Capítulo #66: A Imprevista Oportunidade

Hu!

A energia do mundo na lança colidiu com a energia da espada de Xiang Pangyun. No segundo seguinte, Xue Ying usou a força de seus braços, fazendo o eixo da lança torcer... produzindo uma força de torção que fez a lança parecer um dragão saltando para fora da água, indo diretamente na direção de Xiang Pangyun.

Dang! Xiang Pangyun não ousou enfrentar diretamente. Brandindo sua espada, ele reduziu a força enquanto recuava!

"Como sua força aumentou tanto? Esse, esse aumento de força é grande demais!" Xiang Pangyun não ousou acreditar. "Há muitas técnicas de Dou-Qi poderosas que podem aumentar o Dou-Qi em situações desesperadas, causando um aumento explosivo de poder! Mas esse aumento não era tão excessivo como esse aumento que houve."

Dobrar a força era realmente muito chocante.

Isso era como comparar dois soldados com diferentes forças.

Um soldado teria a força de 50 kg, enquanto o outro soldado teria a força de 100kg. Obviamente, o soldado com a força de 100 kg venceria facilmente o com a força de 50 kg!

Agora, se a força fosse ainda maior e chegasse a 25.000 kg, quando comparado a um com a força de 50.000 kg, a disparidade durante a luta seria ainda mais óbvia. Afinal de contas, um lado possuía 25.000 kg de força a mais que o outro! Se os dois lados tinham técnicas comparáveis, então dentro de dois ou três movimentos, o lado mais fraco perderia sua vida.

"Morra para mim."

Xue Ying rapidamente avançou, sua lança se moveu como se fosse um dragão, enquanto ele atacava continuamente.

Pu!

Num piscar de olhos, os ataques de lança atravessaram a defesa, esfaqueamento a parte direita do rosto de Xiang Pangyun. Em pânico, Xiang Pangyun se esquivou dos ataques usando sua espada.

Dang! Uma estocada instantaneamente se transformou em um ataque explosivo, a ponta da lança se moveu diretamente para Xiang Pangyun, fazendo ele voar para trás em direção as rochas da montanha ao lado. As rochas explodiram, transformando-se em inúmeras pequenas pedras.

"Morra, morra, morra." a lança de Xue Ying ficou cada vez mais rápida, com cada estocada destinada a matar. Depois de obter uma vantagem em termos de força, o ataque de Xue Ying com sua lança trouxe uma atmosfera excessivamente opressiva que fez seu oponente sentir um perigo mortal em cada momento.

***

Do outro lado.

A centopeia desceu rapidamente para o topo do Castelo Xueshi. Bai Yuanzhi disse. "Irmão Zong Ling, irmão Tong e Qing Shi, venham comigo depressa! Iremos ficar em uma alta altitude... dando paz ao Lorde do Castelo para ele lutar contra Xiang Pangyun. Se vocês ficaram aqui, Xiang Pangyun pode levar algum de vocês como refém para ameaçar o jovem lorde, quando ele se ver como o lado perdedor."

"Obrigado Grande Mago." Zong Ling disse. "Tong San, Qing Shi, vamos rápido."

A centopeia era um organismo refinado grande. Seu corpo era longo, permitindo que as sete pessoas facilmente coubessem nele. Se as pessoas se apertassem, até mesmo dez pessoas poderiam ficar em cima.

Zong Ling, Tong San e Qing Shi rapidamente montaram na centopeia.

Hu!

A centopeia começou a subir para os céus acima do castelo.

"Qing Shi." Ji Rong disse em voz baixa.

Em cima da centopeia, Qing Shi olhou para Ji Rong. Seu coração tinha mudado, e ele já não sentia o mesmo em direção a ela como ele sentia mais cedo.

Tendo vivido uma vida despreocupada por tanto tempo, por conta de apenas uma namorada, Qing Shi tinha pensado que seu irmão era desprezível e tinha falado palavras de ódio para Xue Ying. Mas agora, quando ele olhou para aquela luta... especialmente para a atual situação perigosa, onde seu irmão poderia perder sua vida a qualquer momento por causa dele, sua atitude ruim em direção ao seu irmão haviam desaparecido.

Qing Shi agora só sentia nervosismo e preocupação.

Ao mesmo tempo, agora ele já não estava bravo com o seu irmão, naturalmente, Qing Shi conseguiu se colocar no lugar de seu irmão e refletir a discussão sobre Ji Rong do ponto de vista mais objetivo.

'Inicialmente, pensei que o lado do meu irmão era apenas o seu ponto de vista. Mas na realidade... o que Ji Rong disse era totalmente o seu ponto de vista também! Embora relativamente falando, meu irmão ache a inteligência da mansão Montanha Dragão mais confiável. Com sua rede de inteligência extensa e supervisionada, a Mansão Montanha Dragão seria definitivamente uma fonte de inteligência confiável.' Qing Shi pensou silenciosamente. Adolescentes apaixonados geralmente iriam ficar exaltados, especialmente quando fosse seu primeiro amor.

Agora que seu irmão estava em uma situação de vida ou morte, Qing Shi finalmente se acalmou. Embora ele fosse ingênuo, sua inteligência não era algo para ser menosprezado.

'E se o relatório da Mansão Montanha Dragão fosse inteiramente correto?'

'E se o pai e mãe de Ji Rong são pessoas extremamente hipócritas e maliciosas, com Ji Rong herdando essas características. Todos em sua família... são assim?' Qing Shi estremeceu.

"Isso não é bom!"

Antes que Qing Shi pudesse falar, a expressão de Ji Rong, Bai Yuanzhi mudou.

Qing Shi, Zong Ling e Tong San estavam todos vendo o que estava acontecendo abaixo.

A situação da luta ficou ainda pior.

Xiang Pangyun de túnica vermelha estava anteriormente coberto por uma camada de energia vermelha, fazendo ele parecer ser totalmente feito de sangue! Essa camada de energia vermelha era seu qi protetor! Neste momento, sua camada de qi protetor desapareceu completamente. Simultaneamente, a respiração de qi em torno dele evidentemente cresceu. Eles podiam até mesmo sentir o qi subindo até os céus, fazendo seus corações se encherem de medo!

"Faz 30 anos que eu usei toda a minha força. Aquela velha Si Lianghong não se atreve a ter uma luta verdadeira comigo. Dongbo Xueying, agora que você me obrigou a usar toda a minha força, mesmo na morte, você deve ficar satisfeito!" o qi monstruoso e feroz de Xiang Pangyun cobriu a área circundante. A cor de seus olhos era vermelho-sangue na pupila, mas agora todos o seu olho ficou vermelho-sangue.

O corpo de Xiang Pangyun começou a imediatamente e explosivamente consumir muito mais qi...

Mesmo seu qi sumiu para poder manter essa taxa de consumo de qi.

Um aumento explosivo por um tempo limitado! Naturalmente, a sua força aumentaria explosivamente também!

Técnicas de Dou-Qi poderosas podiam aumentar o Dou-Qi em situações desesperadoras. A técnica que Xue Ying treinava era considerada muito fraca, era uma técnica de Dou-Qi de grau intermediário, a Técnica dos Três Estágios do Fogo. Esta técnica de Dou-Qi não tinha como aumentar o Dou-Qi em situações desesperadoras. Na verdade, mesmo se ele tivesse como fazer isso, ele não poderia usar plenamente, devido ao seu Dou-Qi estar no nível Luar Prateado. O corpo de Xue Ying estava muito à frente de seu Dou-Qi.

Hong!

Os dois cavaleiros se enfrentaram.

Xue Ying foi bombardeado continuamente, recuando e esquivando dos ataques sem parar.

"Isso não é bom!" a expressão de Xue Ying mudou. "Esta é a verdadeira força de Xiang Pangyun? Minha força atual ainda não é o suficiente para lutar com as pessoas no top 500 do Livro da Montanha Dragão."

Fazia muito tempo desde que ele usou sua força total enquanto usava sua linhagem primordial!

Hua!

Uma luz de cor branca piscou momentaneamente.

Xue Ying se esquivou dos ataques, rápido como um raio, com todas as suas forças. A ponta de sua lança colidiu com a luz de cor branca, redirecionando um pouco a luz, fazendo ela ir para os arredores.

Todas as rochas e árvores atingidas pela luz foram completamente cortadas.

"Que espada rápida." Xue Ying fez seu máximo para se esquivar.

Xiang Pangyun há muito tempo havia atingido o reino do poder perfeitamente como um. A qualidade de sua espada era similar a lança de Xue Ying, e sua técnica de espada era de alto grau também – não perdendo para Técnica de Lança do Gelo Escuro! Além disso, ele tinha mais experiência que Xue Ying. Sendo oprimido em todos os sentidos, Xue Ying imediatamente sentiu uma perigosa pressão em cada ataque que defendeu como sua energia foi gasta rapidamente.

***

Alto no céu, aqueles em cima da centopeia – Qing Shi, Zong Ling e Bai Yuanzhi começaram a ficar nervosos. Kong Youyue e Ji Rong estavam ambas tendo pensamentos complexos e estavam nervosamente assistindo a luta.

"Ele vai morrer?" embora Ji Rong estivesse nervosa, ela tinha algumas expectativas.

"Dongbo Xueying." os sentimentos de You Yue eram ambíguos. Se Xue Ying morresse, então, sua ação anterior de desistir dele seria uma sábia decisão! No entanto, por outro lado, ela não tinha tanto ódio de Xue Ying. Tendo estado com ele por tanto tempo, ela já estava acostumada com ele, e assim, se ele morresse, seu coração ainda sentiria dor até certo ponto.

"Irmão!" Qing Shi estava muito nervoso. Até mesmo Zong Ling e Tong San estavam preocupados.

Os três eram os mais nervosos no grupo.

Dongbo Xueying era uma das pessoas mais queridas para eles. Zong Ling e Tong San viram Xue Ying crescer, como se ele fosse filho deles. Por qual outro motivo eles se sentiriam tão nervosos e preocupados?

Ainda assim eles não podiam fazer nada além de assistir a luta.

***

Sou! Sou! Sou!

A velocidade de Xue Ying era como a de um relâmpago. Depois de ativar sua Linhagem Primordial, sua velocidade era chocante no nível que sua lança criou inúmeras sombras. Ele estava espremendo cada polegada de força contida em seu corpo.

Ainda assim Xiang Pangyun era mais rápido, sua técnica de lâmina ficou mais feroz.

Tudo ao redor do pico da Montanha Xueshi era uma bagunça – as grandes árvores e rochas estavam em pedaços.

"Isto não pode continuar." a testa de Xue Ying estava cheia de suor. "Isto está consumindo muito minha força. Se essa luta continuasse por mais tempo, ele apenas iria perder sua vida."

"Fugir."

Mesmo enquanto lutava, Xue Ying ainda estava observando seu irmão. Neste momento, o Grande Mago Bai Yuanzhi trouxe seu irmão, Tio Zong e Tio Tong para a centopeia, então as preocupações de Xue Ying se foram. Neste momento, a coisa mais importante era... sobreviver!

Sou!

Xue Ying pegou emprestado a força da troca de golpes e voou 200 ou 300 metros antes de correr.

Ele fugiu!

"Fugir? Você acha que pode fugir?" Xiang Pangyun sorriu. Num piscar de olhos, ele voou na direção de Xue Ying; sua velocidade era um pouco maior.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Imprevista Oportunidade

Enviando Comentário Fechar :/