uma criança. Ninguém presente no dia podia acreditar que Dongbo Xueying poderia salvar seus pais; a tarefa era muito difícil! 

Hoje, contudo, os dois puderam finalmente ver esperança! 

"É isso mesmo. Após hoje, eu não irei precisar de banho medicinal." Xue Ying sorriu e disse: "Apesar do meu corpo não ser imortal, minha habilidade de regeneração é muito mais forte do que a do banho medicinal." 

Enquanto dizia isso, Dongbo Xueying pegou um cortador de papel da mesa e cortou uma linha em sua palma. Com ajuda do banho medicinal, teria levado um dia para recuperar-se completamente. 

Porém, no mesmo momento, a ferida em sua palma se recuperou rapidamente. No tempo de uma respiração, sua ferida desapareceu. 

De fato, portanto que alguém tenha um corpo forte, seu poder de recuperação seria chocante. 

Por exemplo, após Cavaleiros Luar Prateado terem seus órgãos internos transformados pelo Dou Qi líquido, teriam poderes de recuperação absurdos. Por se purificarem com poderes celestiais, Cavaleiros Lendários podiam obter corpos quase imortais, os quais eram até mais poderosos que o de Xue Ying. Apesar de ser dito que um Cavaleiro Lendário poderia morrer por meios mortais, eram apenas teorias. 

Afinal, o preço era alto demais! 

Se um exército fosse enviado, um Cavaleiro Lendário escaparia, não dando nem chances para o cercarem. 

Para matar um Cavaleiro Lendário, um, normalmente, deveria estar no mesmo ranking, ou ser um Transcendente. 

"É verdade! Ainda há um assunto importante que tenho de fazer. Daqui a dois dias, irei para à Cidade dos Ritos da Água", Dongbo Xueying disse apressadamente.  

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Era Primordial

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
daijoubu .

daijoubu .

muito bom :]
★★★★★DIA 16.05.18 22h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
pedro henrique

pedro henrique

obg pelo capitulo
★★★★★DIA 12.05.18 14h05RESPONDER
daijoubu .
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/