Capítulo #61: Terminar

Embora ela estivesse com medo, Ji Rong ainda apressadamente explicou. "Irmão Xue Ying, você entendeu mal. Foi um servo da minha família que matou aquele pequeno mendigo. Não conhecia esse mendigo morte até ele ter morrido."

"Não precisa explicar isso para mim." Xue Ying disse friamente. "Quero que termine com meu irmão. Isto é uma ordem!"

Ele só olhou para os fatos.

Não havia necessidade de ouvir palavras vazias. O relatório da Mansão Montanha Dragão era prova o suficiente para mostrar que este Ji Wuhai e Ji Rong, na verdade toda a sua família, eram lobos em pele de carneiro.

"Eu...." Ji Rong parou, havia lágrimas em seus olhos.

"Você tem três dias." Xue Ying virou-se. "Se você não tiver terminado depois de três dias, eu posso ajudar você! Mas meu método... vai ser mais direto!"

Xue Ying começou a praticar freneticamente com sua lança, quando ele tinha oito anos. Durante este período de prática, ele ficou ferido e tinha chorado inúmeras vezes, mesmo assim perseverou. Tal treinamento intenso também moderou sua vontade. Que incrível vontade inabalável ele possuía após suportar seu treinamento? Como apenas algumas palavras de Ji Rong poderiam enganá-lo? Mesmo com Kong Youyue, ele sentia raiva porque ela traiu sua confiança nela. Depois disso, ele rapidamente e resolutamente cortou qualquer laço com ela, descartando qualquer sentimento que ele tinha por ela.

A abordagem de Xue Ying sempre foi muito simples ao lidar com qualquer assunto – rigoroso consigo mesmo e mais rigoroso com seu inimigo!

"Eu entendi." Ji Rong só poderia concordar ao olhar para Xue Ying.

Passo a passo, Ji Rong aproximou-se da residência de Qing Shi.

Ela estava pensando, o que ela devia fazer?

"Dongbo Xueying se importa muito o seu irmão. Tenho que tentar fazer Qing Shi ficar do meu lado, fazendo Dongbo Xueying sentir medo?" Ji Rong ponderou. "Não! Esse Dongbo Xueying é muito determinado. Ele não vai ser facilmente persuadido pelo meu pequeno truque. Tenho medo que ele pode facilmente enganar seu irmão e secretamente destruir meu Clã!"

"O que devo fazer?"

"Eu ainda não descobri quanto de herança seus pais deixaram! Ainda não descobri nada!"

Depender de Qing Shi?

O vínculo entre Qing Shi e seu irmão certamente era muito maior do que ela possuía com ele. Mesmo se Qing Shi ficasse ao seu lado, eventualmente ainda ficaria ao lado de seu irmão no futuro.

"Droga, droga...!" Não importava o modo que pensasse, Ji Rong não conseguia pensar em uma maneira de continuar do lado de Qing Shi.

Porque Xue Ying era o tipo de pessoa que diretamente, usava o poder para subjugar os outros.

Quem ousava lhe desobedecer?

Xue Ying imediatamente iria os matar! Todos os clãs nobres dentro da Cidade dos Ritos da Água temiam anteriormente a União Lâmina Curvada, mas e Xue Ying? Ele os exterminou quando ele tinha apenas 15 anos. Agora, seu poder era definitivamente ainda mais assustador do que antes.

"Eu devo apenas desistir."

Ji Rong decidiu rapidamente. 

***

"Ji Rong, estou muito feliz que você veio me ver. Você sabia? Após sairmos ontem e provocarmos um desastre, meu irmão me deixou de castigo por três dias. É por isso que durante três dias, eu não irei poder vê-la." Qing Shi saiu do edifício principal do castelo e caminhou lado a lado com Ji Rong na calçada dentro da área do castelo. "Não posso culpar meu irmão. Esse nobre morto parece que ele é de uma grande família. Naquele momento, eu não queria matá-lo, mas a área de efeito e poder da magia eram grandes demais. Eu não tinha nenhuma maneira de controlar. Quem iria saber que esse jovem mestre seria tão azarado que iria ser atingido."

"Não é sua culpa..." assegurou Ji Rong. "Naquele momento, você teria morrido se não tivesse lutado. Eu também não consigo imaginar quão horrível seria minha vida se eles conseguissem me violentar..."

"Ninguém pode ferir você." Qing Shi firmemente segurou a mão de Ji Rong. "Eu prometo."

Ji Rong apenas sorriu sem falar.

"O que há de errado? Está de mau humor?" Qing Shi podia sentir o humor da sua namorada. "É porque eu matei aquele nobre? Não se preocupe, meu irmão pode lidar com isso. Com ele lidando com isso, tudo irá ficar bem."

"Não se trata disso." disse Ji Rong.

"Qual é o problema?" perguntou Qing Shi. "Diga-me. Se você me disser, talvez eu possa ajudar você com isso."

"Qing Shi, vamos terminar." Ji Rong disse de repente.

Qing Shi ficou boquiaberto.

Foi como um balde de água fria derramada sobre sua cabeça, encharcando-o completamente.

"Você está brincando." Qing Shi sorriu. "Esse tipo de piada não tem graça."

"Não, é real. Vamos nos separar." Ji Rong olhou para Qing Shi.

Qing Shi olhou para os olhos de Ji Rong. Ele viu que ela estava falando sério... Ela realmente queria terminar!

"Por que?" Qing Shi não podia aceitar. "Ontem, nós estávamos tão felizes e estava tudo bem. Embora tenha havido um conflito com aquele nobre, isso não estava relacionado com nosso relacionamento. Por que quer terminar tão de repente?"

"Eu amo outra pessoa. Isso é razão o suficiente?" disse Ji Rong.

"Qual é a verdadeira razão? Diga, me diga...." Qing Shi olhou ansiosamente para Ji Rong.

Ji Rong abaixou a cabeça.

Silêncio.

"Fale." Qing Shi estava tão apreensivo que ele pensou que ele iria ficar louco.

"Seu irmão é seu mais importante membro da família, certo?" disse Ji Rong.

Qing Shi franziu a testa.

De repente, ele teve uma premonição...

"Seu irmão investigou meu passado." explicou Ji Rong. "Ele pensa que não sou uma boa mulher e não mereço estar com você. Ele já me deu um ultimato para deixá-lo."

Qing Shi congelou.

"Com seu irmão opondo-se à nossa relação. Poderia você desafiá-lo?" Ji Rong olhou para Qing Shi.

"Eu, eu...." Qing Shi rangeu os dentes. "Quem eu gosto, meu irmão não pode se intrometer."

"Não minta. Você acha que eu não sei que tipo de relacionamento você e seu irmão tem? Quem você gosta, você precisa obter a aprovação do seu irmão e sua benção."

Qing Shi ficou desorientado.

Se seu irmão era realmente completamente contra seu relacionamento, o que ele podia fazer?

"Deve haver algum engano, porque ele iria querer nos separar? Você disse que ele investigou você. Acha que não é uma boa mulher? Por quê?" Qing Shi perguntou. "Deve haver algum mal-entendido."

Ji Rong zombou. "Quando eu tinha 10 anos, eu brincava com meus servos na Cidade dos Ritos da Água. Um dia esbarrei em um pequeno mendigo. O incidente sujou minha roupa. Claro que eu fiquei irritada e chateada que minhas roupas ficaram sujas, então fui para casa entristecida. Depois que deixei o local onde estava o mendigo, um dos meus servos voltou e bateu no mendigo até ele morrer. Eu soube disso apenas mais tarde. Claro, fiquei muito chateada com o que meu servo fez, mas eu não podia voltar no tempo e desfazer."

"Mas seu irmão pensa que mandei meu servo matar o mendigo. Ele acha que com dez anos de idade eu era cruel e não era uma boa pessoa." havia lágrimas nos olhos de Ji Rong. "O que eu posso fazer? Eu vim para a Montanha Xueshi para se tornar aprendiz do Grande Mago Bai Yuanzhi, quando eu tinha onze anos. Por muitos anos, tenho vivido na Montanha Xueshi. Você ainda não sabe que tipo de pessoa eu sou?

"Mas seu irmão pensa que eu não sou uma boa mulher e mandou eu terminar com você." sussurrou Ji Rong. "Quando ele era jovem, seu irmão já havia se tornado o especialista número um na Cidade dos Ritos da Água. Ele agora é ainda mais intocável. Eu não me atrevo a opor-se ao seu irmão, nem mesmo o meu Clã Ji. Então... nós podemos apenas terminar.”

Qing Shi estava extremamente angustiado e disse. "Como... Como meu irmão pode ser assim?"

Se Xue Ying fosse contra, o Clã Ji iria definitivamente desistir.

"Fique aqui, irei ver meu irmão!" Disse Qing Shi. "Espere por mim, irei definitivamente convencer meu irmão."

"É inútil." Ji Rong balançou a cabeça.

"Espere por mim."

Qing Shi virou-se e saiu. Ele correu imediatamente para o campo de treinamento marcial.

***

Dentro do campo.

Qing Shi entrou diretamente no campo. Xue Ying, vestido de preto, estava treinando a sua técnica de lança dentro. Flocos de neve tremulavam ao redor dos ataques de lança. Não havia nenhuma força excessiva nos ataques, a lança parecia ser uma com os céus.

"Irmão!" Qing Shi não podia esperar e gritou imediatamente.

Shua!

Xue Ying parou de treinar. As sombras da lança desapareceram quando ele retraiu sua lança. Ele se virou e sorriu quando viu seu irmão. "Oh, Qing Shi, o que há de errado?"

Na frente de seu irmão, Qing Shi estava um pouco contido. Ele hesitou por um momento, em seguida, rangeu os dentes. "Você mandou Ji Rong terminar comigo?"

Xue Ying ficou surpreso.

Parecia que Ji Rong ainda não tinha desistido. Xue Ying tinha dado a ela três dias para terminar, no entanto, ele não esperava que ela agisse tão rapidamente.

"Sim, fui eu." Xue Ying assentiu.

"Porque, por que fez isso?" Qing Shi estava suprimindo sua raiva, ele queria ouvir a explicação de seu irmão.

"Ela não é adequada para você." respondeu Xue Ying.

"Não é adequada? Só porque ela se envolveu com a morte de um mendigo quando era uma garotinha?" respondeu Qing Shi.

Xue Ying franziu a testa. "Só por conta de uma pequena esbarrada, ela ordenou que um servo torturasse secretamente um mendigo até a morte. Naquela época, quantos anos ela tinha? Com este tipo de temperamento, como ela poderia ser apropriada para você?"

"Haha, ridículo. Irmão, naquela época, ela tinha apenas dez anos. Isso foi há seis anos. Irmão, você tem confiança no que estava escrito no dossiê?" disse Qing Shi. “Quem matou o mendigo foi seu servo. Além disso, você também disse que 'secretamente torturou o mendigo'! Como pode ter certeza que isso foi feito sob as ordens de Ji Rong e não foi iniciativa própria do servo?"

"Claro há outras evidências." Xue Ying franziu a testa e balançou a mão. Um dossiê apareceu na palma da mão. Ele deu uma olhada antes de tirar um pedaço de papel do dossiê.

Este pedaço de papel possuía a conclusão com base em todas as evidências descobertas.

Nesta folha estava escrito que a Mansão Montanha Dragão suspeitava que o Clã Ji era um seguidor do Deus Demônio. Este tipo de evidência não podia ser revelada a seu irmão agora. Qing Shi agora estava com a cabeça muito quente. Se ele vazasse para Ji Rong, o Clã Ji ia ser alertado!

"Veja, este é o relatório de investigação da Mansão Montanha Dragão sobre o Clã Ji. Leia e então decida por si mesmo se ela é adequada para ser sua esposa." Xue Ying deu o dossiê ao seu irmão.

Qing Shi suprimiu sua raiva e pegou o dossiê.

Cuidadosamente, ele leu.

Parte do conteúdo foi como Ji Rong tinha dito anteriormente para Qing Shi. Falava como seu tio tinha expulsado sua família e como eles tinham que morar temporariamente no Clã da sua mãe. Também afirmou que ela sofreu bullying e foi menosprezada quando era uma criança. Mas parte do conteúdo foi novo para o Qing Shi, coisas como o pai de Ji Rong, Ji Wu Hai, foi se vingar do seu tio e do clã da mãe dela. Todas as muitas mortes na família do seu tio e no Clã Yan estavam diretamente relacionadas a Ji Wu Hai!

Lendo o relatório, Qing Shi também sentiu aversão a Ji Wu Hai.

"Eu terminei de ler." Qing Shi fechou o dossiê.

"E?" perguntou Xue Ying.

"Não havia nada." disse Qing Shi. "O relatório foi muito detalhado, mas você pode confiar completamente no relatório? E se é real, a pessoa ruim era o pai de Ji Rong, Ji Wu Hai! O que isto tem a ver com Ji Rong? Ela sempre foi menosprezada quando estava no Clã Yan."

"Além disso... "

"Ji Rong teve uma vida miserável. Antes de ter dez anos, sua vida se tornou miserável. Depois que seu pai adquiriu dinheiro, ela teve menos de um ano para ter uma vida de uma jovem nobre antes de vir ser discípula do mestre." disse Qing Shi. "Ela teve menos de um ano de vida luxuosa, enquanto o resto de sua vida ela sempre foi intimidada. Quando ela estudou sob a tutela do mestre, ela também teve uma vida lamentável. Uma pessoa com uma vida lamentável, como você pode acusar ela de ser uma pessoa cruel?"

o rosto de Xue Ying parecia sombrio.

Com base na análise da Mansão Montanha Dragão.

Não é fácil tornar-se rico. A Mansão Montanha Dragão acreditava que Ji Wu Hai tornou-se um seguidor do Deus Demônio quando ele foi desprezado pelo Clã Yan. Sua família era miserável, então se tornaram seguidores do Deus Demônio. Além disso, havia alguma possibilidade deles serem fanáticos. Depois de receber algum tipo de confiança do alto nível do solo sagrado do Deus Demônio, em conjunto com sua capacidade de negociação, ele começou a utilizar a influência do Deus Demônio para acumular dinheiro.

Mas isso foi analisado apenas baseado nas pistas descobertas pelos investigadores da Mansão Montanha Dragão.

Não havia provas suficientes!

"Ela está sempre comigo na mansão do Grande Mago. Eu sei que tipo de pessoa ela é. Mesmo se o pai dela for uma pessoa má, que tipo de importância ele tem? Não me diga que nosso Clã Dong Bo tem medo de um comerciante?" Qing Shi continuou. "irmão, eu não conheço o pai dela, mas Ji Rong é inocente! Ela é a primeira garota que eu gosto e talvez também a última. Não pode ser mais leniente?"

A expressão de Xue Ying ligeiramente mudou.

'Talvez também a última', essa Ji Rong realmente fez seu irmão se apaixonar loucamente por ela.

Xue Ying disse solenemente. "Qing Shi, o relatório da Mansão Montanha Dragão tem alta credibilidade. Eles têm provas suficientes para se atreverem a escrever no dossiê."

"Ela viveu o na mansão do Grande Mago desde que era jovem. Você acha que eu não sei que tipo de pessoa ela é?" gritou Qing Shi.

"Todo mago é inteligente. Mesmo que sejam jovens, você não pode subestimá-los." disse Xue Ying. Ele sabia disso já que recentemente descobriu que foi enganado por Kong Youyue.

"Eu acredito nela." respondeu Qing Shi.

"Bom!" Xue Ying disse friamente. "Vocês precisam terminar, mas irei lhe dar apenas três anos. Durante esses três anos, você deve terminar com ela. Eu posso pedir para que o Grande Mago Bai Yuanzhi envie Ji Rong para sua casa. Três anos, irei observar o Clã Ji. Se ela é mesmo uma boa menina, não irei proibir você de ficar com ela. Mas se ela expor suas verdadeiras cores, nesse momento você irá entender por que estou fazendo isso."

Sabendo da capacidade da Mansão Montanha Dragão, Xue Ying também suspeitava de Ji Wuhai. Três anos era tempo o suficiente para descobrir a verdade.

Ele deu três anos porque ele não queria que seu irmão se opor-se a ele demais.

Vendo quanto seu irmão gostava de Ji Rong, Xue Ying tinha medo de cortar completamente a esperança de seu irmão, Qing Shi ficaria louco.

"Três anos?" Qing Shi olhou fixamente. "Três anos é muito tempo. Você também quer terminar com ela? Irmão... Você, como pode ser tão cruel? Como consegue ser assim com ela? Isto é entre mim e ela. Você diz para terminarmos então devemos terminar?"

"Definitivamente devem terminar!" Xue Ying não esperava que Qing Shi não pudesse suportar por três anos. Ele ficou irritado; Ele era absolutamente incapaz de tolerar o irmão seu irmão estar junto de uma seguidora do Deus Demônio. Se ela realmente era uma seguidora, seria como empurrar seu irmão para um abismo. Quem poderia saber o que uma seguidora do Deus Demônio ousaria fazer a seu irmão? Se isso realmente acontecesse, então seria tarde demais para arrependimentos.

"Vocês devem terminar." Xue Ying friamente disse.

"Não!" Qing Shi se enfureceu.

"Ninguém pode opor-se ao nosso relacionamento. Você sabe, com uma frase minha, Bai Yuanzhi pode expulsar Ji Rong. Eu também poderia mandar o Clã Ji para fora da Cidade dos Ritos da Água." Xue Ying disse friamente. "Mesmo se não quer me ouvir, você ainda terá que obedecer. Esse assunto não é algo que você pode decidir."

"Você, você..."

Qing Shi sentiu o sangue subir à cabeça, seus olhos estavam vermelhos e seu coração estava batendo.

Seu irmão mais velho tinha realmente tais capacidades para destruir o relacionamento entre ele e Ji Rong e ele era impotente para resistir a isso.

Qing Shi olhou para Xue Ying, seus olhos pareciam flechas alvejando o coração de Xue Ying. A voz de Qing Shi tremeu e ele gritou com a voz rouca. "Irmão, você é meu irmão! Eu cresci com um sentimento de orgulho por você! Embora eu não me lembre de nossos pais, eu sempre senti que você era o melhor irmão! Eu estava errado. Nunca imaginei que você pudesse ser assim. Você me decepcionou. Você realmente, realmente me deixou desapontado. Nunca imaginei que meu irmão era esse tipo de pessoa."

"Você é arrogante!"

"Você me decepcionou!"

Quando se tratava da vida de sua família, ele estava disposto a usar sua vida para protegê-los. Esta filosofia foi suas palavras.

Xue Ying sentiu seu coração ficar apertado.

Seu irmão estava desapontado com ele?

"Eu nunca esperei que fosse este tipo de pessoa! Meu irmão é esse tipo de homem!" Desde o início, as lágrimas escorreram pelo seu rosto. Qing Shi virou seu corpo e correu para fora do campo marcial. Zong Ling estava do lado de fora do portão. Aparentemente, ele veio porque ele ouviu os dois irmãos discutir.

Com um rosto cheio de lágrimas, Qing Shi passou por Zong Ling.

***

O coração de Xue Ying estava doendo. Sua mão normalmente firme tremiam ligeiramente enquanto elas se contorciam.

Seu coração doía muito.

Realmente...

"Eu cresci sentindo orgulho de você!"

"Mas eu estava errado!"

"Eu nunca esperei que fosse este tipo de pessoa! Meu irmão é esse tipo de homem!"

A voz do seu irmão ecoava em seus ouvidos.

A respiração de Xue Ying era caótica. Neste momento, Zong Ling se aproximou e perguntou. "Xue Ying?"

"Me ajude a vigiar Qing Shi. Lembre-se, nos próximos três dias ele não pode deixar o castelo. Se você é incapaz de impedi-lo e ele insistir em sair, apenas relate para mim. Eu vou pará-lo!" disse Xue Ying.

Zong Ling olhou para Xue Ying.

Enquanto ele crescia, Xue Ying dava a impressão que era uma montanha alta, firme como uma lança. Tal estabilidade inspirava medo. Xue Ying exalava uma aura forte e grandiosa.

Mas este Xue Ying, suas costas estavam dobras, sua grandeza inabalável tinha ido embora. Quando ele se tornou tão frágil?

"Xue Ying?" Zong Ling examinou o rosto de Xue Ying.

O rosto de Xue Ying parecia pálido, seus olhos... havia lágrimas?

"Eu ouvi a discussão. Não fique triste, Qing Shi nunca experimentou um revés. Espere até ele crescer, ele irá entender tudo." Zong Ling consolou-o. "Você o mima desde que era criança. Para ele ter um bom professor, você ignorou sua vida e entrou na Cordilheira da Desolação. Ele mais tarde vai entender o quanto você é bom com ele. Tudo bem, não fique triste."

"Eu estou bem, cuide de Qing Shi."

Xue Ying virou-se e saiu.

***

No telhado do castelo.

Xue Ying sentou-se sozinho, bebendo vinho e olhando para vastidão circundante.

Seu irmão estava muito triste. Desde pequeno, essa foi a primeira vez que ele esteve tão triste.

As palavras que Qing Shi disse anteriormente realmente magoaram seus sentimentos, mas agora, ele estava preocupado com seu irmão.

"Depois que isso acabar, tudo ficará bem." Xue Ying disse. Ele sentiu a umidade em seus olhos quando ele esfregou-os. "Haha... Após tantos anos, eu nunca esperei ser ainda capaz de chorar."

Ele bebeu o vinho.

Uma brisa soprou pela montanha.

Xue Ying não sabia o que estava em sua mente. Ele sentou lá e bebeu o vinho.

O céu gradualmente tornou-se escuro, a noite estava chegando.

Quando chegou a hora, Xue Ying foi jantar. Ele esperava que ele pudesse ver seu irmão no jantar, mas... seu irmão não compareceu ao jantar. Depois de comer, ele foi para a sala de estudos sozinho para ler livros.

***

Ao anoitecer, o luar estava em seu auge, derramando sua luz sobre a terra.

Entre as nuvens altas no céu.

Hu!

Um navio negro já tinha chegado no céu acima do Castelo Xueshi.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Terminar

Enviando Comentário Fechar :/