Capítulo #58: Dentro da Taverna Bloodshed

À noite, dentro de uma mansão extravagante no Condado do Rio Azure.

Muitos soldados eram vistos patrulhando ao redor em grupos, demonstrando a segurança extremamente pesada presente nesta mansão! Isto era porque o proprietário, Cui Jinpeng, era um grande chefe dentro do submundo. Cui Jinpeng controlava todos os tipos de coisas do submundo. Ser um cão leal do Clã Si foi o principal fator para ele ter conseguido sua posição e poder!

Como outros líderes do submundo cobiçavam sua posição, ele tinha que lutar constantemente para manter seu status e posição dentro da comunidade do submundo.

Hu! Hu!

Servos de Cui Jinpeng, encharcados de suor frio, tentavam controlar suas respirações. Somente quando eram capazes de respirar suavemente que tomavam um gole de ar fresco.

Os servos estavam ofegantes porque esta noite, seu mestre na verdade já tinha matado 20 deles!

"Merda."

"Merda, merda, merda." dentro da mansão extravagante, Cui Jinpeng estava andando com raiva.

Todos os que estavam previamente dentro do salão haviam recuado para fora, esperando ordens.

"Hu'er, oh meu Hu'er." o coração de Cui Jinpeng tremia.

Ele era uma pessoa louca e selvagem.

Nascido nas favelas, Cui Jinpeng nunca conheceu seu pai e sua mãe era uma prostituta! Ela não se importava se o seu filho estava vivo ou morto. Desde pequeno, ele cresceu como um cão selvagem, passo a passo, pisoteando os corpos de muitos outros para chegar onde estava. Agora no topo do submundo, com a valorização do imperador sem coroa do Condado do Rio Azure, Si Lianghong.

Tendo vivido no lado mais sombrio do mundo por muitos anos, não havia nenhuma tarefa hedionda que não teria feito! Em sua vida, a única coisa com que Cui Jinpeng se importava era com seu único filho. Ele mimava seu filho e fazia tudo que seu filho desejava, de acordo com seus caprichos e fantasias. Se seu filho queria mulheres bonitas, ele compraria para ele. Mas devido a este mimo excessivo, seu filho tornou-se cada vez mais dominador.

Quando seu filho se tornou incontrolável, ele decidiu mandá-lo para o exército para temperar seu caráter! Mas quem teria pensado que...

Seu filho tinha realmente morrido?

"Hu'er, oh meu Hu'er, como irei continuar vivendo depois de sua morte?" As lágrimas de Cui Jinpeng estavam escorrendo pelo seu rosto. Este rei louco do submundo chorou neste momento.

"Eu quero que todos eles morram."

"Eu quero que todos eles morram com você. O Clã todo do Território Xue Ying! Esse maldito Dongbo Qingshi e seu irmão, Dongbo Xueying. E todos dentro do castelo, eu quero que todos eles morram com você!" Os olhos de Cui Jinpeng brilhavam com extrema loucura. "Todos eles!"

"Irmão mais velho."

Alguém de fora entrou correndo. Essa pessoa era cheia de pelo – seu rosto, seu corpo, todas as partes de seu corpo tinha pelo. Seus olhos verdes brilhantes indicavam a raça que pertencia – a raça dos lobisomens. Essa pessoa era o segundo em comando sob Cui Jinpeng e um poderoso Cavaleiro Luar Prateado.

Seu irmão mais velho tinha o apelido de 'cachorro louco', enquanto ele era chamado de 'lobo selvagem'.

"Irmão mais velho, tudo o que você precisa fazer é dar-me o comando e irei correr para exterminar esse clã." esse homem-lobo rosnou ferozmente.

"Você acha que nós temos a certeza em matá-los sem planos? Não!" A expressão de Cui Jinpeng ficou feia. "Você não ouviu a informação de como Hu'er e seu quinto irmão Zhao morreram por causa de um pergaminho de magia!? Cavaleiros meteoro não possuem a capacidade de ir contra essa magia, morrendo instantaneamente para ela. Esse era precisamente um pergaminho de magia do quinto nível. Aparentemente, esse Dongbo Xueying é um Cavaleiro Luar Prateado. Com ele escondido em seu castelo, você acha que nossa força de apenas 3 Cavaleiros Luar Prateado teremos a certeza de exterminá-los? Especialmente ele estando em seu próprio território?"

"Então o que fazemos?" O homem-lobo ficou ansioso.

"Ponha uma recompensa em sua cabeça!" Cui Jinpeng disse com uma expressão fria. "Taverna Bloodshed!"

"Taverna Bloodshed?" o homem-lobo ficou chocado.

A Taverna Bloodshed existia há muito tempo; Desde que a história foi gravada, era um fato que a Taverna Bloodshed sempre esteve presente.

Quanto ao preço necessário para a criação de uma missão, foi determinado inteiramente pela recompensa dada pela Taverna Bloodshed! Além do mais, a Taverna Bloodshed receberia 80% da recompensa dada, deixando apenas 20% para o assassino. Assim, os preços de seus serviços eram geralmente exorbitantes.

"O preço será muito alto, extremamente alto." o homem-lobo não pôde evitar de falar.

"Eu quero que todos morram. Todo o Clã Dong Bo deve morrer! Por causa disso, não me importo com o preço." Cui Jinpeng rangeu os dentes. "Essa informação foi enviada pelo segundo irmão, usando o exército do império. Devo fazer uso desta oportunidade, atacando enquanto o ferro ainda está quente, antes que Dongbo Xueying descubra a identidade do meu filho."

"Mn." o homem-lobo assentiu.

Estando no submundo por tanto tempo, eles compreendiam a importância de atacar enquanto o ferro estava quente, e que a vantagem seria dada a quem atacou primeiro.

"Passar a mensagem, a notícia da morte do meu filho deve ser mantida em segredo. Quem sabe disso, os prenda." Cui Jinpeng ordenou friamente. "Somente quando o Clã Dongbo inteiro estiver morto os solte! Irei sair agora para ir a Taverna Bloodshed!"

Já que ele queria exterminar a outra parte, não havia nenhuma maneira de estar disposto a outra parte uma oportunidade de retribuir o favor!

***

À noite, Taverna Bloodshed.

Essa taverna estava cheia de pessoas. Muitos aventureiros e assassinos estavam misturados no local. Nem os nobres ricos ousavam agir imoralmente na taverna, devido ao fato de que as pessoas dentro não se importavam com os títulos e origem da outra parte. Após o abate, os mercenários instantaneamente escapariam, tornando-se difícil realmente saber a real identidade do assassino.

"No andar de cima."

A taverna tinha uma porta específica apenas para aqueles que queriam aceitar uma missão ou criar uma missão.

Cui Jinpeng pegou sua Licença Bloodshed de sua roupa como uma forma de identificação. Deve se saber que antes de poder aceitar ou criar uma missão, seria necessário a obtenção da Licença de Ferro Negro ou a Licença Bloodshed!

Segundo andar da Taverna Bloodshed.

Era muito tranquila. Mesmo que o lugar estivesse cheio pessoas, elas estavam todas escondendo suas identidades ou usando uma máscara. Claramente, a maioria das pessoas que estavam dispostas a trabalhar como um assassino não estavam disposta a revelar suas identidades. Dentro de todo o Condado do Rio Azure, apenas algumas pessoas, como o poderoso Xiang Pangyun, estavam dispostas a mostrar suas identidades. Xiang Pangyun tinha a força para ser arrogante, e ele desejava estabelecer um clã, mesmo o Clã Si seria abalado por isso.

"Quero criar uma missão." Cui Jinpeng sentou-se depois de entrar no segundo nível, virado para uma mulher vestida de roxo.

"Por favor, continue." ela sorriu.

"Quero oferecer uma recompensa para alguém que exterminar todo o Clã Xue Ying da Cidade dos Ritos da Água. Quero que todos dentro do Castelo Xueshi morram! Especificamente, os irmãos Dongbo Qingshi e Dongbo Xueying devem morrer." a voz de Cui Jinpeng mostrava sua intenção de matar intensa.

"Tudo bem. Aguarde um momento enquanto nós calculamos a recompensa."

Matar?

Mesmo que a missão fosse matar um transcendente, a Taverna Bloodshed ainda iria aceitar.

Contanto que você fosse capaz de cumprir o preço exigido!

Humph! Humph! Cui Jinpeng foi obrigado a ser paciente enquanto esperava com os olhos cheio de raiva. Ele realmente não suportaria ficar sem erradicar as raízes do clã Dong Bo inteiro como vingança por seu filho.

Neste momento, a mulher de roxo olhou para a bola de cristal em suas mãos. Alguns números apareceram sobre.

Ela assentiu, antes de afirmar. "Se você deseja solicitar a erradicação de todo o Clã Dong Bo, o preço exigido é 3 milhões!"

"3 milhões???" Cui Jinpeng imediatamente levantou-se. "Por que é tão alto? I.... Isso é loucura. Esse Dongbo Xueying é apenas um Cavaleiro Luar Prateado e ainda assim, exterminar seu clã é necessário 3 milhões? Mesmo que a Taverna Bloodshed adquire 80% da recompensa, o restante seria 600.000 moedas de ouro, isso não seria ainda muito? Que tipo de assassino exigiria tal preço?"

A Taverna Bloodshed tinha um regulamento muito restrito para o preço do contrato.

Embora as informações da Mansão Montanha Dragão sobre Xue Ying fossem mantidas em segredo, a Taverna Bloodshed ainda possuía informações de Xue Ying matar um Rei Lobo Lua Prateada e um Leopardo Sombrio aos 15 anos! Mesmo que a informação dele matar um Leopardo Sombrio fosse mantida em segredo, e vendendo seu corpo tivesse sido feito nas sombras, a Taverna Bloodshed e a Mansão Montanha Dragão tinham capacidade de saber de tais acontecimentos. E foi precisamente isso que fez a Taverna Bloodshed reconhecer Dongbo Xueying como um Cavaleiro Luar Prateado aos 15 anos!

Quanto como ele poderia gastar mais de 500.000 moedas de ouro casualmente atualmente, sem ter mais alguns milhões, logicamente falando, ninguém era ousado o suficiente para fazer tal alarde!

Assim, todos estes pedaços de informações fizeram a Taverna Bloodshed concluir que... Tinha uma possibilidade de 30% de Dongbo Xueying ser um Cavaleiro Lendário!

Assim, foi com isso que exigiram um preço. Se a informação afirmasse que Xue Ying era um Cavaleiro Lendário, então o preço poderia ser mais do que o dobro!

"I..... Isto..." Cui Jinpeng não ousava acreditar. O preço era muito alto. Os bens de um Cavaleiro Lendário poderia valer no máximo de 2 a 3 milhões! Isso significava que, para Cavaleiros Lendários comuns, eles não podiam pagar tal preço mesmo que vendessem tudo o que tinham. Mesmo que Cui Jinpeng fosse o chefe do submundo, acima dele ainda estava o Clã Si. Mesmo depois de acumular dinheiro durante tantos anos, ele só tinha 1 milhão no máximo.

"Na nossa Taverna Bloodshed, os preços não são negociáveis. Se você não pode pagar, por favor vá embora." disse a jovem de roxo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Dentro da Taverna Bloodshed

Enviando Comentário Fechar :/