Capítulo #83: Miríade das Existências da Água

Hong! Hong! Hong! Xue Ying com sua Lança Neve Flutuante era como um vulcão em erupção, poderoso e feroz. Ele acertou o macaco dourado continuamente, fazendo com que ele recuasse a cada estocada e usasse algumas vezes seu próprio corpo para se defender dos ataques.

“Com um primeiro ataque explosivo, seguido de outro ataque explosivo, e um terceiro ataque explosivo.” Xue Ying balançou a cabeça. “A Miríade das Existências do Fogo... Não deveria ser assim!”

Seis anos atrás, ele compreendeu o Reino da Miríade das Existências do Fogo e a usou para matar Xiang Pangyun. Naquele momento, havia agressividade dentro da técnica de lança de Xue Ying enquanto havia arrogância nas chamas que vinham dela. Quando ele usou essa técnica pela primeira vez, ele se sentiu particularmente feliz.  No entanto, após os seis anos de cultivo solitário... Xue Ying gradualmente começou a perceber que havia alguns problemas com suas técnicas de lança.  Seu primeiro ataque teria um imenso poder explosivo, e seguido dele, havia apenas repetições.

Continuamente atacando explosivamente, se seus inimigos pudessem se adaptar a ele, então seu conjunto de técnicas ficaria inútil.

“Uma verdadeira técnica de lança não deveria ser assim!”

Xue Ying subitamente recuou ferozmente.

O macaco dourado sentiu alguma apreensão quando olhou para seu mestre, que havia recuado 100 metros. Xue Ying realmente começou a praticar sua técnica de lança.

“Uma técnica de lança mortal é feroz e suave ao mesmo tempo! Yin e Yang unidos como um só!  Como posso apenas perseguir a ferocidade sendo que já compreendi o Reino da Miríade das Existências?” Xue Ying começou a fazer os movimentos da técnica mais popular do mundo – a Essência da Lança.  Cada movimento e ataque era simples e natural, trazendo consigo uma concepção misteriosa de suavidade.

“Só depois de ajoelhar posso pular mais alto.”

“Retrair meu punho para um próximo ataque mais forte.”

“Eu sempre quis que minha técnica de lança fosse mais forte e mais feroz, e para fazer isso, preciso tornar minha força mais reservada. Somente quando a suavidade e ferocidade se unirem, o ataque se tornará mais poderoso!” Xue Ying exibiu sua técnica de lança. Por todos esses anos, ele perseguiu a profundidade forte e feroz do fogo. No entanto, agora ele começou a perseguir o outro lado - o lado suave da força.

Enquanto ele exibiu suas técnicas...

Ele trouxe à tona as dúvidas acumuladas que ele tinha em relação à sua própria técnica de lança durante os últimos seis anos, fazendo seu coração regozijar de felicidade enquanto exibia suas técnicas. Quanto mais ele treinou sua técnica de lança dessa maneira... mais rápido ele realmente se tornou!

Esta única sessão de treinamento durou pouco mais de cinco dias inteiros.

De repente —

A Lança Neve Flutuante de Xue Ying girou como se envolvesse todo os céus e a terra, resistindo a todos. Em volto das sombras da lança, fluxos de água podiam ser vistos girando ao redor da lança, formando um redemoinho. Com o som de Hua! Hua! Hua!, este era o verdadeiro fluxo natural da água dos céus e da terra.

A Miríade das Existências da Água!

“Sim, é essa sensação.”

“Lindo.”

“A suavidade é infinita dentro da água. Minha técnica de lança precisa deste tipo de suavidade!” Os olhos de Xue Ying estavam cheios de felicidade. No momento em que ele olhou para o redemoinho formado pela rotação da lança... Xue Ying entendeu que ele compreendeu os profundos mistérios por trás da Miríade das Existências da Água.

“Macaco, Pássaro, me ataquem juntos!”

Animado, Xue Ying avançou na direção deles.

Ambos olharam um para o outro, antes de emitir sons estranhos e atacar!

Hong! O macaco dourado bateu com sua palma.

A lança nas mãos de Xue Ying começou a ser estocada enquanto rodava. Esse movimento era completamente diferente das técnicas dentro da Técnica Lança do Gelo Escuro. Quando a lança foi estocada, trouxe consigo o fluxo rotativo da água.  No momento em que a palma do macaco tocou a ponta de lança de Xue Ying, ele sentiu que atingiu algo que nunca iria parar de girar. A ponta da lança deslizou facilmente pela palma da mão, apunhalando o peito do macaco.

Puchi!

Aquela estocada acertou seu peito, trazendo uma estranha força de penetração giratória que fez o macaco se sentir desconfortável.  Ele tinha sorte que era um organismo refinado transcendente criado a partir de materiais extremamente resistentes.

A Estocada da Técnica Essência da Lança!

Atualmente, Xue Ying tinha começado a criar seu próprio caminho, deixando para trás as algemas que o ligavam à Técnica Lança do Gelo Escuro. Afinal, seu caminho nas técnicas de lança era diferente do Ancestral Gu Yuanhan. Na melhor das hipóteses, ele havia recebido dicas do Ancestral Gu Yuanhan no uso das forças rotativas. Entretanto, Xue Ying usou a força rotativa junto da Miríade das Existências da Água, combinando-as para aumentar muito sua força.

“Que tipo de movimento foi esse?” O roc dourado ao lado do macaco sentiu apreensão em relação á lança. Instantaneamente, ele começou a bater suas asas e se mover na direção de Xue Ying.

Com uma rotação da lança…

Como se um redemoinho gigantesco tivesse aparecido nos céus e na terra, o roc dourado sentiu sua força sendo dirigida para os lados.

“Hahaha...” Xue Ying se sentiu extremamente satisfeito. “Pássaro, Macaco, agora vocês dois devem ser um pouco mais cuidadosos.”

Era possível ver a lança de Xue Ying dançando, entrelaçando-se com os dois quando começaram a trocar movimentos.

No passado, se Xue Ying poderia ser visto como extremamente agressivo, agora, ele era escorregadio como um peixe. Com sua técnica de lança defensiva, seus inimigos seriam incapazes de utilizar toda a sua força! Quando ele atacou, apesar de não ser muito poderoso, ainda estava cheio de estranhas irregularidades que faziam seus inimigos serem incapazes de prever seus futuros ataques. Além disso, esse tipo de força de penetração rotativa era muito implacável.

Peng! Às vezes, a lança de Xue Ying atacava de forma agressiva, fazendo com que sua lança ficasse cercada de chamas, atacando ferozmente seus inimigos.

Em um momento suave, em um momento feroz, fazendo com que seus inimigos sentissem vontade de vomitar sangue.

“É isso mesmo. Isso é exatamente o que eu queria!” Ao mesmo tempo, enquanto Xue Ying lutava, a Técnica Essência da Lança foi se transformando gradualmente. Os ataques eram incessantes, inevitavelmente aumentando a ameaça da Miríade das Existências do Fogo.

Além disso, até mesmo os Profundos Mistérios do Fogo estava se transformando lentamente.

As chamas originalmente eram apenas agressivas e ferozes, queimando tudo até as cinzas! Mas agora, parecia ser uma arma escondida, com uma força feroz que poderia durar indefinidamente.

“Dentro do fogo e da água, havia algumas semelhanças fundamentais.” A compreensão de Xue Ying sobre a Miríade das Existências do Fogo estava aumentando, permitindo que sua compreensão da Miríade das Existências da Água aumentasse enquanto ele entendia a essência por trás do fogo. Não era puramente suave, mas em vez disso, havia alguma ferocidade escondida dentro.

Fundamentalmente suave, com uma ferocidade que poderia explodir a qualquer momento, essa era a atual Miríade das Existências da Água de Xue Ying.

Fundamentalmente feroz, mas com uma suavidade que poderia transformar as chamas em uma arma escondida penetrante, essa era a sua atual Miríade das Existências do Fogo.

“Muito bom.”  Xue Ying sentiu alegria em mostrar suas técnica de lança.

Anteriormente, seus ataques seriam sempre repetições de um primeiro ataque explosivo, fatigando-o com o tempo e diminuindo a força. No fim das contas, ser feroz sempre era extremamente cansativo.

Agora, ele não se sentia cansado, e suas técnicas de lança podiam ser lançadas sem parar.

***

Mesmo após compreender os profundos mistérios por trás da Miríade das Existências da Água, seu Verdadeiro Dan ainda precisava ser polido e cultivado.

Dentro do Grande Salão.

Xue Ying estava sentado de pernas cruzadas, absorvendo a energia das chamas do universo para polir e cultivar seu Verdadeiro Dan. Mesmo após cultivar por seis anos, ele ainda não foi capaz de transcender.

Mas hoje, enquanto Xue Ying estava conduzindo seu qi de fogo em seu corpo, ele usou algo que compreendeu algo recém-compreendido nos profundos mistérios por trás da Miríade das Existências do Fogo. Enquanto usava seu qi para cultivar e polir seu Verdadeiro Dan, usando às vezes a suavidade, às vezes a ferocidade para polir. Meia hora, uma hora... Seu Verdadeiro Dan gradualmente se transformou.

Por seis anos, ele bebeu o líquido espiritual vindo da Pedra do Mundo Oceânico. Este líquido cultivou seu corpo e seu Verdadeiro Dan, infinitamente cultivando e polindo-o

E agora, seu qi foi usado com uma forma mais refinada dos profundos mistérios por trás da Miríade das Existências do Fogo... Mostrando uma instante e distinta transformação na velocidade de cultivar e polir seu Verdadeiro Dan.

Weng!

A superfície do Verdadeiro Dan começou a brilhar, como se estivesse renascendo.

Na superfície do Verdadeiro Dan, o brilho começou a se aglomerar lentamente. Lentamente, o brilho se transformou em uma espécie de névoa com uma fraca chama vermelha escondida dentro. Essa névoa tinha um inconcebível poder transcendente dentro de si. Mesmo que parecesse fraco, este único fio podia facilmente cortar pedras, e as fracas armas refinadas não podiam resistir e seriam cortadas.

“Qi Transcendente?” Xue Ying de repente ficou extremamente feliz.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Miríade das Existências da Água

Enviando Comentário Fechar :/