Capítulo #59: Assassinos

Cui Jinpeng fez uma careta, mostrando uma expressão feia.

Ninguém poderia agir arrogante em frente a Taverna Bloodshed, não importa quem eles fossem. Mesmo se eles fossem o incrível imperador que uniu o mundo e estabeleceu o Império Long Shan ou uma divindade, eles teriam ainda que seguir as regras da Taverna Bloodshed e do Templo do Deus da Terra.

Mas 3 milhões era algo que ele não podia pagar!

E se ele não pudesse ter sua vingança?

Ele preferia morrer!

"Eu, eu quero mudar os detalhes da missão!" Cui Jinpeng rangeu os dentes. "Enquanto o assassino, Dongbo Qingshi, morre, eu não poderia me importar menos com o resto!"

"Assassino?" a jovem de roxo franziu a testa enquanto olhava para Cui Jinpeng. Ainda assim, de acordo com as regras da Taverna Bloodshed, ela não iria buscar informações nem vazar informações sobre ele.

"Sim, assassino." Cui Jinpeng confiava na credibilidade da Taverna Bloodshed, ele disse bruscamente. "Eu quero esse assassino maldito morto! Ele se chama Dongbo Qingshi. Me diga, quanto custa para matar esse mago? Ah sim, o tempo é essencial. Tenho medo que Dongbo Xueying irá descobrir o que realmente aconteceu durante o dia. Então, eu tenho medo que essa missão não seja mais tão simples."

"Por favor confie na eficiência da nossa Taverna Bloodshed." a jovem sorriu. "Por favor aguarde um momento. Irei dizer o preço para matar Dongbo Qingshi em um momento."

Ela olhou para a bola de cristal colocada em sua frente na mesa.

"Matar Dongbo Qingshi dentro de um dia, isso custa 1 milhão!" ela afirmou.

"1 milhão? Ele é meramente um mago normal, nem ao menos se tornou um Mago Terrestre!" os olhos de Cui Jinpeng se arregalaram. "Você só precisa enviar um único assassino poderoso para assassiná-lo no escuro. Uma tarefa muito simples."

"Neste momento, todo o Castelo Xueshi está sendo muito bem guardado. Eu acredito que Dongbo Qingshi não vai deixar o castelo por um curto período." a jovem disse. "Se você estivesse disposto a aumentar o período para realizar a missão, o preço seria apenas 100.000! Mas já que você desejou que isso fosse feito o mais rápido possível, e como o assassino precisa aceitar, correr até o local em um pequeno período... e no fim das contas, enfrentar obstáculos dentro do castelo."

A jovem de roxo gentilmente sorriu.

Cui Jinpeng só podia ranger os dentes.

Os preços na Taverna Bloodshed não eram negociáveis. Você pagaria, ou iria embora.

"Eu aceito!" Cui Jinpeng franziu os lábios. "Aja o mais rápido e resolva isso o mais rápido possível."

"Por favor, pague." ela exigiu dele.

Mesmo que Cui Jinpeng sentisse dor em seu coração por isso, o luto causado pela morte de seu filho tinha tornado ele louco. Ele não poderia se importar menos sobre o resto.

Com um balanço de sua mão, ele trouxe para fora uma grande soma de notas de ouro. Esta pilha de notas era exatamente 1 milhão. No passado, ele sempre levava para fora essa quantia para contar, trazendo-lhe grandes surtos de prazer! Afinal, foi a quantidade que ele guardou depois de anos de lutas dentro do submundo.

"Foi um prazer negociar com você." ela sorriu suavemente. "Iremos imediatamente entrar em contato e enviar um assassino apropriado!"

"Mn."

Cui Jinpeng assentiu. Seus olhos irradiavam ódio.

Era como se ele já pudesse ver a morte de Dongbo Qingshi. Ele confiava plenamente na força da Taverna Bloodshed! As missões aceitas pela Taverna Bloodshed tinham uma alta taxa de conclusão. A menos que acontecesse circunstâncias imprevistas, como por exemplo, se a missão afirmasse que o alvo era um Cavaleiro Lendário, mas na verdade ele era um transcendente! A Taverna Bloodshed iria revogar a missão antes de aumentar o preço! E isso não era reembolsável!

Se não pudesse aceitar as regras da Taverna Bloodshed, então não precisava buscá-la.

Na realidade, a reputação da Taverna Bloodshed era impecável.

***

Naquela mesma noite.

Dentro dos canais secretos de comunicação da Taverna Bloodshed, uma mensagem foi enviada para três assassinos aterrorizantes no Condado do Rio Azure. Como a missão tinha pouco tempo para ser finalizada, apenas uma hora foi dada para responder! Se eles não quisessem aceitar.... A Taverna Bloodshed iria enviar a missão para outro grupo de assassinos.

Esta missão tinha um risco – Dongbo Xueying possivelmente era um Cavaleiro Lendário.

Assim, aqueles que receberam a missão foram todos ao menos Cavaleiros Lendários em poder de batalha!

Devido ao fato de que a missão não requer que Dongbo Xueying morra, o preço foi fixado em apenas 1 milhão. Se houvesse a necessidade de matar Dongbo Xueying, então em todo o Condado do Rio Azure, apenas um assassino preencheria os critérios – Xiang Pangyun! Dentro de todo o Condado do Rio Azure, ele era o mais poderoso, com a capacidade de matar Cavaleiros Lendários comuns com apenas um movimento.

Sua grande força fazia os Cavaleiros Lendário tremerem.

Mesmo aquela pessoa que havia vivido por centenas de anos e havia transformado seu corpo em um corpo demoníaco, Si Hongliang, estava classificada abaixo de Xiang Pangyun no Livro Montanha Dragão! E as classificações no Livro Montanha Dragão eram extremamente precisas.

Muito rapidamente, vários assassinos foram notificados sobre essa missão.

E a pessoa que aceitou era um formidável assassino com codinome Vento Demoníaco.

***

Dentro de um pátio interior aparentemente comum, embora fosse espaçoso, cinco pessoas estavam reunidas sob a iluminada enquanto conversavam.

"Irmão mais velho, é bem se só levar o terceiro irmão," A pessoa usava uma armadura prateada com uma engrenagem de bronze estranha em seu peito. Seu corpo era magro, e metade do seu rosto estava coberto com uma máscara cinza prateada. Ele continuou. "Esse tipo de missão pequena é muito simples. Mesmo que a inteligência tenha descrito que há a possibilidade de Dongbo Xueying ser um Cavaleiro Lendário, haha, ele tem apenas 22 anos. Um Cavaleiro Lendário de 22 anos? Como isso é possível?"

"Mesmo se ele for um, ele não seria meu par em força!" o homem magro riu arrogantemente. "Irmão mais velho, não há necessidade em você ir."

Ele era de fato o assassino Vento Demoníaco!

Um assassino com poder de batalha no nível lendário!

"Isso mesmo irmão mais velho, há também a ajuda de nós três." disse um mago de cabelos brancos. Ser um Mago Luar Prateado era algo que ele se orgulhava. Mas na frente de seu irmão mais velho, ninguém ousava se gabar.

Sentado na ponta da mesa estava um homem de túnica vermelho escuro. Sua roupa era larga e mostra a parte do seu peito. Ele tinha cerca de 1,9 metros de altura. Mesmo que ele fosse considerado musculoso... em comparação com o Emissário do Deus Demônio que Xue Ying enfrentou, essa pessoa não era tão grande. Afinal, o emissário tinha um corpo monstruoso. Mas se fosse comparar a pressão emitida, este homem tinha uma pressão mais forte até do que o emissário.

O emissário era como um gatinho em frente a esta besta feroz.

Seu Qi feroz era ainda mais pesado.

Este seu Qi feroz foi formado após ele matar inúmeras pessoas! Geralmente, assassinos ocultavam sua identidade, no entanto, ele não se importava em mostrar sua identidade. Isso foi porque aqueles que ele matou eram todos alvos dados pela Taverna Bloodshed, e ninguém poderia culpar ele por conta disso!

Vento Demoníaco poderia ser considerado um especialista muito forte, mas em frente ao seu irmão mais velho, ele não ousava respirar alto. Da mesma forma, ele era extremamente obediente.

"Si Lianghong aquela bruxa velha está escondida por tanto tempo, mesmo que eu queira perguntar algo simples, ela se recusa responder. Faz um tempo desde a última vez que movi meus ossos. Agora estou ansioso para alguma ação. Desta vez, eu vou com você para dar uma olhada. Se a missão é simples, vocês podem completar. Se esse Dongbo Xueying é realmente um Cavaleiro Lendário, então ele vai ser meu brinquedo." o homem forte riu. Seus olhos estavam vermelho-sangue por causa do método de cultivo que ele treinava.

Ele era na verdade o especialista número um do Condado do Rio Azure e o assassino mais assustador. Ele era Xiang Pangyun!

"Tudo bem. Desde que o irmão mais velho quer ir, então vamos lá. A missão desta vez parece ser bastante simples, e duvido que o irmão mais velho precise agir." Vento Demoníaco sorriu.

"Desde que aceitamos a missão, partiremos amanhã de manhã para o Castelo Xueshi na Cidade dos Ritos da Água." Xiang Pangyun levantou-se, apontando para os três.

"Sim."

Vento Demoníaco e os outros três responderam.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Assassinos

Enviando Comentário Fechar :/