Capítulo #67: Perseguição

Xue Ying loucamente correu, na esperança de escapar com sua vida e deixou para trás um rastro turvo. Ele usou a energia do mundo circundante para se defender da onda de Qi vermelho-sangue atacando por trás! Xiang Pangyun ferozmente perseguiu, fazendo a distância entre eles reduzir.

Embora Xue Ying não pudesse ver literalmente o que estava acontecendo atrás, a energia do mundo permitiu que ele sentisse a distância entre ele e Xiang Pangyun.

"Sua velocidade é maior que a minha."

A velocidade de Xue Ying era extremamente alta. Em apenas poucos momentos ele foi capaz de chegar em um penhasco na beira da Montanha Xueshi.

Sou!

Xue Ying saltou, usando a poderosa força de suas pernas!

Xue Ying saltou pelo penhasco, voando pelo céu antes de pousar em cima de outra grande montanha em frente a Montanha Xueshi.

Humph! Xiang Pangyun similarmente correu e saltou em direção a Xue Ying.

No nível atual deles e com a ajuda da energia do mundo, a altura que saltavam não importava mais! A energia do mundo poderia suportar apenas 500kg de força. Se não excedesse esta força, os especialistas poderiam voar.

Mas o voo era muito lento.

Com um bater de asas, uma besta voadora do nível meteoro exerceria mais de 5000 kg de força. Essa força em conjunto com uma estrutura de corpo aerodinâmico permitia que a besta voasse em uma velocidade sônica! Para pessoas no nível lendário como Xue Ying, só usando a energia do mundo... não iria aumentar sua velocidade de voo para o nível sônico. Independentemente se era um navio voador ou um artefato refinado do tipo pássaro, qualquer besta voadora poderia facilmente superar eles em velocidade. Até mesmo pássaros comuns poderiam voar mais rápido que artefatos do tipo pássaro.

Afinal, não era uma tarefa fácil voar.

O poder vinha da raiz, e para os seres humanos, suas pernas representavam sua raiz! Por exemplo, o poder era gerado a partir das pernas para brandir uma espada ou estocar com uma lança. Enquanto estivessem no ar, as pernas humanas não poderiam usar a força total. Como o limite da energia do mundo era apenas 500kg, o que um cultivador lendário poderia fazer? Apenas com a força de suas pernas, a energia do mundo não poderia pará-los. Assim, quando lutavam no ar, sua verdadeira força não poderia ser mostrada.

Como resultado, havia poucos cultivadores no nível lendário que lutavam no ar.

Peng!

Usando a energia do mundo, Xue Ying saltou uma distância de 300 metros, pousando com um boom em um ponto perto da grande montanha. Tremores eram sentidos na superfície após Xue Ying pousar, embora ele não hesitasse em fugir em alta velocidade logo em seguida.

Peng! Xiang Pangyun pousou na mesma área e continuou correndo loucamente atrás.

A velocidade dos dois especialistas aumentou para os seus limites.

Montanhas e rios eram tratados como uma planície. Quando Xue Ying usava sua lança para criar obstáculos e mandar pedras enormes na direção de Xiang Pangyun, Xiang Pangyun simplesmente utilizava as rochas como trampolins para continuar a perseguição. Ele não era tão inocente para cortar as pedras enormes. Isso faria ele perder muito tempo.

A distância entre os dois continuou a diminuir...

Dentro de apenas algumas respirações, eles já tinham passado três grandes montanhas. Quando pularam para a quarta montanha, Xiang Pangyun finalmente alcançou Xue Ying. Eles começaram a lutar novamente, mas lutaram no ar neste momento.

Chi! Chi!

Xue Ying virou seu rosto para Xiang Pangyun.

Mesmo no meio do ar, Xiang Pangyun avançou brandindo sua espada. O ataque de Xiang Pangyun se transformou em um raio branco indo diretamente na direção de Xue Ying. Xiang Pangyun girou sua espada para evitar qualquer chance de deixar Xue Ying bloquear diretamente.

Eles eram muito inteligentes.

Eles sabiam que se as duas armas se confrontassem diretamente, Xiang Pangyun teria sua velocidade de avanço diminuído! E quanto a Xue Ying, se ele bloqueasse um dos ataques de Xiang Pangyun diretamente, ele pegaria emprestado a força do ataque para ganhar uma distância adicional em sua fuga!

"Você quer me matar sem recorrer a confrontos diretos?" Xue Ying disse. A lança em sua mão formou um arco, com a ponta da lança semelhante a um redemoinho, girando continuamente... e às vezes, atacando na velocidade de um relâmpago! Flocos de neve se formaram em torno da lança, impedindo Xiang Pangyun de ter sucesso em sua tentativa contínua de matar Xue Ying.

Não usando sua força bruta, mas usando sua velocidade para romper a defesa de Xue Ying? Isso era muito difícil. Afinal, a diferença entre os dois não era muito grande.

No ar, os dois especialistas trocaram uma dúzia de movimentos.

Dong!

Xue Ying pousou sobre a estrada da montanha. Sem hesitação, ele imediatamente fugiu com Xiang Pangyun o perseguindo.

"Merda, se eu não usar minha força total para oprimi-lo, matá-lo é realmente muito difícil." Xiang Pangyun secretamente assentiu. "Eu devo usar minha força total para oprimi-lo! Mesmo se ele usasse a força de confronto para fugir, as chances de matá-lo estaria presente toda vez que trocarmos movimentos."

Tendo mudado sua tática, a situação era agora de repente drasticamente diferente.

Hong!

Uma praia rochosa fazia fronteira com o Rio Azure, ela se estendia dezenas de metros.

Novamente, Xue Ying e Xiang Pangyun trocaram golpes.

Sempre que Xiang Pangyun chegava perto, Xue Ying não ousava deixar suas costas desprotegida. Ele parava sua tentativa de fuga e ficava cara a cara com seu oponente.

Os dois trocaram mais de uma dúzia de golpes em um piscar de olhos.

Xue Ying constantemente procurava uma oportunidade de usar um confronto direto para usar a força para escapar. Afinal, nem todo ataque seria um ataque com um confronto direto, como quando seu oponente atacava de cima para baixo!   Xiang Pangyun estava fazendo seu máximo para que Xue Ying não tivesse uma chance de escapar, mesmo quando enfrentava ele diretamente. Quanto mais movimentos trocavam, mais provável era o surgimento dessa oportunidade. No fim das contas, em uma batalha de vida ou morte, a maioria dos movimentos eram determinadas pelo instinto e não pela premeditação.

"Fugir." Xue Ying, mais uma vez encontrou uma oportunidade, ganhando entre 200 a 300 metros de distância, antes de pisar na água do Rio Azure e usá-la para continuar sua fuga.

"Droga, ele fugiu de novo." os olhos vermelho-sangue de Xiang Pangyun expressaram sua fúria. "Mas toda vez que lutamos, ele fica à beira da vida e da morte. Irei ver quanto tempo você pode durar!"

Os dois se moviam pelo rio azure como se fosse uma planície. Um estava à frente do outro, enquanto continuava a perseguição.

***

Nos céus da noite.

A centopeia estava voando em sua velocidade máxima. Ela estava envolta de uma névoa, e dentro da névoa estava Bai Yuanzhi, Qing Shi, Zong Ling, Tong San, Kong Youyue, Si Chen e Ji Rong – sete pessoas. Eles nervosamente olhavam para a perseguição assustadora acontecendo abaixo, observando as duas pessoas correndo pelo Rio Azure, como se fosse uma planície.

Durante a perseguição, os dois especialistas trouxeram um poder de luta que chocou a todos.

Xiang Pangyun foi forçado a usar sua medida desesperadora da sua técnica de Dou-Qi. Xue Ying há muito tempo tinha ativado sua Linhagem Primordial!

De acordo com o raciocínio lógico, sob tal esforço, a taxa de consumo de Xiang Pangyun e Xue Ying era tremenda. Como ambos tinham compreendido o estado de ser um com o mundo, eles conseguiam reabastecer sua energia do mundo, aguentando a luta inteira! Se eles não estivessem usando o seu verdadeiro poder, a luta entre eles poderia durar até mesmo vários dias e noites sem eles estarem completamente cansados.

"Muito rápido. A velocidade deles é realmente muito alta."

Bai Yuanzhi, Si Chen e o resto estavam chocados.

"Eles ainda estão lutando enquanto ocorre a perseguição." Si Chen suspirou. "O caminho tinha montanhas, o Rio Azure e a floresta nas montanhas! Quanto a nós, corremos atrás pelo céu em linha reta, e ainda assim, está sendo muito difícil alcançá-los, mesmo estando na metade da velocidade do som."

"Quase metade, devido a ter mais pessoas do que normalmente. Geralmente, sua velocidade pode chegar a mais da metade." Bai Yuanzhi assentiu.

Viajando na metade da velocidade do som e persegui-los em linha reta era muito difícil. Era possível imaginar quão terrível era a velocidade dos dois.

"Este é seu poder?" You Yue observou as duas sombras. Ela só podia respirar fundo diante de tal cena. No passado, ela sempre pensou que Xue Ying era apenas um fanático por artes marciais. Mas agora, ela finalmente percebeu quão idiota ela era. Com tal força, ele poderia fazer todos os mortais caírem em desespero, mesmo se fosse contra um exército de 100.000 ou um exército de 1 milhão. Diante de tal poder, qualquer exército seria uma piada!

"Mesmo se eles ainda não atingiram o nível transcendente, eles já possuem o poder de meio-passo para o nível transcendente." Bai Yuanzhi disse. "Ouvi falar que aqueles no topo do Livro Montanha Dragão podem matar alguns transcendentes fracos! Xiang Pangyun está classificado em 525, e ele já possuí uma força de meio-passo para o nível transcendente."

"Meio-passo para o nível transcendente?"

Os outros estavam chocados enquanto olhavam para a perseguição.

"Irmão." os punhos de Qing Shi estavam firmemente cerrados enquanto observava a perseguição. Ao mesmo tempo, ele se sentiu orgulhoso que tinha tal irmão. Ele também se sentiu nervoso e preocupado com Xue Ying enquanto sentia muito pesar por suas ações recentes. Esta batalha começou tudo por causa do conflito recente de Qing Shi. Embora Xue Ying não o culpava por isso e sentia que era absolutamente normal para ele matar em legítima defesa.

Qing Shi ainda assim foi incapaz de controlar seus sentimentos de culpa, especialmente por causa da discussão que teve com seu irmão.

"Irmão, você deve sobreviver. Você deve." Qing Shi nunca tinha tido tais sentimentos de nervosismo e preocupação, mesmo quando era uma criança. Se seu irmão morresse, ele não saberia o que fazer. Esse tipo de conclusão era algo que ele sequer se atrevia pensar.

***

Xue Ying loucamente tentou fugir.

Hu! Hu! Hu! O vento assobiava passando por suas orelhas e tudo ao redor dele era movido para trás em uma velocidade muito alta. A única exceção era Xiang Pangyun – chegando cada vez mais perto dele.

Em um piscar de olhos, eles tinham já se enfrentado nove vezes durante a perseguição, atingindo uma distância de 160 km do castelo.

"Vou alcançá-lo em breve." Xue Ying olhou em frente a imponente montanha em sua frente, uma montanha que alcançava os céus. "A única maneira de eu sobreviver está ali!"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Perseguição

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
mysa freire

mysa freire

Toptoptop
★★★★★DIA 16.05.19 13h54RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/