Capítulo #76: Capturado

Sou! Sou! Sou!

Quão rápido era Xue Ying? Com apenas alguns movimentos, ele já havia pressionado, mas a velocidade de Xue Ying começou a desacelerar.

“Mortal, obedientemente vá embora.” ameaçou o macaco dourado com um grunhido.

“Organismos refinados não eram organismos realmente vivos. Eles tinham que obedecer a ordem de seu mestre.” Xue Ying secretamente pensou. Evidentemente, esta ordem era rígida, pois mesmo após a morte de seu mestre, os dois organismos estavam obedientemente seguindo.

Xue Ying chegou mais perto.

O macaco dourado ainda não atacou.

Hu!

Quando Xue Ying deu mais um passo, entrando na área anteriormente escondida, o macaco dourado de repente rugiu e avançou em frente.

Mas Xue Ying imediatamente deu um passo para trás e o macaco dourado parou imediatamente. Ele então olhou para Xue Ying.

“Um perímetro?” Xue sorriu e olhou para a área que antes era protegida por uma ilusão. “Seu mestre ordenou que vocês ataquem qualquer um que entrasse neste perímetro? Estou fora do perímetro, então você não pode me atacar?”

O macaco dourado disse. “Mortal, e daí se você sabe disso? Obedientemente vá embora!”

O humor de Xue Ying estava muito bom. Ele pensou que somente após vários testes ele descobriria que tipo de ordem o transcendente tinha dado antes de morrer, mas ele nunca imaginou que encontraria o limite para ser atacado na primeira tentativa.

“Pegue isso.” Em um instante, a Lança Neve Flutuante Divina nas mãos de Xue Ying voou para dentro do perímetro, ficando banhada de chamas enquanto voava na direção do macaco dourado.  As chamas se espalhavam pelo ar e envolveram completamente o macaco dourado. Embora as chamas fossem fortes para os mortais, para o macaco dourado, um organismo refinado do nível transcendente, esse poder não era nada.

"Morra, Mortal!" Enquanto ignorava a lança que voava em sua direção, o macaco dourado lançou um ataque de palma.

Pu!

A lança acertou o joelho do macaco dourado, mas apenas deixou uma marca branca. Como ele era um organismo refinado, seu corpo era incomparavelmente duro. Mesmo se Xue Ying fosse dez vezes mais forte, ele ainda acharia difícil infligir dano no corpo do macaco.

Peng! Um grande ataque de palma se moveu para Xue Ying, mas ele instantaneamente se esquivou.

‘A dureza do corpo de um organismo refinado transcendente é muito grande.’ Xue Ying pensou. ‘Não consigo furar seu corpo mesmo usando toda a minha força. Felizmente, sua velocidade é menor que a minha.’

Lutando apenas por um momento, Xue Ying e o macaco já sabiam das forças e fraquezas um do outro.

Peng! Peng! Peng! Sons altos reverberaram em torno do macaco dourado e Xue Ying, que estava envolto em chamas como um demônio. Xue Ying se esquivou continuamente enquanto sua lança era estocada. Com toda a sua força, todos os ataques iam para as articulações do macaco como joelhos e tornozelos. Por conta da velocidade de movimento, essas articulações deveriam ter estruturas complexas que as tornavam vulneráveis a ataques.

O macaco foi atacado nas articulações, ocasionalmente ele cambaleava, mas não recebia nenhum ferimento e ainda era capaz de contra-atacar a lança.

“Macaco, você não pode nem lidar com um mortal? Parece que é melhor eu fazer lidar com isso.” O pássaro dourado, ao lado do macaco dourado, de repente abriu os olhos e olhou para o macaco.

“Você tem que apenas assistir.” o macaco dourado disse de forma irritada. Ele agarrou as correntes que estavam em volta de seu corpo. Com um som de Hua! Hua! Hua!, ele abruptamente balançou as correntes, usando-as como um chicote.

"Oh?"

Xue Ying ficou surpreso. As correntes, com um som agudo, moveram-se até ele como uma miragem. A lança de Xue Ying instantaneamente tentou furar a ligação das correntes, mas, em vez disso, as correntes se enrolaram ao redor da lança.

“Ele também pode usar correntes. Em sua mão, essas correntes são muito fortes. Felizmente, ele está apenas usando movimentos simples, senão eu seria incapaz de lutar contra ele.” a expressão de Xue Ying ligeiramente mudou e ele ficou mais alerta. Usando as correntes, a área de ataque do macaco se tornou maior. As correntes deram a Xue Ying um tempo difícil para conseguir se esquivar. Embora a força de seu oponente não fosse tão grande, ainda era um nível acima da sua.

Com sua força em um nível maior, defesa invencível e uma técnica estranha de corrente, rapidamente o macaco dourado deixou Xue Ying exausto.

Mas Xue Ying ainda poderia aguentar lutar, graças à sua velocidade.

“Um mortal pode realmente lutar por tanto tempo!” O pássaro dourado se moveu rapidamente como um fantasma Xue Ying estava alerta. ‘Tão rápido!’

Suas asas faziam o ar assoviar, elas eram afiadas como uma espada.

Xue Ying rapidamente usou sua lança para se defender do ataque de asas.

Peng!

Com um barulho alto, Xue Ying foi jogado para trás. Ao mesmo tempo, correntes surgiram de modo imprevisível tentando prender Xue Ying.

Clang! Xue Ying pulou e estocou enquanto estava no ar, fazendo as correntes mudarem de direção.

Após pousar, ele imediatamente recuou três passos, saindo do perímetro de ataque dos organismos.

Xue Ying olhou para o distante macaco dourado e pássaro com uma sensação desconfortável. ‘A força do macaco dourado está acima da minha. Sua única fraqueza é sua velocidade. Lutar com ele foi muito difícil. Enquanto ele é mais forte do que eu, o pássaro dourado é muito mais rápido. Com os dois lutando juntos, é impossível derrotá-los.’

Ele só poderia ser massacrado quando ambos lutavam juntos.

"Hahaha, mortal! Admito que você alguma força, mas ainda não é o suficiente para nos derrotar. Sua lança só pode deixar arranhões e coceiras em mim.” riu o macaco dourado.

Humph! O pássaro dourado não se incomodou em falar.

‘Não preciso correr, eu tenho ainda tempo.’ Xue Ying estava muito calmo. ‘Meu corpo ainda pode ficar mais forte. Meu Dou-Qi ainda está crescendo. Devo esperar meu corpo atingir seu limite de crescimento. Talvez quando esse momento chegar, minha força terá aumentado muito. Quando essa hora chegar, tentarei lutar novamente com esses dois organismos refinados.

***

Cidade dos Ritos da Água.

Neste momento, enquanto Xue Ying e os organismos refinados lutavam, Ji Rong retornou para sua casa na Cidade dos Ritos da Água. De manhã cedo, ela já havia sido banida da Montanha Xueshi.

“Rong’er, por que você voltou?” perguntou Ji Wuhai enquanto ele e sua esposa estavam ao lado de sua filha.

“Por causa do maldito Dongbo Xueying!”

O rosto de Ji Rong estava feio e havia um brilho sinistro em seus olhos.

Fazia muito tempo desde que ela esteve tão infeliz! Para ser desprezada assim e intimidada, ela realmente queria se vingar! Quando ela estava na Montanha Xueshi, ela sempre foi elogiada, ficando atrás apenas de Kong Youyue, a pequena beleza.

"Dongbo Xueying?" disse Ji Wuhai desconfiado. “O que há de errado? Você já descobriu o segredo do Clã Dong Bo?

“Não.” disse Ji Rong friamente. “Não importa quão rico seja o Clã Dong Bo, o importante é... Aquele Dongbo Xueying. Ele era um cultivador lendário extremamente poderoso! Ontem à noite, ele e Xiang Pangyun lutaram na Montanha Vento Negro e morreram juntos.

“Morreu junto de Xiang Pangyun?” Ji Wuhai e sua esposa, ambos ficaram muito surpresos.

Céus!

Embora ambos tivessem alguma força, Xiang Pangyun era a pessoa mais poderosa no Condado do Rio Azure. Quantos anos Dongbo Xueying tinha? Ele poderia lutar de igual para igual contra Xiang Pangyun?

“Ele um cultivador lendário? Devemos reportar isso imediatamente para o guardião.” disse Ji Wuhai.

"Dongbo Xueying já está morto. Ele definitivamente deixou a Qing Shi uma grande herança.” Ji Rong parecia furiosa e relutante. “Antes eu queria continuar ao lado de Qing Shi, então seria mais fácil colocar minhas mãos nos tesouros.  Mas, nunca esperei que, antes de cair no Abismo Vento Negro, Dongbo Xueying de repente exigisse que eu fosse banida da Montanha Xueshi. Tudo para impedir que eu e Qing Shi permanecêssemos juntos.

“Tantos tesouros, se oferecermos ao guardião, quanto mérito nossa família iria receber... O grande deus também nos daria mais.” Ji Rong estava muito furiosa.

“Foi um grande evento. Devo reportar rapidamente ao Guardião.” Ji Wuhai continuou. “Devo fazer isso o mais rápido possível!”

Ao mesmo tempo que isso ocorria, na rua fora da Mansão do Clã Ji.

Uma densa multidão de soldados chegou, liderada pelo Lorde da Mansão da Montanha Dragão, Lorde Si An.

“Meu Lorde, eu tenho observado Ji Rong. Ela acabou de voltar para a mansão.” relatou um vigia.

Lorde Si An assentiu levemente. “Dongbo Xueying era um gênio que poderia até assustar os transcendentes. Nós temos que fazer isso seriamente.  Este Clã Ji é suspeito de ser seguidor do Deus Demônio. Embora ainda não seja definitivo, essa suspeita é o suficiente para capturá-los. Nós precisamos capturá-los primeiro, para prevenir que eles notifiquem os subordinados do Deus Demônio e crie mais problemas.”

“Meu lorde é sábio.” elogiou You Tu ao lado.

Logo no início, eles já tinham enviado pessoas para observar, para que pudessem capturá-los assim que Ji Rong voltasse para casa.

“Invadam e capturem todos os membros do Clã Ji, incluindo seus servos. Ninguém deve ser poupado! Alguns dos servos também podem ser seguidos do Deus Demônio.” ordenou Lorde Si An.

"Sim!"

Hong!

Inúmeros soldados rapidamente cercaram a mansão. Os dois guardas do portão da mansão do Clã Ji ficaram assustados, e não ousaram resistir. Alguns soldados atacaram diretamente, abrindo a porta com um chute. Um grande grupo de soldados correu para dentro da mansão do Clã Ji.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Capturado

Enviando Comentário Fechar :/