Capítulo #75: Organismo Refinado

Dentro de um momento...

A névoa preta começou a descer dos céus, em seguida, aterrissou ao lado da fissura. O protetor com olhos prateados olhou para para dentro da fissura. Parecia não haver ser o menor fio de emoção em seus olhos.

Depois de observar por um tempo, ele se apoiou em sua espada, protegendo o local.

Afinal, o mestre do palácio caverna tinha dado ordens para patrulhar apenas até este ponto. Se o invasor não estivesse dentro da área determinada, ele não iria persegui-lo.

***

Hu! Hu!

Acompanhado pelo som do vento passando pelas suas orelhas, Xue Ying rapidamente caiu. Seu corpo inteiro estava envolto de chamas que espalhou luz para dentro da fissura.

Peng! Ele tocou o chão.

Xue Ying olhou em frente. A fissura subterrânea parecia estender-se para a direção do palácio caverna.

"A luta ocorreu dentro do palácio caverna?" de uma vez, Xue Ying correu nessa direção. Sua velocidade era relativamente alta. Ao longo do caminho, ele olhou para trás, antes de suspirar aliviado. "Felizmente, o protetor não continuou me perseguindo."

Ele continuou correndo pela fissura subterrânea.

Eventualmente, ele parou.

Xue Ying olhou em frente. Na frente dele, havia muros que brilhavam com uma cor prateada branco, como se fossem feitas de jade. Ao lado das rochas da montanha, esses muros eram excepcionalmente atraentes. No entanto, sua beleza era marcada por uma rachadura gigantesca que o atravessava! Esta rachadura tinha de sete a oito metros de comprimento. Além disso, Xue Ying sentiu os restos de Qi feroz que havia dentro.

Esse Qi feroz tinha sido deixado para trás dezenas de milhares de anos atrás, e ainda assim, Xue Ying ainda poderia detectar tal nível de pressão!

"Parece que uma incrível luta aconteceu há muito tempo atrás. Um especialista poderoso atacou ferozmente, cortando os muros e as rochas, deixando para trás marcas de ataque que se estendiam por 50 quilômetros até a superfície. Estas grandes marcas tinham mais de 15 quilômetros." Xue Ying assentiu internamente.

Essa devastação o chocou. O subterrâneo era composto de terra e rochas, mas um ataque conseguiu se mover por mais de 50 quilômetros? Céus! Não era um exagero usar a palavra armageddon[1] para descrever isso!

Fora das paredes, ele hesitou por um momento.

"Eu não tenho outras escolhas! Subir o vale do Abismo Vento Negro me leva a uma estrada da morte." Xue Ying entendeu que por trás das paredes em sua frente, ainda poderia haver perigos assustadores espreitando, ou poderia haver surpresas esperando por ele. "Eu só posso apostar nisso!"

Ele segurou firme a Lança Neve Flutuante Divina em suas mãos...

As chamas envolveram seu corpo, enquanto a energia do mundo se espalhou.

Xue Ying começou a se mover pela fissura entre as paredes, avançando.

Zoom!

No momento em que entrou, os olhos de Xue Ying brilharam.

Na frente dele estava um enorme, grande palácio de mais de 300 metros de altura, com uma largura perto de um quilômetro! Um grande palácio... era realmente chocante! Havia pilares quebrados por toda parte, ou pedaços quebrados no chão. A maior parte do grande palácio estava em ruínas. Grandes rachaduras enchiam o chão prateado.

Ao longe, havia até mesmo um muro prateado com dezenas de rachaduras que o cruzavam. Ele percebeu que tinha chegado neste lugar seguindo apenas uma das rachaduras.

"Tenho certeza que uma luta aterrorizante aconteceu aqui!" Xue Ying ficou assustado enquanto ele examinou cuidadosamente todo o palácio.

Como os restos do grande palácio estavam espalhados panoramicamente, uma única sonda com sua energia do mundo permitiram examinar o lugar completamente.

Apesar disso, Xue Ying foi incapaz de encontrar uma única porta! Não há portas para levá-lo para o palácio, e não há portas para o levar para outras áreas. O palácio inteiro estava selado. Além disso, mesmo que o palácio estivesse desmoronando, não havia nada na parte que estava.

"Parece que houve um sobrevivente na luta e ele realmente limpou o grande palácio." Xue Ying sussurrou para si mesmo. "Como eles entraram no grande palácio, e como eles saíram dele? Eu duvido que eles entraram através da rachadura que eu vim..."

"Deve haver algo que eu ainda não descobri!"

Xue Ying não estava satisfeito.

Ele não queria morrer de fome no Abismo Vento Negro. Ele queria sobreviver.

Enquanto caminhava pelo palácio interior, Xue Ying cuidadosamente observou seu entorno, usando a energia do mundo para investigar através de cada canto do local. Ele examinou a área lentamente e meticulosamente.

Om! Durante o tempo para ferver uma xícara de chá, enquanto sua energia do mundo era usada para examinar todos os cantos do palácio, uma ondulação de repente surgiu em um local.

"Uma anormalidade!"

Os olhos de Xue Ying brilharam enquanto ele cautelosamente pegou uma moeda de preta com suas mãos.

Xiu!

A moeda de prata foi lançada, se tornando um borrão em direção ao local, revelando o que estava escondido por trás.

Toda a área de uma centena de metros quadrados de repente mudou!

Agora havia uma cama de pedra com um esqueleto sentado de pernas cruzadas. Uma energia azul circulava em torno dele, o esqueleto usava um manto de cor prateada.

Na frente da cama de pedra tinha oito piscinas poligonais. Dentro das piscinas um líquido cristalino se movia, com uma névoa clara flutuando acima. Havia até mesmo uma matriz que fazia as piscinas circularem e manter a energia do mundo.

Ao lado das piscinas, havia duas esculturas douradas de pelo menos 20 metros de altura.

Uma delas tinha a forma de um macaco com correntes envolta.

A outra escultura dourada era um grande roc dourado[2].

"Organismos refinados?" quão boa era a visão de Xue Ying? Com apenas um olhar, ele podia ver que estas duas esculturas douradas eram extraordinárias. "Esse esqueleto com energia azul circulando em volta deve ter morrido há muito tempo... ele deve ter sido um transcendente."

Um mortal nunca teria tais acontecimentos anormais acontecendo com seu cadáver após sua morte.

"Quanto aos organismos refinados, eu me pergunto se eles ainda podem se mover." Xue Ying ponderou sobre esses pensamentos. Os organismos refinados exigiam energia para se mexer. Sem energia fornecida, eles não seriam capazes de se mover! Quanto aos organismos refinados deixados para trás por um transcendente... Xue Ying era bastante incerto em relação às suas circunstâncias.

Sou! Sou! Sou!

Xue Ying rapidamente recuou para a entrada de onde tinha vindo.

Xiu! Só então ele lançou uma moeda de prata.

Essa moeda de prata tornou-se um borrão em chamas, ela voou os 500 metros de distância na direção do macaco dourado. De repente, o macaco dourado abriu os olhos sem qualquer aviso. Seus olhos brilhavam com uma luz dourada. Ele levantou suas mãos enormes em alta velocidade e agarrou a moeda de preta. Chi! Chi! Chi! A moeda de prata se transformou em pó, imediatamente, fluindo para o chão pelos vãos entre suas mãos enormes.

Os olhos do macaco dourado sondou seu entorno, achando Xue Ying, que estava longe, na entrada da fissura, antes de gritar. "Mortal, não venha perturbar nosso Lorde!"

"Mn?" a expressão de Xue Ying mudou. "Ele pode falar?"

Os organismos refinados de transcendentes eram de fato diferentes – eles podiam até mesmo falar!

'A moeda de prata que lancei realmente o fez despertar antes mesmo de alcançá-lo.' Xue Ying silenciosamente pensou. 'Parece que após uma determinada área, o organismo irá despertar. Mas olhando para a velocidade com que agarrou a moeda de prata... não parece excessivamente poderoso.'

Aquela moeda de prata não era uma arma apropriada para ser lançada, e ele usou apenas para testar o organismo refinado.

Depois de voar para uma distância de mais de 500 metros, a força do ataque da moeda estaria enfraquecido e agarrar não seria uma tarefa difícil.

"Analisando a velocidade que agarrou a moeda de prata, parece que não é muito mais forte do que eu. Quanto à aura que liberou quando despertou, eu não senti nenhuma pressão." Xue Ying tinha algumas expectativas, afinal, quando ele viu o organismo que parecia um dragão gigantesco preto enquanto caia no Abismo Vento Negro, apenas com um olhar do organismo, ele sentiu seus joelhos ficarem fracos.

Quanto aos dois organismos refinados em sua frente, eles não podiam comparar com o que ele tinha visto.

"Talvez esta seja uma oportunidade para eu obter os tesouros deixados pelo transcendente. Depois disso, eu poderia até ser capaz de encontrar uma maneira de sair deste lugar." Xue Ying mal conseguia conter sua excitação. Já que o esqueleto estava neste local, provavelmente havia um meio de ir embora!

"Irei tentar novamente." Xue Ying balançou a mão, e uma lança curta apareceu nela.

Em comparação com a moeda de prata, a lança curta estava em um nível totalmente diferente.

He!

Xue Ying de repente ativou sua linhagem, suas chamas se integraram ao podar da linhagem. A integração da chama permitiu que a força da sua lança ficasse maior.

Hong!!!

A lança curta rasgou o ar, emitindo um som penetrante enquanto cobria a distância de 500 metros entre ele e o macaco dourado.

Peng! O macaco dourado furiosamente bateu na lança com suas mãos. A lança curta foi desviada para o chão, e o macaco dourado recuou um passo para trás, sua expressão mudou, mostrando que ele estava alerta e furioso.

"Hahaha, a diferença de força não é tão grande." os olhos de Xue Ying brilharam com entusiasmo.

 

Nota 1: Muitas vezes a palavra armageddon está relacionada com o fim dos tempos, através de uma última batalha de destruição total. Também costuma ser usada para descrever um grande e importante conflito.

Nota 2: O Roc, conhecido também como Pássaro Roca, é uma ave mitológica árabe/persa. É dito que ela é tão grande que consegue capturar e comer elefantes. Aparecendo na obra ‘As Mil e uma Noites’, onde narram-se as aventuras do marinheiro Simbad.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Organismo Refinado

Enviando Comentário Fechar :/