Capítulo #88: Encontro entre Mãe e Filho

A expressão no rosto de Xue Ying mudou após espalhar seus sentidos.

Shua!

Sua silhueta rapidamente chegou em uma porta espessa e pesada de uma caverna localizada no meio da Costa Maré de Trovões. Xue Ying agarrou a pesada fechadura da porta, suas mãos tremiam ligeiramente.

Clang... Um cultivador lendário mal conseguia destruir a fechadura, mas Xue Ying facilmente transformou em pó com as mãos nuas.

Clang... Xue Ying gentilmente abriu a porta.

Dentro da caverna úmida e escura havia uma mulher de cabelos brancos e vestes roxas, calmamente sentada no canto.

Como a caverna estava localizada ao lado do oceano, o ar era muito úmido. No início, Moyang Yu usava sua magia para dissipar a umidade, mas agora a condição dentro era terrível.

Hong! Hong! Hong! A água do mar parecia bater na encosta sem parar.

Xue Ying lentamente se aproximou e sentou-se silenciosamente ao lado dela.

Olhando para a mulher vestida de roxa em sua frente... seu coração estava batendo muito forte.

Quando ele era pequeno, sua mãe era linda e graciosa.

Mas a mulher na sua frente... seu cabelo era branco e bagunçado, sua pele era opaca, sua veste roxa que usava também estava suja, e não havia indício de flutuação mágica de seu corpo... ela havia se transformado em uma mortal comum.

Os olhos de Xue Ying silenciosamente ficaram úmidos.

Ele esticou a mão, segurando gentilmente a dela. A mão de sua mãe era áspera.

“Mãe.” Xue Ying disse suavemente.

Essa mulher de cabelos brancos e vestes roxas virou a cabeça. Quando ela viu o jovem de manto preto em sua frente, ela ainda hesitou um pouco. Porquê… no ano em que o casal foi levado, Xue Ying tinha apenas oito anos!

“Eu sou Xue Ying! Seu filho, Dongbo Xueying!” Sua voz tremeu ligeiramente.

“Xue Ying?” Moyang Yu balançou a cabeça levemente.

“Sou realmente Xue Ying. Olhe! Aqui, no meu rosto! Há duas pequenas marcas de nascença.” Xue Ying apontou para os olhos dele. As marcas de nascença eram muito leves e pequenas. Normalmente, as pessoas não as notariam. Só depois de um exame minucioso seria notado.

Os olhos de Moyang Yu pareciam vivos. Ela analisou cuidadosamente o rosto de Xue Ying.

Olhos, nariz, orelhas...

Uma mãe sempre iria reconhecer seu filho. Xue Ying, de oito anos, realmente se parecia com Xue Ying em sua frente. E, após um olhar cuidadoso, em algumas partes, Xue Ying até se parecia um pouco com seu pai, Dongbo Lie.

Quando a mão trêmula de Moyang Yu tocou a cabeça de seu filho, seus olhos ficaram vermelhos e lágrimas escorreram por suas bochechas.

“Xue Ying, é realmente você? Realmente você, você não está morto?!” Moyang Yu estava animada.

“Eu não estou morto. Eu, seu filho, caí no Abismo Vento Negro, mas eu realmente saí vivo!” Xue Ying também estava chorando. As palavras não podiam expressar a animação da mãe e filho.

Neste momento —

Um guarda feroz, desconfiado, chegou na porta da caverna de Moyang Yu, murmurando para si mesmo. “O mago disse que a porta de Moyang Yu foi aberta? Mas ainda não chegou a hora da comida ser entregue, e não há relato de alguém vindo ver essa mulher louca. Essa mulher louca estuda obsessivamente a magia e ignora seu irmão mais velho, Moyang Chen. Quem realmente viria vê-la?”

Ele rapidamente chegou na entrada da caverna.

A porta espessa e pesada estava realmente aberta. O guarda olhou para dentro e viu uma mulher de vestes roxas e um jovem vestido de preto sentados juntos.

“Moleque, quem é você? Quem permitiu você entrar aqui?!” gritou o guarda.

Xue Ying estava conversando com sua mãe. Além disso, ele já havia ficado furioso ao ver as más condições dela. Ao ouvir o guarda, ele virou a cabeça, um olhar frio e assassino era visível em seus olhos.

Hong!

Sem querer, sua força de vontade flutuou por um momento.

Quando Xue Ying compreendeu o estado de ser um com o mundo, sua alma foi nutrida. Ela foi nutrida ainda mais após a compreensão do Reino da Miríade das Existências. Entretanto, a maior nutrição que sua alma recebeu foi após ter se tornado um transcendente. Além da transcendência do corpo, sua alma também passou por uma mudança qualitativa. Quando Xue Ying já tinha compreendido o estado de ser um com o mundo, seu olhar já era equivalente a mil olhares.

O olhar de Xue Ying agora continha uma quantidade considerável de pressão.

No momento em que avançasse para o nível transcendente, todo o ser evoluiria e se transformaria em um nível de existência completamente diferente. A alma era a parte que mais mudava, e no final, poderia até se tornar semelhante a uma divindade!

“Ah!” a visão do guarda ficou embaçada, seus ouvidos zumbiram, toda sua alma tremeu, enquanto seu corpo desabou no chão. Felizmente, seu corpo era forte o suficiente, então ele só tossiu um pouco de sangue antes de cair no mar. O impacto o acordou e ele imediatamente saiu como se sua vida dependesse disso.

***

Com um olhar, Xue Ying viu o guarda cair e sumir de sua vista, após isso ele voltou seu olhar para sua mãe. Xue Ying segurou a mão de sua mãe e disse. “Mãe, irei lavar seu cabelo.”

“Mn, tudo bem. Está sujo há muito tempo.” Moyang Yu continuou olhando para seu filho, como se ela não pudesse acreditar que ele estava realmente bem na frente dela.

Com um aceno da mão de Xue Ying, uma bacia dourada apareceu. A bacia dourada era um dos vários itens dentro do anel de armazenamento da Xiang Pangyun.

A água apareceu do nada, enchendo rapidamente a bacia.

Neste momento, apenas Xue Ying existia nos olhos de Moyang Yu. Ela não prestou atenção no surgimento misterioso da água. Ela simplesmente abaixou a cabeça, deixando Xue Ying lavar seu cabelo... Xue Ying lavou com cuidado, a água fluía ao redor de seus dedos enquanto ele tirava a sujeira do cabelo de sua mãe. Em pouco tempo, o cabelo de Moyang Yu ficou limpo.

Hu! A energia do mundo circulou em torno da caverna, fazendo-a parecer nova. A veste roxa de Moyang Yu usava era um item refinado. Com uma leve vibração da energia do mundo, a sujeira e manchas desapareceram.

“Mãe. Venha, coma alguma coisa.”

Alguns doces e frutas apareceram na mesa, junto com uma garrafa que continha o líquido espiritual da Pedra do Mundo Oceânico.

Xue Ying deu o líquido espiritual para sua mãe.

“Experimente.” Xue Ying alegremente ofereceu.

“Mn.” Moyang Yu sorriu, recebeu a xícara, e lentamente tomou um gole. Após beber, sua pele sem brilho começou a brilhar, e seus olhos começaram a brilhar. Essa Pedra do Mundo Oceânico era o núcleo mais precioso de um mundo menor, ela poderia nutrir a alma de um transcendente. Seu efeito nos mortais era ainda mais mágico.

“O que é isso? A lesão de quando minha magia ficou descontrolada se curou um pouco!” sua mãe exclamou.

“É um líquido espiritual. Beba um pouco mais, pois é bom para você. Apenas beba livremente.” Xue Ying então perguntou. “Mãe, sua magia ficou descontrolada? Por quê? Antes, eu ouvi que você já tinha avançado para o nível meteoro, como sua magia ficou descontrolada?”

Normalmente, era relativamente seguro para um mago cultivar até se tornar um cultivador lendário.

Era muito raro que a magia ficasse descontrolada.

Moyang Yu sorriu levemente. “Quando ouvi sobre sua morte, eu estava muito triste e com raiva, então queria rapidamente ficar mais forte e fugir. Mas meu coração estava caótico demais, impaciente demais para fazer uma descoberta. Quando eu finalmente tive um avanço no cultivo, as matrizes de magia quebraram, e meu poder mágico colapsou, resultando em uma lesão em minha alma.”

Xue Ying gentilmente segurou a mão de sua mãe, consolando-a.

***

O pobre guarda que saiu do mar já havia chegado ao acampamento perto da área proibida. Ele gritou. “Grandes notícias! Grandes notícias!”

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Encontro entre Mãe e Filho

Enviando Comentário Fechar :/