Capítulo #68: Luta na Montanha Vento Negro

Tendo atingido o sopé da montanha, Xue Ying começou a correr para cima. Sou! Sou! Sou! Seu corpo se transformou em um borrão, enquanto alcançou uma altitude de 200~300 metros em um piscar de olhos. Xiang Pangyun não hesitou em persegui-lo. Com um perseguindo o outro, eles começaram a correr para o pico desta grande montanha... Xue Ying e Xiang Pangyun travam ela como se fosse uma planície.

"Subindo outra montanha?" Xiang Pangyun tinha corrido por algumas montanhas durante a perseguição. Inicialmente, enquanto ele subia, nada parecia estar errado. Apenas depois de um tempo subindo e o vento se tornando brutal que sua expressão mudou. "Esta é... A Montanha Vento Negro?"

"Este Dongbo Xueying realmente escolheu vir na direção da Montanha Vento Negro?" Xiang Pangyun compreendeu o que seu oponente estava planejando.

A Montanha Vento Negro não era muito perigosa.

No entanto, ao lado da Montanha Vento Negro... estava o Abismo Vento Negro.

Era preciso saber que a Cordilheira da Desolação era o local conhecido por ter a maioria das bestas reunidas. Os transcendente da humanidade tinham lutado com as bestas neste local ao longo de incontáveis séculos! Através das gerações, mesmo quando pessoas famosas como o Imperador Long Shan estavam vivas, eles não conseguiram exterminar todo o Clã das Bestas! Bestas tentavam comer os humanos, enquanto seres humanos tentavam matar as bestas.

Exército de mortais tinham tentavam exterminar as bestas, enquanto transcendentes combatentes de ambos os lados – humanos e bestas – ocasionalmente lutavam.

Assim, a Cordilheira da Desolação possuía certas zonas especiais que foram feitas pelas lutas do passado. Estas zonas podiam ameaçar até mesmo a vida de transcendentes. Estas zonas... a maioria estava estavam nas partes mais profundas da Cordilheira da Desolação! As que estavam fora da Cordilheira da Desolação, eram aproximadamente dez, o Abismo Vento Negro era uma das zonas a cerca de 50 km da Cordilheira da Desolação.

Desde muito, muito, muito tempo... o Abismo Tormenta Negra era conhecido como uma zona especial. Esta zona era chamada de lugar do desespero!

"Você quer subir a Montanha Vento Negro?" Xiang Pangyun tinha um semblante feroz enquanto perseguia Xue Ying.

"É exatamente isso que quero fazer. Por que? Você tem medo?" Xue Ying disse.

"Merda!"

Xiang Pangyun novamente perseguiu loucamente.

No meio da grande montanha, a mais de 2000 metros de altitude, os dois começaram a trocar golpes novamente! Durante este confronto, Xiang Pangyun desejava muito matar Xue Ying. Mesmo que ele tivesse a vantagem, a disparidade entre eles não era muito grande. Além disso, sempre que Xue Ying via uma oportunidade, ele iria acender seu espírito de luta, atacando desesperadamente o seu oponente.

Xue Ying novamente usou a força do confronto direto e voltou a subir a montanha.

Hu! Hu! Hu! O vento ao redor começou a ficar mais forte. Atualmente, o vento estava cinza. Quanto mais alto eles subiam, mais escuro ele ficava.

"Estou quase lá." esta era a primeira vez que Xue Ying tinha subido a montanha. Ele apenas sabia que este lugar era muito assustador.

"Não consigo alcançá-lo." Xiang Pangyun queria lutar novamente com Xue Ying antes que ele alcançasse o topo da Montanha Vento Negro, a julgar pela distância entre eles, parecia que era impossível realizar o que desejava.

Sou!

Xue Ying continuou subindo antes de finalmente alcançar o pico da grande montanha. Em sua frente havia uma terra de 200~300 metros quadrados, nada crescia nesta terra e o vento era negro.

"Montanha Vento Negro." Xue Ying estava parado no pico da montanha. Esse pedaço de terra era o motivo da montanha se chamar "Montanha Vento Negro"!

Ao lado desta parte de terra, havia um enorme redemoinho causado pelo vento negro.

Ele se estendia por uma área de mil metros quadrados e exalava uma sensação que iria destruir o mundo. Tal cena era realmente chocante. Um cultivador lendário em frente a isso só conseguia se sentir fraco e minúsculo.

O redemoinho negro era a entrada para a parte mais profunda do abismo.

"Que vento forte." apenas estando de pé no pico da montanha, Xue Ying conseguia sentir milhares de kg de força empurrando seu corpo. Esta força do vento excedia 5000 kg de pressão no topo da montanha. Somente cultivadores lendário poderiam ficar firmemente sobre o pico da montanha. Quanto a um Cavaleiro Luar Prateado, mesmo se tivessem uma força de mais de 5000 kg, seu corpo não seria capaz de ficar firmemente sob tais ventos, e eles poderiam cair no Abismo Vento Negro como resultado disso.

"Haha, Xiang Pangyun, você se atreve a ter uma luta de vida ou morte aqui no pico da Montanha Vento Negro?" Xue Ying segurou sua Lança Neve Flutuante Divina, olhando para Xiang Pangyun. Xiang Pangyun observou os arredores com uma expressão feia.

Atualmente, eles estavam firmemente sobre o pico da Montanha Vento Negro. Mas se uma luta de vida ou morte ocorresse, com a alta velocidade dos dois, especialmente com o confronto entre suas armas... um movimento descuidado e seriam jogados pela Montanha Vento Negro. No momento em que deixassem o chão, com apenas a força de 500kg da energia do mundo, seria impossível para eles resistirem ao vento negro do Abismo Vento Negro. Inevitavelmente, eles seriam arrastados pelo vento.

"Você deve saber quão formidável é o Abismo Vento Negro. É um lugar de desespero com algumas centenas de milhares de anos de história. No momento que você ficar preso dentro, até mesmo transcendentes poderiam não sair vivos. Mas nós estamos abaixo do nível transcendente, somos cavaleiros lendário! Mesmo nos últimos cem mil anos, incontáveis cultivadores no nível lendário desceram para explorar, mas nenhum saiu vivo." Xue Ying disse.

Alguém abaixo do nível transcendente que se atrever a entrar só teria um resultado – a morte!

Claro, poderia haver possibilidades de sobreviver, mas pelo menos de acordo com o que f oi publicado nos relatórios de inteligência, ninguém tinha saído vivo – mostrando quão perigoso e terrível era este lugar.

"Transcendentes disseram antes que no Abismo Vento Negro, a força do Vento Negro é interminável. Se você fosse pego, você iria cair cada vez mais rápido, atingindo uma velocidade que até mesmo Cavaleiros Lendário iriam morrer!" Xue Ying continuou falando do terrível perigo neste lugar para gerar algum medo em Xiang Pangyun.

De fato.

Em condições normais, cultivadores lendário não iriam morrer se caíssem de altas altitudes! No entanto, no Abismo Vento Negro, quando a pessoa fosse pega, o vento faria a queda ficar cada vez mais rápida, excedendo a velocidade do som. Com apenas a pequena força da energia do mundo, nenhum cavaleiro lendário poderia reduzir a velocidade de queda. E no momento em que atingisse o fundo do abismo, o especialista lendário seria transformado em pasta de carne instantaneamente!

Assim, aventureiros que foram na montanha, normalmente diminuíam a velocidade de exploração quanto mais subiam nela.

Tirando aqueles que decidiram irem embora antes de chegar no Abismo Vento Negro, todos que desceram nele morreram, mostrando o quão perigoso era o vento.

"Você... muito bom." Os olhos de Xiang Pangyun estavam cheios de intenção de matar. "Muito bom. Eu, Xiang Pangyun, não fui colocado em tal situação há muito, muito tempo. A última vez que eu encontrei tal perigo foi quando eu era jovem, e naquele tempo a minha força era muito baixa."

"Mas eu já vivi por mais de cem anos, então e se eu morrer? Haha..."

"Além disso, como um assassino, eu nunca tenho medo da morte! Hoje, eu vou lutar com você, Dongbo Xueying, no pico da Montanha Vento Negro. Vamos ver se é você ou eu, quem vai morrer!" Xiang Pangyun caminhou na direção de Xue Ying. Inicialmente, seu ritmo era lento, mas gradualmente começou a aumentar. Isso foi feito para ele se ambientar aos efeitos do vento.

A energia de mundo de ambos os lados já estavam em confronto.

Mas estas energias sentiram-se muito pequenas, quando usadas em meio ao vento.

"Tão corajoso." os olhos de Xue Ying estavam também, cheios de espírito de luta. "Vamos ver quem vai sobreviver a esta provação!"

Este foi um dos poucos lugares onde ele sabia que tinha uma chance de sobreviver.

Isto foi porque mesmo quando tentava fugir, ele não era capaz de fugir para muito longe de Xiang Pangyun. A distância máxima que ele poderia correr era 100 km. Correr na direção da Cidade dos Ritos da Água? Para Xiang Pangyun e Xue Ying, a Cidade dos Ritos da Água não continha nada que pudesse ameaçá-los. A Cordilheira da Desolação era uma escolha, mas a distância era mais de 500 km. Com uma distância tão grande, sua Linhagem Primordial não poderia aguentar ficar ativada tanto tempo!

A Montanha Vento Negro era o único local que ele conseguiu pensar em pouco tempo. Esse lugar era muito perigoso.

Se Xiang Pangyun recuasse por saber o perigo associado e os riscos, seria muito bom para Xue Ying.

Se Xiang Pangyun continuou atacando, poderia haver uma pequena chance dele se descuidar e ser arrastado para o Abismo Vento Negro!

Quanto maior era a influência de fatores externos, maior era a chance de Xue Ying sobreviver!

"Matar!" Xiang Pangyun fez seu movimento, brandindo sua espada horizontalmente na direção das pernas de Xue Ying.

Dang!

A lança imediatamente defendeu o ataque, e Xue Ying teve que recuar a fim de neutralizar a força.

Com tal poderoso confronto, em conjunto com a força do vento em torno, Xue Ying tinha que recuar para se estabilizar. Se suas pernas saíssem do chão, sem uma superfície para se segurar, ele iria inevitavelmente ser arrastado para o Abismo Vento Negro. Xue Ying usou a lança em sua mão. Peng! A lança furou o chão, ajudando-o a se estabilizar após o ataque.

"Lutar no pico da Montanha Vento Negro é verdadeiramente diferente." Xue Ying estava chocado. Ele sabia quão formidável este lugar era e tinha se preparado mentalmente para isso. Mas o fato é que ele não tinha experiência em tais lugares.

"Dongbo Xueying, em termos de experiência, certamente tenho muito mais do que você." Xiang Pangyun sorriu e continuou com seus ataques.

No pico da Montanha Vento Negro, sob o vento feroz, os dois começaram a lutar.

Hong!

Xiang Pangyun foi empurrado para trás. Após usar sua espada para se estabilizar fincando-a no chão, ele continuou atacando Xue Ying.

Xue Ying tentou dar uppercut[1] com sua lança com a esperança de levantar Xiang Pangyun do chão, para ele ser arrastado para o abismo, no entanto, Xiang Pangyun se esquivou. Afinal de contas, Xiang Pangyun tinha a vantagem e a direção da batalha estava em suas mãos.

Ambos os lados estavam tentando o máximo para matar seu oponente. Cicatrizes foram vistas aparecendo em toda a superfície do pico da Montanha Vento Negro, as rochas estavam sendo lançadas pelos ataques, antes de serem arrastadas para o Abismo Vento Negro.

 

Nota 1: Uppercut é um soco utilizado em várias artes marciais como no boxe, kickboxing e muay thai. Este golpe é lançado para cima, com qualquer uma das mãos

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Luta na Montanha Vento Negro

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
mysa freire

mysa freire

Ameiii
★★★★★DIA 16.05.19 13h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/