Capítulo #81: O Único Modo de Sair

A página mostrava um mapa cheio de detalhes e explicações.

“O quê?” Há realmente uma porta dentro do Palácio da Divindade Vento Negro que leva a um Mundo Maior?"  Xue Ying estava chocado. Havia explicações detalhadas no mapa que falava sobre uma porta escondida no Grande Salão do Palácio da Divindade Vento Negro que levava a um mundo maior transcendente. Após ler o livro do Ancião do Palácio da Divindade dos Mares, Lei Zhen, Xue Ying entendeu mais sobre o mundo em que vivia.

O mundo mortal em que ele vivia era na verdade um mundo material extremamente estável!

Um mundo material que era enorme e lindo.

Em vários locais dentro de um mundo material, havia dobras e fendas no espaço... criando vários mundos transcendentes imperfeitos. Esses mundos transcendentes eram separados em mundos maiores e mundos menores. Por conta das imperfeições desses mundos, alguns tesouros únicos nasceram deles! Mesmo o núcleo de um mundo inteiro poderia se transformar em um tesouro. Os muitos itens preciosos que um transcendente precisava vinham desses mundos.

Dentro de um mundo mortal, nem mesmo uma pedra de origem poderia ser extraída!  O que era uma pedra de origem? Na verdade, era um minério onde a energia do mundo mais primitiva estava armazenada. No mundo mortal que é lindo e possui as leis do mundo perfeitas, a maior parte da energia do mundo foi usada para torná-lo perfeito, fazendo com que os transcendentes não achassem nenhum mineral estranho.

Entretanto, os mundos maiores e menores tinham leis do mundo muito cruas. O poder misterioso foi usado para formar tesouros transcendentes em vez de ser usado para deixar o mundo perfeito. Tais itens eram extremamente cobiçados por transcendentes!

Assim, mesmo que esses mundos parecessem simples e crus, eles ainda eram chamados de ‘Mundo Transcendente’ precisamente devido ao fato de conter muitos tesouros transcendentes!

“Quão raro é realmente um mundo maior?” Xue Ying estava assustado. “Este lugar está realmente conectado a um deles?”

De acordo com o Ancião Lei Zhen, havia oito grandes mundos transcendentes que os humanos haviam descoberto! Contando com esse mundo maior conectado ao Palácio da Divindade Vento Negro, havia apenas nove!

“Cada grande mundo que ainda está para ser aberto é considerado um tesouro.” novamente, Xue Ying ficou espantado.

Não é de admirar que o Ancestral Vento Negro decidiu criar um palácio caverna aqui.

Mundos Maiores...

Eles eram raros e preciosos. No momento em que muitas pessoas soubessem de sua existência, somente os mais poderosos semideuses seriam capazes de adquirir os tesouros do mundo! Os semideuses certamente entrariam e pegariam grandes quantidades dos recursos transcendentes do mundo.

"Mundos Maiores são realmente muito raros e preciosos."  Dentro das explicações, o Ancião Lei Zhen repetidamente reforçou. "Nunca deve expor a existência de tal mundo, mesmo que ele seja um bom amigo.  Afinal, ele pode tramar pelas suas costas."

Na verdade, antes do momento em que o Ancião Lei Zhen entrou em seu cultivo de portas fechadas até a morte...

Ele ainda manteve a esperança de se tornar um semideus!  Tendo vivido por mais de 1.500 anos, ele não tinha apego a ninguém, então não revelou os segredos que obteve sobre o Palácio da Divindade Vento Negro.

***

Xue Ying fechou o livro. Sua expressão mostrava profunda contemplação.

“Os mundos principais são tão preciosos que os semideuses ficariam loucos por eles.”  Xue Ying pensou em silêncio. "No entanto, há uma grande chance do Ancião Vento Negro já ter se apossado dos tesouros. Além disso, como sou apenas um mortal, ainda estou bem longe de poder entrar nele."

Depois disso, Xue Ying começou a folhear os livros restantes antes de acenar com a mão para coletar todos os materiais, deixando para trás apenas dois talismãs de aparência estranha.  Estes talismãs eram usados para controlar os dois organismos refinados. Penetrando seu qi nele, permitiu refinar facilmente.

Ao lado dele, o macaco dourado e o roc disseram imediatamente. “Saudação, mestre”.

“Esperem eu sair do Palácio da Divindade Vento Negro. Irei definitivamente levar vocês." disse Xue Ying.

“Mestre, nós há muito tempo desejamos sair deste lugar.”  O macaco dourado estava realmente animado.

O roc dourado também estava cheio de expectativas.

Xue Ying sorriu. “Vocês dois se chamam Macaco e Pássaro, portanto irei chamar vocês por esses nomes.”

“Mestre, seremos chamados do que você quiser nos chamar.”  Os dois organismos refinados eram extremamente obedientes.  Essa era a virtude dos organismos refinados – lealdade absoluta.

“Oh sim, a Pedra do Mundo Oceânico está dentro da piscina?” Xue Ying apontou para a piscina octogonal.

"Mn." O roc dourado disse. “O antigo mestre pensou que especialistas do Palácio dos Feiticeiros pudessem descobrir este lugar, assim, ele decidiu criar matrizes ao redor da piscina. Se eu quebrar este token, as matrizes vão explodir com uma força equivalente a força do nosso antigo mestre. Talvez a explosão possa matar o inimigo, mas o mais importante, a Pedra do Mundo Oceânico seria definitivamente transformada em pó. Além disso, dentro do Palácio da Divindade Vento Negro, há lugares mais perigosos criados para frustrar os especialistas do Palácio dos Feiticeiros caso eles também invadissem esses locais.”

Xue Ying assentiu.

O Palácio dos Feiticeiros era uma organização formada por transcendentes da raça das bestas.

Humanos e bestas se odiavam. Mesmo deixando para trás os tesouros que possuía, nenhuma das raças deixaria esses itens preciosos para a outra!

Hu! Xue Ying se ajoelhou. Ele juntou as duas mãos, pegando o líquido espiritual da piscina para beber.

Uma explosão de frescor circulou por todo o seu corpo.

Dentro de cada parte de seu corpo, independentemente de ser os músculos, os ossos ou as vísceras, o seu dantian ou sua alma, todos receberam se nutriram. Além disso, no momento em que a energia do líquido espiritual foi absorvida, a fome de Xue Ying se dissipou completamente.

“Beber esse líquido realmente saciou minha fome.” Xue Ying riu.

“Este líquido também pode ser usado como comida.” O macaco dourado riu. “O líquido espiritual vindo da Pedra do Mundo Oceânico é naturalmente mais nutritivo para o corpo do que a comida mundana encontrada em outros lugares. O antigo mestre bebia esse líquido espiritual todos os dias. A nutrição vinda desta piscina faz parte da razão pela qual ele foi capaz de se tornar um grande santo... Este líquido espiritual.”

Xue Ying levantou as mãos, pegando a estranha pedra de jade de dentro da piscina.

Esta pedra de jade era inteiramente azul. Havia uma leve corrente azul circulando em sua superfície.  Esta pedra de jade era capaz de capturar a essência dos céus e da terra e era realmente o núcleo de um mundo menor. Olhar para isso traria a tentação de mordê-la. Esse desejo... na verdade, era como um instinto.

“Olhar para isso me faz sentir vontade de comê-la.”  Xue Ying ficou espantado.

“Não coma isso.  Comê-la seria muito desperdício.” lembrou o macaco dourado. “Coloque ela dentro da água para que ela se dissolva lentamente, transformando a água comum em líquido espiritual. O antigo mestre uso isso para criar o líquido espiritual por cerca de 1000 anos, e apenas metade da pedra foi usada.”

“Requer água?”  Xue Ying franziu a testa. “Eu não tenho água!”

“Na verdade, o líquido espiritual desta piscina é o suficiente para o mestre por 30~50 anos.” O macaco dourado disse. “Quando você puder sair deste lugar, o mestre certamente será capaz de adquirir mais água.”

Xue Ying assentiu, antes de acenar com a mão para coagir a energia do mundo com um hu!.  O líquido espiritual foi trazido para o tesouro de armazenamento.  O espaço dentro do tesouro era independente, sem ar e gravidade. No momento em que qualquer material entrasse, ele não se moveria mais. Assim, o líquido espiritual trazido para dentro ficou suspenso no “ar” dentro do tesouro de armazenamento.

Depois disso, Xue Ying caminhou em direção à rachadura na parede distante. Este Grande Salão subterrâneo tinha paredes com enormes rachaduras no interior.

“De acordo com as anotações no mapa do ancestral Lei Zhen, ele veio dessa rachadura.”  Xue Ying olhou para a rachadura em sua frente. Inclinou-se para baixo.

Xue Ying seguiu ao longo da rachadura.

Seu corpo estava banhado em chamas, iluminando a área escura dentro da rachadura. Quanto mais ele viajava, mais estreita a rachadura se tornou. Depois de caminhar por cinco quilômetros, a rachadura se tornou tão estreita que ele não pôde continuar.

“Mn?” Xue Ying franziu a testa. “Parece que o ancestral Lei Zhen realmente se transformou em água antes de ser capaz de passar por essa fenda que leva até o Palácio da Divindade Vento Negro.  Atualmente, como mortal, eu não tenho como passar.”

Se não houvesse esse caminho, ele teria que cavar outra estrada?

Obviamente, tal ideia não funcionaria.

“De acordo com o relato do Ancestral Lei Zhen, a área ao redor deste Palácio da Divindade Vento Negro é na verdade uma gigantesca matriz! Incluindo as imensas montanhas pelos lados, o solo e várias outras áreas, elas estão todas cercadas por matrizes!  Mesmo dentro dos vales, todo o lugar estava cheio de matrizes. Tirando as matrizes, grandes quantidades de protetores podiam ser vistos patrulhando, e esses protetores possuíam sentidos muito sensíveis.”

“No momento em que alguém ousa destruir a superfície, escavar as rochas da montanha para formar um caminho dentro das matrizes, a pessoa iria ser imediatamente descoberta.”

“Posso apenas seguir este caminho! Não posso destruir nada.”

Xue Ying se sentiu frustrado.

Mesmo transcendentes não poderiam fazer isso, então como poderia ele ter alguma esperança de fazer isso?

“Essa rachadura é realmente muito estreita, e se estende por 500 quilômetros...” Xue Ying balançou a cabeça levemente. “Apenas quando eu me tornar um transcendente irei conseguir passar por isso.”

***

Desamparadamente, Xue Ying só pôde voltar ao Grande Salão quebrado. Atualmente, como um mortal, mesmo se ele tivesse outros mapas de pequenas áreas dentro do Palácio da Divindade Vento Negro, ele ainda seria incapaz de entrar neles.

Olhando para o Grande Salão vazio...

A única maneira de sair seria cultivar até se tornar um transcendente!

“Macaco, Pássaro.” Xue Ying olhou para o macaco dourado e o roc dourado, sorrindo. "Parece que eu, Dongbo Xueying, terei apenas vocês dois como meus companheiros por um longo tempo."

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Único Modo de Sair

Enviando Comentário Fechar :/