Capítulo #78: Pai, Mãe

As notícias sobre a luta entre Xue Ying e Xiang Pangyun por centenas de quilômetros e a morte dos dois na Montanha Vento Negro começou a se espalhar.

Esta notícia sensacional se espalhou extremamente rápido.

Claro, o fato de Xiang Pangyun ser uma besta mutante foi mantida absolutamente em segredo.

“Após tantos anos, finalmente um indivíduo forte surgiu na nossa Cidade dos Ritos da Água. Apenas 22 anos e já era capaz de lutar contra o lendário Xiang Pangyun, sendo perseguido por centenas de quilômetros, e no fim, morrendo junto de Xiang Pangyun.” Dentro da taverna, um velho balançou a cabeça de tristeza. “Este tipo de herói, no futuro, poderia ter tido a esperança de se tornar um dos lendários transcendentes... Que pena, que pena. Morrer deste modo, faz meu coração doer.”

“Velho Song, quem é Xiang Pangyun?” Alguém de repente gritou.

“Realmente inconcebível!” o velho zombou, então respondeu preguiçosamente.

“Xiang Pangyun era o especialista número um no Condado do Rio Azure. Mais formidável que o ancestral de cem anos do Clã Si, ele estava a um passo de se tornar um transcendente! Mesmo se Dongbo Xueying começou a cultivar no útero de sua mãe, ele ainda teria apenas 22 anos de cultivo. No entanto, ele conseguiu lutar contra Xiang Pangyun de igual para igual e morrer junto. Me diga, Dongbo Xueying é formidável ou não?”

“Aah, depois de dezenas de milhares de anos, esse tipo de pessoa finalmente surgiu na nossa Cidade dos Ritos da Água.”

***

A notícia sobre a luta se tornou uma sensação no Condado do Rio Azure.

Mesmo em outras partes da Província do Sol Tranquilo e outras províncias, as pessoas também falaram sobre a luta entra Xue Ying e Xiang Pangyun. Embora as notícias que se espalharam não mencionassem a compressão de Xue Ying sobre a Miríade das Existências, ser jovem e ter a capacidade para lutar contra Xiang Pangyun e morrer junto... Se olhasse em todo o Império Long Shan, Xue Ying era um gênio monstruoso.

***

Província do Leste, Costa Maré de Trovões.

Hong! Hong! Hong! A água do mar batia continuamente na costa, fazendo barulhos altos.

Havia várias cavernas na Costa Maré de Trovões, com cada caverna contendo sua própria fechadura. Os prisioneiros do Clã Mo Yang ficavam presos aqui. Normalmente, pessoas com status especiais ficariam presas por um longo prazo.

Clang! Dong! Uma porta espessa e pesada abriu, e uma empregada entrou para entregar comida e água. A Costa Maré de Trovões era uma área proibida e tinha uma matriz em torno dela, não havia necessidade de se preocupar com fuga de prisioneiros.

Dentro da caverna escura.

Uma mulher usando um vestido roxo estava na frente de uma pedra brilhante com uma faca em suas mãos. Uma matriz mágica estava esculpida na pedra. Ela franziu a testa enquanto pensava. Por estar presa, ela não tinha as condições necessárias para experimentos e ela não tinha papel e caneta. O fato dela conseguir uma faca para esculpir era graças a seu irmão que conseguiu a permissão.

 

O padrão mágico esculpido na pedra era apenas para referência, enquanto a maioria dos cálculos eram feitos em sua mente.

Embora Moyang Yu estivesse presa, ela ainda era capaz de mergulhar na compreensão da magia e do lançamento de magias.

“Senhora.” uma empregada colocou a comida no chão enquanto disse.

"Mn?" Moyang Yu olhou para a empregada. "Por que você ainda está aqui, há alguma coisa que quer falar?" Normalmente, após colocar a comida no chão, a empregada saía silenciosamente.

“Um Lorde pediu para eu lhe falar algumas coisas.” disse a empregada.

“Lorde?” Moyang Yu franziu o cenho. “Quem?”

“Lorde Moyang Chenbai.” respondeu a empregada.

“Humph, o que ele quer falar, me fale.” Moyang Yu sorriu friamente.

A empregada respirou fundo e disse. “Lorde Moyang Chenbai disse... Moyang Yu, você deu à luz a um filho extraordinário. Com apenas 22 anos, ele conseguiu lutar com Xiang Pangyun, o especialista número um do Condado do Rio Azure. Ambos se enfrentaram por centenas de quilômetros, e então morreram na Montanha Vento Negro! Por ter dado à luz a um filho desse, devo lhe parabenizar. Parabéns!”

A empregada nervosamente disse. “Senhora, irei me retirar.”

Ela era apenas uma empregada comum, por isso não se atreveu a recusar a ordem de Moyang Chenbai.

Moyang Yu ficou parada, mas lágrimas escorriam de seus olhos.

“Espere um minuto!” Moyang Yu gritou de repente.

A empregada que estava saindo parou.

“Me diga, o que ele disse é verdade?” Moyang Yu não pôde deixar de perguntar.

A empregada respondeu. “Senhora, isso é verdade. A luta entre Dongbo Xueying e Xiang Pangyun se tornou o assunto mais discutido dentro do Clã Mo Yang. Todo mundo já falou sobre este evento. Algumas pessoas até disseram que se antes do ocorrido alguém tivesse trazido Dongbo Xueying para o clã, o Clã Mo Yang teria se tornado mais poderoso. Esta notícia já circula há três meses.”

Moyang Yu acenou levemente com a mão e a empregada respeitosamente se retirou.

Após ela ter saído, a porta pesada e grossa fechou novamente. O corpo de Moyang Yu desabou, fazendo ela ficar sentada no chão. Suas mãos estava no chão, seus dedos estavam pálidos, e com uma voz trêmula ela disse. “Xue Ying, eu te decepcionei. Eu estava errada... Meu filho...”

Moyang Yu apenas conseguiu pensar na cena quando se separaram.

Seu filho mais velho, segurando seu irmão mais novo pela mão, parado no portão do castelo.

“Pai, mãe, eu, Dongbo Xueying... Definitivamente irei salvar vocês! Nossa família definitivamente irá se reunir! Definitivamente!”

“Eu prometo!”

“Eu prometo, irei definitivamente salvar vocês!” Ninguém irá me parar!”

A voz de seu filho naquele momento permaneceu em seus ouvidos.

Seu rosto há muito tempo estava cheio de lágrimas e seu corpo tremia. “Xue Ying, meu filho, por que isso aconteceu com você, por que...”

***

Refinaria do Lago Perfumado do Leste, dentro da Torre do Mago.

“Dongbo Lie, limpe rapidamente essa coisa.” gritou um jovem mago, apontando para uma pilha de fuligem dentro da uma sala de experimentos usada como laboratório.

“Estou indo, estou indo.”

Dongbo Lie usava um pano simples e habilmente começou a arrumar o lixo.

"Dongbo Lie, Moyang Chenbai pediu para que eu lhe contasse algumas novidades.” disse o jovem mago. "É sobre o seu filho, Dongbo Xueying."

“Xue Ying?” Dongbo Lie perguntou, atordoado.

“Seu filho, Dongbo Xueying era incrível. Lutando contra Xiang Pangyun, os dois foram da Montanha Xueshi até a Montanha Vento Negro, e então ambos morreram.” O jovem mago se virou para sair. “Eu realmente admiro seu filho. Ele era realmente incrível. Pena que ele morreu tão jovem. Bom, lembre-se de limpar este lugar.”

Dongbo Lie sentiu sua visão ficar borrada, e o lixo em suas mãos inconscientemente caiu no chão.

Ele ficou atordoado, e seu corpo tremeu um pouco.

***

Academia Vento Eterno.

Yu Jingqiu se isolou em sua torre de mago por mais de um mês. Quando ela saiu de sua reclusão, respirando o ar de fora, um sorriso surgiu em seu rosto. Cada avanço para um mago era um processo difícil, então quando alguém avançava, havia um sentimento de felicidade e realização em seu coração.

“Que vergonha.”

“Realmente uma vergonha. Todos os alunos e professores da Academia Vento Eterno foram repreendidos pelo diretor.” Duas magas caminharam lado a lado. A maga gordinha murmurou. “Ninguém dentro da nossa Academia Vento Eterno é talentoso como Dongbo Xueying.  Realmente, não se deve esperar que sejamos tão talentosos quanto ele. Com apenas 22 anos, ele foi capaz de lutar contra Xiang Pangyun e morrer junto dele.”

“Estou matriculado na academia há muito tempo, e essa foi a primeira vez que vi o diretor. Nunca imaginei que só o veria por conta do evento de Dongbo Xueying.”

“Cada vez que o diretor vai cultivar, ele geralmente se vai por oito a dez anos. A maioria dos alunos, desde a matrícula até a formatura, não possuem a chance de ver o diretor! Temos muita sorte de podermos vê-lo ao menos uma vez. Ouvi dizer que o diretor realmente se entristeceu com o ocorrido de Dongbo Xueying. Acredito que seu discurso, desta vez, foi para nos motivar.”

“Verdade, Dongbo Xueying não tinha um poderoso professor ou mestre, mas ele ficou forte com treinamento autodidata. É realmente uma vergonha. Que pena que este tipo de talento tenha morrido deste jeito.”

As duas magas falaram ao longo do caminho.

Yu Jingqiu ficou chocada.

A aparição do diretor era um grande evento, mas o outro assunto que as duas magas falavam era mais chocante para ela.

“Dongbo Xueying, ele...” Yu Jingqiu estava confusa. “Ele morreu?”

Ela ainda se lembrava...

No momento de desespero, um jovem vestido de preto se moveu como uma miragem e de repente apareceu diante dela em meio a explosões e incontáveis destroços caindo.

Na escuridão, o jovem com um escudo na mão, afastou todos os escombros e protegeu ela completamente.

Um homem aparentemente comum que era sólido como uma montanha.

“Impossível, as notícias devem estar erradas, definitivamente...” Yu Jingqiu correu imediatamente para perguntar a outras pessoas.

***

Xue Ying não tinha ideia da situação no mundo exterior.

Dentro do majestoso e espaçoso salão dilapidado, Xue Ying estava sentado de pernas cruzadas cultivando. Energia do Mundo continuamente corriam para ele e eram absorvidas pelo seu corpo. Já tinha se passado quase cinco meses desde que tinha caído no Abismo Vento Negro. Atualmente, ele estava sempre cultivando, tentando aumentar sua força ao máximo.

Hu! Xue Ying abriu os olhos.

“Finalmente, meu corpo atingiu seu limite e não consegue ficar mais forte.” Xue Ying sentiu sua própria força. Não importa se era sua velocidade, força ou algum outro aspecto, todos haviam atingido um nível assustador.

“Irei tentar novamente, devo ter alguma esperança de vencer os dois organismos refinados.” Xue Ying olhou para o distante macaco dourado e roc. Nesses cinco meses, os dois organismos refinados não deram um passo para fora do perímetro.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Pai, Mãe

Enviando Comentário Fechar :/