Capítulo #71: Caindo no Abismo

A centopeia fugiu em pânico. Embora a besta mutante abaixo deixasse Bai Yuanzhi extremamente ansioso, o que ele viu de repente o atordoou.

O mesmo ocorreu com Zong Ling, Tong San, Qing Shi, Kong Youyue, Ji Rong e Si Chen.

Porque–

Após Xiang Pangyun se transformar na besta mutante, ele tinha jogado Xue Ying para fora da parte segura da Montanha Vento Negro, fazendo Xue Ying ser levado pelo redemoinho feroz. Inesperadamente, Xue Ying deu um grito ensurdecedor – seu corpo se inclinou para trás, uma lança curta apareceu em seguida em sua mão direita, e ele foi engolido por chamas, até mesmo os arredores foram iluminados pelas chamas, parecendo uma bela lótus de fogo.

Dongbo Xueying era como um deus do fogo.

Xue Ying lançou a lança curta! A lança voou como um meteoro!

Uma lança, duas lanças, três lanças.

Cada lança curta era uma lança que a besta mutante não conseguia bloquear. Cada lança penetrou nos pontos vitais da besta, fazendo com que a criatura morresse no local. Suas asas que eram originalmente cheias de força ficaram fracas, fazendo o enorme corpo do monstro ficar sem forças para aguentar o vento do redemoinho.

"Morreu! A besta morreu!" Bai Yuanzhi estava cheio de alegria, embora estivesse chocado também.

"Rápido, vá rápido até lá para salvar Xue Ying, vá e salve-o." Zong Ling tinha encontrado muitas situações de vida ou morte em seu passado, e assim, sabia o quão importante era o tempo, fazendo sua reação ser a mais rápida de todos. Qing Shi estava muito ansioso com isso, fazendo com que ele reagisse com um grito. "Rápido salve meu irmão, professor, salve meu irmão."

"Oh!" Bai Yuanzhi respondeu imediatamente aos pedidos urgentes.

Hu!

Ele controlou a centopeia, girando em um arco, antes de correr para baixo em velocidade meia-sônica. Embora a distância fosse mais de mil metros, eles facilmente cobriram.

Infelizmente, Xue Ying já tinha sido levado para o meio do redemoinho e estava sendo levado para a parte mais profunda.

"Estamos muito atrasados." Bai Yuanzhi balançou a cabeça. "Mesmo se tivéssemos tempo o suficiente, eu não ousaria levar a centopeia para tão perto do redemoinho." ele não disse muito neste momento. Naquele momento, todos sabiam que era tarde demais. Eles só queriam fazer um último esforço para salvar Xue Ying.

'Dongbo Xueying, vai morrer?' You Yue sentiu emoções complexas. Ela nunca tinha imaginado que Xue Ying seria poderoso o suficiente para que até mesmo a besta, Xiang Pangyun fosse morta por ele!

No entanto, os olhos de Ji Rong brilhavam. Havia uma pitada de insanidade em seu olhar. 'Ele vai morrer? Isso é bom. Ele morrer é uma coisa boa! Apenas ele impedia eu e Qing Shi de estarmos juntos. Agora que ele está morto, eu acredito que não muito tempo depois, Qing Shi e eu estaremos juntos! Este especialista deve ter deixado vários tesouros... Devo adquirir para que eu possa apresentar tais riquezas para o nosso nobre deus.'

***

Xue Ying viu a centopeia descer.

"Irmãozinho." disse Xue Ying. Depois de ver o cadáver gigante da besta mutante nas proximidades, seu coração tremeu. Tirando um gancho de aço preso a uma corda, ele lançou na besta.

Hu!

Quão grande era sua força? Mesmo no meio do redemoinho, o gancho de aço se transformou em um borrão enquanto voava em direção a besta mutante, enrolando-se duas vezes em torno de seu pescoço. Esta corda era um prêmio que ele tinha encontrado no tesouro de armazenamento deixado pelo Emissário do Deus Demônio. Era muito duro. Com apenas um puxão, a besta mutante foi puxada para baixo enquanto Xue Ying foi puxado para cima.

Sou! Em um instante, Xue Ying aterrissou no corpo da besta mutante.

Estando sob o corpo da besta, ele sentia a força do vento feroz, Xue Ying em seguida usou totalmente a força de suas pernas! Seu corpo inteiro estava em volto de chamas!

Hong!

Ele subiu para os céus com um salto!

No entanto, o poder do redemoinho era muito forte, reduzindo a velocidade e força das chamas. No máximo, ele só poderia chegar a uma altura de pouco mais de 50 metros antes de cair novamente.

***

A centopeia desceu em alta velocidade, mas parou algumas centenas de metros do redemoinho.

"Mais perto." Qing Shi pediu ansiosamente.

"Eu não posso ir mais perto. O vento é muito forte, tão forte que se eu chegar mais perto, a centopeia não será capaz de resistir." disse Bai Yuanzhi enquanto o vento feroz assoviava em volta. Mesmo a tal distância, o poder do vento atrapalhava a capacidade de voar da centopeia. Se eles se aproximassem mais, a centopeia não seria capaz de suportar mais a força do vento e seria levada por ele.

Qing Shi, Zong Ling, Tong San e o resto ansiosamente olhavam para o redemoinho.

Hu!

No olho do redemoinho, a besta mutante de repente caiu. Ao mesmo tempo, uma figura banhada em chamas subiu para os céus. Ao seu redor havia chamas, enfraquecendo o poder do vento circundante.

"Irmão!" Qing Shi gritou enquanto chorava.

"Xue Ying!" Zong Ling e Tong San estavam ansiosos também, embora eles não pudessem fazer nada para ajudar.

Em volto de chamas, Xue Ying levantou a cabeça e olhou para o distante Qing Shi, Zong Ling e Tong San sentados na centopeia.

Ele começou incontrolavelmente cair novamente.

"Qing Shi! Viva bem. Não me decepcione!" a voz de Xue Ying ressoou pelo mundo. Ele se preocupava mais com seu irmãozinho. Xue Ying temia que caso morresse, seu irmão ficaria muito devastado, e isso era algo que ele não queria ver.

"Hahaha, não se preocupe. Eu, Dongbo Xueying não irei morrer tão facilmente.

"Mesmo se eu for arrastado para o Abismo Vento Negro, irei ainda encontrar uma maneira de sobreviver!"

A voz do Xue Ying estava cheia de confiança.

Seu olhar passou por todos na centopeia. De repente, ele olhou para Ji Rong, fazendo seu coração tremer. Ji Rong era afinal, alguém que era suspeita de ser uma seguidora do deus demônio. Agora, ela realmente estava montada na centopeia, a fim de ficar mais próxima de seu irmão?

"Qing Shi, lembre-se disso. Nunca se case Ji Rong! Grande Mago Bai Yuanzhi, ela está exilada da minha Montanha Xueshi a partir de amanhã. Impeça ela de pisar novamente sobre." Xue Ying disse.

Ji Rong ficou atordoada.

O irmão mais velho de Qing Shi não lhe deixou nenhuma chance.

"Asseguro isso, Lorde do castelo." Bai Yuanzhi respondeu sem hesitar. Uma pessoa tão heroica e ilustre era alguém que ele admirava muito.

"Haha, obrigado." disse Xue Ying antes de continuar de forma segura. "Quando eu voltar do Abismo Vento Negro, definitivamente irei tomar uma bebida com você, Grande Mago."

"Este velho estará esperando por você!" Bai Yuanzhi respondeu em voz alta.

Terminando a conversa.

Xue Ying continuou caindo. Em meio ao redemoinho, esta pessoa em chamas tornou-se mais e mais embaçada. Enquanto ele caiu, ele olhou para seu irmãozinho, Qing Shi, com um sorriso em seu rosto.

O barulho do vento era incessante.

Nenhum outro som poderia ser ouvido no mundo.

Aquele jovem de preto, cercado por chamas, tinha entrado verdadeiramente nas profundezas do redemoinho, desaparecendo da vista de todos.

O corpo de Qing Shi tremeu. Ele levantou as mãos como se quisesse pegar... seu irmão em meio as chamas, para que ele aparecesse de alguma forma em sua frente.

"Por que... Por que... " Qing Shi estava completamente devastado.

Dor e agonia afogaram-no como uma maré.

Esta foi uma dor que ele não tinha encontrado antes.

Ele sentiu sua vida se despedaçar!

"Irmão!!!" Qing Shi gritou enquanto chorava. "Volte, volte para mim, volte! Eu vou ouvir você, eu definitivamente vou ouvi-lo e não irei falar coisas ruins a você. Eu não vou ficar mais bravo com você. Apenas, apenas volte!!!"

Zong Ling e Tong San ambos abraçaram Qing Shi pelos lados. Seus olhos estavam cheios de lágrimas também.

Vivendo juntos por mais de 20 anos.

Xue Ying era como seu próprio filho. Como podem não sentir tristeza? No entanto, por terem experimentado mais mortes em suas vidas, eles não estavam tão devastados.

"Xueying, não se preocupe. Eu e Tong San iremos certamente cuidar de Qing Shi." Zong Ling pensou.

Além dele, Tong San ainda estava abraçando Qing Shi. "Qing Shi, seu irmão tem um talento aterrorizante, com uma força que transcende a nossa imaginação. Mesmo se sendo arrastado para o Abismo Vento Negro, tenho certeza que irá sobreviver. Ele definitivamente sobreviverá."

Bai Yuanzhi e Si Chen ao lado suspiraram.

Eles acreditavam que as últimas palavras de Xue Ying, sobre definitivamente voltar... eram meramente para dar esperança ao seu irmão. Eles sabiam que Xue Ying não queria que Qing Shi fizesse atos desesperados por estar triste.

"Realmente incrível." disse Bai Yuanzhi. "Ele tem apenas 22 anos. Xiang Pangyun tornou-se ainda mais forte depois de revelar sua forma de besta, e ainda assim, ele ainda foi morto por Dongbo Xueying! No final, Xue Ying foi capaz de usar as chamas do mundo... aquilo deve ser o reino da miríade das existências?

"O reino lendário da miríade das existências. Mesmo em todo o Império Long Shan, incluindo os especialistas com mais de cem anos, aqueles que chegaram nesse nível não somavam 50." Si Chen suspirou. "No momento que alcançasse este reino, eles iriam alcançar a classificação 50 no livro da montanha dragão! Até mesmo os antigos antepassados do meu clã seriam impotentes na frente de Dongbo Xueying e não seriam capazes de retaliar. Mesmo a verdadeira forma de Xiang Pangyun, com o grande aumento de força, ainda foi morto pelas lanças de Xue Ying."

"Este poder era capaz de matar até mesmo os Pseudo-Transcendentes!" Bai Yuanzhi suspirou.

"Este tipo de gênio só nasce uma vez a cada cem anos em todo o Império Long Shan." Si Chen não tinha pensamentos de comparar-se com Xue Ying. Para ele, ele só sentiu admiração e arrependimento.

Compreendendo o estado de ser um com os céus aos 22 era já algo raro no Império Long Shan, somente uma dúzia alcançava isso.

Mas compreender o reino da miríade das existências aos 22 anos idade.

Era algo que só apareceria uma vez a cada 100-200 anos, um filho verdadeiramente orgulhoso dos céus.

"O fim de uma pessoa tão brilhante, logo após expor suas proezas..." Bai Yuanzhi suspirou novamente. "Que pena, que pena."

"Sim, se ele vivesse mais, era praticamente certeza que iria chegar no nível transcendente." Si Chen assentiu. "A perseguição por 50 quilômetros deve ter atraído a atenção da Mansão Montanha Dragão. Acredito que muito em breve, alguém virá nos encontrar. Com a notícia chocante desta luta... Dongbo Xueying vai definitivamente tornar-se famoso, mas é uma pena, isso ocorrerá tarde demais."

"En." Bai Yuanzhi assentiu. No momento que esta luta fosse divulgada, definitivamente iria chocar o mundo. Xue Ying seria uma estrela brilhante no Império, podendo alcançar o mais alto nível em todo o Império Long Shan. No entanto, ele não será capaz de aproveitar essa glória.

***

Abismo Vento Negro.

O vento feroz assoviava. Quanto mais profundo ele ia, mais forte o vento era.

Xue Ying estava cercado de chamas. Ele usava a energia do mundo nas chamas, a fim de reduzir a sua velocidade de queda. Apesar disso, sua velocidade continuou crescendo.

"Isso é muito rápido. Minha velocidade já quebrou a barreira do som. Se a minha velocidade continuar aumentando... Eu tenho medo de que eu irei virar pasta de carne, no momento que eu chegar no fundo do Abismo Vento Negro! Xue Ying estava ansioso. De repente, ele viu o cadáver da besta mutante. Seu corpo era realmente grande, com duas asas gigantes. Naturalmente, durante a sua queda, a resistência trazida pelas asas era tão grande que a sua velocidade reduziu tanto que Xue Ying foi capaz de alcançá-lo.

"En?" o coração de Xue Ying tremeu. Naquele momento, ele usou as chamas do mundo, cobrindo a besta mutante e fazendo o máximo para diminuir sua velocidade.

Quanto a si mesmo, ele não usou as chamas para reduzir sua velocidade, fazendo ele cair mais rápido!

Hu!

Rapidamente, Xue Ying caiu no corpo da besta mutante. Espalhando seus sentidos para a besta, ele achou uma pulseira de armazenamento abaixo das escamas no peito. Ele pegou a pulseira e olhou o que estava dentro.

Na pulseira de armazenamento, havia um monte de coisas; até mesmo comida, uma pilha grossa de notas de ouro, joias e mais ouro...

"Nada de útil aqui." Xue Ying queria encontrar algo para ajudar a reduzir a sua velocidade de queda. O conteúdo da pulseira não continha nada útil para isso. Naturalmente, em condições normais, os cultivadores no nível lendário não morreriam em uma queda. Independentemente se era Xiang Pangyun ou o Emissário do Deus Demônio, nenhum deles tinha um item para esse propósito.

Os olhos de Xue Ying se voltaram para a besta mutante.

"As escalas desta besta são realmente duras, mais duras do que as rochas e o solo naquela montanha, e não seriam capazes de reduzir a força do impacto." com um balanço de suas mãos. a Lança Neve Flutuante Divina apareceu. Com a ponta da lança afiada, com apenas um Shua!, ele cortou as asas da besta! Neste momento, essas asas não estavam cobertas pelo onda vermelha como antes, portanto não possuíam uma defesa grande.

Aquela onda vermelha... era na verdade a linhagem primordial da besta mutante.

Rapidamente, Xue Ying cortou uma das asas. Esta asa tinha uma envergadura de mais de uma dúzia de metros, e era bastante larga. No entanto, em comparação com o seu tamanho, o peso era bastante leve, implicando uma estrutura oca no interior.

Pu! Pu! Pu!

Xue Ying cortou algumas das escalas na asa para poder segurar nos ossos dentro.

"Vida ou morte, eu vou apostar nisso." Xue Ying guardou sua Lança Neve Flutuante Divina, agarrando-se com as duas mãos no osso da asa.

Foi assim que ele usou a enorme asa como apoio.

Hu!

Uma envergadura de mais de 10 metros e 5 metros de largura, isso foi o modo que Xue Ying achou para usar ela como apoio. Era preciso saber que ele estava caindo em uma velocidade maior que a do som e o vento em torno dele estava puxando-o para baixo! Mesmo excedendo a velocidade do som, com o apoio da asa... o fluxo de ar reduziu a velocidade, deixando-o cada vez mais longe do corpo da besta mutante.

Com as duas mãos segurando a gigantesca asa, em conjunto com as chamas do mundo, sua velocidade gradualmente se tornou menor. No entanto, quanto mais profundo ele ia, mais forte era o vento, garantindo que sua velocidade de queda excedesse o nível sônico independentemente. Além disso, o vento estava girando em espiral, fazendo Xue Ying não ter controle total, fazendo ser difícil usar a asa como apoio. Ele estava lutando, fazendo o seu máximo, a fim de encontrar uma chance de sobreviver.

"Quão profundo é este Abismo Vento Negro. Parece que já caí por mais de 7000~8000 metros!" Xue Ying estava girando às vezes. Mas ainda caia intermitentemente.

"En?" Xue Ying viu que ao lado do vento feroz, em uma parede na montanha a 1 km de distância, havia realmente um enorme organismo negro parado. Essa figura preta parecia ser um dragão! Entretanto, o comprimento de seu corpo era mais de mil metros maior que o corpo de um dragão comum. O enorme organismo negro olhou para ele com seus olhos dourados.

Xue Ying sentiu sua alma tremer. A diferença de força entre eles, era em um nível que o organismo poderia matá-lo com uma respiração. Foi neste momento que Xue Ying compreendeu... o motivo de todos os cultivadores abaixo do nível transcendente morrer ao vir explorar!

Hu!

Sua velocidade de queda era muito alta. Em um flash, ele não podia mais ver esse enorme organismo negro, ele caiu ainda mais, indo para o fundo do abismo.

 

[Levem sempre as palavras de Xue Ying para Qing Shi em seus corações. Mesmo que se separem um dia de seus entes, vivam bem e se esforcem ao máximo.]

Fim do Volume 3.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Caindo no Abismo

Enviando Comentário Fechar :/