Capítulo #89: Quem Exatamente é Ele?

A Costa Maré de Trovões era uma prisão famosa para foras da lei. Como tal, havia muitos guardas, e magos operando matrizes que controlavam toda a área.

“Rápido, rápido, rápido! Algo aconteceu onde Moyang Yu está! Aquele jovem de roupa preta é muito forte! Com apenas um olhar, meus olhos ficaram embaçados e senti que meus ouvidos iriam estourar, fazendo eu cair no mar... Foi muito assustador!” o guarda contou freneticamente sua experiência. Rapidamente, muitos guardas começaram a se reunir. O comandante dos guardas da Costa Maré de Trovões era um Cavaleiro Luar Prateado.

“Você caiu com apenas um olhar?” o cavaleiro luar prateado, que carregava uma caixa de armas, franziu a testa. ”Hmm... será que era um mago especializado em técnicas de alma?”

“Primeiro Esquadrão, Segundo Esquadrão, Terceiro Esquadrão, se reúnam e se preparem para partir agora!” o cavaleiro imediatamente ordenou. “Preparem as matrizes para atacar a qualquer momento.”

“Sim.”

“Sim.”

Todos os guardas entenderam suas ordens.

As matrizes dentro do lugar foram ativadas. Ao redor da Costa Maré de Trovões, a temperatura estava caindo rapidamente, formando gelo na superfície.

“Vá embora!” um som trovejou pelos céus e a terra.

Uma onda turbulenta de água surgiu do nada, como o ataque de uma enorme serpente. Essa onda gigantesca, com centenas de metros de altura, estava indo na direção dos guardas. Os guardas entraram em pânico e usaram o que puderam, sejam armas ou escudos. Em pé na frente deles, a expressão do Cavaleiro Luar Prateado mudou. Um escudo apareceu em suas mãos.

Hong! Hong! A onda chegou, fazendo os guardas voarem e rolarem para longe. O Cavaleiro Luar Prateado era o único firme no chão. Sua expressão mudou levemente. “Magia de Água? Uma força tão grande... Receio que seja um Mago Luar Prateado!”

“Quem, quem se atreve a invadir a prisão do Clã Mo Yang?” o Cavaleiro Luar Prateado gritou. “Diga seu nome!”

De repente, um fluxo de qi de fogo voou pelos céus.

O fraco fluxo de qi de fogo parecia comum, mas sua presença fez o cavaleiro sentir medo. Cada fio do qi parecia a luz do sol. O qi de fogo imediatamente se transformou em uma palma gigante.

Hu!

A palma gigante foi imediatamente na direção do Cavaleiro Luar Prateado.

“Não, não, isso não é um mago. Aquela onda anterior é, na verdade, algo criado usando o Reino da Miríade das Existências!” o cavaleiro finalmente entendeu. Ele queria se esquivar, mas a palma de fogo era muito veloz. Ele só podia se defender com seu escudo.

Peng! A palma gigante chegou. Com um ataque, o cavaleiro afundou no chão, formando uma cavidade, o som de muitos ossos quebrando ecoou. O cavaleiro vomitou sangue.

“Obrigado por ter misericórdia, lorde.” o cavaleiro ficou aterrorizado. Ele entendeu que seu oponente havia tido misericórdia, caso contrário, apenas um golpe teria sido suficiente para o transformar em pasta de carne.

Só então a palma recuou lentamente.

Os guardas distantes ainda rolando e o cavaleiro luar prateado estavam olhando para a palma de fogo com medo! A palma de fogo se transformou em grandes quantidades de qi e voltou para a caverna de Moyang Yu.

“Capitão.” alguns guardas foram ajudar o cavaleiro.

“Todos, não façam movimentos excessivos. Não devemos perturbar aquele lorde.” o cavaleiro imediatamente ordenou.

“Sim.”

Todos os guardas entenderam isso. Por que algum deles estaria disposto a contrariar essa ordem? Se eles realmente lutassem, seriam instantaneamente aniquilados. Anteriormente, aquela onda de água foi algo para pegar leve com eles. Além do Cavaleiro Luar Prateado, todos os outros guardas, incluindo os no nível meteoro, voaram para longe. No entanto, nenhum deles estava morto. Eles receberam misericórdia.

“Essa palma não parecia magia. Parece ser qi.” O cavaleiro segurava seu peito. Seus olhos revelavam a ansiedade e medo que estava sentindo. “Embora o qi pudesse sair do corpo, ele poderia ter tal força? A não ser que... ele é um transcendente?”

  ***

Dentro da caverna.

Xue Ying estava acompanhando sua mãe, conversando com ela enquanto ela comia alguns doces e bebia o líquido espiritual.

Ele não queria que ninguém viesse incomodá-los. Assim, decidiu usar a água do mar para afastar os guardas. Se ele usasse o fogo... era provável que os guardas morressem. Embora no fundo estivesse cheio de raiva, ele não era um sujeito louco e sabia que “A injustiça tem um começo e a dívida tem uma origem.” Quanto àqueles guardas de baixo nível, eles só aceitaram o trabalho para poder comer.

Por conta do comandante dos guardas o provocar que Xue Ying decidiu dar-lhe uma lição.

“Xue Ying.” Moyang Yu olhou para o fraco qi vermelho que vinha de fora da caverna e entrava no corpo de Xue Ying.

“Seu qi já pode ser trazido de volta ao seu corpo e você pode usá-lo tão livremente. Você já...” Moyang Yu não se atreveu a acreditar.

“Mn. Transcendi há não muito tempo.” Xue Ying disse. ”Eu caí no Abismo Vento Negro. Por conta do meu avanço pude sair felizmente de lá.”

Moyang Yu tinha sentimentos mistos de dúvidas e orgulho.

Seu próprio filho...

Seu menino que tinha oito anos de idade havia se tornado um lendário transcendente 20 anos depois!

“Parece um sonho. Não posso acreditar nisso!” Moyang Yu riu.

“Mãe, por favor coma um pouco mais.” Xue Ying pegou mais alguns doces. Ele concluiu que seus pais não tiveram uma boa vida nos últimos anos.

“Mn.”

Moyang Yu estava se sentindo relativamente bem. Comendo os doces com grandes mordidas e bebendo o líquido espiritual, sua pele se transformou a uma velocidade visível a olho nu. Todas as rugas tinham começado a desaparecer, mas Xue Ying ainda serviu xícara após xícara para sua mãe, até que um recipiente inteiro foi esvaziado. Independentemente disso, com um pensamento, ele encheu o recipiente com mais líquido espiritual. Sua mãe sofreu com a falta de magia por muitos anos e com o ferimento em sua alma. Além disso, ela ficou muito preocupada com ele nos anos seguintes. Adicionando a isso o físico fraco de um mago, ela definitivamente chegou no fundo do poço.

Normalmente, especialistas transcendentes não se atreveriam a tratar o líquido espiritual como um alimento normal que poderia ser livremente consumido! Esse líquido foi a maior aquisição obtida pelo Ancião Lei Zhen em toda a sua vida. Antes de morrer, ele criou uma matriz, preferindo destruir o líquido em vez de entregar a raça das bestas.

Em ocasiões normais, apenas beber um pouco seria o suficiente para saciar a fome.

Um recipiente de líquido espiritual era suficiente para dez dias de uso! Seu valor equivalia a mais de um milhão de moedas de ouro! Mas claro, os transcendentes não eram dispostos a usar ouro para o comércio. Tendo atingido o nível transcendente, as moedas de ouro do mundo mortal não tinham muito valor em seus olhos, pois tinham o suficiente para o que precisavam. O que eles mais queriam eram os tesouros dos transcendentes!

“Mãe, como você sabia que algo aconteceu comigo no passado?” Xue Ying perguntou.

“Foi Moyang Chenbai quem enviou alguém para me contar isso.” Moyang Yu respondeu. ”Ele fez isso de propósito para me irritar. Mas se não fosse por ele, receio que não saberia de nada por um longo tempo.”

“Mais uma vez, Moyang Chenbai!” Os olhos de Xue Ying estavam cheios de intenção de matar.

“Ele deve morrer!”

No entanto, Xue Ying foi capaz de controlar rapidamente seus sentimentos e continuou acompanhando sua mãe, conversando e deixando-a comer. Ele queria que ela ficasse feliz.

“Mn, estou realmente satisfeita.” Moyang Yu riu. “Sem notar, parece que bebi muito. Os ferimentos em minha alma se recuperaram totalmente, e eu sinto que não posso mais beber.”

“Como está satisfeita, não precisa mais beber.” Xue Ying riu. ”Este líquido espiritual transcendente é suficiente para saciar a fome das pessoas comuns por um dia inteiro. Mãe, por conta dos seus ferimentos que você conseguiu absorver e digerir o líquido continuamente. Depois que seu corpo ficou totalmente recuperado, você naturalmente ficou satisfeita.”

Na frente de seus olhos, o cabelo branco de Moyang Yu ganhou algumas mechas negras.

A aparência e a cor de sua pele tinham se recuperado totalmente ao estado que tinha sido há seis anos. A mente de sua mãe parecia ainda mais forte do que antes.

“Tão misterioso.” disse Moyang Yu.

“Esse líquido espiritual é muito precioso. Mãe, você não deve contar a ninguém sobre isso.” continuou Xue Ying. A Pedra do Mundo Oceânico era o suficiente para ele usar por mais de mil anos. Mas claro, ele ainda deixaria um pouco para seus pais, Qing Shi, Tio Zong e Tio Tong. Eles eram todos seus entes queridos! No entanto, ele ainda queria que isso fosse mantido em segredo. Ele estava muito tranquilo em relação a manter em segredo. Qing Shi tinha encontrado um grande problema, então estava mais maduro agora.

Após o líquido espiritual entrar no corpo, o mar de qi no dantian e a alma seriam nutridos, havia efeitos até mesmo para os transcendentes. Desnecessário dizer que, para os mortais, era uma ajuda ainda maior! No fim, seus pais podiam caminhar muito mais na estrada do cultivo,  e o líquido poderia ajuda-los a viver mais tempo.

“Tudo bem. Eu entendi.” Moyang Yu riu.

“Então vamos resgatar o pai.” Xue Ying ficou de pé.

“Dong Bo...” o coração de Moyang Yu pulsou. Seu marido e ela foram separados por vinte anos já.

Vinte anos... era muito tempo.

Segurando a mão da mãe, ele foi até a entrada da caverna.

O qi transcendente permeou a pele de Xue Ying, cercando e agindo como uma camada de proteção para sua mãe.

Depois disso, Xue Ying levou sua mãe para o céu.

“Costa Maré de Trovões.” Voando alto nos céus, Moyang Yu olhou para baixo, para toda a Costa Maré de Trovões abaixo, e para o grupo de guardas atordoados Esta tinha sido sua prisão nos últimos vinte anos.

“O pai está na forja do Lago Perfumado do Leste  Vamos!” Xue Ying disse.

Sou!

Ele se transformou em um fluxo de chamas, atravessando o céu.

“Tão rápido!”

O comandante dos guardas, de rosto pálido, que ficou ferido, olhou em choque. “Ele está voando, ele é um transcendente!”

“A capacidade lendária de voar nos céus? Transcendente?” Todos os guardas ficaram assustados. Dentro do mundo mortal, muitas pessoas tinham ouvido falar de transcendentes... mas aqueles que realmente tinham visto um eram poucos e distantes entre si.

“Quem é esse jovem de preto? Moyang Yu foi confinada todo esse tempo, então como ela poderia conhecer um transcendente? A menos que fosse alguém que ela conhecesse vinte anos atrás!?” o cavaleiro ainda estava incerto. “Na frente de um transcendente, o que era o Clã Mo Yang? Mas por que ele a salvaria apenas vinte anos depois? Era um transcendente que recentemente atingiu a transcendência?”

O cavaleiro estava tentando especular e esclarecer suas dúvidas.

De repente, ele pensou em alguém.

Um gênio extremamente incrível e inigualável que aparece apenas uma vez a cada cem anos em todo o Império Long Shan, e a pessoa que havia morrido em uma luta contra Xiang Pangyun!

“A menos que seja Dongbo Xueying?! Ele poderia ter escapado depois de sobreviver à queda no Abismo Vento Negro?” o cavaleiro ainda estava incerto e chocado. Quanto mais pensava, mais sentia que dentro do círculo de pessoas que Moyang Yu conhecia, era apenas o monstro Dongbo Xueying que tinha as habilidades para atingir a transcendência.

“Independentemente de quem seja, ele deve ter uma relação extraordinária com Moyang Yu! Pode até ser dito que este transcendente está furioso com o Clã Mo Yang.” o cavaleiro tremeu de medo enquanto continuava pensando. A fúria de um transcendente? Não era algo que o Clã Mo Yang pudesse suportar!

“Devo repassar essa notícia, devo avisar o clã no menor tempo possível” o cavaleiro não ousou atrasar nem um pouco, enviando imediatamente alguém para repassar a notícia.

Se um especialista do Condado do Rio Azure estivesse lá, eles certamente teriam reconhecido Dongbo Xueying.

No entanto, essa era a Província do Leste, no Condado Duoyu, onde ninguém reconhecia Xue Ying!

***

Hong!

Xue Ying segurou a mão de sua mãe enquanto chamas envolvia os dois. Eles estavam voando em alta velocidade.

“Tão rápido. Então essa é a habilidade de voar de um transcendente?” Moyang Yu olhou em volta dela em choque. Os arredores pareciam surreais, com apenas as cenas mais à frente sendo mais claras um pouco.

“Essa velocidade que estamos viajando é a metade do que posso alcançar.” Xue Ying continuou explicou. “Quando os transcendentes levam alguém com eles, sua velocidade diminui muito.”

Transformando-se em partículas e usando as chamas, sua velocidade poderia aumentar muito. Somente durante emergências que ele utilizaria, ou nos casos que fosse obrigado a atravessar áreas estreitas.

Voar permanecendo na forma de um ser humano só deixava usar 70-80% de sua velocidade máxima.

Se ele trouxesse outra pessoa consigo... sua velocidade seria ainda menor! Xue Ying só conseguia alcançar metade da sua velocidade máxima.

“Chegamos em nosso destino. Logo a frente está o Lago Perfumado do Leste.” Xue Ying estava segurando sua mãe pela mão, desacelerando enquanto descia. Ele podia ver o Lago Perfumado do Leste abaixo.

“Isso foi tão rápido. Nós só falamos algumas frases.” Moyang Yu ficou impressionada com sua velocidade. Ela havia crescido no Condado Duoyu e estava familiarizada com a distância entre o Lago Perfumado do Leste e a Costa Maré de Trovões.

Envolvendo toda a forja do Lago Perfumado do Leste com sua energia do mundo, Xue Ying descobriu facilmente onde seu pai estava. Sua expressão suavizou depois de ver que a condição de seu pai era muito melhor que a de sua mãe.

Capítulos traduzidos a um tempo - Irei reler eles em busca de erros.

Cronograma montado - 20 capítulos por mês (LXY) / 10 capítulos por mês (ST)

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Quem Exatamente é Ele?

Enviando Comentário Fechar :/