Capítulo #60: Ameaça

Próximo dia, amanhecer.

Voando em alta velocidade, um navio voador preto de 30 metros atravessando os céus em direção à Cidade dos Ritos da Água.

Xiang Pangyun acompanhado de outros cinco especialistas estavam no topo do navio. Dois servos dirigiam o navio enquanto ele acelerava pelos céus.

Xiang Pangyun sentou-se no convés, olhando as nuvens flutuando ao seu redor e, às vezes, olhava fixamente para a vasta terra embaixo.

"Dongbo Xueying, 22 anos?" Xiang Pangyun sorriu levemente. "Se você é realmente um Cavaleiro Lendário, então um jovem Cavaleiro Lendário seria um raro brinquedo para mim."

***

Castelo Xueshi.

No pico da Montanha Xueshi, fora do castelo, perto de um penhasco, um jovem vestido de preto estava sozinho, olhando para a montanha. Apenas estando parado, soldados comuns que passavam podiam sentir uma leve pressão sobre eles. Normalmente, Xue Ying não mostraria sua intenção de matar. Atualmente, ele não estava de bom humor. Assim, naturalmente, inconscientemente ele lançava uma energia opressiva, criando uma pressão que qualquer homem comum podia sentir.

Da! Da! Da!

Os cavalos galoparam rapidamente, e três cavaleiros aproximaram-se dele.

"Venha." Xue Ying virou a cabeça na direção dos cavaleiros.

Os três cavaleiros notaram que seu Lorde estava esperando-os do lado de fora do castelo. O comandante entre eles imediatamente desmontou do cavalo, passando as rédeas para seu parceiro, antes de correr na direção de Xue Ying.

"Meu Lorde." o cavaleiro disse respeitosamente.

"O Lorde Si An tem informações?" Xue Ying perguntou.

"O Lorde Si An disse que não há notícias sobre a morte desse jovem mestre entre os nobres da Cidade dos Ritos da Água. Ele passou a mensagem para as Mansões Montanha Dragão no Condado do Rio Azure, e acredito que no prazo de três dias, haverá respostas." respondeu o cavaleiro.

Xue Ying franziu a testa.

Ele tinha esperado tanto. O Lorde Si An estava, afinal, apenas no comando da Cidade dos Ritos da Água. Xue Ying enviou seus homens na noite passada relatar seu pedido ao Lorde Si An com o pedido para a investigação ser feita o mais rápido possível. Eles estavam esperando uma resposta do Lorde Si An até agora! Mesmo assim... o Lorde Si An não teve qualquer resposta. Si An precisava solicitar informações de outras Mansões!

"Três dias." Xue Ying disse para si mesmo. "Esperamos que não haja reviravoltas. Humph! Independentemente de quem seja, não deixarei ninguém machucar Qing Shi."

Ele estava cuidando de Qing Shi, desde que seu irmão era um bebê.

O relacionamento fraterno entre eles era muito profundo. Por seu irmão mais novo, Xue Ying não hesitaria em entrar na Cordilheira da Desolação.

Ele havia se perguntado às vezes por que algumas pessoas se sacrificariam por outros! Mas tendo criado seu irmão, tendo cuidado dele e lembrado dos momentos que seu irmão gritava 'Irmão mais velho' 'Irmão mais velho' em suas costas, lembrado dos momentos que seu irmão abraçava sua perna e gritava 'Irmão abraço', lembrado dos momentos que seu irmão obedientemente abaixou a cabeça para ser repreendido...

Xue Ying agora finalmente entendeu que quando uma relação foi profunda o suficiente, isso transcendia tanto a vida e a morte!

E isso era exatamente a relação que teve com seu irmão mais novo.

"Meu Lorde, isso foi dado pelo Lorde Si An para entregar a você." o cavaleiro respeitosamente tirou um pergaminho de seu manto.

Xue Ying voltou-se para o castelo após pegar.

Na entrada, muitos soldados saudaram respeitosamente.

"Espalhem minha ordem, nos próximos três dias, Qing Shi está proibido de sair do castelo!" Xue Ying ordenou.

"Sim, meu Lorde."

Todos os soldados responderam respeitosamente.

Quanto a se Xue Ying iria deixar seu irmão sair depois dos três, isso dependia se ele iria ter encontrado uma solução para este problema.

***

Andando dentro do castelo, Xue Ying examinou o pergaminho em suas mãos.

"En?" Xue Ying franziu a testa. "Este pergaminho é sobre a namorada do meu irmão?"

Antes disso, Xue Ying tinha enviado uma solicitação pedindo para a Mansão Montanha Dragão investigar tudo sobre Ji Rong. Enquanto a identidade do jovem ainda era desconhecido, o Lorde Si An enviou a Xue Ying as informações sobre Ji Rong.

"Oh..."

Xue Ying leu atentamente as informações contidas no pergaminho.

Pai de Ji Rong, Ji Wuhai, lutou arduamente para sua família quando era jovem. Tendo trabalhado por 20 anos, construiu com sucesso o negócio da família. Depois de construir um negócio bem-sucedido, Ji Wuhai se casou e teve uma filha chamada Ji Rong! Quando ela era jovem, Ji Rong teve uma vida de rico. Mais tarde, seu tio, que era o encarregado dos negócios, teve um desentendimento com a família de Ji Rong, levando sua riqueza e chutando-os para fora de casa.

Com nenhum outro lugar para ir, os pais de Ji Rong só poderiam ficar no Clã de sua mãe, o Clã Yan. A queda financeira e subsequente necessidade de permanecer no Clã Yan causou grande constrangimento em Ji Rong e seus pais.

Os membros do Clã Yan não eram gentis com Ji Rong e sua família e os discriminavam. Como resultado, Ji Rong teve uma infância pobre e miserável. Seu pai bebia frequentemente para escapar da miséria.

Quando Ji Rong tinha nove anos...

O pai dela, Ji Wuhai, acordou de seu estupor e começou outro negócio. Ele alcançou o sucesso dentro de um ano! Após retornar à Cidade dos Ritos da Água, sua família cresceu mais uma vez em status. Seu tio perdeu todo o controle dos negócios do Clã Ji e ficou completamente falido.

"En?" Xue Ying continuou lendo.

As informações contidas no pergaminho entravam em detalhes, descrevendo os acontecimentos da vida de Ji Rong junto com todos os assuntos relacionados a ela.   

"Após exaustiva investigação."

"Várias pistas levam à suspeita de que Ji Wuhai é seguidor do Deus Demônio! Sua esposa e filha são prováveis seguidoras também!"

"Investigações ainda são necessárias."

Vendo isso, os olhos de Xue Ying se contraíram.

Um seguidor do Deus Demônio?

A Mansão Montanha Dragão tinha gasto muito esforço perseguindo assuntos relacionados ao Deus Demônio, e se tal informação fosse verdade, eles imediatamente iriam agir! Na verdade, antes do pedido de informações de Xue Ying, a Mansão Montanha Dragão não tinha conhecimento sobre Ji Wuhai ser suspeito de ser um seguidor. Apenas após o pedido de Xue Ying que a Mansão Montanha Dragão decidiu usar seus melhores agentes investigativos para descobrir a origem de toda a família de Ji Wuhai!

Este tipo de investigação era extremamente detalhado e foi realizado utilizando várias metodologias, cobrindo todos os aspectos. Somente após esta investigação que a Mansão Montanha Dragão descobriu este 'problema' na família de Ji Rong.

No entanto, a informação a respeito deles serem seguidores eram apenas suspeitas que precisavam de mais provas.

"En?" Xue Ying continuou lendo atentamente o pergaminho.

Na parte de trás do pergaminho, os investigadores tinham escrito muitos fatos adicionais. Todos esses fatos suportavam as especulações, fornecendo evidências complementares reunidas pela Mansão Montanha Dragão.

"Mesmo se ele não é um seguidor, esse Ji Wuhai pertence a uma geração extremamente selvagem." Xue Ying surpreendeu-se secretamente. Naquele ano, Ji Wuhai não apenas sofreu pelas mãos de seu irmão mais velho, mas o Clã de sua esposa também zombou dele. Depois de recuperar sua riqueza e posição, Ji Wuhai se vingou de modo selvagem daqueles que fizeram ele sofrer. Por ter coberto muito bem suas ações, os investigadores da Mansão Montanha Dragão foram incapazes de descobrir muito — mesmo depois de uma investigação minuciosa. Eles ainda não conseguiram muita informação sobre o assunto. Apenas depois de várias tentativas de investigação profunda eles descobriram algo sobre tais acontecimentos.

"Uma pequena criança mendiga sob as ordens de Ji Rong pelo crime de esbarrar nela?"

Isso implicava algo insidioso.

Provando que... Não era apenas Ji Wuhai que era brutal. Até mesmo sua esposa e filha tinham um lado cruel. Eles escondiam sua natureza feroz muito bem. Entretanto, os investigadores da Mansão Montanha Dragão só foram capazes de descobrir a morte de uma criança mendiga após uma profunda investigação.

"Isto não pode continuar."

"Não irei permitir que Qing Shi esteja com esse tipo de mulher." Xue Ying imediatamente tomou sua decisão.

Era uma mulher calculista, adepta a mentir, mudanças radicais em seu humor... comparado a ela, seu irmão mais novo era muito inocente. Mesmo quando alguém planejava algo com intenção de matar a Qing Shi, seu irmão mais novo não se atreveria a agir.

***

Naquela tarde.

Xue Ying sentou-se no telhado do castelo. Sua alma e a natureza estavam unidos como um, permitindo-lhe sentir a profundidade da natureza.

"En?" Xue Ying de repente abriu os olhos, olhando para os portões na parte exterior do castelo.

"É a Senhorita Ji Rong?"

"Por favor entre."

Os soldados se moveram para o lado, permitindo que Ji Rong entrasse no castelo.

Ji Rong sorriu docemente enquanto entrava, embora ela sentisse um mal-estar em seu coração. Geralmente, Qing Shi iria encontrá-la durante o dia, mas hoje ele não foi procurá-la. Foi por causa do confronto com aquele jovem mestre nobre? Ji Rong decidiu ir ao castelo descobrir o que exatamente aconteceu para fazer Qing Shi saber que ela se importava com ele.

"Ji Rong." em um dos corredores, Xue Ying vestido de preto estava parado.

Ji Rong ficou assustada, embora se recuperasse rapidamente. "Irmão mais velho Xue Ying."

"Ainda se lembra do mendigo que morreu tragicamente há seis anos atrás?" Xue Ying friamente disse.

O coração de Ji Rong se apertou.

Como ele sabia? Apenas alguns sabiam sobre isso.

"Irmão mais velho Xue Ying." Ji Rong olhou para Xue Ying, seus olhos a perfurando estavam deixando-a nervosa.

O estado de estar Um com o Mundo dava uma poderosa força espiritual para o usuário. Sendo olhada por ele era semelhante a uma formiga ser encarada por um dragão gigante.

Isto foi aterrorizante instintivamente.

Ji Rong estava ficando ainda mais nervosa.

"Eu não me importo com isso, mas se tratando do meu irmão, é melhor você parar de ser sua namorada." disse Xue Ying. "Irei lhe dar três dias para fazer isso. Com sua habilidade planejar, acredito que isso pode ser feito facilmente, terminando com meu irmão de um bom jeito.

"Melhor ouvir minhas palavras, caso contrário, irei fazer algo muito pior do que tudo que você pode imaginar." Xue Ying friamente disse.

Sob a pressão do poder espiritual.

Sob a ameaça de Xue Ying que agora sabia de algumas informações ocultas de seu passado, ela sentiu um imenso terror.

Se Qing Shi era um garoto inocente, seu irmão era uma fera assustadora. Se ela não aceitasse, ele iria matá-la! Era preciso saber que ela agora estava de frente para um fanático por artes de lança que exterminou a União Lâmina Curvada com uma lança longa quando tinha apenas 15 anos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Ameaça

Enviando Comentário Fechar :/