Capítulo #90: Terror

A forja parecia uma fortaleza gigantesca. Entre os presentes nela, estavam foras da lei e homens comuns querendo ganhar algum dinheiro.

Dentro da Torre do Mago, no meio da forja, o Grande Mago Xu Guangqing tinha a posição mais alta. Abaixo dele na hierarquia estavam seus alunos e depois os servos. Dongbo Lie, que era um deles, estava fazendo algum trabalho relacionado à força para sobreviver.

"Quem!"

O alerta defensivo da forja era ainda maior do que o que estava na Costa Maré de Trovões. Além do Grande Mago Xu Guangqing, havia também outros dois magos luar prateado operando as matrizes. Havia até vários cavaleiros luar prateado, um deles usava uma armadura refinada única... que lhe dava a capacidade de mostrar a força de um cultivador lendário! Sob a coordenação das matrizes e das muitas matrizes da torre, mesmo que um especialista lendário tentasse invadir, ele só teria a opção de fugir.

Hu!

Xue Ying segurou a mão da mãe, voando acima da forja. Ele não colocou esses protetores em seus olhos.

Hua! Hua! Hua!

Muitos cavaleiros já haviam corrido para o enorme telhado da forja. Olhando para as duas pessoas no ar, eles sentiram nervosismo e seus corações tremeram.

Os dois estavam voando?

"Hmph." Xue Ying olhou friamente para a área.

Uma ondulação espiritual se moveu para frente em direção ao grupo de cavaleiros! Sob o ataque da ondulação, os cavaleiros ouviram um som estrondoso e seus olhos ficaram embaçados. Eles sentiram um medo profundo em seus corações, fazendo com que perdessem o controle do corpo e caíssem, incluindo o cavaleiro luar prateado que usava a armadura refinada.

"Mãe, pai está bem aí." Xue Ying levou-a para a torre do mago. Uma das janelas imediatamente se derreteu repentinamente e silenciosamente, formando uma porta na qual Xue Ying e Moyang Yu entraram.

"Isso, isso é..."

"Um transcendente?"

Independentemente de serem os dois magos luar prateado controlando as matrizes ou o Grande Mago Xu Guangqing, com a pesada segurança da forja, eles puderam ver a invasão descarada de Dongbo Xueying e uma incrível ocorrência… apenas um simples olhar e todos, incluindo o cavaleiro luar prateado, caíram no chão?

Mesmo se fosse um mago lendário que se especializasse na alma, ainda precisaria de algum tempo para exibir tal magia. Além disso, em torno dos dois intrusos havia uma camada de qi protetor. Aquele qi era como os raios do sol, era muito brilhante e chamativo.

"Aquela mulher de cabelos brancos, se eu não estiver errado, é Moyang Yu?" um mago abriu a boca entre os muitos que estavam nervosos demais para ousar fazer qualquer movimento.

***

Dongbo Lie estava usando uma roupa comum e estava sentado em sua casinha descansando. Seu corpo inteiro estava coberto de suor. Com seu físico de cavaleiro celestial e qi, foi o suficiente para permitir que ele mantivesse um corpo forte e poderoso. No entanto, esses vinte anos de trabalho foram muito desgastantes, especialmente nos últimos seis anos. Primeiro, ele ouviu falar da morte de Xue Ying, seguido por sua esposa ter sofrido um desastre com a magia...

Ainda assim ele persistiu. Dongbo Lie não sabia como ele era capaz de fazer isto, como ele poderia continuar por tanto tempo. Talvez porque acreditasse que sobreviver lhe dava a esperança de um milagre.

Ka! A porta se abriu de repente.

"Venha, venha. Nós viemos." Dong Bo Lie ficou tão surpreso que pulou da cama. De repente, ele ficou perplexo com o que viu.

Havia uma mulher de cabelos brancos como a neve, vestida de roxo e um jovem de preto.

"Ah, Ah Yu..." Dong Bo Lie não se atreveu a acreditar que, diante de seus olhos, aquela mulher vestida de roxo ainda era tão bonita quanto antes, só que o cabelo dela era branco. Ela não se mostrou como os rumores disseram – um insano e triste rosto.

"Dong Bo" Moyang Yu olhou para a pessoa na frente, aquele que lutou apesar das muitas situações de vida e morte, e um bravo herói que se transformou em uma pessoa tão sem espírito e desajeitada. Seus olhos ficaram vermelhos quando ela se aproximou para agarrar as mãos do marido.

Xue Ying ficou ao lado, observando-os em silêncio.

Ele viu como seu pai e sua mãe conversavam, ele observou enquanto eles se abraçavam e choravam juntos.

"Dong Bo, eu não te disse isso. Olhe quem veio. Esse é o nosso filho, Xue Ying." Moyang Yu puxou Xue Ying para o lado deles.

"Xue Ying?" Dong Bo Lie sentia há muito tempo que o jovem em sua frente parecia familiar, com uma proximidade implícita. Após ouvir o que sua esposa havia dito, ele ainda tinha algumas dúvidas. "Mas eu pensei que Xue Ying tinha..."

"Xue Ying sobreviveu depois de cair no Abismo Vento Negro. Ele se tornou um transcendente, permitindo que saísse daquele lugar." Moyang Yu disse. "Nosso filho já é um transcendente."

Dongbo Lie olhou para seu filho.

Seus olhos, nariz, orelhas ... ele ainda lembrava como seu filho era quando tinha oito anos. Assim, ele estava convencido de que essa pessoa na frente dele era realmente seu filho, Dongbo Xueying. Mesmo que houvesse alguém parecido, era apenas uma semelhança geral. As diferenças mínimas ainda estariam lá, ao contrário da estranha semelhança deste adolescente negro com seu filho.

"Pai, mãe, a partir de hoje, vocês não terão que suportar mais dificuldades." Xue Ying disse. "Ninguém jamais fará vocês sofrerem novamente. "

Dongbo Lie de repente se sentiu orgulhoso.

"Eu, Dongbo Lie, tenho um transcendente como filho. Hahaha…" Dongbo Lie estava tão animado quando riu. "Eu sabia que este dia acabaria vindo! Hahaha…"

"Bom pirralho." Dongbo Lie sorriu enquanto assentia. "Eu sabia que você definitivamente seria muito mais formidável do que seu pai. Pelo que vejo, você é muito mais formidável em relação a mim! Não é ruim, não é ruim."

O controle de Xue Ying de seus sentimentos era extraordinário. Ainda ouvindo os elogios de seu pai, ele não pôde deixar de se sentir satisfeito.

"O passado passou." A voz de Xue Ying se tornou fria. "Mas aqueles que fizeram vocês suportarem tais coisas, nenhum deles devem ser poupados. O maldito Clã Mo Yang fez com que pai e mãe sofressem por vinte anos. Esse tolo clã... não possui necessidade de existir mais neste mundo! Aqueles que manipularam as coisas pelas sombras devem pagar."

20 anos.

Seus pais sofreram muito.

Separando as crianças e os pais.

"Xue Ying." Moyang Yu disse. "Não há necessidade. Não há necessidade de trazer tantos problemas. Dentro de todo o clã Mo Yang, apenas alguns têm problemas comigo. A maioria deles não tem inimizade e ressentimento! A própria Matriarca apenas seguiu as regras do clã e não me prejudicou completamente."

Afinal de contas, o Clã Mo Yang era o lugar onde ela cresceu. Muitas pessoas dentro eram familiares a ela.

"Apenas matando Moyang Chenbai e alguns outros, então esquecer esse assunto?" Xue Ying olhou para ela. "Impossível!"

Quando ele tinha oito anos.

Aquele decreto frio levou seus pais!

Xue Ying queria matar Moyang Chenbai como vingança. No entanto, a Matriarca que enviou o decreto e os níveis mais altos e insensatos de todo o Clã, ele também sentiu que deveriam sofrer sua vingança.

"Xue Ying" Dongbo Lie olhou para sua esposa, antes de continuar. "Este é, afinal de contas, o local de nascimento de sua mãe e o Clã onde ela cresceu Muitos deles estavam perto de sua mãe, então não há necessidade de fazer uma bagunça grande demais. "

"Pai, mãe, vocês dois não sentem ódio?" Xue Ying apressadamente perguntou.

"Pelo menos ainda estamos vivos." Moyang Yu disse. "Não há necessidade de implicar muitos deles!"

Ainda assim, Xue Ying rangeu os dentes.

Sou!

Ele desapareceu de dentro da casa. Moyang Yu e Dongbo Lie correram para fora da casa em direção à janela. Eles viram que no alto dos céus, Xue Ying estava banhado em um Qi de Fogo como se ele fosse uma divindade olhando para o mundo mortal. Uma aterrorizante aura emanava dele. O olhar frio de Xue Ying passou por aqueles abaixo dele. Todos dentro da forja, aqueles que secretamente olhavam para o que acontecia, os magos e cavaleiros, todos se sentiam inquietos e assustados.

"Eu sou Dongbo Xueying! Entre vocês, tenho certeza que muitos já ouviram falar do meu nome antes."

"Eu escapei do Abismo Vento Negro vivo e assim, as pessoas que deveriam estar sentindo terror deveriam ser o seu Clã Mo Yang!" A voz de Xue Ying era fria e sem emoção enquanto ecoava pela forja. "Inicialmente, eu queria exterminar todo o Clã Mo Yang! Aqueles que mereceriam a morte todos iriam morrer! Incluindo a pessoa que enviou o decreto no passado, sua Matriarca."

"Mas minha mãe decidiu implorar por todos vocês. Seu Clã tem sorte. "

"No entanto, mesmo que você tenha escapado da morte, a punição ainda deve ser executada!"

"Diga a sua Matriarca, Moyang Qi, que estou esperando por suas desculpas."

Xue Ying, que estava no alto dos céus, amedrontou os muitos magos e cavaleiros do Clã Mo Yang. "Se eu não ficar satisfeito com as desculpas... Hmph..."

O desdém final trouxe um arrepio a todos.

Se ele não ficasse satisfeito? O que Dongbo Xueying faria depois? Ninguém sabia.

"Pai, mãe." Xue Ying voou para o lado deles e segurou suas mãos. "Vamos para casa."

"Mn." Dongbo Lie e Moyang Yu assentiram. Embora Moyang Yu achasse que a ameaça de seu filho deixaria o Clã Mo Yang aterrorizado, e que muitas pessoas morreriam, ela ainda achava que era muito melhor do que sua solução anterior. Além disso, ela não tinha nenhuma relação amigável com o Clã Mo Yang. Tantos anos fizeram com que ela sentisse ressentimento dentro de seu coração. Mas havia pessoas como seu irmão que tornavam isso estranho.

Sou!

Com seus pais, ele se transformou em um fluxo de chamas e desapareceu rapidamente pelos céus.

Toda a forja ficou em silêncio.

Muito rapidamente, os vários magos e cavaleiros reuniram-se aonde Xu Guangqing estava.

"Grande Mago, o que devemos fazer?" Todos se sentiam em pânico.

"O que podemos fazer? Se não pudermos informar a matriarca, todo o Clã Mo Yang será exterminado." O Grande Mago balançou a cabeça. "A única coisa que podemos fazer é transmitir o que o especialista transcendente disse palavra por palavra para Matriarca e deixá-la decidir. Quão forte você acha que será a fúria do transcendente se não fizermos isso?!"

keyboard_arrow_left Anterior
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Terror

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Leonardo Santos

Leonardo Santos

Cheguei nos atuais finalmente, apesar de achar os pulos de tempo do autor um erro pra obra, assim como ele desperdiçar o uso dos personagens ao redor(coisa comum em novel chinesa) gostei MUUITO da novel obgd pela tradução ate aqui
★★★★☆DIA 20.09.19 05h06RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/