Capítulo #65: Atônito

Kong Youyue estava apreensiva, enquanto ela saia da Mansão do Grande Mago. Um monte de gente já tinha saído.

"É uma luta entre Cavaleiros Lendário!"

"Dois Cavaleiros Lendários!"

Este grupo de jovens magos estava muito animado.

Kong Youyue olhou para o lugar distante. Sob o brilho do luar, houve confrontos constantes entre a gigantesca onda de qi vermelho-sangue e a força incolor! Até mesmo os cenários longe foram sendo distorcidos pela colisão entre eles, abrangendo uma área de 200 a 300 metros. Hong! Hong! Hong! Hong! podiam ser ouvidos, como se fosse sons de trovões. Esse poder monstruoso fez o coração da Kong Youyue tremer, afinal de contas, como uma maga, ela era muito sábia.

De uma simples observação, ela conseguiu ver que se tratava de Cavaleiros Lendário usando a energia do mundo!

"Cultivador Lendário?" Kong Youyue não ousava acreditar no que ela estava vendo no embate entre os dois. "E pensar que na verdade eram dois Cavaleiros Lendário. Tais existências eram ditas serem capazes de estar no auge do Condado do Rio Azure e, no entanto, porque estão lutando no pico da Montanha Xueshi? A menos que, eles estavam apenas de passagem?"

Mesmo que os dois especialistas fossem extremamente rápidos, havia determinados momentos que faziam pausas, como quando um lado era forçado a recuar temporariamente, permitindo assim que You Yue discernisse quem estava lutando.

Xiang Pangyun – ela não reconhecia!

No entanto, no outro lado, era realmente um jovem vestido de preto usando uma lança longa. Havia até mesmo flocos de neve flutuando em torno dele.

Esta pessoa era na verdade alguém que ela estava muito familiarizada!

"Dongbo Xueying!" os olhos de You Yue se arregalaram. "E.... ele, ele é realmente um especialista lendário? "Isso, isso... Como isso pode ser possível?" Ele tem apenas 22 anos!"

Quando ela era jovem, seu pai, Kong Hai, um empresário astuto, tinha pedido a ela para pensar em uma maneira de se casar com Dongbo Xueying! Na realidade, desde que ela era jovem, ela se sentiu injustiçada pelas expectativas indevidas de seu pai. Afinal, seu pai dela não atribuiu muita importância à vida de sua filha, vendo que ela acabaria se casando com alguém de outra família! Isso poderia ser visto quando seu pai não esteve disposto a encontrar um bom mago para ser seu professor. No entanto, o que eventualmente mudou as coisas para ela foi a possibilidade dela se casar com Dongbo Xueying. Por uma questão de ter um relacionamento mais próximo com ele, seu pai finalmente permitiu que You Yue se tornasse aprendiz do Grande Mago Bai Yuanzhi.

Depois de se tornar uma maga, Kong Youyue era ainda mais disciplinada, permitindo ampliar seus horizontes e conhecimentos gerais do mundo.

Quanto mais ela sabia, mais o mundo mostrava o quão grande ele era!

Dongbo Xueying desta pequena cidade, a Cidade dos Ritos da Água, o que ele era comparado com o enorme mundo fora? Mesmo que ele fosse o governante desta cidade? Mas antes que uma oportunidade aparecesse na frente dela, ela tolerou seu pai pedindo que ela se casasse com Dongbo Xueying, pois poderia ser um bom plano b.

Finalmente—

O herdeiro favorecido, Si Chen, veio. O Clã Si era um grande clã, com um status de renome mesmo em toda a Província do Sol Tranquilo! Se ela pudesse entrar em tal clã, ela certamente teria a oportunidade de alcançar um status ainda mais alto no futuro...

Na sua opinião, Dongbo Xueying nem sequer valia a pena mencionar no mesmo fôlego que alguém do Clã Si!

Si Chen era a escada para ela alcançar alturas maiores no mundo. Então, mesmo se Dongbo Xueying descobrisse seus verdadeiros motivos, ela não poderia se importar menos.

Um fanático por artes marciais em um lugar tão pequeno não poderia ser considerado algo especial.

"Isso... Isso..."

Kong Youyue olhou para a luta mítica entre as duas pessoas. Às vezes, rochas iriam cair, caindo pela montanha com um alto som de trovão. E uma daquelas duas pessoas era, precisamente, alguém muito familiarizado com ela.

"Cada um de vocês, se escondam rapidamente!" até mesmo a barba do Grande Mago Bai Yuanzhi estava tremendo. Ele gritou. "Rápido, aquela pessoa que está usando uma espada é Xiang Pangyun! Sim, Xiang Pangyun! Por que vocês ainda estão parados? Vocês querem morrer? Se a luta envolver acidentalmente algum de vocês, você irá perder sua vida num piscar de olhos."

"Xiang Pangyun?"

"O especialista número um do Condado do Rio Azure, Xiang Pangyun?"

"Aquele mais forte que o ancestral do Clã Si, Xiang Pangyun?" esses discípulos estavam todos chocados. Seu professor havia falado sobre há muito tempo sobre algumas pessoas poderosas do Condado do Rio Azure. Ele ainda enfatizou tanto Xiang Pangyun e Si Lianghong, que estes dois especialistas representavam o pico de força no Condado do Rio Azure! Qualquer um deles poderia facilmente matar cultivadores lendário comuns, mostrando quão inimaginável era sua força.

"Voltem rapidamente para dentro da Mansão!" Bai Yuanzhi gritou.

Só então todos os discípulos voltaram para dentro da Mansão do Grande Mago.

  ***

Com um aceno de sua mão, Bang! uma enorme escultura preta de repente começou a se mover ao lado da Mansão do Grande Mago. Esta escultura parecia um organismo refinado similar a uma centopeia, com membranas flexíveis em seu corpo liso.

"Irmão Si Chen, parece que a situação atual é extremamente perigosa, sem garantia de sua segurança aqui na Mansão do Grande Mago. Acho que seria melhor ficarmos montados nesta centopeia e subirmos até o céu! Pelo menos, não teremos que ter medo de se envolver quando estivermos no céu." Bai Yuanzhi disse.

"Obrigado, irmão Bai." Si Chen parecia ser relativamente bonito. Ao mesmo tempo, ele acrescentou. "Se for possível, traga You Yue também."

"En."

Bai Yuanzhi olhou de relance para Kong Youyue e Ji Rong que estavam uma ao lado da outra, antes de falar. "You Yue, Ji Rong, vocês duas venham. Nós iremos até o Castelo Xueshi mais tarde para buscar Qing Shi!"

O Grande Mago Bai Yuanzhi tinha suas próprias considerações.

Observando a luta devastadora entre Xiang Pangyun e Dongbo Xueying, ele ficou totalmente intimidado. 'Céus, Dongbo Xueying inesperadamente poderia lutar contra o famoso, Xiang Pangyun?' Mesmo que ele sentisse que as chances de Xue Ying vencer a luta eram pequenas, ele ainda tinha uma chance de vencer. Ou isso ou Xue Ying ainda poderia de alguma forma sobreviver após a luta.

Sem dúvida, ele definitivamente deve manter uma boa relação com um especialista!

Do que ele viu, You Yue e Xue Ying eram muito íntimos. Ji Rong e Qing Shi eram ainda mais íntimos! Seria bom se essas duas mulheres fossem trazidas junto com ele.

"Sim, professor." You Yue e Ji Rong respectivamente obedeceram.

Quanto ao outro discípulo pessoal de Bai Yuanzhi, já fazia tempo que ele tinha terminado de aprender com ele.

Hu!

Sob o controle de Bai Yuanzhi, a centopeia imediatamente voou até o céu. Montados nela estava Bai Yuanzhi, Si Chen, Kong Youyue e Ji Rong. Simultaneamente, a centopeia voou algumas centenas de metros, indo em direção ao Castelo Xueshi.

"Xiang Pangyun apareceu neste lugar!" Si Chen olhou para a luta entre os dois especialistas. Ele tremeu. "Dongbo Xueying pode, de fato, lutar contra Xiang Pangyun! Como isto é possível, esse Xiang Pangyun e o ancestral do meu clã eram pessoas comparáveis. Pelo que sei, o assassino Xiang Pangyun já havia matado vários especialistas no nível lendário com um único movimento, ainda assim esta luta está durando tanto tempo!"

"Irmão Si Chen, sua experiência ainda é muito pequena." Bai Yuanzhi comentou. "Olhando para os resquícios circundantes da luta entre os dois, notou as rochas ao redor deles explodindo? A partir dos meus cálculos, a força gerada da troca entre eles já transcendeu há muito tempo o nível comum do nível lendário."

"En." Si Chen poderia apenas levemente acenar.

"Tendo dominado todo o Condado do Rio Azure por tanto tempo, Xiang Pangyun deve definitivamente ter alguns trunfos poderosos na mão." Bai Yuanzhi acrescentou. "Nesta luta, Xue Ying ainda está em perigo! Mas claro, tendo a capacidade de lutar contra Xiang Pangyun durante este período já mostra o quão incrível ele é. Ele tem apenas 22 anos. Isso é simplesmente incrível e inimaginável! Se lhe dermos mais cinco ou seis anos, eu tenho medo de dizer que sua força há muito tempo terá superado Xiang Pangyun e Si Lianghong, tornando-se o especialista número um do Condado do Rio Azure!"

Si Chen não queria acreditar, mas a verdade estava diante de seus olhos.

"Realmente incrível." suspirou Si Chen em apreciação. "Tão incrível. Vinte e dois anos e ainda assim, ele já é tão forte. Isto realmente é uma ocorrência rara em todo o Império Long Shan. Quem sabe, ele pode mesmo tornar-se um transcendente."

Os dois estavam maravilhados.

No entanto, ao lado deles, Kong Youyue e Ji Rong estavam ambas chocadas.

A expressão facial de Ji Rong havia ficado branca.

Ela soube que seu pensamento estava totalmente errado! No Castelo Xueshi, qualquer riqueza que possuíam era algo insignificante. A coisa mais valiosa, era a pessoa mais forte e mais poderosa – Dongbo Xueying.

Kong Youyue da mesma forma estava chocada.

"A pessoa que estava trocando golpes com Dongbo Xueying era na verdade Xiang Pangyun?" You Yue estava se sentindo tonta.

Xiang Pangyun?

O especialista número um do Condado do Rio Azure?

Dongbo Xueying já poderia lutar contra ele, a tal ponto? Ele tinha apenas 22 anos de idade com a esperança de entrar no lendário nível transcendente no futuro!

You Yue sentia seu coração vazio, ansiosa e impotente.

A oportunidade que em um passo, iria lhe permitir ascender ao céu, foi deixada em sua frente e ainda assim, ela perdeu!

Por que ela não suportou mais um pouco? Só mais um pouquinho e ela teria visto quão grande ele era. Por que ela decidiu abandonar Xue Ying, contando a seu irmão mais novo todas aquelas coisas horríveis sobre Xue Ying? Hoje, ela finalmente entendeu como Xue Ying sabia sobre o que ela tinha dito na conversa com seu irmão. Um cultivador lendário poderia se tornar um com o mundo, então ele poderia ver tudo que ela fez nas costas, como ela poderia esconder tais ações?

Hu! You Yue lentamente soltou uma lufada de ar em pesar.

Se ela colocasse em seu coração que deveria seguir Xue Ying, ela teria a chance de caminhar até o pico de todo o Império Long Shan. Um lugar que ela nunca poderia ter imaginado chegar.

Ela de repente percebeu.

A oportunidade mais importante em toda a sua vida era algo que ela tinha perdido, e para essa oportunidade vir novamente era quase impossível.

"Não é bom, a força de Xiang Pangyun explodiu!" o Grande Mago Bai Yuanzhi de repente exclamou.

Peng! Peng! Peng!

A intensidade da luta de repente aumentou um nível.

Independentemente de ser as pessoas na centopeia, ou no Castelo Xueshi, todas sentiram seu coração balançar. Todo mundo podia ver a lutar de repente ficar mais intensa.

Xue Ying foi bombardeado até voar longe, batendo em rochas da montanha. Rachaduras poderiam ser vistas se formando na montanha, e Xue Ying se esquivou em frenesi.

Um raio de luz de espada desceu dos céus.

Peng!

Xue Ying estava tão abalado por isso, imediatamente e incansavelmente recuou.

"Hahaha... Dongbo Xueying, oh Dongbo Xueying. Antes, eu estava só brincando com você. Um brinquedo como você é algo que eu nunca irei esperar encontrar duas vezes em toda minha vida. Mas agora, já chega. É hora de mandá-lo para sua morte!" o riso de Xiang Pangyun ecoou no céu. Sua força e a velocidade aumentaram muito, suprimindo completamente Xue Ying.

Xue Ying estava dando seu máximo usando suas técnicas de lança para defender, no entanto, ele ainda foi espancado. Rumble! um pedaço enorme do penhasco quebrou, fazendo com que caísse na montanha.

"Lutar contra um especialista é muito bom para mim. Inicialmente, eu queria trocar mais movimentos com você por mais um tempo! Uma pena que você não quer brincar por mais tempo." Xue Ying desajeitadamente rolou, antes de saltar em um pedaço de pedra grande. Em sua expressão, não havia sequer um único pedaço de medo. Em vez disso, havia vestígios de entusiasmo louco. "Dito isso, vamos lutar até a morte."

Um vapor vermelho-sangue fraco surgiu no corpo de Xue Ying, fazendo o seu sopro de vida crescer abruptamente.

'Linhagem Primordial, abra!'

"Minha vez!"

Hong!

Uma sombra de lança se moveu por 100 metros, trazendo a força do mundo, indo na direção de Xiang Pangyun. Ele ferozmente contra brandiu sua espada enquanto gritou. No entanto, o que aconteceu fez seus olhos ficarem esbugalhados em choque. Ele imediatamente recuou seis passos, com cada passo, fazendo a superfície do pico da montanha tremer. No último passo, suas costas atingiu uma árvore grande, com um boom, a árvore instantaneamente explodiu.

Xian Pangyun não ousou acreditar que ele estava em desvantagem!

"O quê!" nos céus, em cima da centopeia, todos, incluindo o Grande Mago Bai Yuanzhi não ousavam acreditar no que viram.

"Muito bom!" no topo do Castelo Xueshi, aqueles observando nervosamente, Qing Shi, Zong Ling e Tong San, ficaram animados com essa sucessão de eventos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Atônito

Enviando Comentário Fechar :/