Capítulo #70: A Vontade de um Transcendente

No alto dos céus, aqueles em cima da centopeia – O Grande Mago Bai Yuanzhi, Qing Shi, e os outros estavam chocados ao ver Xiang Pangyun se transformar em uma besta mutante com escamas pretas.

"É uma besta mutante, uma rara besta mutante! Além disso, uma besta do topo do 6º grau! Si Chen suspirou. "Xiang Pangyun é inesperadamente capaz de se transformar em uma besta mágica."

Peng! Peng! Peng!

Com apenas três ataques da besta mutante, Xue Ying entrou em uma situação terrível.

"Não, N...ão! Qing Shi derramou lágrimas por suas bochechas. "Não!"

Essa era a pessoa mais importante para ele.

"Xue Ying!" Zong Ling e Tong San também estavam desesperados.

"Rapidamente mova-se, vamos morrer também se o lorde morrer." a expressão de Bai Yuanzhi mudou muito. Vendo o par de asas na parte de trás da besta, ele imediatamente sentiu medo. Ele sabia que sua centopeia só poderia se mover na metade da velocidade do som e até mesmo uma besta voadora do 4º grau poderia superar ela. Uma besta voadora do 5º grau poderia facilmente superar a velocidade da centopeia.

Quanto a uma besta mágica do 6º grau, e Xiang Pangyun uma besta mutante, sua velocidade seria definitivamente aterrorizante! Eles tinham que fugir rapidamente, senão todos poderiam morrer para a besta mutante!

Bai Yuanzhi entendia completamente que depois de Xiang Pangyun revelar sua verdadeira forma para Xue Ying, as chances de Xue Ying vencer eram praticamente zero. Esta situação não daria tempo o suficiente para Bai Yuanzhi e o resto para fugir. Assim, cada momento precisava ser plenamente usado para fugirem da área.

Hu! A centopeia virou-se imediatamente, voando em sua velocidade máxima.

"Irmão, irmão!" Qing Shi gritou com todo o ar de seus pulmões. Ele olhava atentamente para a Montanha Vento Negro não muito longe, orando para que um milagre acontecesse, orando para que seu irmão sobrevivesse.

***

A lança afundou por um metro na rocha da montanha, permitindo que Xue Ying parasse de voar. No entanto, a besta mutante novamente atacou.

Hu! Xue Ying usou sua força, esquivando-se para o lado, puxando para fora a sua lança da rocha.

Os olhos vermelhos da besta mutante exalavam intenção de matar.

Hong!

Suas enormes asas de repente bateram, mostrando sua enorme envergadura.

Seu enorme corpo se moveu até Xue Ying, mas ele conseguiu esquivar-se. Seguindo as gigantescas asas da besta, havia uma onda de energia vermelha. Xue Ying foi incapaz de esquivar-se a tempo da onda de energia. Com um Peng! — a onda bateu em seu corpo, fazendo ele voar para trás.

"Eu..."

Este ataque fez Xue Ying para voar para fora da zona da Montanha Vento Negro. Ele voou incessantemente enquanto o redemoinho o puxava com sua grande força.

A diferença entre os dois lutadores era muito grande.

Depois de se transformar em sua verdadeira forma, a força de Xiang Pangyun era muito grande. Estando de frente para o vento feroz da Montanha Vento Negro e a enorme besta mutante, esquivar-se era uma tarefa muito árdua.

"Hahaha..." a besta de escamas negras, bateu suas asas e voou para os céus acima da Montanha Vento Negro. Com outro bater de asas, pôde facilmente permanecer no meio do ar, embora o forte vento negro estivesse perto. Afinal, quão forte eram as asas da besta mutante de escamas negras? Sendo uma besta voadora por natureza, ele tinha um talento inato em usar o vento!

O poder feito pelo bater de suas asas era inimaginável. Mesmo se ele estivesse no meio do redemoinho, ele ainda poderia suportar totalmente a força do vento e não seria arrastado por ele.

A besta mutante e Xue Ying olhavam um para o outro.

Xue Ying estava sendo levado pelo vento.

A besta mutante interrompeu sua perseguição. Continuar perseguindo significava continuar indo até o meio do redemoinho, aumentando o nível do perigo. Naturalmente, ele não queria entrar em tal situação. Além disso, o Abismo Vento Negro era o suficiente para matar Xue Ying.

"Haha, Dongbo Xueying, você está morto. Vou fazer o seu irmãozinho e o resto acompanhá-lo para que você não se sinta solitário após morrer. A besta mutante bateu suas asas antes de voar na direção da centopeia. Ele queria matar todos os humanos dentro dele.

"Qing Shi."

O tempo ficou mais lento para Xue Ying.

Xue Ying olhou para a centopeia fugindo nos céus. Ele foi capaz de ver claramente as pessoas na centopeia, o ansioso e agoniado Tio Zong, Tio Tong e seu irmãozinho, Qing Shi, que olhava como se quisesse correr até ele. Tio Zong e Tio Tong ambos pareciam estar segurando Qing Shi.

"Irmão, irmão–" seu irmão mais novo estava totalmente desesperado. Ele levantou a mão, olhando diretamente para o seu irmão, que estava sendo levado para o meio do redemoinho.

Era seu irmão mais velho!

"Irmãozinho..."

"Irmãozinho, pequeno Seixo."

Xue Ying não sabia quando começou, mas lágrimas começaram a fluir pelo seu rosto.

Quando seus pais ainda estavam por perto, o pequeno Qing Shi muitas vezes tagarelava enquanto abraçava suas pernas. "irmão, abraço."

"Irmão, malvado." Depois de ser provocado, o pequeno Qing Shi gritava.

"Eu quero dormir com o irmão." essa criança chorona e gordinha tinha dormido com ele na mesma cama por muitos anos, e sua camisa tinha sido molhada pela saliva de seu irmão muitas vezes.

"Irmão, metade é para você comer." essa criança gulosa só estava disposta a compartilhar com seu irmão a comida que era gostosa.

Com o tempo, aquela criança cresceu e passou a aprender magia.

"Irmão, eu já sou um mago, eu sou um mago." ele exclamou alegremente.

"Qing Shi é tão incrível." Xue Ying riu quando ouviu isso.

***

Memórias de seu passado passou por sua mente.

Independentemente de como ele era impertinente, ou como rebelde ele era às vezes, Qing Shi sempre seria a pessoa mais importante para Xue Ying, e alguém que ele estaria disposto a sacrificar-se a fim de proteger.

Uma onda repentina de determinação começou a correr através de sua alma.

'Ninguém!'

'Ninguém pode matar o meu irmãozinho!'

'Definitivamente não.'

'Eu, Dongbo Xueying, mesmo que eu morra, ainda subirei do inferno!'

"AAAAAAAAHHHH!!!!!" Xue Ying repentinamente gritou em fúria, um grito que ressoou profundamente de dentro dele. Ao mesmo tempo, uma lança curta apareceu em sua mão esquerda. Naquele momento, o redemoinho já tinha uma forte força sobre ele, e ele não conseguia ir até a besta mutante. Assim, o único método que ele tinha agora era depender desta lança curta, embora parecesse uma piada.

No entanto, neste exato momento, Xue Ying só sabia que ele tinha que agarrar esta oportunidade.

As chamas da raiva queimaram em seu peito, a fúria infinita bombeou através de seu corpo, deixando-o sentir como se todo o seu corpo estava em chamas.

Hong!!!

De repente, uma chama brilhante apareceu no corpo de Xue Ying, envolvendo até os céus ao seu redor. A lança curta em sua mão estava sendo cercada por uma chama semelhante. Dentro do redemoinho, a chama era como uma sol, terrivelmente atraente para olhos.

Neste momento, ele era semelhante a um deus do fogo.

Hong!

Seu corpo estava voando para trás no meio do ar. Então, de repente, ele usou sua força, fazendo a lança curta voar para longe como um incêndio, como se fosse um meteoro.

"En?" a besta de escamas preta virou-se para Xue Ying quando ouviu os gritos de fúria. Na sequência, ele viu o corpo inteiro de Xue Ying estar em volto de chamas, e a lança curta voar como um meteoro em sua direção.

"Isso!" a besta mutante estava chocada. Ele apressadamente pensou em apenas se defender.

Pu!

Suas patas e garras mal conseguiram fazer uma posição rápido o suficiente para se defender, a lança avançou em direção a ele como um relâmpago. A lança que parecia um meteoro continuou em frente e com um Puchi, perfurou o peito da besta. A lança entrou totalmente em seu corpo, avançando até o ponto onde a ponta da lança saiu do outro lado da besta.

"Morra para mim!!!" dentro das mãos de Xue Ying, uma segunda lança curta apareceu, e então uma terceira lança curta apareceu.

Hong! Hong!

A segunda lança curta perfurou o abdômen da besta, deixando um grande buraco no corpo da besta mutante. Quanto à terceira lança curta, ela perfurou o crânio da besta!

"Miríade... Miríade das Existências..." a besta mutante não conseguia acreditar no que estava vendo. Neste momento, ele finalmente percebeu algo – esse gênio aterrorizante tinha realmente atingido o reino do poder perfeitamente como um há muito tempo.

Reino da Miríade das Existências.

No caminho das técnicas, após ter atingido o pico, o próximo nível seria compreender os mistérios por trás das inúmeras existências no universo.

De acordo com a divisão dos reinos...

Grão-Mestre Lanceiro representava o pico dos mortais.

O Reino da Miríade das Existências representava o início do entendimento de um transcendente sobre os céus e a terra. Normalmente, era possível compreender esse reino apenas após tornar-se um transcendente. Quanto aos cultivadores lendário... mesmo em todo o Império Long Shan, incluindo os especialistas de cem anos de idade, aproximadamente apenas 50 tinham alcançado este reino.

Grão-Mestre Lanceiro – isso representava o reino do poder perfeitamente como um. Após isso, era possível começar a sentir a natureza, podendo compreender os mistérios por trás dos céus e da terra.

Dongbo Xueying alcançou o poder perfeitamente como um quando ele tinha 15 anos. Depois disso, ele construiu uma casa de bambu na parte de trás da montanha, para começar a compreender as leis da natureza. Suas técnicas de lança se tornaram mais e mais dominadas, com um toque da natureza dentro. Este foi o processo por trás da compreensão dos mistérios dos céus e da terra.

Um com o mundo era um estado para fazer os cultivadores olharem com mais facilidade para a natureza dos céus e da terra!

Antes de alcançar o estado de ser um com o mundo, era possível sentir a natureza, mas seria muito mais difícil! Mas após seis anos, suas técnicas de lança tornaram-se inevitavelmente transformadas pela natureza.

Especialmente o seu método de Dou-Qi, a Técnica dos Três Estágios do Fogo, permitindo-o sentir mais claramente os mistérios por trás do fogo quando absorvia o poder do fogo em seu corpo.

Seis anos de acumulação.

Sua vontade de viver explodiu com sua força de vontade, com sua fúria inimaginável e vontade... ele conseguiu alcançar o reino da miríade das existências. Entre as miríades das existências pertencentes ao céus e a terra, Xue Ying tinha apenas compreendido um pouco sobre os Mistérios Profundos do Fogo. Mas este era um poder profundo dos céus e da terra, e era algo que somente os 50 maiores especialistas no livro da montanha dragão conseguiram compreender. Tal poder era o suficiente para matar até mesmo Pseudo-Transcendentes!

Hu! Xue Ying estava banhado em chamas, as chamas ao redor tentavam fazer ele parar de avançar para o olho do redemoinho.

No entanto...

O poder da chama só poderia suportar 5000 kg de força. Além disso, quando ele lançou sua lança, seu corpo voou para trás, movendo-se para perto do olho do redemoinho onde o vento era algumas vezes mais forte que 5000 kg, resistir era uma ação fútil. Este gênio assustador de 22 anos que poderia se classificar entre os 50 maiores especialistas no Livro da Montanha Dragão, só conseguiu mostrar o seu brilho aterrorizante neste momento, antes de seu brilho ir embora.

"Qing Shi." Xue Ying poderia ver a centopeia fugindo. Com isso, um sorriso de alívio apareceu em seu rosto.

Isso era o suficiente, era o suficiente.

Contanto que seu irmãozinho pudesse viver, isso era o suficiente.

Hu!

Sob a força arrebatadora do vento, Xue Ying caiu incessantemente. No entanto, ele não abaixou a cabeça, ele sorria para a centopeia, olhando para seus entes queridos em cima dela.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Vontade de um Transcendente

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
mysa freire

mysa freire

Espero ansiosa o próximo cap
Bjinhos
★★★★★DIA 16.05.19 13h52RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
mysa freire

mysa freire

Podia ter dois capítulos por dia né rsrs
★★★★★DIA 16.05.19 13h51RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Talvez em julho
★★★★★DIA 16.05.19 18h00RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
mysa freire

mysa freire

Ameiiii
★★★★★DIA 16.05.19 13h50RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/