Capítulo #72: Aterrissagem

Enquanto caia, Xue Ying conseguiu ver que além do vento negro feroz, havia várias silhuetas pretas. Alguns eram enormes, enquanto outros pareciam ter uma forma de um humano comum... a força supressora invisível do mesmo modo alternava entre forte e fraco. A força supressora forte era tão forte que Xue Ying sentiu que poderia matá-lo com apenas um olhar. A força fraca tinha a força ao menos de um transcendente. Todas essas sensações fizeram Xue Ying ter um aperto no coração.

Antes da queda, quando ele subiu e viu seu irmão, ele prometeu que iria definitivamente voltar do abismo, tanto para dar a seu irmão esperança quanto para lutar por sua própria vida! No entanto, ele agora entendia que sobreviver a esse desastre seria extremamente desafiador.

"Seja como for, irei fazer tudo passo a passo." a determinação de Xue Ying era firme. "Em primeiro lugar, preciso pensar em uma maneira de sobreviver à queda."

Ambas as mãos seguravam o enorme osso da asa.

O vento que passava por seu corpo era feroz e volátil. Xue Ying precisava fazer o seu máximo para garantir que a asa iria fornecer o máximo de resistência para reduzir mais a sua velocidade.

"Ainda estou muito rápido, muito rápido." a velocidade de queda de Xue Ying ainda estava aumentando. "Nesta velocidade, irei provavelmente virar pasta de carne!"

"En?"

A expressão de Xue Ying mudou.

Isso foi porque ele poderia ver claramente a superfície abaixo!

"Estou quase lá!" Xue Ying ficou cheio de esperança. Independentemente de quão perigoso o Abismo Vento Negro era, se ele não sobrevivesse à queda, suas chances de sobrevivência irão ter ido embora.

Hong!

De repente, antes de chegar ao chão de pedra de cerca de 100 metros quadrados, o vento desapareceu.

Xue Ying sentiu a ausência do vento cerca de 100 metros acima do chão! Quanto ao espaço aéreo acima dessa camada de 100 metros... era o começo da camada de vento feroz, que obscurecia os céus!

Xue Ying cortou o ar em direção ao chão, criando um boom sônico. Após entrar na zona de 100 metros... com a condição de não ter o vento feroz, a enorme asa segurada por suas mãos teve tremendo aumento de resistência do ar! Ele até sentiu a força do ar tentando arrancar seus ombos. Devido ao seu corpo forte, ele continuou resistindo a força e garantiu que ainda conseguiria ter controle total em momentos críticos.

A uma distância de 100 metros, a velocidade de Xue Ying rapidamente diminuiu.

Mas a distância de 100 metros era muito curta, e sua velocidade inicial de queda era muito alta. Dentro de um piscar de olhos, ele bateu direto na superfície de um vale com um som de Hong. Mesmo que sua velocidade tivesse diminuído pela metade, era ainda maior que a velocidade do som, criando assim uma grande cratera no vale.

Hong! Ambas as suas pernas chegaram no chão, antes de seu corpo inteiro bater.

As rochas do vale pareciam ser muito moles.

Para o poderoso corpo de Xue Ying, a superfície do vale era simplesmente muito mole. Para Xue Ying, cair no topo do vale era como um homem comum pular na água, mas - no momento que a velocidade atingisse certo nível e certa altura, mesmo que um homem pulasse na água, ele iria morrer.

Hu! Xue Ying perdeu a consciência por um momento depois de se chocar com o chão. O enorme impacto quebrou seus ossos e sangue fresco fluiu para fora de sua boca.

"Estou ferido. O osso do meu braço esquerdo está fraturado e há três ossos quebrados no meu esterno. Entretanto, o maior ferimento é o ferimento em minhas vísceras." Xue Ying tinha uma compreensão muito boa de seu corpo. Ele ainda ficou feliz com o fato dele ter conseguido reduzir a sua velocidade pela metade durante os últimos 100 metros! Isso permitiu diminuir o impacto em 70~80 porcento. Caso contrário, ele tornaria-se uma pasta de carne, mesmo usando a asa.

"Agora, meus ferimentos são bastante pesados, com minhas vísceras sendo impactadas. Eu não serei capaz de resistir a lutas que são muito extenuantes. Xue Ying refletiu. "Eu tenho que encontrar rapidamente um lugar para se recuperar. Com a minha taxa de recuperação, em apenas 3 horas irei me recuperar completamente."

Ferimentos externos iriam se recuperar rapidamente, seguido pelos ossos e, por último, as vísceras.

Xue Ying ainda estava feliz com o fato de ter conseguido sobreviver à queda.

***

Após a aterrissagem e análise de lesões, Xue Ying apressadamente correu para um terreno mais alto. Com ambos os braços estendidos para manter o equilíbrio, ele olhou para longe. A primeira coisa que viu foi os restos dispersos da besta mutante. Com esta queda, o corpo inteiro da besta já tinha se espalhado em muitas partes, com várias faltando. Ao mesmo tempo, a uma certa distância, ele podia ver um soldado de armadura preta correndo em direção a ele a uma velocidade tão rápida que ilusões residuais dele se movendo poderiam ser vistas.

"Isso não é bom. Fui descoberto." Xue Ying não hesitou em fugir.

Sou! Sou! Sou!

Xue Ying rapidamente recuou, apenas depois de um tempo ele resolveu parar e se esconder atrás de uma grande pedra a cerca de um quilômetro de distância de seu ponto de aterrissagem. Furtivamente olhou para o soldado de armadura preta, Xue Ying viu que o soldado tinha chegado na grande cratera que ele criou.

"En?" a visão de Xue Ying era bastante afiada. Com apenas um olhar, ele viu que por baixo da armadura preta, o corpo do soldado era formado por uma névoa preta. Os olhos do soldado em sua máscara brilhavam com uma luz vermelha fraca.

"Não é um humano, nem uma besta. De alguma forma... é como se não estivesse vivo?" Xue Ying especulou com alguma incerteza. "Originalmente pensei que ele tinha me descoberto e queria me perseguir. De acordo com o que eu sei das habilidades de um cultivador lendário normal, a esta distância, ele deveria ser capaz de me ver! No entanto, não está vindo atrás de mim, em vez disso, está investigando a cratera que fiz."

"Parece que sua visão é de um ser comum, ou será que ele não depende de sua visão?" Xue Ying tinha muitas especulações.

Independentemente disso, concluindo a partir do fato de ter uma velocidade que formava ilusões residuais...

Apenas com isso, o soldado de armadura preta poderia suprimir Xiang Pangyun completamente!

"Primeiro, devo encontrar um lugar para me recuperar." Xue Ying observou os arredores. Logo, ele encontrou uma pequena caverna ao lado do vale. Apenas depois que o soldado de armadura preta virou-se para investigar mais profundamente, ele saltou por 50 metros para entrar nesta pequena caverna.

Xue Ying usou a energia do mundo para tentar encontrar organismos na caverna, mas não encontrou.

De pé na ponta da caverna, ele olhou cuidadosamente para o soldado de armadura preta.

Estando em uma posição elevada, ele pôde ver mais.

"Isso é..."

Xue Ying ficou chocado.

A uma distância de cerca de 25~30 quilômetros de distância, havia um palácio caverna brilhando com uma luz azul. Muitos soldados de armadura preta patrulhavam fora do palácio caverna. Eles pareciam não saber o significado da exaustão, e constantemente marchavam ao redor. Além dos soldados de armadura preta, havia também um pequeno número de organismos pretos que lhe davam a sensação de pressão quando ele olhava para eles.

"Independentemente se era o dragão preto, os outros organismos pretos e os soldados de armadura preta." Xue Ying assentiu levemente. "Parece que todos estão protegendo aquele palácio."

"Se eu chagasse mais perto, receio que eu morreria facilmente." Xue Ying murmurou.

"Devo esquecer isso. Preciso me recuperar primeiro."

Xue Ying recuou para a pequena caverna, sentou-se de pernas cruzadas, tirou um pedaço de carne, e começou a assar com sua chama.

Esta carne era realmente comida encontrada dentro do tesouro de armazenamento de Xiang Pangyun. Se era Xiang Pangyun ou o Emissário do Deus Demônio, seus tesouros de armazenamento continham uma grande quantidade de alimento. Isso levou a Xue Ying murmurar para si mesmo que talvez  todos os cultivadores lendário levavam com eles alimento e água. Quanto ao cheiro de carne assada, Xue Ying não estava preocupado. Ele poderia utilizar a energia do mundo para evitar que o cheiro saísse da caverna.

"En, isto está muito cheiroso. Parece que Xiang Pangyun realmente sabia como se divertir com boa comida." Xue Ying comeu com grandes mordidas. Sob seu controle, os ossos fraturados em seu corpo naturalmente se retificaram, e suas vísceras gradualmente começaram a se recuperar.

***

A noite foi longa.

Zong Ling e Tong San foram capazes de controlar suas emoções, mas Qing Shi ficou completamente devastado.

"Meu irmão certamente voltará. Ele vai. Não irei me mover. Não vou me mover. Vou esperar por ele ao lado da Montanha Vento Negro. Irei esperar ele aqui." Qing Shi não estava disposto a se mover, mas se moveu apóas as palavras de persuasão de Zong Ling. "Qing Shi, o Abismo Vento Negro é enorme. Xue Ying pode até sair por outra entrada do Abismo Vento Negro. Independentemente disso, o primeiro lugar que ele irá visitar será o Castelo Xueshi. Se você ficar esperando por ele aqui no sopé da montanha... receio que apenas sentirá mais saudades."

Qing Shi foi convencido por isso, e assim, voltou para o Castelo Xueshi na centopeia.

Hu!

Neste momento, um grupo de cavaleiros corriam para o Castelo Xueshi, com o Lorde da Mansão Montanha Dragão liderando.

Quão assustador foi a notícia da grande luta entre Xiang Pangyun e Xue Ying? Os espiões da Mansão Montanha Dragão voltaram para informar seu Lorde da Mansão Montanha Dragão na Cidade dos Ritos da Água o mais rápido possível. Lorde Si An ficou tão chocado que não ligou em deixar de dormir. Ele saiu imediatamente.

Hong! Hong! Hong!

A ponte desceu, e os portões se abriram.

"Lorde Si An." Zong Ling saiu pessoalmente para recebê-lo.

"Onde estão? Onde está Dongbo Xueying? E Xiang Pangyun? Lord Si An perguntou.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Aterrissagem

Enviando Comentário Fechar :/