Capítulo #80: Lei Zhen, Ancião do Palácio da Divindade dos Mares

Esta pulseira tinha um espaço de 2700 metros cúbicos. Definitivamente era um espaço de armazenamento de um grande transcendente. Antes disso, Xue Ying tinha obtido um anel que continha um espaço de armazenamento de 27 metros cúbicos, e ele era avaliado em um milhão de moedas de ouro. Quão mais cara era essa pulseira em comparação com o anel?

“Acredito que para os transcendentes, moedas de ouro não possuem valor. Itens dos mortais eram coisas que eles podem obter facilmente.” Xue Ying suspirou antes de olhar para os itens dentro da pulseira. O espaço estava praticamente vazio, com apenas alguns itens dentro, mas todos os itens davam uma sensação a Xue Ying que eram todos de extremo valor.

O item que mais marcante para ele foi uma armadura interna preta. Essa armadura interna era cheia de estrelas brilhantes, ela emitia uma flutuação na atmosfera que fez Xue Ying ficar sem fôlego.

Que poderoso!

Outro item que chamou sua atenção foi um cajado vermelho. A flutuação emitida pelo cajado era tão forte quanto a que vinha da armadura.

Havia também uma grande pilha de pedras cinzentas que se acumulavam até a altura de um humano. Embora as pedras parecessem comuns, elas emitiam uma energia densa do mundo.

Além desses itens, havia itens diversos itens como livros, notas de ouro e outras coisas.

Hu!

Após andar até o lado da cama de pedra, Xue Ying com um aceno de suas mãos, tirou os itens de dentro da pulseira prateada, fazendo com que elas caíssem no chão dentro do Grande Salão. Ele ignorou os outros tesouros e se moveu até a pilha de livros.

“Gotas de Água Celestiais.” Xue Ying sentou-se de pernas cruzadas, antes de pegar um livro aleatoriamente e abri-lo. Curiosamente uma informação veio dele. “Um método de cultivo de Qi Transcendente?”

Os métodos de cultivo de qi que circulam no mundo mortal, independentemente se eram os ruins ou os melhores, eles apenas permitiam alcançar o nível transcendente.

Quanto a qualquer coisa após alcançar o nível transcendente, não havia métodos que continham essa informação.

“Apenas após alcançar o nível transcendente, o cultivador terá realmente pisado no caminho do cultivo.”

“Esta estrada está cheia de muitos perigos e dificuldades. Passo a passo... O destino final de um transcendente é se transformar em uma Divindade!”

Este livro apenas tocou brevemente nesses pontos. Quanto ao que estava registrado após a introdução, o livro detalhou o método de cultivo de qi.

No entanto, as simples frases introdutórias assustaram Xue Ying.

Muitas histórias biográficas descreveram as ascensões das divindades.

Por exemplo, o Imperador Long Shan era uma divindade!

Então, o destino final de um transcendente é tornar-se uma divindade? Não admira que o Imperador Long Shan tenha conseguido unir o mundo. Xue Ying pensou silenciosamente. Folheando o método de cultivo, ele viu que o método era do tipo água e não era adequado para ele. No entanto, esta informação permitiu Xue Ying compreender melhor o nível transcendente.

Após ter folheado o livro, Xue Ying pegou outro livro grosso – Os Diagramas dos Inúmeros Itens.

Xue Ying folheou rapidamente o livro. Tal livro na verdade descreveu os vários tesouros no nível transcendente, com cada um sendo extremamente profundos.

No entanto, ele não precisava dessa informação no momento. Ele pegou outro livro.

"Mn?" Xue Ying se animou. “Achei.”

Este livro não tinha palavras escritas em sua capa de ouro.

Abrindo o livro, Xue Ying leu o primeiro parágrafo. No primeiro parágrafo estava escrito – “Eu sou Lei Zhen, ancião do Palácio da Divindade dos Mares. Neste momento, eu tenho 1500 anos de idade e cheguei no limite do meu tempo de vida. Agora, irei entrar no cultivo de portas fechadas. Ou irei ter sucesso e me tornarei um semideus, ou irei morrer aqui no Palácio da Divindade Vento Negro.”

Xue Ying olhou fixamente para o livro.

Palácio da Divindade dos Mares?

Lei Zhen foi um transcendente que conseguiu viver por 1500 anos? Que vida longa.

“Ele queria se tornar um semideus?” Xue Ying pensou consigo mesmo. “Do livro que contém o método de cultivo de qi transcendente, eu vi que a estrada de um transcendente é dividida em três grandes níveis – Celeste, Santo e Semideus. Parece que este ancião do Palácio da Divindade dos Mares era um santo e foi capaz de viver 1500 anos. Quanto tempo ele iria poder viver se chegasse no nível semideus?”

Xue Ying tinha muitas dúvidas e um entendimento pouco claro. Afinal, para o mundo dos Transcendentes, ele sabia muito pouco.

Após ter lido o parágrafo introdutório, Xue Ying continuou lendo o livro.

Os registros escritos no livro depois eram mais triviais como os marcos na sua vida.

“Mundo Infernal?” Facção Demoníaca? Palácio dos Feiticeiros? Entrando em um Mundo Menor?” Xue Ying leu o livro biográfico de Lei Zhen enquanto buscava informações sobre o mundo dos transcendentes.

Rapidamente, ele chegou na última página.

“Em minha vida, eu ter obtido a Pedra do Mundo Oceânico foi um grande golpe de sorte. Sucessor... Eu entrei no cultivo de portas fechadas. Qualquer tesouro que eu pudesse vender, eu vendi, e qualquer tesouro que eu pudesse trocar, eu troquei por tesouros que pudessem me ajudar a cultivar. Então, eu não tenho muitos tesouros comigo, apenas tenho minha armadura protetora do grau santo de nível superior, e um cajado do grau santo de nível inferior que só foi usado uma vez. Se eu não conseguir alcançar o nível semideus, mesmo que eu tenha equipamentos fortes, que utilidade eles teriam?”

“Sucessor, se você for como eu e entrou neste local por acaso, deixei para trás alguns tesouros que podem lhe ajudar.”

“Se você já derrotou os protetores e obteve o Palácio da Divindade Vento Negro, então esses tesouros não irão ser úteis para você. Uma Pedra do Mundo Oceânico não seria um tesouro para você Ah sim, a pedra está dentro da piscina.”

Xue Ying olhou para a piscina octogonal.

Após ter lido o livro biográfico do transcendente Lei Zhen, ele sabia que a Pedra do Mundo Oceânico era um tesouro precioso e exótico. Este tesouro era o núcleo mais precioso criado em um mundo menor, e foi o tesouro mais precioso e exótico obtido pelo Santo Lei Zhen. Seu uso não era para lutas. Em vez disso, era usado para ajudar no cultivo, ajudando alguém a atravessar um nível.

Esses tesouros que ajudavam no cultivo eram os itens mais preciosos de um transcendente.

“Aquela pilha de pedras.”

Xue Ying olhou para a grande pilha de pedras. “Então, essas pedras são chamadas de Pedras de Origem!”

Lei Zhen realmente vendeu a maior parte de seus tesouros, incluindo o cajado do grau santo que frequentemente usava antes de entrar em cultivo de portas fechadas. Em troca, ele obteve muitos tesouros de cultivo como essas pedras de origem, que eram a maior parte dos tesouros obtidos!

As pedras de origem vinham de um mundo maior. Dentro dela, estava armazenada a energia do mundo mais primitiva que não tinha atributos, garantindo que nenhum fardo fosse levado para o corpo e permitindo que cultivasse em uma velocidade extremamente rápida!  Normalmente, os transcendentes comuns não suportariam o custo de usar tais pedras para cultivar.  Eles só podiam se dar ao luxo de usá-las quando estavam prestes a atravessar um gargalo importante. Lei Zhen entrou em cultivo de portas fechadas até a sua morte, deixando para trás uma grande pilha de pedras de origem.

“Sucessor, se você for como eu e entrou neste local por acaso, independentemente do caminho que você tomar, deixei para você um mapa de rotas para facilitar o seu movimento.”

“Eu investiguei completamente.”

“Seguindo as paredes dos vales, descendo ou subindo... será o caminho mais simples, mas a maior dificuldade é evitar os protetores! Além disso, é preciso estar a uma certa distância do palácio caverna, porque a proteção mais próxima é mais apertada, com a impossibilidade de alguém entrar no palácio pelos portões da frente!  Se alguém tivesse sorte e paciência, era possível ter esperança de sair do abismo. Anteriormente, eu despachei alguns pequenos e fracos organismos refinados na tentativa de encontrar um caminho para fora. Um total de quinze pequenos organismos foram despachados, e finalmente, apenas um foi capaz de alcançar com sucesso a Montanha Vento Negro! Eu fui capaz de obter a partir do organismos refinado, um relato detalhado do que ele experimentou. A segurança é extremamente forte e a dificuldade de sair por esse caminho sendo muito alta.”

“Entretanto, há outro caminho possível que foi o que eu tomei para chegar a este local. Naquele ano, persegui um especialista do palácio dos feiticeiros, perseguindo até o rio subterrâneo de lava, antes de finalmente matá-lo com sucesso. Ao lado deste rio subterrâneo de lava, eu descobri uma rachadura dentro das rochas. Estendendo meus sentidos, percebi que essa rachadura era extremamente profunda e estranha. Assim, eu me transformei em fluido, fluindo através da rachaduras que se estendeu por um caminho de 500 quilômetros antes de chegar a outra rachadura no Palácio da Divindade Vento Negro e entrando nele.”

“Palácio da Divindade Vento Negro foi criado por um poderoso sênior chamado Ancestral Vento Negro. Ancestral Vento Negro foi um semideus, e foi o indiscutível, mais forte semideus do seu tempo! O Palácio da Divindade Vento Negro que ele deixou para trás é incomparável, nenhum transcendente conseguiu obter os tesouros deixados para trás. A partir disso, pode-se ver o quão poderoso ele era!”

“Esta área que eu encontrei era realmente um dos grandes salões subterrâneos dentro do Palácio da Divindade Vento Negro Meu poder de luta era muito baixo e, portanto, eu fui incapaz de adquirir os tesouros do Palácio da Divindade Vento Negro. No máximo, fui capaz de entrar em uma pequena área dentro do Palácio da Divindade Vento Negro.”

“Quanto a rota para fora daqui, e o mapa que eu criei do Palácio da Divindade Vento Negro, todos eles estão gravados na última página deste livro.”

 

Nota 1: Pensamentos serão alterados de 'aaaa' para aaaa. Isso facilita o entendimento e edição do capítulo também.

Nota 2: Não haverá lançamentos nos sábados e domingos de junho. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lei Zhen, Ancião do Palácio da Divindade dos Mares

Enviando Comentário Fechar :/