Capítulo #63: Chegada

"Me diga! Quem foi que os mandou aqui?" a voz de Xue Ying soou ao lado das orelhas dos três assassinos.

"Não sabemos, nós não sabemos."

"Nós aceitamos a missão através da Taverna Bloodshed, assim, nós não sabemos quem foi que emitiu a missão." os três assassinos experimentaram o maior momento de terror de suas vidas.

Xue Ying franziu a testa.

Missão da Taverna Bloodshed? O clã do jovem nobre realmente emitiu uma missão? Já que é assim, as chances de investigar quem foi era praticamente nula.

Pu! Pu! Pu!

Três raios surgiram.

Sob a pressão do estado Um com o Mundo, um pequeno buraco surgiu acima das sobrancelhas dos três assassinos.

"Já que invadiram o castelo e são tão inúteis, por que ainda possuem esperança de sobreviver?" Xue Ying olhou para os três corpos no chão. Antes disso, ele na verdade lançou três dardos que foram comprados com as lanças curtas quando foi a Cidade Prefeitura! Esses dardos foram comprados pensando na conveniência de uso quando se lida com pessoas mais fracas que ele. Usar lanças curtas não valeria a pena. Xue Ying tinha comprado uma caixa inteira de dardos e os guardou em seu anel de armazenamento.

  ***

No navio no céu noturno, Xiang Pangyun atualmente estava olhando tudo abaixo com um olhar frio.

Om!

Dentro do castelo, a pressão do estado de ser um com o mundo podia ser sentida. Com sua incrível visão, Xiang Pangyun podia ver claramente o jovem vestido de preto caminhando até o Vento Demoníaco dentro do ar distorcido. Enquanto ele observava de perto, a mão do jovem de repente agarrou uma lança longa!

Dentro de três movimentos rápidos, o Vento Demoníaco morreu!

"En?" os olhos de Xiang Pangyun se contraíram enquanto sorriu. Seus olhos vermelho-sangue brilhavam. "Um com o Mundo? Aos 22 anos, alcançou o estado de ser um com o mundo? Matou o Vento Demoníaco em poucos movimentos? Bom, isso é realmente muito bom. Nunca tinha imaginado que eu teria tanta sorte para encontrar um brinquedo tão raro!

"Aos 22 anos ele entrou no estado de ser um com o mundo e é tão forte Ele possuía muito tempo para buscar seu próprio caminho, com oitenta a noventa por cento de chance de se tornar um transcendente.

"Se a Mansão Montanha Dragão revelasse a verdadeira força de Dongbo Xueying, receio que grupos de transcendentes iriam vir convidar esse monstro.

"Ou ele talvez já tenha entrado em algum grupo transcendente?"

Xiang Pangyun ponderou silenciosamente.

Tendo vivido por tanto tempo, naturalmente ele sabia de todos esses segredos.

Neste mundo... existia os transcendentes! Ter um exército de mortais era inútil para os transcendentes. Em vez disso, poderia se dizer que os verdadeiros governantes do mundo eram os transcendentes!

Quanto aos seis grandes grupos de transcendentes, eles eram precisamente formados por transcendentes.

O Império? Ele tinha começado a decair há muito tempo!

Os seis grupos eram os verdadeiros governantes do mundo, especialmente por conta da sua expectativa de vida longa! O Templo do Deus da Terra e a Taverna Bloodshed eram os dois grupos mais especiais entre os seis grupos.

"Um futuro transcendente, é uma pena que você não tenha mais essa chance!" os olhos de Xiang Pangyun expressaram emoção extrema.

"Espere por mim aqui!" Xiang Pangyun ordenou.

"Sim, mestre." os servos controlando o navio obedeceram.

Hu!

Xiang Pangyun desembarcou com um único salto.

Mesmo que parecesse que um longo tempo tinha passado, na verdade, apenas um breve momento se passou entre a reflexão de Xiang Pangyun e a morte do Vento Demoníaco.

  ***

Na parte interna do castelo.

Após ter matado o Vento Demoníaco, Xue Ying olhou para o peito do cadáver. Em seu peito havia uma estranha engrenagem de bronze. Sobre a engrenagem, havia linhas que deram uma sensação para Xue Ying. "Esta engrenagem parece ser um dos melhores tesouros refinados que já vi."

"En?" a expressão de Xue Ying mudou enquanto ele olhou para o céu.

Muito acima do castelo, no céu.

Um homem musculoso usando uma túnica vermelha com o rosto parecendo ter sido esculpido por uma faca descia em uma velocidade anormal. Seu manto flutuava, e ele caia com uma onda de qi vermelho-sangue que podia ser visto a olho nu ao seu redor.

Como um demônio caindo, Xue Ying imediatamente reconheceu quem era o especialista. O rosto desse especialista há muito tempo tinha sido gravado em sua mente.

"Xiang Pangyun?"

Humph! Xue Ying imediatamente agiu. Ele manipulou a energia do mundo para colidir diretamente contra a onda de qi vermelho-sangue, chocando-se no ar a cem metros de distância. Peng! as duas forças se chocaram. Como Xue Ying estava usando o estado de ser um com o mundo, no momento que as duas forças colidiram, ele conseguiu sentir imediatamente a intenção de matar sem fim contida na onda de qi vermelho-sangue

Matar! Matar! Matar!

Inúmeras vozes gritando para ele matar reverberou em seu coração. Embora Xue Ying estivesse horrorizado com o método usado de seu oponente, ele conseguia facilmente se recuperar da onda de intenção de matar. Além disso, depois de alcançar o estado de um com o mundo, a força da sua alma ficou ainda mais forte. Esta intenção de matar era algo que ele podia ignorar. No entanto, qualquer cultivador no nível Luar Prateado e abaixo cairiam no chão após receber esse ataque.

"Ele realmente uniu sua intenção de matar e o estado de ser um com o mundo? Essa onda de qi vermelho-sangue não possuía as forças do céu e da terra, mas também tinha um ataque podia realmente matar." Xue Ying ficou surpreendido em seu coração. "As pessoas sabiam que Xiang Pangyun era um homem louco e um assassino assustador. Julgando apenas pela intenção de matar, ele já era incrível!

"Xue Ying, o que aconteceu?"

"O que está acontecendo?" muitas pessoas dentro do castelo ficaram alarmadas.

Afinal, quando Xue Ying utilizou a energia do mundo, até o ar circundante ficou distorcido. Mesmo que essa força não prejudicasse seus aliados, ainda iria alarma-los

Além disso, durante a luta com Vento Demoníaco, toda vez que a lança e a lâmina curvada se encontravam, um som alto de colisão ressoava!

A força era inofensiva, mas ainda era sentida e os sons altos assustaram todos no castelo.

Não era necessário dizer que... o choque entre a energia do mundo de Xue Ying e a onda de qi vermelho-sangue foi ainda mais assustador. Neste choque entre os dois cultivadores lendário, o controle das forças naturais criou um som que parecia um trovão.

"Tio Zong." Xue Ying abriu a boca, sendo um Cavaleiro Meteoro, Zong Ling foi o mais rápido para chegar ao lado de Xue Ying.

"A engrenagem de bronze no peito dessa pessoa é um tesouro extremamente especial." Xue Ying disse. "Tio Zong, por favor leve e examine. Você deve ser capaz de usar algo assim."

Quanto mais forte fosse um cultivador lendário, menos tesouros refinados eles iriam usar.

Zong Ling assentiu, estendendo sua mão em uma fração de segundo para pegar a engrenagem. Ele então continuou pegando os outros tesouros, arma, armadura, etc. Mas de repente...

Hong!

Xiang Pangyun desceu várias centenas de metros e pousou sobre a muralha do castelo interior. Aquela onda de qi vermelho-sangue se espalhou, pressionando os vários soldados no chão, fazendo eles até mesmo gritarem de medo. Os soldados mais fracos foram afetados tanto que seus rostos ficaram pálidos e o sangue escorreu pelos orifícios.

A energia do mundo tinha um poder supressivo contra os Cavaleiros Luar Prateado e os Cavaleiros Meteoro. Contra todos esses soldados mortais, suas vidas eram ameaçadas por ela.

"De frente para mim, Xiang Pangyun, você ainda ousa resistir?" Xiang Pangyun olhou para seu oponente, Xue Ying. "Dongbo Xueying, você é realmente ousado."

Hong! Hong! Hong!

Xue Ying manipulou a energia do mundo, como se fosse uma imensa capa invisível, envolvendo os arredores e confrontando inúmeras vezes a onda de qi de Xiang Pangyun.

"Xiang Pangyun?" o rosto de Zong Ling imediatamente ficou pálido. Aquele grande demônio assustador? Aquele Cavaleiro Lendário que dominava o Condado do Rio Azure inteiro por cerca de cem anos?

"Tio Zong, me ajude a proteger Qing Shi." Xue Ying disse resolutamente. Com seu controle da energia do mundo, ele poderia ver claramente quão confuso Qing Shi estava enquanto saia de sua residência.

"Sim." Zong Ling não ficou mais pilhando os corpos. Isso poderia ser feito depois que a situação fosse resolvida. Rapidamente, ele saltou para o terceiro andar do castelo, pousando ao lado de Qing Shi.

"O que aconteceu?"

O que exatamente aconteceu?"

Qing Shi estava se sentindo perdido.

Ele anteriormente estava abraçando seu travesseiro, dormindo em sua cama. Por muitos anos, seu irmão não tinha sido tão ferozmente. Ele abraçou seu travesseiro e chorou antes de eventualmente adormecer.

O surgimento da energia do mundo, o som dos choques de armas e a colisão da energia do mundo entre dois cavaleiros lendários, como os horríveis gritos fora tinham feito Qing Shi acordar, fazendo ele sair imediatamente de seu quarto.

No momento em que saiu...

Ele viu seu irmão, Xue Ying, parado com um corpo ao seu lado e três outros corpos um pouco longe.

Ao mesmo tempo, o mundo ao seu redor parecia muito estranho.

O ar ao redor estava distorcido.

De pé ao lado do seu irmão, uma região enorme de ar estava coberta por uma força invisível. Do outro lado, em pé sobre a muralha havia um homem de túnica vermelha emitindo uma onda de qi vermelho-sangue. Essa onda de qi colidiu com a enorme energia invisível.

Quanto a onda de vermelho-sangue Qi, só de olhar para ela com os olhos nus, ele podia sentir medo surgindo! As experiências de Qing Shi não eram o suficiente para evitar que ele ficasse pálido.

"Tio Zong, o que aconteceu?" Qing Shi estava um tanto em pânico, virando-se para a pessoa mais próxima que ele confiava – seu Tio Zong.

"É Xiang Pangyun!" Zong Ling disse solenemente. "É o assassino mais assustador em todo o Condado do Rio Azure. Ele é ainda mais assustador do que o ancestral do Clã Si, Si Lianghong! Mesmo se fosse um Cavaleiro Lendário lutasse contra ele, a maioria não poderia durar mais do que um movimento!

"O quê?" Qing Shi estava horrorizado.

Cavaleiro Lendário, quão forte era isso?

Na frente de Xiang Pangyun, morreria com um único movimento? Era preciso saber que a razão pela qual o Clã Si podia controlar o Condado do Rio Azure era devido a seu ancestral! Mesmo que Xiang Pangyun fosse forte, quão forte era o ancestral do Clã Si?

"Dongbo Xueying, vim hoje por causa de uma missão dada pela Taverna Bloodshed. Foi uma missão para acabar com a vida de seu irmão, Dongbo Qingshi." Xiang Pangyun tinha um olhar estranho em seu rosto enquanto estava no topo da muralha. Sua voz ressoou no ar. "Eu não me importo com você. Obedientemente se afaste de mim e me deixe matar seu irmão e irei embora em seguida. Afinal de contas, a Taverna Bloodshed não irá me dar uma recompensa por te matar."

Xiang Pangyun disse isso deliberadamente.

Desta vez, a missão na verdade foi aceita por Vento Demoníaco. Mesmo quando ele, Xiang Pangyun matasse Qing Shi, também não haveria uma recompensa!

O motivo dele dizer isso foi puramente para mexer com o humor de Xue Ying. Se ele pudesse mexer com seu humor as coisas ficariam melhor. Sendo um assassino muito famoso, ele não matava por qualquer recompensa! Matar era um prazer para esse louco.

"Me matar? Missão da Taverna Bloodshed?” Qing Shi ficou espantado. Esta situação assustadora era porque alguém foi enviado para matá-lo?

  ***

"Matar meu irmão mais novo?" Xue Ying olhou para Xiang Pangyun, antes de falar friamente. "A menos que eu, Dongbo Xueying morra, ninguém poderá machucar meu irmão mais novo! Até mesmo você, Xiang Pangyun!"

"Irmão mais velho!"

Parado no corrimão do edifício principal do castelo, Qing Shi sentia seu coração pegar fogo. Olhando para a figura borrada da sombra de seu irmão pelo ar distorcido, era como se ele visse a mesma sombra que ele via desde que era jovem. Aquela montanha imóvel que sempre iria protegê-lo.

"Por seu irmão mais novo, você está mesmo disposto a sacrificar sua vida. Isso é tão tocante. Já que esse é o caso... Então você pode apenas morrer!"

Xiang Pangyun de repente ficou com uma expressão feia, antes de gritar.

Hu!

Uma sombra vermelha de repente começou a correr da muralha. Uma luz penetrante de espada voou pelo céu. Aqueles em torno ficaram aterrorizados por apenas ver a luz de espada voando incontáveis metros no céu.

"Irmão mais velho." ao lado de Zong Ling, Qing Shi estava tão nervoso que começou a tremer.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Chegada

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
0a4e93 Maísa costa

0a4e93 Maísa costa

Espero ansiosa o próximo capítulo!!!
★★★★★DIA 10.05.19 21h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
0a4e93 Maísa costa

0a4e93 Maísa costa

Nossa to apaixonada
★★★★★DIA 10.05.19 21h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/