Capítulo #85: Volta Para Casa!

“Hahaha, parece que usar roupas durante o voo é um tanto problemático.” independentemente, Xue Ying se sentia muito feliz.

Antes de voar, sempre guardava suas roupas em sua pulseira de armazenamento. Quanto à pulseira de armazenamento, ela era um item transcendente deixado pelo Ancião Lei Zhen, então ela conseguia se transformar em partículas.

Entretanto, não era bom ele lutar na forma de partículas.

Sem armadura transcendente protegendo seu corpo, sem tesouros protetores e armas para se defender, ele certamente seria derrotado ao lutar contra um oponente em um nível similar. Assim, lutar na forma humana ainda era o melhor modo para ele.

“Quando o mestre decidir se juntar a uma organização transcendente, com toda certeza receberá os itens básicos de um transcendente.” disse o macaco dourado.

"Mn." Xue Ying assentiu.

Seis anos se passaram. Por todo esse tempo, ele viveu com os dois organismos refinados. Durante esse tempo, eles conversaram muito sobre vários assuntos relacionados aos transcendentes.

Por exemplo, ele falou sobre organizações transcendentes como o Palácio dos Feiticeiros, a Facção Demoníaca, o Templo do Deus da Terra, e a Taverna da Matança...

Como o Macaco e o Pássaro eram apenas organismos refinados, eles apenas tinham informações superficiais sobre.

“Vamos dar uma olhada na entrada para o Mundo Maior.” Xue Ying sorriu.

“A entrada para o Mundo Maior está logo ali!” o macaco dourado e o roc mostraram a localização para ele.

Tendo estudado o mapa, Xue Ying há muito tempo sabia onde estava a entrada para o Mundo Maior.

Olhando para as paredes do grande salão, Xue Ying ergueu a mão direita, trazendo consigo um qi vermelho em sua palma que facilmente entrou na parede. Após sua mão entrar na parede, a parede começou a se transformar em uma porta enorme, com cerca de cem metros de altura. Uma flutuação de energia parecia sair da porta, movendo-se para a mente de Xue Ying.

“Sou eu, Vento Negro.”

“No outro lado dessa porta está um Mundo Maior. Não entre antes de alcançar a força de um Santo.” essa mensagem gravou um mapa e muitas anotações na mente de Xue Ying.

O mapa representava o mundo maior atrás da porta.

“De fato, este mundo corresponde a reputação de um Mundo Maior. Há vestígios de heranças de semideuses lá.” tendo entendido as anotações no mapa, Xue Ying sentiu medo. Dez mil anos atrás, havia um semideus no Mundo Maior antes do Mestre do Palácio da Divindade Vento Negro morrer! O mestre do palácio era extremamente forte, fazendo o outro semideus se esconder e ficar muito assustado. Atualmente, esse semideus provavelmente já tinha morrido de velhice. No entanto, poderia haver outros semideuses. Tal mundo era considerado extremamente perigoso. Mas era um tesouro tão valioso que poderia abalar o mundo de Xue Ying!

“Ainda sou muito fraco. Se eu entrasse agora, eu apenas estaria me enviando para a morte.” Xue Ying balançou a cabeça antes de decidir se afastar.

Dentro do grande salão subterrâneo.

Havia outra porta para ser entrada, mas essa exigia a força de um transcendente para ser aberta.

Hong! Hong! Hong! O qi transcendente de Xue Ying penetrou em outra parede, ativando engrenagens escondidas, fazendo uma enorme porta aparecer em outra parede. A enorme porta abriu, revelando uma escadaria de cor azul.

“O antigo mestre deu uma olhada em toda a área com seus sentidos.” disse o macaco dourado. “Apenas em lugares importantes que havia protetores. Ele não conseguiu derrotar eles.”

“O que o Ancestral Lei Zhen achou depois de olhar toda a área?” Xue Ying perguntou.

“Havia muitos materiais diversos ao redor que foram colocados pelo mestre do palácio. No entanto, apenas a aquisição desses itens era uma fortuna para o antigo mestre.” respondeu o macaco.

O design do palácio era relativamente complexo.

“Muitos lugares são obviamente áreas onde o mestre do palácio usava para testes. Entretanto, não encontrei um único item nesses locais. Parece que os itens foram todos levados pelo Ancião Lei Zhen quando ele estava vivo.”

“Não há mais caminhos em frente.” disse o macaco dourado.

“É por causa desses dois?” Xue Ying apontou para o corredor na frente dele. Dentro do espaçoso corredor, havia duas esculturas que pareciam leões.

“Sim, é por causa desses dois.” o roc dourado finalmente disse algo. Seus olhos estavam calmos. “A força desses dois está no pico do reino santo. Naquele ano, o antigo mestre não conseguiu atravessar o obstáculo que eles criaram.”

“Pico do Reino Santo?” Xue Ying ficou chocado.

Tão extravagante.

Organismos Refinados eram diferentes dos humanos. Humanos iriam chegar em certa idade e morrer! Entretanto, organismos refinados nunca iriam morrer de velhice. Eles poderiam ser passados para as futuras gerações.

Lei Zhen, sendo um Ancião do Palácio da Divindade dos Mares e um especialista no pico do reino santo, ele tinha apenas deixado dois organismos refinados no reino celeste. Era claro que o motivo para Lei Zhen não ter deixado muito quando morreu foi ter trocado seus tesouros por itens que ajudariam no seu cultivo de portas fechadas! Entretanto, mesmo para aqueles no nível de Lei Zhen... Era muito difícil até mesmo obter um organismo refinado no reino santo.

“Por que esses dois organismos refinados tão fortes foram colocados em um lugar como esse?” Xue Ying pensou no momento em que matou o soldado de armadura preta. Aquele soldado era formado por uma névoa preta e não poderia ser considerado um organismo refinado.

“Nosso antigo mestre disse que no passado o mestre do palácio era um mago semideus muito forte. A matriz no palácio nunca foi quebrada por um transcendente!” O macaco dourado disse. “A dificuldade de quebrar a matriz é maior do que tornar-se o transcendente mais forte. Os dois organismos refinados que você está vendo são apenas a ponto do iceberg entre os protetores no palácio!”

Ao lado, o roc dourado continuou. “O mestre consegue ver aquilo? Aquela marca em forma de arco ali?”

“Eu já sei o que é aquilo. O Ancestral Lei Zhen escreveu sobre isso em seu livro.” Xue Ying assentiu. Havia muitos lugares marcados no mapa deixado pelo ancestral. No corredor, havia uma grande marca em forma de arco deixada pelo mestre do palácio. Aquela marca era para alertar os assistentes para que não entrassem na área do arco, pois seriam imediatamente atacados.

“Vamos testar." Xue Ying pegou um dardo e lançou-o!

Sou!

O dardo, estava cercado por chamas, transformando-o em um meteoro em chamas indo na direção das esculturas.

Um leão abriu de repente os olhos. Xiu! Xiu! Dois raios vermelhos saíram de seus olhos na direção do dardo. Com um Chi!, o dardo foi imediatamente queimado até as cinzas.

Xue Ying olhou para a cena chocado.

O leão olhou friamente para Xue Ying antes de fechar os olhos novamente, parando de respirar como se fosse uma verdadeira escultura.

“Tenho muita sorte por ele ser extremamente leal as ordens dadas pelo mestre do palácio, não atacando nada do outro lado do arco.” Xue Ying riu. “Okay. Eu já dei uma olhada. Macaco, Pássaro, está na hora de irmos embora.”

Ele estava apenas dando uma olhada para entender mais....

Com sua força atual, para não falar do palácio, ele não cumpria os critérios para entrar no Mundo Maior atrás da porta.

Afinal de contas....

Ele tinha apenas pisado no reino dos transcendentes.

  ***

Caminhando para uma das rachaduras na parede dentro do grande salão subterrâneo...

“Está na hora de ir para casa.” Com um aceno das mãos de Xue Ying, a energia do mundo levou o macaco dourado e o roc para a pulseira de armazenamento. A pulseira não conseguia guardar seres vivos, mas itens como um corpo morto ou um organismo refinado, eles poderiam guardar.

“Vamos lá!”

Hu!

Em poucos momentos, Xue Ying se transformou em chamas e voou pela rachadura.

Conforme ele avançava, o espaço tornou-se mais estreito, mas a velocidade de Xue Ying manteve-se alta.

Enquanto a rachadura se tornava mais estreita, ela começou a convergir com outras rachaduras existentes no subsolo, formando eventualmente bifurcações! Se não fosse por isso, ele poderia se concentrar em apenas voar e conseguiria voar o caminho inteiro rapidamente.

Felizmente Xue Ying tinha memorizado diligentemente o mapa deixado por Lei Zhen. Assim, ele não se perdeu ao surgir as bifurcações.

Enquanto ele voou, havia algumas áreas que eram extremamente estreitas! Entretanto, as chamas eram capazes de fazê-lo voar por essas áreas.

Após um tempo que leva para preparar uma xícara de chá.

Hu! Hu! Hu! Um rio de lava poderia ser visto fluindo lentamente. Ao lado, havia rachaduras nas rochas da montanha que estavam bloqueadas pelo magma.

Xiu!

Um fluxo de chamas voou para fora da rachadura bloqueada pelo magma. Acima do rio de lava, no meio do ar, um jovem vestido de preto poderia ser visto.

“Rio de Lava!” Xue Ying olhou para o rio de lava em sua frente. Neste momento, uma expressão de felicidade apareceu. “Finalmente eu saí!”

Dentro do tempo de preparar uma xícara de chá, ele voou por 500 quilômetros até chegar no rio de lava.

“Então este é o Vulcão Corvo.”

Após isso, com um Sou, Xue Ying transformou-se em um fluxo de água enquanto voou. Mesmo que sua velocidade fosse menor em comparação com a transformação de chamas, era mais discreto.

Em poucos momentos, um fluxo de água voou para fora da área do vulcão e rapidamente alcançou as nuvens no céu.

Esse vulcão estava a cerca de 500~1000 quilômetros da Cidade dos Ritos da Água. Era um vulcão relativamente famoso dentro do Condado do Rio Azure, ele chamava-se Vulcão Corvo, e era um lugar extremamente familiar para Xue Ying.

  ***

Nos céus da noite, a luz brilhante da lua se espalhava.

Um fluxo de água voou rapidamente voava entre as nuvens no céu. Rapidamente, o fluxo cobriu a distância de 500~1000 quilômetros.

Hu!

O fluxo de água transformou-se em um jovem vestido de preto.

O jovem desceu lentamente, atravessando a camada das nuvens. Ele olhou para o lugar embaixo, a montanha que ele cresceu, e o castelo no topo da montanha.

“Estou de volta.” Um sorriso surgiu em seu rosto.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Volta Para Casa!

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cleiverson Peixoto

Cleiverson Peixoto

ae mano, parou com a novel? #voltadexueying
★★★★★DIA 07.06.19 13h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Astashy Lin

Astashy Lin

aaaaaa maiiiissss
★★★★★DIA 03.06.19 19h24RESPONDER
julio felix
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/