Capítulo #74: Marcas de uma Luta

Ficar escondido dentro da caverna faria Xue Ying morrer de fome.

Mas como Xue Ying já tinha decidido procurar um caminho para sobreviver, naquela mesma tarde, ele pulou silenciosamente da caverna em busca de um meio de viver.

Sou! Xue Ying era muito ágil. Com a ajuda da energia do mundo, seus movimentos não emitiram nenhum som.

"Eu não devo chegar perto do palácio caverna. A defesa é muito pesada, e até mesmo o soldado de armadura preta é muito difícil para eu lidar!" Xue Ying especulou que os soldados de armadura preta eram ainda mais fortes que Xiang Pangyun. Claro, como ele tinha alcançado o reino da miríade das existências, ele tinha força o suficiente para matar facilmente Xiang Pangyun. No entanto, contra os soldados de armadura preta... o resultado final ainda era desconhecido!

Não tendo nenhuma certeza para lidar com o mais fraco, era inútil mencionar conseguir lidar com os protetores mais fortes.

Sou! Sou! Sou!

Silenciosamente, indo em direções diferentes do palácio caverna, ele se moveu pelas áreas do Abismo Vento Negro, cautelosamente observando os arredores ao longo de seu caminho.

O vale no Abismo Vento Negro era realmente grande, ele tinha mais de cinco quilômetros de largura, com as partes mais estreitas sendo pelo menos três quilômetros.

"Em todos os lugares havia erva daninha e musgo. Parece que nos últimos 10000 anos, ninguém veio aqui." Xue Ying estava observando os arredores enquanto caminhava. De repente, ele viu uma enorme fissura no grande pedaço de terra em sua frente. A fissura era em forma de cruz, com uma das partes tendo de três a quatro metros de largura e cerca de dez a quinze quilômetros de comprimento.

A outra parte, tinha de um a dois metros de largura e três a quatro quilômetros de comprimento, com uma das extremidades estendendo até as paredes do vale, criando um enorme rachadura. Esta rachadura na parede chegava perto de cem metros de largura, estendendo para cima até a camada do vento negro.

"O que são essas duas fissuras?" o coração de Xue Ying palpitou rapidamente. Afinal, tendo compreendido o reino da miríade das existências, ele pode sentir um Qi feroz emanando das fissuras.

"Foram criada por armas! Estas duas fissuras foram criadas por armas!" Xue Ying concluiu.

Ele caminhou para as fissuras e olhou para baixo.

Em um olhar...

A fissura sobre as rochas da montanha era muito preta, impedindo-o de ver a parte inferior, insinuando que era maior embaixo.

"Essa fissura foi criada vindo debaixo!" Xue Ying concluiu com base em suas observações das marcas. "Tal poder incomensurável, cortando o chão até a superfície do vale e deixando para trás uma fissura de 15-20 quilômetros de comprimento."

Após ter deduzido, a expressão de Xue Ying mudou.

Aterrorizante!

Este foi realmente um ataque vindo do subsolo, e seu poder remanescente deixou para trás uma fissura de 15-20 quilômetros na superfície. Quão aterrorizante era esse poder? Para tal especialista, montanhas de milhares de metros de altura, com um aceno de sua mão poderiam se dividir em duas! Mesmo uma cidade humana seria totalmente aniquilada em apenas um movimento!

Tal poder era muito incrível. Sua luta contra Xiang Pangyun na Montanha Xueshi só resultou na destruição de várias grandes rochas, árvores e rochas ao lado da montanha, embora a luta não tivesse sido longa. A fundação da Montanha Xueshi permaneceu intacta.

Isso mostrou a diferença de poder.

Seu poder em comparação com tal especialista, era como comparar uma formiga com um dragão gigantesco!

"A menos que, estas marcas foram feitas por uma luta entre transcendentes?" Xue Ying considerou. "Não é de admirar que transcendentes poderosos podiam até mesmo beber com deuses, e estes deuses os temiam."

A força de Xiang Pangyun e Xue Ying não eram nem ao menos o suficiente para estes deuses prestarem atenção.

Para não falar dos Pseudo-Transcendentes.

"Um verdadeiro transcendente é tão poderoso?" Xue Ying não ousava acreditar. Sua compreensão dos transcendentes era muito superficial, ele apenas tinha conhecimento baseado inteiramente nas histórias que leu, além das descrições deixadas na Técnica da Lança do Gelo Escuro que explicavam algumas técnicas necessárias para se tornar um transcendente. Quanto ao que aconteceria depois de se tornar um transcendente... não era escrito nas histórias.

O que aconteceria depois de se tornar um transcendente?

Ele não fazia ideia.

Precisamente devido à pequena quantidade de transcendentes existentes, os mortais raramente se encontrariam com um! Se um transcendente realmente aparecesse em uma determinada área, a Mansão Montanha Dragão definitivamente iria alertar todos para não ofenderem o transcendente, senão eles possuíam a chance de seu clã inteiro ser exterminado. Independentemente se era o Clã Si ou o Clã Mo Yang... em frente a um verdadeiro transcendente, eles tremeriam.

"Tal poder deve ser o pico entre todos transcendentes." Xue Ying secretamente pensou.

***

No mesmo momento em que Xue Ying estava cuidadosamente observando a fissura e sentindo o Qi feroz, uma névoa preta apareceu a cerca de cinco quilômetros da fenda, antes de formar rapidamente um soldado de armadura preta.

Similarmente, no céu aproximadamente cerca de nova a dez quilômetros de Xue Ying, uma névoa preta começou a se transformar em um soldado de armadura preta.

Cada soldado de armadura preta patrulhava todo o vale.

Todos os dias... todo o vale deveria ser patrulhado completamente. Este foi um regulamento estabelecido pelo dono do palácio caverna. Apesar de sua morte ter sido há muitas dezenas de milhares de anos atrás, este regulamento ainda era mantido.

"Um forasteiro?" Toda vez que esses soldados de armadura preta apareciam, eles teriam uma camada vermelha em seus olhos atrapalhando suas visões. Apesar disso, eles ainda viram o distante Xue Ying parado ali.

Xiu!

O soldado de armadura preta flutuou para o chão antes de correr na direção de Xue Ying.

Enquanto Xue Ying observava as fissuras, sua energia do mundo ainda era mantido em seu entorno para vigiar as coisas do palácio caverna. Se houvesse algum movimento, ele iria imediatamente fugir, assim como um pássaro fugiria após ser alvejado por uma flecha.

"Mn?" Houve uma contração nas orelhas de Xue Ying, e ele de repente virou para trás.

Atrás dele, um soldado de armadura preta estava correndo em direção a onde estava. A distância entre eles era menos de 500 metros. Mas para Xue Ying e os soldados de armadura preta, uma distância de 300-400 metros era nada.

"Por que um soldado de armadura preta apareceu tão repentinamente?" Xue Ying ficou assustado. "A zona de um transcendente é definitivamente um local estranho, mas eu fui extremamente cuidadoso."

Neste momento, era tarde demais para ele se esconder.

"É melhor eu matá-lo rápido, senão a luta pode alarmar outros, fazendo mais soldados de armadura preta vir aqui, podendo protetores mais fortes aparecer." a Lança Neve Flutuante Divina apareceu na mão de Xue Ying enquanto ele ficou parado esperando o soldado de armadura preta.

Hong!

A lança de repente estocou para frente.

Como um meteoro, Hu! Hu! Hu!, sombras imbuídas de chamas estocavam em direção ao soldado. O soldado de armadura preta usou uma espada preta, Dang! Dang! Dang!... rapidamente ele contra atacou os ataques de Xue Ying. O corpo de névoa preta do soldado coagulou para seus braços. Quando se moveu, parecia ser algo etéreo, permitindo que defendesse os ataques mais facilmente.

"Tão rápido." Xue Ying não hesitou em mudar suas técnicas, da velocidade, ele usou ataque com força bruta!

Hong! A torrente inicial de estocadas transformou-se em um balanço lateral. Ele usou completamente sua força e ativou sua linhagem primordial, juntamente com suas chamas na lança.

Um som alto soou.

O soldado de armadura preta recebeu vários ataques até seu corpo imediatamente tremer. Grande parte da névoa que compunha seu corpo se dissipou, fazendo ele se tornar ainda mais etéreo.

Vendo tal situação, Xue Ying imediatamente atacou duas vezes com sua lança, fazendo mais névoa se dissipar. Após os ataques, o soldado desabou e se transformou em uma névoa que se dissipou.

***

Em frente ao palácio caverna.

Além dos inúmeros soldados de armadura preta, havia alguns protetores mais fortes. Um desses protetores estava apoiado em uma espada e usava uma armadura relativamente luxuosa, de repente abriu os olhos. Seus olhos estavam brilhando com uma luz prateada.

Hong!

Ele se transformou em uma névoa preta, voando pelos céus com uma velocidade assustadora na direção de Xue Ying.

Mesmo que estivessem a 50 quilômetros de distância, a névoa era simplesmente muito rápida. Em apenas um piscar de olhos, ela voou cinco quilômetros.

Xue Ying estava constantemente olhando para o palácio caverna. Depois de eliminar o soldado de armadura preta, ele viu a névoa preta voando em direção a ele em uma velocidade assustadora.

Voando?

Entre os humanos, apenas os transcendentes podiam voar nos céus! Quanto aos cultivadores lendários, eles dependiam da energia do mundo, a velocidade era lenta, e totalmente incomparável com os animais voadores! Quanto a um transcendente, sua velocidade de voo era algo verdadeiramente aterrorizante.

Olhando para essa névoa preta, Xue Ying sentiu muito medo, o organismo vindo era algo que não estava apenas um nível acima dele.

"Não há outras rotas de fuga!" Xue Ying olhou para a fissura enorme debaixo de suas pernas. Ele já estava curioso sobre ela após sua inspeção anterior. Aquele poderoso transcendente que cortou o chão abaixo e criou uma enorme fissura deve ter deixado um campo de batalha no fundo da fissura. Antes de seu encontro com o soldado de armadura preta, ele já estava tentando pensar em maneiras de investigar a fissura.

"Não há outra escolha!" Xue Ying segurou sua Lança Neve Flutuante Divina e pulou na fissura!

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Marcas de uma Luta

Enviando Comentário Fechar :/