Capítulo #69: Grande Contribuição

A Montanha Vento Negro era tão alta que o pico penetrava as nuvens.

Na alta altitude acima das nuvens, a centopeia pairava com Bai Yuanzhi, Qing Shi, Zong Ling, Kong Youyue, Ji Rong e Si Chen em suas costas. Todos que estavam em cima da centopeia olhavam nervosamente a luta abaixo.

"Montanha Vento Negro! Eles estão na verdade tendo uma luta de vida ou morte na Montanha Vento Negro!" exclamou o Bai Yuanzhi.

Ao lado da Montanha Vento Negro estava o Abismo Vento Negro com seu enorme redemoinho de vento negro. O redemoinho era tão grande que parecia cortar os céus e a terra, distorcendo o mundo. Ver este enorme redemoinho fez Bai Yuanzhi e os outros ficarem com medo.

No topo da Montanha Vento Negro, duas figuras estavam lutando freneticamente.

"Suas posições são muito perigosas. Se seus pés saírem do chão, sem nada para se segurarem, eles podem facilmente ser arrastados para o Abismo Vento Negro." explicou Bai Yuanzhi. "Se um deles for arrastado para o Abismo Vento Negro... mortais como nós iria definitivamente morrer. Talvez só Transcendentes podem sobreviver a tal evento e sair vivo."

"Este Xiang Pangyun, por que ele insiste em perseguir meu irmão!" Qing Shi tremeu. "Ele não queria me matar? Não havia nenhum ódio entre ele e o meu irmão. Por que desconsiderar sua vida e lutar sobre o pico da Montanha Vento Negro?"

"Realmente."

Bai Yuanzhi balançou a cabeça. "Perseguir e tentar matar Xue Ying é compreensível, mas tentar matá-lo na Montanha Vento Negro é muito perigoso. O fato de Xiang Pangyun ainda não querer desistir... Bem, não admira que as pessoas dizem que ele é um louco que mata por diversão. Não pensamos da mesma maneira que ele pensa. Eu suspeito que, para ele, seu irmão é melhor brinquedo que já encontrou."

"Droga, droga, por que isso acabou assim?" Qing Shi ansiosamente assistiu a luta entre as duas figuras abaixo. O jovem vestido preto que usava uma lança era seu irmão, seu parente mais próximo e mais importante.

***

Minutos e segundos se passaram...

Xue Ying completamente passou pela beira da vida e da morte. Ele deliberadamente se aproximou da beirada da Montanha Vento Negro para fazer Xiang Pangyun sentir mais perigo.

Peng!

Os dois pararam de lutar. Xiang Pangyun parou de atacar, ele apenas encarou tenazmente Xue Ying.

"Você ainda não usou totalmente seu Dou-Qi?" Xiang Pangyun não conseguia acreditar.

"Por que está perguntando? Você já usou todo o seu Dou-Qi? Você está usando uma técnica secreta de Dou-Qi até agora, portanto seu Dou-Qi já deve estar esgotando." havia uma pitada de emoção nos olhos de Xue Ying. Ele tinha usado o ambiente perigoso da Montanha Vento Negro para fazer Xiang Pangyun sentir-se ameaçado pelo abismo. Desta forma, Xue Ying poderia prolongar a luta. Neste ponto, ambos os lados estavam no seu limite.

Xiang Pangyun tinha usado uma técnica de Dou-Qi que fazia sua taxa de consumo de Dou-Qi aumentar. Da mesma forma, Xue Ying tinha ativado sua linhagem primordial, colocando pressão contínua sob seu corpo.

Mesmo que a energia do mundo reabastecesse suas forças, a taxa de consumo era muito maior do que a taxa de reposição.

No final, Xiang Pangyun iria ser incapaz de manter seu Dou-Qi.

Xue Ying agora podia finalmente agarrar sua pequena chance de sobrevivência.

"Como você pode ter mais Dou-Qi do que eu?" Xiang Pangyun viveu por muito tempo, seu cultivo Dou-Qi já tinha atingido um nível abaixo do nível transcendente. Sua técnica também tinha sido passada para ele por seu pai. Era raro ver alguém entre os cultivadores do nível lendário com mais Dou-Qi do que ele, muito menos um garoto que recentemente alcançou o nível lendário.

Xiang Pangyun não conseguia entender.

Xue Ying estava dependendo principalmente de sua força física, então era óbvio que ele poderia durar mais do que alguém usando apenas Dou-Qi.

"Você irá usar rapidamente o resto de seu Dou-Qi.

Você morrerá se continuarmos lutando!" Xue Ying olhava para seu oponente. A velocidade de Xiang Pangyun era maior do que a dele. Ele ainda tinha Dou-Qi sobrando, se decidisse fugir imediatamente... Xiang Pangyun poderia facilmente se distanciar de Xue Ying.

"Dongbo Xueying."

Xiang Pangyun não sentia um pingo de medo. Seus olhos vermelhos olhavam para o jovem em sua frente. "Eu admiro você, com apenas 22 anos de idade você atingiu o estado de ser um com o mundo e alcançou o nível de poder perfeitamente como um! Você é mesmo capaz de lutar comigo até este grau. Embora sua força seja menor que a minha e de Si Lianghong, você já pode entrar na classificação 1000 no Livro da Montanha Dragão."

"Vinte e dois anos e já é tão impressionante. Você ainda tem um longo tempo para continuar se esforçando e treinando duro, neste ritmo, você tem uma chance de 80~90% de se tornar um transcendente."

"Assim que se tornar um transcendente... Você alcançará um outro plano de vida."

Xue Ying estava confuso.

Algo não estava certo.

Xiang Pangyun deveria usar este momento para continuar atacando, ou fugir imediatamente antes que seu Dou-Qi se esgotasse. Por que ele estava falando essas coisas?

"Matar um futuro transcendente, tal façanha é uma grande contribuição!" Xiang Pangyun riu cruelmente. Peng! Todo o seu corpo, de repente, começou a se transformar. Ele começou a crescer rapidamente e numerosas escamas pretas apareceram na sua pele. Em um piscar de olhos, Xiang Pangyun se transformou em uma besta negra que tinha mais de 10 metros de comprimento e quatro patas.

Esta besta tinha um par de asas e olhos vermelhos. Seu corpo estava totalmente coberto de escamas pretas com um toque de vermelho circulando aleatoriamente. Sua aura fez Xue Ying sentir-se imensamente ameaçado.

Ele tinha seis metros de altura.

Uma besta mágica alta e enorme apareceu em sua frente.

Xue Ying estava completamente atordoado.

"Bes... Besta?"

"Você não é um ser humano!" Xue Ying não podia acreditar. "Uma besta mágica! Além disso, uma besta mágica mutante?"

Xue Ying instantaneamente avaliou.

Havia uma besta assustadora do 6º grau na frente dele! Além disso, era uma besta mutante!

Uma besta mágica do 6º grau tinha uma força comparável a um cultivador lendário. Havia muitas bestas mágicas já identificadas e registradas, então as pessoas facilmente reconheciam as bestas mágicas. Mas um mutante era uma existência especial, que já havia despertado a sua linhagem primordial. Livros não tinham muitos registros.

Na época imemorial, havia gigantes e bestas entre as formas de vida primordiais.

Então também era extremamente raro para bestas mágicas despertarem sua linhagem primordial. A humanidade dependia do Dou-Qi enquanto bestas mágicas dependiam de sua força física. Uma besta mágica ficava mais assustadora quando elas despertavam sua linhagem primordial.

Humph! Humph! Os olhos da bestava estavam cheios de loucura.

Seu corpo humano foi concedido pelo seu pai.

Após isso ele tinha se misturado no mundo humano.

Um ser humano mortal, até mesmo um cultivador lendário seria incapaz de viver 200 anos, a menos que fosse como Si Lianghong, que alterou seu corpo em um de demônio de sangue. Esta besta mágica já usava o pseudônimo 'Xiang Pangyun' há mais de 100 anos. Mesmo que ele não se expusesse agora, após mais alguns anos, ele ainda precisaria aposentar essa identidade.

Desta vez; no entanto, Vento Demoníaco tinha aceitado esta missão...

Na verdade, Xiang Pangyun no início torceu o nariz para esta missão. Quando ele ouviu que a Taverna Bloodshed relatou que Dongbo Xueying poderia ser um jovem cultivador lendário, Xiang Pangyun se interessou pela missão. A Taverna Bloodshed não iria falar que alguém era possivelmente um cultivador lendário sem provas. Se Dongbo Xueying realmente era um cultivador lendário tão jovem, praticamente não havia dúvidas de que ele iria se tornar um transcendente no futuro.

Matar esse tipo de gênio era definitivamente uma grande contribuição! Ainda maior do que matar dez ou vinte cultivadores lendário.

Por isso Xiang Pangyun voluntariamente participou da missão.

No fim das contas, as coisas foram ainda mais surpreendentes do que ele esperou.

Dongbo Xueying tinha não só alcançado o estado de ser um com o mundo, mas também tinha atingido o nível do poder perfeitamente como um. A força de Xue Ying era comparável à força de Xiang Pangyun. Esse tipo de gênio era raramente visto em todo o Império Long Shan. Ele poderia desistir deste tipo de grande contribuição?

Então não importa o quê, Xiang Pangyun tinha que matar Dongbo Xueying!

Desde o começo seu propósito era vir ao mundo humano para matar esse tipo de gênio.

"Dongbo Xueying, aceite sua morte." a besta mutante de quatro patas começou a correr.

"Inesperadamente meu oponente é uma besta mágica mutante." Xue Ying sabia que a situação não era boa. Seu corpo moveu-se como um relâmpago.

Chi!

A besta mutante não se importava em receber uma estocada em seu estômago. Mesmo que uma rachadura aparecesse, era impossível furar. As escalas eram tão juntas que era necessário duas ou três estocadas para perfurar seu corpo.

Hu! A besta de quatro patas atacou irritadamente Xue Ying com sua patas.

As quatro patas tinham mais de três metros de comprimento, eram grossas e poderosas. As pontas eram afiadas como lâminas. Com as duas patas da frente atacando ao mesmo tempo, o ataque era muito poderoso.

Xue Ying se esforçou para resistir ao ataque.

"Sua força é maior do que quando estava na forma humana!" Xue Ying começou a ficar desesperado. A diferença de força era muito grande, e a defesa das escalas eram também enorme. Ele estocou novamente, mas ainda não foi capaz de perfurar. Como ele poderia lutar contra este tipo de força? Se a forma humana de Xiang Pangyun estava classificada entre os 500 no Livro da Montanha Dragão, talvez sua forma de besta, era pelo menos na classificação 200, podendo estar até mesmo entre os 100.

A forma de besta mágica ter tal aumento de poder estava dentro de suas expectativas.

Bestas mágicas eram claramente mais poderosas. Afinal, um corpo humano naturalmente era bastante fraco.

Hu! Hu! Hu!

A besta mutante de quatro patas atacou três vezes, os ataques eram rápidos como um raio. Quão forte era a força do bater de suas asas? A velocidade de voo poderia facilmente atingir a velocidade do som! Uma besta mutante voadora, naturalmente não se importava com a tempestade perto dela.

Com sua alta velocidade e seu corpo enorme, com apenas três ataques, Xue Ying não conseguiu mais resistir.

Peng!

Embora sua lança tivesse bloqueado os ataques, a força de impacto dos ataques fez Xue Ying recuar e voar para trás.

"Parar!" Xue Ying virou de cabeça para baixo enquanto voou para longe. Ele tentou estocar sua lança no chão. A lança estocou em um rocha por mais de um metro de profundidade. Numerosas fissuras apareceram na superfície adjacente, e Xue Ying de cabeça para baixo parou de voar para longe.

"Dongbo Xueying, não continue lutando!" a besta mutante mais uma vez chegou na frente de Xue Ying.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Grande Contribuição

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
mysa freire

mysa freire

Não estava conseguindo comentar,mas agora ta certo então voltei pra comentava nesses capítulos!!
★★★★★DIA 16.05.19 13h53RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/