Capítulo #64: Luta Entre Especialistas

A luz atravessou o ar e foi até Xue Ying em uma fração de segundo. A expressão de Xiang Pangyun era feroz.

"Só isso?" a lança longa de Xue Ying foi ferozmente estocada. Hu! A ponta da lança era semelhante a um dragão ascendendo, despertando sua fúria indo se chocar com a luz.

Peng!

Os dois ataques se chocaram, criando uma explosão retumbante que formou ondas de som em todas as direções a olho nu. A energia do mundo suprimiu essas ondas, eventualmente fazendo elas desaparecer ao longo dos metros.

A força desse choque fez as pernas de Xue Ying afundarem no chão até seus joelhos estarem no nível da superfície. Simplesmente usando a força de suas pernas, a lama e o cascalho que cobriam suas pernas voaram para longe. Quanto a Xiang Pangyun, ele pegou emprestado a força do ricochetear e pousou na terra..

"Você tem alguma força!" Xiang Pangyun sorriu. Com uma velocidade incrível, ele de repente pegou um dardo vermelho-sangue com sua mão esquerda.

Xiu!

O dardo foi lançado, deixando apenas um rastro para trás, indo diretamente para Qing Shi no topo do edifício principal do castelo.

Chi! Chi! Chi! Chi!

O dardo era originalmente tão rápido quanto um raio, mas sob a energia do mundo que Xue Ying envolveu seu irmão mais novo, seu Tio Zong e Tio Tong, ele ficou mais lento. Nem todos os cavaleiros lendário tinham o mesmo nível de força. Alguns eram mais fortes e alguns eram mais fracos. No entanto, a energia do mundo usada por Xue Ying e Xiang Pangyun estavam no mesmo nível e, portanto, nenhuma poderia submeter a outra.

Se um defendia, o outro não conseguia quebrar a defesa.

Chi! Chi! Chi!

A energia do mundo dificultou que o dardo chegasse em Qing Shi, reduzindo drasticamente a sua velocidade. Em conjunto com a força de repulsão, o dardo foi enviado para longe do alvo. Xue Ying sentiu claramente a direção que o dardo viajou.

Peng!

O dardo se chocou com uma parede no edifício principal do castelo, errando o alvo por mais de três metros.

"Você já é um grande especialista no Condado do Rio Azure, Xiang Pangyun, no entanto, você ainda usou meu irmão para me distrair." Xue Ying riu. "Totalmente desprezível."

"Tsk, mesmo agora, você é muito insolente. Irei te matar por isso." Xiang Pangyun brandiu sua espada novamente em alta velocidade.

A espada era rápida.

No entanto, as técnicas de lança de Xue Ying eram igualmente rápidas!

Dang! Dang! Dang!

Os dois se transformaram em sombras enquanto trocavam golpes. O ritmo mudava constantemente, e Xiang Pangyun implacavelmente atacava continuamente! Ele constantemente se movia para frente, reduzindo a distância entre ele e Xue Ying.

'Recuar, recuar, recuar!' O único pensamento de Xue Ying era de recuar!

Como dizia o ditado, cada polegada mais longe representava uma polegada mais forte. Devido a lança ser, na verdade, uma arma longa... era preciso ter uma certa distância entre os oponentes. Só então Xue Ying poderia exibir a superioridade de uma lança. Se ele ficar perto de seu oponente, então obviamente, Xiang Pangyun que estava usando uma espada, teria uma enorme vantagem. Xiang Pangyun implacavelmente atacou, tentando se aproximar de Xue Ying. Xue Ying recuou constantemente para manter distância.

Sou! Sou! Sou!

Quão rápido exatamente era a velocidade deles?

Um estava constantemente avançando enquanto o outro estava constantemente recuando.

Apenas algumas trocas foram feitas em diferentes locais – nas paredes do castelo e até mesmo fora do castelo.

"Rápido, rápido, rápido! Vamos ir mais perto para ver o que irá acontecer." Qing Shi estava ansioso e nervoso.

"Não, iremos ficar." Tong San que estava ao seu lado respondeu rapidamente.

"Qing Shi, vamos ficar aqui e assistir." Zong Ling acrescentou. "O terreno aqui é bastante elevado, permitindo termos uma boa visão da luta. Além disso, se as coisas ficassem ruim, poderíamos escapar usando o túnel subterrâneo por baixo do edifício principal! Se ficarmos muito perto da luta, com a luta atingindo um nível assustador... Tenho medo que só um pequeno erro e qualquer Cavaleiro Luar Prateado morreria."

"En." os punhos de Qing Shi estavam tão fechados que suas articulações estavam brancas. Neste momento, ele se odiava por não cultivar rigorosamente no passado. Agora, ele não podia nem mesmo ajudar!

No passado, seu irmão tinha dito que ele devia cultivar em silêncio para que no futuro, eles pudessem salvar seus pais! Mesmo que tivesse tentado seu melhor cultivando enquanto tentava perseverar, suas tentativas apenas duravam um curto período. Para falar a verdade... Seus pais simbolizavam algo especial, e não sendo capaz de se lembrar deles, ele não sabia de sua importância. Sem ter qualquer impressão deles, ele não conseguia perseverar no cultivo, tornando-se preguiçoso logo depois.

No entanto, neste momento...

Ele sentiu a ansiedade da situação em sua frente, precisamente porque a pessoa em perigo era o irmão mais velho!

"Meu irmão mais velho é formidável, e acredito que ele vai vencer. Ele deve vencer." Qing Shi se apoiou no parapeito, olhando para a luta entre duas sombras extremamente rápidas fora dos muros do castelo. Ele não podia ver completamente a batalha; Ele só podia ver uma sequência contínua de borrões.

  ***

Peng! Peng! Peng!

Dang! Dang! Dang!

Às vezes, sons baixos de ataques colidindo poderiam ser ouvidos, outras vezes, os sons de metais colidindo podiam ser ouvidos. Ambos os lados estavam utilizando diferentes forças, atacando e defendendo em vários momentos, causando distintivos sons ressoarem. Ao mesmo tempo, ambos os lados também estavam manipulando a energia do mundo, um não possuía cor, enquanto o outro era uma onda de qi vermelho-sangue. As energias colidiram repetidas vezes.

Xue Ying furiosamente recuou alguns passos, sua expressão era séria.

"Bom, já estamos fora do castelo do seu clã?" Xiang Pangyun sorriu enquanto olhava para os 1,6 quilômetros de área fora do castelo. "Hehe, você é formidável, recuando enquanto trocava golpes comigo... e na verdade, me levou para fora do castelo. Você tem medo que nossa luta prejudique aqueles que você ama? Seus queridos amigos?"

"Você não sentiu tristeza ou raiva quando seus homens morreram?" Xue Ying perguntou de repente.

Ele não podia sentir qualquer agonia ou fúria de Xiang Pangyun após a morte do Vento Demoníaco e dos outros três assassinos.

"Raiva? Porque eu estaria irritado com isso? Quando se decide tornar-se um assassino, deve-se estar preparado para morrer. Além disso, existe alguma relação entre mim e a morte deles?" Xiang Pangyun disse casualmente. "Mesmo se viesse com eles nesta missão, os quatro ainda morreriam, certo? Mas já que vim com eles, eu posso pelo menos vingá-los. Esses quatro devem ser gratos a mim como seu irmão mais velho, Haha..."

"Vingá-los? Você está bastante confiante." Xue Ying disse. A troca curta fez Xue Ying concluir que Xiang Pangyun tinha uma ligeira vantagem em questão de poder de combate! Mesmo se Xiang Pangyun tivesse algum trunfo que ainda não tivesse usado, Xue Ying ainda não tinha usado sua linhagem primordial.

Além disso, de acordo com a descrição do Livro da Montanha Dragão...

Xue Ying sentiu que ele próprio poderia se classificar entre os 2000 maiores especialistas, mesmo antes de alcançar o estado de ser um com o mundo. Agora, depois de ter alcançado o estado, seu corpo ficou ainda mais forte, após ter recebido a energia do mundo. Esta absorção fez seu poder geral aumentar significativamente. Além disso, após dominar a técnica 'Chuva de sangue'... Ele agora deve estar entre os 1000 maiores especialistas! Comparado a Si Lianghong ou Xiang Pangyun, as diferenças entre eles eram muito pequenas.

Vencer a luta poderia ser difícil. No entanto, se o oponente quiser matá-lo? As chances deles fizerem isso eram baixas.

Claro, tudo isso eram estimativas com base em uma análise de informações e estatísticas disponíveis. Se uma pessoa iria viver ou morrer, isso seria definido pelos resultados de uma luta.

"Sua confiança na minha frente é bastante extraordinária." Xiang Pangyun zombou. "Mas é claro, você alcançou o estado de ser um com o mundo aos 22 anos e até é um grão-mestre lanceiro que atingiu o estado de usar o poder perfeitamente como um! Hehe, alcançar o poder perfeitamente como um tão rapidamente. Qual dos dois dominou primeiro?"

"O que você acha?" Xue Ying perguntou.

O reino grão-mestre com o poder perfeitamente como um não era alcançado facilmente.

Como o emissário que Xue Ying lutou, ele tinha compreendido o estado de ser Um com o Mundo, mas ainda precisava alcançar o reino do poder perfeitamente como um.

Um com o Mundo... era algo alcançado temperando sua alma.

Poder perfeitamente como um... era algo alcançado atingindo o pico de uma habilidade!

Muitos cultivadores lendários geralmente compreendiam o estado de ser um com o mundo, antes de compreender seu corpo claramente e, eventualmente, atingir o reino do poder perfeitamente como um!

Mas Xue Ying era diferente. O caminho de Xue Ying não era um caminho de temperamento através de situações de vida ou morte, em vez disso, seu caminho era ter uma base sólida, interminavelmente aperfeiçoando-se com uma base assustadoramente sólida, e uma habilidade de compreensão chocante... isso tudo em conjunto lhe deu a oportunidade de alcançar o reino do poder perfeitamente como um. Até mesmo suas técnicas de lança tinham chegado em um nível assustador.

Ter habilidades refinadas não determinava que iria ter experiência o suficiente para batalhas reais! Foi por isso que durante a primeira luta de Xue Ying na Cordilheira da Desolação, ele estava bastante travado enquanto lutava. Mas eventualmente, ele ficou menos em pânico, permitindo que suas verdadeiras habilidades fossem exibidas.

  ***

O Dao das Técnicas!

Um nível alcançado quando uma pessoa alcança um grande controle sobre a força e um alto nível de habilidade. Chegar nesse nível com uma técnica de lança, técnica de espada ou qualquer outra técnica era ainda mais extraordinário. Geralmente, somente transcendentes eram capazes de alcançar tal estágio.

"Se você foi capaz de alcançar o poder perfeitamente como um antes de compreender o estado de ser um com o mundo... então você é mais que um gênio." õs olhos vermelho-sangue de Xiang Pangyun piscaram friamente. "Mas mesmo que você seja mais que um gênio, todos os seus esforços serão inúteis, pois esta noite você irá morrer!"

Hu!

Tendo dito isto, Xiang Pangyun avançou com sua onda de qi.

Xue Ying reagiu com sua lança saltando como uma cobra venenosa, saindo do seu buraco, manifestando rapidamente três ataques precisamente no rosto, no coração e na garganta de Xiang Pangyun.

E neste momento—

Uma grande multidão de pessoas saiu da Mansão do Grande Mago no pico da Montanha Xueshi – incluindo o Grande Mago Bai Yuanzhi e Kong Youyue. Na verdade, as vibrações geradas dentro do Castelo Xueshi já tinham alarmado aqueles dentro da Mansão do Grande Mago. No entanto, Xue Ying e Xiang Pangyun lutaram fora do castelo, os tremores sentidos na área circundante ficaram maiores, fazendo com que todos no prédio saíssem para dar uma olhada.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Luta Entre Especialistas

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Cleiverson Peixoto

Cleiverson Peixoto

Caraleo kkkk esse cara vai morrer e nem vai saber como kkkk
★★★★★DIA 11.05.19 12h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
mysa freire

mysa freire

Ameiiiiiiiii
Espero o próximo capítulo
Bjinhos
★★★★★DIA 11.05.19 07h23RESPONDER
Kaz
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/