Capítulo #73: Passar da Noite

"Lorde Si An, vamos conversar enquanto caminhamos." embora seu coração estivesse sofrendo, Zong Ling ainda manteve a etiqueta básica.

"Será que Xiang Pangyun veio para matar Xue Ying?" enquanto Lorde Si An e Zong Ling caminhavam juntos, Lorde Si An não conseguiu resistir e perguntou sobre este importante ponto.

Zong Ling assentiu. "Assassinos vieram para cumprir uma missão da Taverna Bloodshed para matar Qing Shi. Xue Ying os matou, mas então Xiang Pangyun apareceu e lutou contra Xue Ying. Eles lutaram desde da Montanha Xueshi até a Montanha Vento Negro."

"Montanha Vento Negro?" Lorde Si An ficou assustado.

Como era o Lorde da Mansão Montanha Dragão nesta pequena área do condado, ele naturalmente sabia sobre os lugares aterrorizantes dentro.

"Eles lutaram o caminho inteiro por mais de 50 quilômetros?" Lorde Si An ficou chocado e não acreditou. Para lutarem enquanto houvesse perseguição, ambos os lados precisavam ter habilidades de níveis quase iguais. "Para ser capaz lutar por tanto tempo, a força de Xue Ying deve estar entre os 1000 classificados no Livro da Montanha Dragão."

Ele ainda não conseguia acreditar.

Quantos anos Xue Ying tinha? Ele era simplesmente um gênio muito assustador!

"E o fim?" perguntou Lorde Si An.

Zong Ling olhou para o céu escuro. Depois de um momento de silêncio. "No início, pensamos que Xue Ying poderia sobreviver. No entanto, ninguém esperava que Xiang Pangyun não era um ser humano, mas em vez disso, era uma besta mágica mutante."

"Uma besta mágica mutante que poderia se transformar em um ser humano?" a expressão do Lorde Si An mudou. "Palácio dos Feiticeiros?"

"O que é o Palácio dos Feiticeiros?" perguntou Zong Ling.

"Isso não é algo que você tem que se preocupar." disse Lorde Si An. Por trás do governante deste mundo estavam os poderosos transcendentes. Graças à sua identidade como membro da Mansão Montanha Dragão, ele conhecia alguns dos segredos que não podiam ser divulgados ao público. Ele sabia que desde tempos imemoriais, o Palácio dos Feiticeiro e a humanidade estavam em uma luta contínua. Quão séria era essa informação dada a ele?

O Palácio dos Feiticeiros enviou uma besta para se infiltrar na humanidade.

Felizmente, uma besta precisa pagar um preço grande para se transformar em um ser humano, então tudo ainda estava dentro do controle.

"E então?" Lorde Si An continuou perguntando. "Depois que ele revelou sua forma real, ele matou Xue Ying?"

"Não." respondeu Zong Ling. "Uma explosão de ataques fez Xue Ying ser jogado para fora da Montanha Vento Negro e cair no redemoinho do Abismo Vento Negro. Ao ser arrastado para o abismo e no meio do ar, Xue Ying lançou algumas lanças curtas. De repente, as chamas surgiram de seu corpo e as lanças transformaram-se em meteoros que perfuraram o corpo da besta. As três lanças que ele lançou acertaram os pontos vitais da besta, e a besta com isso morreu."

"Chamas? Morto por lanças curtas?" Lorde Si An murmurou, totalmente chocado. "Miríade, Reino da Miríade das Existências inúmeras existências?"

"Sim, Miríade das Existências Xue Ying conseguiu compreender um pequeno pedaço dos profundos mistérios do fogo." Zong Ling suspirou, como um cultivador no nível meteoro, ele conhecia claramente o conteúdo do Livro Montanha Dragão e sabia o que a Miríade das Existência representava.

"Ele, ele só tinha 22 anos? Reino da Miríade das Existências?" Lorde Si An disse, atordoado. Céus!

Isso foi um grande susto.

Este tipo de gênio excepcional aparecia apenas uma vez a cada cem anos em todo o Império Long Shan. Tal gênio praticamente tinha a certeza de se tornar um transcendente.

"Esta informação não é falsa, certo?" confirmou Lorde Si An. Ele sabia que uma vez relatado, esta informação alertaria os transcendentes. Não foi fácil para alguém se tornar um transcendente, e o Império só tinha um punhado deles.

"Como poderia ser falso? Se não fosse por Xue Ying matando a besta mutante, você acha que eu ainda estaria vivo no Castelo Xueshi?" respondeu Zong Ling. "Se você ainda não acredita, você pode perguntar ao Grande Mago Bai Yuanzhi e a Si Chen."

"Eu definitivamente irei perguntar a eles." assentiu Lorde Si An. Ele acreditava que aquelas pessoas não mentiram para ele. Ele estimou que em muito em breve, um transcendente viria aqui. Na frente de um transcendente, os mortais contariam muito honestamente tudo.

"E Xue Ying?" continuou Lorde Si An.

Havia uma pitada de tristeza nos olhos de Zong Ling enquanto calmamente respondeu. "Ele não conseguiu resistir ao vento do redemoinho e foi levado para o Abismo Vento Negro!"

Lorde Si An ficou calado.

Ele se familiarizou com Xue Ying quando Xue Ying tinha apenas 15 anos de idade. Ele ainda se lembrou claramente da primeira vez que conheceu Xue Ying, e a ótima impressão que ele teve do jovem vestido de preto enquanto sentiu que o jovem seria fantástico no futuro. Seis anos mais tarde, Xue Ying era mais alto e, embora parecesse reservado, também deu a impressão de uma montanha, resistente e difícil de tremer. Recentemente, ele tinha recebido um relatório da inteligência de seu superior suspeitando que Xue Ying era um cultivador lendário.

Mas a verdade?

Xue Ying era ainda mais deslumbrante do que o esperado. Ele conseguiu lutar com Xiang Pangyun de igual para igual. Quando a besta mostrou sua verdadeira forma, no momento final, Xue Ying usou lanças curtas para matar Xiang Pangyun!

Apenas 22 anos de idade e entrou no topo das classificações no Livro Montanha Dragão!

Tão deslumbrante! Tão brilhante!

Destinado a tornar-se um transcendente, uma existência tão extraordinária, mas...

Infelizmente pereceu!

"Que pena, que pena." Lorde Si An gentilmente balançou a cabeça e sentiu arrependimento. Como um membro do núcleo da Mansão Montanha Dragão, ele entendia o que significava tornar-se um transcendente. Os transcendentes estavam em um nível completamente diferente de existência. Não importava quão formidável era um cultivador lendário, eles ainda eram mortais, mas um transcendente... a diferença era como os céus e a terra.

Naturalmente, esta diferença não incluiu os Pseudo-Transcendentes!

Uma pessoa talentosa como Xue Ying, se ele ficasse vivo, certamente ele poderia tornar-se um transcendente – um verdadeiro transcendente!

"Eu não vou incomodá-lo mais." disse Lorde Si An. "Irei perguntar agora a Bai Yuanzhi e aos outros. Acho que desta vez, a nossa Cidade dos Ritos da Água ficará um pouco de lado."

"Irei acompanhar o Lorde da Mansão até a entrada." Zong Ling acompanhou Lorde Si An até o portão principal do castelo.

Zong Ling observou Lorde Si An levar seus homens e viajar para a Mansão do Grande Mago.

Zong Ling notou uma figura que não estava longe dele. Essa figura era precisamente a pequena garota, Ji Rong. Ela parecia delicada e encantadora.

"Você ainda não foi embora?" Zong Ling disse friamente revidou com uma expressão feia.

"Eu quero ver Qing Shi!" disse Ji Rong.

Zong Ling friamente bufou e virou as costas para ela.

A última coisa que Xue Ying tinha dito antes de cair no Abismo Vento Negro era para seu irmão deixar Ji Rong! Zong Ling definitivamente ficou do lado do ponto de vista de Xue Ying, então, naturalmente, ele não gostava deste ji Rong.

***

Castelo, dentro sala de estudo.

Qing Shi sentou-se na cadeira que seu irmão geralmente se sentava e gentilmente acariciou a mesa. Sua memória atravessou os tempos que passou crescendo com seu irmão. Seu irmão cuidava dele o máximo que conseguia. Para ele poder ter um mestre, Xue Ying tinha ignorado o perigo e tinha ido à Cordilheira da Desolação.

Ele não conseguia esquecer as palavras de seu irmão.

"A menos que eu, Dongbo Xueying morra, ninguém poderá machucar meu irmão mais novo! Até você, Xiang Pangyun!" seu irmão, com uma lança em sua mão, tinha dito essas palavras na frente de Xiang Pangyun. Essas palavras agora ecoavam levemente nas orelhas de Qing Shi.

"Qing Shi! Viva bem, não me decepcione!"

Mesmo quando começou a cair no Abismo Vento Negro, Xue Ying ainda cuidava dele.

Pa! Pa!

Lágrimas caíram na mesa, desintegrando-se em pequenas gotas.

As pessoas sentiam arrependimento somente quando perderam a coisa preciosa para elas.

"Irmão, eu acredito que você vai voltar. Você definitivamente vai voltar. Eu estarei esperando por você, irei sempre esperar." sussurrou Qing Shi. "Tenha certeza, eu não vou decepcionar você. Meu irmão mais velho, Dongbo Xueying, é o maior gênio do mundo. Como seu irmão mais novo, eu não vou manchar o seu nome!

Dong! Dong!

Bateram na porta.

"Qing Shi" a voz de Zong Ling chamou de fora da sala de estudo. "Ji Rong ainda está no portão do castelo, dizendo que quer te ver."

Qing Shi levantou-se e abriu a porta da sala de estudo.

Zong Ling estava fora da sala.

"Vamos lá." disse Qing Shi calmamente.

Zong Ling assentiu. Ele viu Qing Shi crescer, então ele sabia, embora Qing Shi fosse um pouco inocente, ele era uma boa criança. Zong Ling confiou em Qing Shi, então ele veio lhe contar sobre Ji Rong e deixou ele resolver isso.

***

No topo da muralha do castelo.

Qing Shi ficou no topo do muro do castelo e olhou para a Ji Rong, parada sozinha embaixo.

"Qing Shi." Ji Rong olhou para cima, havia dor expressa em seus olhos.

"O que meu irmão me disse, é verdade?" Qing Shi friamente perguntou.

Ji Rong respondeu apressadamente. "Não! Não é verdade!"

"Irei perguntar mais uma vez, é verdade?!" Qing Shi olhou para baixo, sua expressão era afiada, como uma lâmina, seus olhos olhavam para os olhos de Ji Rong.

Olhando para um olhar assim, Ji Rong hesitou um pouco. "Qing Shi, você também não acredita em mim?"

"Você acha que eu ainda posso acreditar em você!?

"Haha... por causa de você, eu quebrei o coração do meu irmão, haha, eu fui muito idiota que da vontade de rir! Hahaha..." Qing Shi riu loucamente.

Zong Ling observou silenciosamente ao lado. Ele sabia que Qing Shi estava desabafando.

"Vá embora!"

Qing Shi friamente disse. "Meu irmão já ordenou que você deve sair da Montanha Xueshi amanhã e a partir desse momento, você não poderá mais dar um passo na Montanha Xueshi!"

"Qing Shi, você realmente quer..." os olhos de Ji Rong estavam cheios de lágrimas.

"Ouça minha ordem!" comandou Qing Shi. "Se amanhã à tarde a senhorita Ji Rong ainda estiver dentro da Montanha Xueshi, use a força para jogá-la para fora."

"Entendido!" responderam os guarda de patrulha na parede do castelo e todos os soldados embaixo.

Qing Shi virou-se e saiu.

"Qing Shi, Qing Shi..." chamou Ji Rong. Ela só conseguiu ver Qing Shi enquanto ele se afastou da muralha do castelo e desapareceu de sua visão.

O rosto de Ji Rong ficou feio, seu coração estava cheio de ira. "Dongbo Xueying, droga! Mesmo no momento antes de sua morte, você ainda ficou no meu caminho."

***

Naquela noite.

Lorde Si An rapidamente reportou a notícia. Ainda durante a noite, a notícia foi entregue até o Lorde da Mansão Montanha Dragão responsável pela Província do Sol Tranquilo que igualmente relatou imediatamente aos seres transcendentes.

Ao mesmo tempo, o Mago Si Chen também viajou durante a noite, de volta ao seu Clã Si que controlava todo o Condado do Rio Azure. Este tipo de notícia importante precisava definitivamente ser relatada para o ancestral do Clã Si, Si Lianghong.

***

Finalmente, a noite incomum passou e o amanhecer do segundo dia chegou.

No fundo do Abismo Vento Negro.

Hu! Xue Ying abriu os olhos depois de sentar-se de pernas cruzadas e meditar por uma noite. Sua lesão física já estava totalmente curada.

Ele se levantou e foi para a entrada da caverna.

Embora o vento do redemoinho em cima o deixasse incapaz de ver o sol, o chão ainda estava brilhantemente iluminado e parecia muito diferente da noite anterior. A grama e as flores ao redor fizeram o chão do vale ficar lindo, como um paraíso. A parede do vale tinha musgos e o palácio caverna emitia continuamente uma luz azul fraca.

A luz emitida era mais fraca de dia. A luz circulou ao redor misteriosamente.

"Infelizmente, eu vou morrer se eu chegar mais perto." ponderou Xue Ying. "O tesouro de armazenamento do Emissário e de Xiang Pangyun estão cheios de comida e água. Eu posso utilizar a energia do mundo, então o consumo de comida é baixo. Mas ainda assim, isso só vai durar um ano. Se eu não conseguir encontrar a saída em um ano, eu certamente morrerei de fome!"

"Embora seja perigoso, eu devo encontrar uma saída." Xue Ying ponderou e cuidadosamente examinou o exterior da caverna.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Passar da Noite

Enviando Comentário Fechar :/