Capítulo #77: Trancendente, Chi Qiubai

Uma carruagem aparentemente normal avançou lentamente pelas ruas do Condado do Rio Azure.

Dentro da carruagem, Cui Jinpeng vestido de preto estava com uma expressão fria e com os olhos cheios de ferocidade.

“Com uma reputação tão grande, a Taverna da Matança não conseguiu manter sua promessa!” Cui Jinpeng rangeu seus dentes. “A missão não foi completada. Inesperadamente é necessário postar novamente a missão de matar Dongbo Qingshi.”

Ele tinha ido à Taverna da Matança ao amanhecer, esperando obter os resultados desejados da missão.

Quanto à resposta da Taverna –

“A força de Dongbo Xueying estava fora das expectativas. Os assassinos enviados foram mortos, portanto, esta missão foi cancelada.”

“Cancelada? E a recompensa?"

“Não há estorno!”

“Eu...” Cui Jinpeng estava muito furioso.

Como ele poderia saber que, na verdade, a Taverna da Matança estava extremamente insatisfeita? Esta missão lhes trouxe enormes perdas. A morte dos três assassinos no nível luar prateado poderiam ser ignoradas, mas não a morte do Vento Demoníaco! Até mesmo Xiang Pangyun morreu! Como ele era uma besta disfarçada de humano, a morte de Xiang Pangyun não era importante. O ponto crucial era que Xue Ying tinha se tornado uma pessoa muito forte aos 22 anos de idade!

Tal gênio teria definitivamente uma grande chance de se tornar um transcendente! Para tirar a vida de um gênio monstruoso, a Taverna da Matança nunca iria aceitar moedas de ouro como recompensa. Em vez disso, aceitariam apenas tesouros preciosos de transcendentes!

Esta missão tinha sido seriamente muito, muito desvantajosa!

“Quanto custa para criar outra missão?” Cui Jinpeng perguntou.

A Taverna da Matança respondeu. “Por um tempo, o Castelo Xueshi terá transcendentes prestando atenção nele. A recompensa para matar Dongbo Qingshi dentro de um mês é um milhão de moedas de ouro. Após um mês, a recompensa é 500.000.”

Cui Jinpeng foi embora depois de ouvir isso!

***

“Uma recompensa de 500.00 para matar Dongbo Qingshi após um mês?” Cui Jinpeng estava de volta em sua carruagem, bravo ao ponto de estar perto de ficar louco. “A Taverna da Matança é muito gananciosa. Eles apenas pensam no dinheiro.”

A recompensa anterior já havia esgotado todas as suas economias.

“Ele é apenas um mago fraco. Já que as coisas chegaram a este ponto, parece que eu mesmo terei que matá-lo.” Cui Jinpeng rangeu seus dentes. Sendo o chefe do submundo do condado, ele tinha um grupo de assassinos, mas apenas para ter certeza que iria conseguir o que queria, ele tinha criado uma missão na Taverna da Matança! Quem iria pensar que as coisas iriam acabar assim... No fim das contas, ele não sabia que tinha sido o estopim para a morte de pessoas importantes.

Por conta de apenas 1 milhão, pessoas como o Vento Demoníaco e Xiang Pangyun tinham morrido. Dongbo Xueying tinha caído no Abismo Vento Negro.. Até mesmo transcendentes estavam prestando atenção neste incidente!

Hu! Hu! Hu!

A carruagem parou de repente, fazendo a expressão de Cui Jinpeng mudar. “Por que paramos?” ele perguntou.

“Cachorro Louco, Cui!” Uma voz rouca chamou. “Saia!”

A expressão de Cui Jinpeng mudou enquanto ele imediatamente abriu a porta da carruagem. Com um único olhar, ele conseguiu ver três pessoas de preto esperando por ele, a pessoa liderando o grupo era um velho com dentes de ouro e cabelo branco. Seus olhos não demonstravam sentimentos.

“Ah, Mordomo Liu.”  Cui Jinpeng sem hesitar desceu da carruagem.

O homem de cabelos grisalhos observou ele com um olhar frio. “Prenda-o.”

“Mordomo Liu, o que é isso?” Cui Jinpeng não entendeu o que estava ocorrendo, mas não ousou resistir. Os outros dois homens de preto algemaram suas mãos. Cui Jinpeng sabia muito bem quem era o Mordomo Liu... ele era o mordomo do antigo ancestral Si Lianghong do Clã Si, alguém que possuía uma posição extremamente alta. Foi ele quem permitiu que Cui Jinpeng se tornasse o chefe do submundo no condado.

“O Lorde quer lhe ver.” disse o Mordo Liu com uma única frase, sem dizer mais nada depois.

“Antigo antepassado?” Cui Jinpeng ficou pálido.

Um pequeno momento depois.

Dentro de um jardim, Cui Jinpeng viu o antigo antepassado do Clã Si.

“Antigo antepassado.” Cui Jinpeng timidamente se ajoelhou.

Embora Si Lianghong estivesse vivo há incontáveis anos, sua aparência era relativamente bonita, como se ela fosse uma mulher encantadora. Vestida de vermelho, seu cabelo era vermelho-sangue e sua pele era branca. Sempre que alguém via ela, eles inevitavelmente sentiam um desejo impulsivo. Afinal, ela tinha o corpo de um ‘Demônio de Sangue’, trazendo consigo um encanto cativante.

“Por sua causa?” Si Lianghong olhou para Cui Jinpeng. “Por sua causa, ocorreu uma bagunça que resulta na morte de Xiang Pangyun, o especialista enviado pelo Palácio dos Feiticeiros, e na morte da pessoa que certamente se tornaria um transcendente em poucos anos, o gênio monstruoso, Dongbo Xueying, que caiu no Abismo Vento Negro.”

“As coisas são imprevisíveis.  Essa bagunça realmente deu fim à vida de dois especialistas neste mundo.” lamentou Si Lianghong.

Seu Clã Si era o soberano absoluto no Condado do Rio Azure, governando todos os lugares com apenas um movimento. Mesmo se fosse alguma parte suja do submundo, os espiões de seu clã estariam presentes. Cui Jinpeng era o cão leal do Clã Si! Mesmo em sua área de controle, o Clã Si tinha espiões dentro, com ele não sendo capaz de ir contra as ordens. Assim, quando seu filho Cui Hu morreu, o Clã Si soube em questão de momentos, juntamente do fato de Cui Jinpeng ir a Taverna da Matança!

“Muitos seres heroicos morreram por causa de alguns que não tinham valor.”  Si Lianghong suspirou. “Certo, velho Liu. Eu já o vi. Leve-o embora e resolva isso corretamente.”

“Sim.” o Mordomo Liu respondeu respeitosamente.

“Antigo antepassado, antigo antepassado, sou completamente fiel ao Clã Si!” Cui Jinpeng imediatamente gritou.

Si Lianghong nem sequer lhe deu uma segunda olhada.

Ela sabia que, desta vez, um transcendente iria vir! Assim, os motivos para a ocorrência deste incidente seriam definitivamente investigados pelos transcendentes. Sendo Cui Jinpeng a causa do evento, ela decidiu impedir que Cui Jinpeng fizesse coisas inapropriadas. Portanto, quanto mais cedo ela lidasse com este problema, seria melhor. Afinal, a verdade era que este problema não tinha nada a ver com o Clã Si, e tinha sido inteiramente ideia de Cui Jinpeng.

“Um gênio monstruoso que provavelmente iria se tornar um transcendente morreu de uma maneira tão lamentável! Mesmo que o Palácio dos Feiticeiros perdeu um pião, eles ainda ganharam bastante com isso.” Si Lianghong estava nervosa. "Os transcendentes que irão vir desta vez certamente estarão furiosos! Meu Clã Si está no comando do Condado do Rio Azure. Espero que isso não nos afete.”

O Clã Si era o soberano dos mortais no Condado do Rio Azure.

Mas na frente dos transcendentes? Eles poderiam ser facilmente aniquilados.

***

Naquele dia, Si Lianghong correu em direção a Montanha Vento Negro dentro do Condado do Rio Azure.

Inesperadamente, apenas após ela esperar por três dias, um transcendente finalmente chegou.

Si! La!

Nos céus da Montanha Vento Negro, o sol brilhava intensamente. De repente, uma rachadura apareceu no espaço, e uma pessoa surgiu de dentro.

Si Lianghong estava sentada de pernas cruzadas na montanha. Havia algumas matrizes em torno dela para cortar o efeito do vento. Tendo sentido os tremores no espaço, ela levantou a cabeça para olhar para cima, antes de ficar com uma expressão chocada em respeito. “Saudações, Lorde Vento Eterno.”

O transcendente que havia vindo era, na verdade, o especialista mais forte da Província do Sol Tranquilo — o Cavaleiro Vento Eterno, Chi Qiubai!

Si Lianghong estava extremamente nervosa. “Eu tinha pensado que outro transcendente viria. Nunca teria pensado que o Cavaleiro Vento Eterno viria! Este incidente foi tão chocante que até mesmo uma existência tão aterradora veio!”

“Ouvi dizer que você já executou Cui Jinpeng.” Chi Qiubai era muito bonito, seu cabelo branco balançava ao vento. Ele vestia roupas verdes enquanto estava parado no ar.

 

“Sim.” Si Lianghong respeitosamente respondeu. “Este incidente foi de fato iniciado por Cui Jinpeng, que criou uma missão.”

“Eu já estou ciente do contexto do incidente.” Com um único passo, Chi Qiubai chegou no Abismo Vento Negro. A força inicialmente furiosa do vento negro foi suprimida até dissipar. Ele olhou para baixo. Havia algum tipo de energia assustadora no abismo, bloqueando sua visão e evitando que ele olhasse o que havia no abismo abaixo.

“Ah, minha província do Sol Tranquilo finalmente teria um novo transcendente, mas ele foi morto por conta do Palácio dos Feiticeiros. Isso foi realmente um infortúnio.”  Chi Qiubai assentiu levemente. “Você já pode ir embora.”

"Sim." Si Lianghong sabia que ela havia escapado, e era claro que Chi Qiubai não estava com raiva dela. Sem esperar, ela foi embora da Montanha Vento Negro.

Chi Qiubai estava parado acima do Abismo Vento Negro.

As forças invisíveis estavam oprimindo tudo abaixo.

“Chi Qiubai!” Abaixo, uma enorme energia surgiu, fazendo uma leve imagem aparecer de repente. Após isso, uma enorme cabeça de dragão surgiu. Esta enorme cabeça de dragão olhou para Chi Qiubai acima dele. “Por quê? Você não está satisfeito com a luta de antes e veio lutar novamente? Eu já disse há muito tempo, se você quer conquistar este lugar, sua força atual ainda está muito longe do necessário. É melhor você voltar e cultivar.”

“O mortal que caiu ainda está vivo?” Chi Qiubai perguntou.

“Oh, um mortal realmente caiu. Talvez ele tenha virado pasta de carne.” a cabeça de dragão disse. “Sou apenas o primeiro guardião! No palácio caverna do meu lorde, há guardiões mais fortes. Não posso controlar o que ocorre no palácio caverna.”

Chi Qiubai olhou para baixo, suspirando imperceptivelmente.

Desta vez, o ocorrido sobre Dongbo Xueying tinha sido direcionado para os escalões superiores dos transcendentes resolvê-lo. Entretanto, por conta do local ser o Abismo Vento Negro., um lugar que causaria dor de cabeça para os transcendentes, o ocorrido foi passado até chegar a Chi Qiubai! Por isso demorou três dias para ele finalmente aparecer.

“Se ele ainda estiver vivo e pedindo ajuda, mande-o embora.” disse Chi Qiubai.

“Que educado.” A cabeça de dragão riu. “Se eu ver ele, definitivamente irei ajudá-lo! Afinal, ele ainda é apenas um mortal. As ordens dadas pelo meu lorde são apenas para os transcendentes.”

Chi Qiubai assentiu silenciosamente.

O Abismo Vento Negro era um lugar muito misterioso no passado. Milhares de anos atrás, um especialista humano tinha se tornado uma deidade, então entrou no Abismo Vento Negro para investigar... Somente então os transcendentes humanos descobriram que o Abismo Vento Negro era um palácio caverna deixado por um especialista extremamente poderoso.  Somente quando alguém vencesse todos os guardiões eles poderiam adquirir os tesouros deixados para trás.

Mesmo aquela deidade, quanto o Imperador Long Shan que veio depois, não levaram os tesouros à força.

Em primeiro lugar, tirar os tesouros usando a força faria com que o palácio autodestruísse! Em segundo lugar, para aqueles que já se tornaram deidades, eles já eram os maiores especialistas inigualáveis no mundo mortal e construíram um império. Assim, eles não sentiram avareza em relação a esses tesouros.

“Que pena.” Chi Qiubai balançou a cabeça levemente. Ele sentiu que Dongbo Xueying era muito feroz e muito sortudo. “Se ele sobrevivesse, minha Província do Sol Tranquilo teria mais um transcendente. Além disso, olhando para seu grande talento, em todo o mundo se encontraria uma existência como ele uma vez a cada cem anos. Mesmo entre os transcendentes, ele poderia avançar muito. Que pena, que pena.”

“Chi Qiubai, é melhor você ir embora e cultivar. Afinal, tenho grandes expectativas em você. Talvez em um futuro próximo, você possa ter esperança de alcançar os tesouros deixados pelo meu Lorde. Mas olhando para sua força atual, você ainda está um pouco distante.” disse o dragão preto.

“Adeus.” Chi Qiubai se virou e imediatamente se foi.

Si! La!

Uma rachadura apareceu no espaço, e Chi Qiubai imediatamente passou por ela, desaparecendo dentro.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Trancendente, Chi Qiubai

Enviando Comentário Fechar :/