Capítulo #82: Seis Anos

Havia dois métodos diferentes normalmente usados ​​para se tornar um transcendente – um era pela da transcendência do corpo enquanto o outro era pela transcendência do qi!

Muitos cultivadores no nível lendário tiveram sorte… e foram capazes de usar forças externas para conseguirem transcender seus corpos. Apenas um em dez teria sucesso. Mesmo quando tinham sucesso, seu qi estaria ainda no nível lendário e não poderia ser comparado com um verdadeiro transcendente em força. No máximo, eles estariam classificados em 500 no Livro da Montanha Dragão. Apesar disso, muitos cultivadores no nível lendário se arriscariam tentando se tornar um Pseudo-Transcendente.

Eles faziam isso pois a expectativa de vida aumentaria ao se tornarem um Pseudo-Transcendente. Enfrentando os mais fortes cultivadores no nível lendário, mesmo que não pudessem vencer, eles ainda poderiam fugir voando.

De acordo com as lendas, o segundo despertador da linhagem primordial permite que alguém entre no reino dos transcendentes. É uma pena que seja muito difícil.

Dentro do livro de Lei Zhen, houve várias menções sobre o segundo despertar da linhagem primordial.

O primeiro despertar permitiria que alguém dominasse entre os mortais.

Quanto ao segundo despertar... Apenas atingindo ele a pessoa teria a elegância de ser um primordial.

Era precisa saber que um ser primordial tinha a capacidade de rivalizar com as divindades! No entanto, a linhagem primordial encontrada nos mortais eram muito finas, e o primeiro despertar já era uma aparição rara entre as pessoas. Para alguém ter o segundo despertar... Nada detalhado foi mencionado no livro de Lei Zhen. Mas Xue Ying conseguiu deduzir que o segundo despertar era algo muito difícil de ocorrer.

Estou atualmente preso aqui no Grande Salão do Palácio da Divindade Vento Negro e não tenho outra escolha. O único jeito de sair daqui é seguindo o caminho mais comum – transcendendo o qi

No momento em que o qi transcendente, este qi transcendente inevitavelmente iria entrar no corpo, ossos, vísceras e mente, criando um corpo transcendente.

Esse caminho para transcender...

Era o mais seguro dos dois.

Os cultivadores no nível lendário, sob a condição de estarem presos sem conseguirem fazer avanços, eles utilizariam alguma força externa para reforjar seus corpos. Especialmente durante o processo em que reforjassem seus cérebros, nove em dez morreriam durante o processo. Apenas um pequeno número conseguiria se tornar um Pseudo-Transcendentes, prologando sua vida.

Hu!

Xue Ying sentou-se de pernas cruzadas no chão dentro do Grande Salão. A Energia das Chamas do Universo entrou em seu corpo e em seu mar de qi em seu dantian.

Dentro do seu dantian, uma pequena bola redonda girava.

Essa bola era precisamente seu Verdadeiro Dan após seu qi de cultivador lendário se aglomerar.

“Devo continuar cultivando e polir meu Verdadeiro Dan antes que possa haver uma mudança qualitativa nele. Apenas quando um traço de qi transcendente surgir dentro do Verdadeiro Dan, a transcendência de todo o qi lendário ocorrerá.” Xue Ying sentiu-se. “Cultivar e polir... uma mudança qualitativa...”

Não havia atalhos nesta estrada.

Muitos cultivadores no nível lendário, incluindo a besta mutante Xiang Pangyun e os 50 maiores gênios no Livro da Montanha Dragão, estavam presos nesse gargalo por um longo período, cultivando e polindo o Verdadeiro Dan até o dia em que eles pudessem transcender!

Eu alcancei o Reino da Miríade das Existências e compreendi um pouco sobre os mistérios por trás da Miríade das Existências do Fogo. Meu qi é também qi do fogo... E eu tenho o líquido espiritual vindo da Pedra do Mundo Oceânico.  Tudo isso deve me ajudar a transcender em um ritmo muito maior.

A probabilidade de um cultivador lendário transcender era realmente baixa.

Aqueles que conseguiram compreender o Reino da Miríade das Existências. Estavam todos classificados entre os 50 maiores especialistas no Livro da Montanha Dragão, e geralmente tinham uma chance maior de transcender! A maioria dos que compreenderam o Reino da Miríade das Existências já tinham mais de cem anos, mas Xue Ying tinha apenas 22. Então, ele tinha muito tempo e era possível dizer que ele iria se tornar um transcendente. A única variável era quanto tempo levaria. Dez anos? Cinquenta anos? Cem anos? Ninguém poderia prever isso!

“Ficar ansioso é inútil.”

“Acalme-se. Vamos devagar, passo a passo.” Xue Ying absorvia lentamente a Energia das Chamas do Universo cultivando lentamente o Verdadeiro Dan.

***

O tempo era impiedoso.

No topo da Montanha Xueshi, o ciclo de derretimento da neve aconteceu repetidas vezes. As árvores, flores e folhas em seu topo murcharam e floresceram várias vezes...

Antes quando Xue Ying tinha acabado de cair no Abismo Vento Negro, o nome do Lorde Xue Ying era bem conhecido. Em toda a Província do Sol Tranquilo, incluindo lugares fora havia discussões sobre ele.

Entretanto, independentemente de quão genial ele fosse, um gênio morto era apenas um gênio sem futuro.

Neste momento, discussões sobre Dongbo Xueying na Província do Sol Tranquilo eram raras. Até mesmo na sua cidade natal - a Cidade dos Ritos da Água - não tinha muitas discussões sobre Xue Ying.  Afinal, para eles, Xue Ying foi apenas um gênio passageiro. Só quando eles estavam bebendo-os ocasionalmente falavam sobre o assunto... Afinal, a Cidade dos Ritos da Água realmente tinha dado à luz a um gênio monstruoso.

Três anos após Xue Ying ter caído no Abismo Vento Negro...

Uma notícia chocou todo o Condado do Rio Azure, chocando até mesmo a Província do Sol Tranquilo inteira.

A genial maga favorita dos céus, Yu Jingqiu, alcançou o estado de ser um com o mundo e entrou no reino lendário!

Entrar no reino lendário não realmente raro.

Mas ela tinha apenas 28 anos e já tinha se tornado um maga lendária! Isso era muito raro. Os magos eram fundamentalmente diferentes dos cavaleiros – os cavaleiros poderiam avançar enquanto compreendessem a energia do mundo. Mas para os magos, eles precisavam consolidar sua compreensão gradualmente, analisar muitas matrizes e a energia do mundo antes que pudessem finalmente entrar no reino do um com o mundo!

Apenas 28 anos? Ela era realmente um monstro.

***

Dentro da Academia Vento Eterno.

A chuva de outono caia. Neste momento, muitas discussões eram ouvidas na academia sobre a maga Yu Jingqiu. Embora ela não pudesse se comparar com Dongbo Xueying, um gênio monstruoso apenas visto uma vez a cada cem anos no império, Yu Jingqiu era muito talentosa, com um talento que aparecia uma vez a cada 18 anos no Império Long Shan.

“Jing Qiu.” uma voz suave pode ser ouvida.

Yu Jingqiu estava sentada dentro de um pavilhão, bebendo uma xícara de chá enquanto olhava para os chuviscos da chuva de outono.  Depois desse avanço, ela se sentiu bastante excitada em seu coração, mas ela reprimiu essa excitação no momento em que pensou naquele gênio.

“Professor?” Yu Jingqiu se virou para o lado que vinha a voz. Levantando-se, ela viu um velho de barba branca carregando um guarda-chuva caminhando em sua direção.

“Jing Qiu, você já decidiu? Você está pronta para entrar em uma organização de transcendentes?” O velho de barba branca disse.

"Professor, você e o diretor da Academia e muitos outros cultivadores lendários da academia fazem parte da Facção do Daoista da Água."  Yu Jingqiu disse. "É claro que irei me juntar também à Facção do Daoista da Água."

A Facção do Daoista da Água era uma organização transcendente extremamente grande.

"O Templo do Deus da Terra valoriza muito você, e até te deu boas condições para se juntar a eles.  Você não vai?” O velho de barba branca riu.

“O Templo do Deus da Terra é mais rigoroso sobre dar liberdade.” Yu Jingqiu balançou a cabeça: "Eu não gosto de lutar e matar.  Eu só quero descobrir mais sobre as magias pacificamente e livremente, investigando mais sobre os mistérios por trás da natureza.” “Mn.” O velho de barba branca assentiu levemente. “Bom. Então você deve se preparar.  Em um dos próximos dias, irei levá-la para as Grandes Planícies Nevadas do Norte para visitar a Facção do Daoista da Água. Depois disso, irei levá-la ao Mundo Infernal! Todo esse conhecimento elementar é uma coisa que eu lhe disse antes, então termine seus assuntos mundanos antes de partirmos.”

“Ok.” Yu Jingqiu assentiu.

***

Dentro do vale do Abismo do Vento Negro, dentro de um Grande Salão subterrâneo dentro do Palácio da Divindade Vento Negro.

Um jovem vestido de preto estava manto preto foi visto dobrando seu corpo.  Em suas mãos, havia um punhal que rapidamente cortou seu cabelo bagunçado. Com seu controle da energia do mundo, ele era capaz de sentir cada fio de cabelo.  Muito rapidamente, ele foi capaz de cortar o cabelo em um penteado simples e casual.  Quando ele era jovem, ele sempre teve o hábito de ter um penteado curto enquanto treinava diligentemente todos os dias.  Afinal de contas, ter cabelo longo poderia ser muito problemático e, portanto, ele não queria perder tempo com tal coisa.

Depois disso, uma chama apareceu do nada, incinerando todo o seu cabelo cortado em cinzas.

Fazia seis anos.

Não houve muitas mudanças no semblante de Xue Ying, exceto a expressão dentro de seus olhos que mostrava que ele tinha se tornado mais recluso.

Ficando preso neste lugar por seis anos com apenas dois organismos refinados para conversar, quão tedioso eram os dias? Desde o início, Xue Ying ficou desconfortável com tal situação. Felizmente, seus anos de vida foram gastos em seu treinamento exaustivo nas técnicas de lança, permitindo que ele lentamente se adaptasse a tal solidão!

“Macaco, venha. Vamos lutar.” Com um movimento de suas mãos, a Lança Neve Flutuante Divina apareceu em suas mãos.

“Mestre, você só sabe fazer bullying comigo.” O macaco dourado ficou triste.

“Eu sempre sinto que a minha técnica de lança não está correta.  Pare de resmungar besteiras e receba meus ataques de lança.”  Como Xue Ying ainda estava pensando em seu coração sobre o problema com sua técnica de lança, ele executou um movimento direto no macaco dourado, começando sua troca de movimentos e, ao mesmo tempo, ponderando sobre seu problema enquanto lutava.

Inicialmente, ele não sentiu nenhum problema em sua técnica de lança.

No entanto, quanto mais ele cultivava e treinava dentro do Grande Salão, mais ele sentia que havia um enorme problema com sua técnica de lança, algo que se tornou mais desconfortável com o passar do tempo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Seis Anos

Enviando Comentário Fechar :/