Capítulo #57: Sua Origem?

"Isso não é bom!" O cavaleiro meteoro tremeu ao ver o jovem pegar um pergaminho de magia.

O jovem estava focado nele. Claramente, esse jovem estava mirando o cavaleiro meteoro com qualquer que seja a magia contida no pergaminho.

Hong! Hong! Hong! Hong! Hong! Hong!

Vários raios verdes desceram do céu claro, atingindo o chão e criando uma tempestade de raios verde! Entre os densos relâmpagos... oito deles, atingiram o cavaleiro meteoro. O cavaleiro não teve tempo de se esquivar. Com um hong, todo o seu corpo foi transformado em cinzas.

Normalmente, sem um pergaminho de magia, até mesmo um mago luar prateado iria precisar de tempo para usar uma poderosa magia do quinto nível. No entanto, o poder da magia seria inimaginável.

"Não!" O jovem de branco gritou, se escondendo atrás de seu escudo. Ele ficou boquiaberto com a cena de destruição e disse com os olhos abertos. "Eu—"

Hong!

Seu corpo também foi desintegrado em cinzas! Ele era simplesmente muito fraco e não tinha esperança de suportar o ataque poderoso do relâmpago.

Um total de 99 raios caíram do céu, assemelhando-se a um bosque de grandes árvores. Esse era a magia do quinto nível – Floresta de Raios!

Qing Shi era apenas forte o suficiente para focalizar os raios sobre o cavaleiro meteoro. Ele não tinha a força mental para guiar os outros raios, fazendo eles caírem como uma grande floresta verde em todas as direções. Como Qing Shi só conseguiu assegurar que os relâmpagos caíssem na direção de seus inimigos, ele teve sorte que um relâmpago caiu no jovem de branco.

"Ah! Ah! Ah! Ah!" Alguns soldados de armadura carmesim foram atingidos e imediatamente morreram.

Por conta da estratégia de se espalhar que os soldados do Território Xue Ying fizeram e seus números serem baixos, a chuva de raios que Qing Shi guiou na direção de seus inimigos, não acertou nenhum soldado aliado.

"Corram."

"Rápido, corram."

Os 20 soldados que tiveram a sorte de escapar da zona de alcance dos relâmpagos, pularam imediatamente em seus cavalos e retiraram-se rapidamente do local.

Xiu! Xiu! Xiu!

Os soldados do Território Xue Ying, percebendo a oportunidade, perseguiram seus inimigos com suas bestas.

"Está tudo bem agora." Qing Shi puxou a mão de sua namorada.

"Eu.... Eu... " Ji Rong ainda estava aterrorizada. "Nós quase... quase morremos. Realmente tivemos a sorte que, Qing Shi, tinha aquela magia poderosa com ele."

"Meu irmão me deu para usar como um tesouro protetor." Qing Shi não disse mais nada, pois Xue Ying tinha dito para manter informações sobre os pergaminhos em segredo. Ele apenas expôs por causa do incidente de hoje...

Rapidamente, os soldados do Território Xue Ying voltaram da perseguição...

"Jovem mestre Qing Shi, a maioria dos soldados inimigos escaparam. Por ser difícil usar a Besta Destruidora de Estrelas, 16 deles fugiram." disse o chefe do grupo de guarda.

"Limpem este lugar. Nós iremos voltar para o Castelo Xueshi agora." Qing Shi, que estava se sentindo desconfortável, comandou.

***

Entardecer.

Depois de receber a mensagem de seus servos sobre o encontro mortal que seu irmão teve, Xue Ying junto de Zong Ling e Tong San esperaram o retorno de Qing Shi no portão do castelo. Enquanto a ponte lentamente abaixava e os portões se abriam.

Fora do castelo, Qing Shi e o grupo de soldados carregavam consigo vários dos cadáveres dos soldados de armadura carmesim.

"Irei retornar para a Torre do Grande Mago." disse Ji Rong em voz baixa.

"Mn." Qing Shi assentiu.

A porta estava aberta.

Qing Shi caminhou no sentido de Xue Ying com a cabeça abaixada. "Irmão."

"Volte e descanse. Vamos conversar mais esta noite." Xue Ying não culpou seu irmão por suas ações. Afinal, ele podia ver quão afobado Qing Shi estava após lidar com uma situação de vida ou morte pela primeira vez. Qing Shi levemente assentiu e desapareceu dentro do castelo.

"Você, me siga." Xue Ying ordenou.

O capitão da equipe de escolta imediatamente seguiu.

Os dois caminharam pelo castelo.

"O que aconteceu?" Xue Ying perguntou. Zong Ling e Tong San estavam também com ele, ouvindo a explicação dada.

"Meu Lorde, hoje, como de costume, estávamos escoltando o jovem mestre e a senhorita Ji Rong à Cidade dos Ritos da Água." O capitão relatou, em detalhes, exatamente o que aconteceu. Depois de terminar o seu relatório, ele suspirou. "Fomos realmente afortunados tendo o jovem mestre Qing Shi usando sua magia. Caso contrário, não seria apenas dois soldados morrendo hoje."

O cavaleiro de cinza foi rápido demais. Antes de ser atingido pela magia Floresta de Raios, ele já tinha matado dois soldados.

Xue Ying assentiu. "Dobre as pensões dadas aqueles que morreram! Quanto a suas famílias, vamos continuar a apoiá-los. Para os outros soldados que foram com você, dê a cada um deles 10 moedas de prata."

"Obrigado meu Lorde." Capitão Wu disse com gratidão.

"Sabe quem é esse jovem mestre de branco?" Xue Ying perguntou.

"Não, eu não. Mas pelo seu sotaque, parece que ele não faz parte da nossa Cidade dos Ritos da Água." Capitão Wu respondeu.

Xue Ying franziu a testa.

Problemas estavam surgindo.

Sem dúvida, o irmão mais novo de Xue Ying tinha matado uma criança nobre. Se este assunto iria explodir, só o tempo iria dizer! De acordo com as leis do Império, Qing Shi agiu inteiramente em legítima defesa! Se o jovem mestre que morreu era parte de um clã comum, então este assunto seria provavelmente considerado fechado. No entanto, se o jovem era de um grande clã, este assunto não seria facilmente resolvido. Problemas viriam definitivamente bater em sua porta.

"Xue Ying, desde que o jovem morto não é da Cidade dos Ritos da Água, então investigar sua identidade seria difícil. Todo o Condado do Rio Azure era muito grande, tendo muitos clãs nobres. Quem sabe de qual clã ele vem?" A cabeça de Zong Ling estava latejando ao imaginar a procura pela identidade do jovem entre os vários clãs nobres do condado.

"Trouxe o corpo do jovem com você?" Xue Ying perguntou.

"Sim, nós carregamos o que nós podemos com a gente. No entanto, o jovem foi realmente totalmente desintegrado pelo raio que atingiu ele e nada foi deixado para trás. No entanto, o corpo do cavaleiro meteoro está conosco. Mas por ter sido atingido por vários raios, será difícil identificá-lo." disse o Capitão Wu.

"Há algum refém?"

"Na hora do ataque, todos os soldados estavam todos furiosos e não foram misericordiosos com os inimigos. Toda vez que atiramos com nossas bestas, causou uma ferida fatal. Nós até mesmo matamos os feridos demais para lutar." Disse o Capitão Wu. "Não há reféns."

Depois de ouvir tudo isso, Xue Ying uma aura sinistra começou a vazar de seu corpo.

Identificar os inimigos não deve ser tão difícil.

‘Droga!’

Se alguém ousasse a usar a lei, Xue Ying argumentaria que seu irmão foi vítima e agiu em legítima defesa! Por outro lado, se alguém tentasse uma vingança ilegalmente, independentemente de ser a pessoa mais forte no Condado do Rio Azure – Si Lianghong ou o aterrorizante Xiang Pangyun... Xue Ying não temia. Xue Ying se perguntou se ele estava se preocupando muito sobre este assunto. Qualquer que seja o clã nobre do jovem morto, não deve ser tão poderoso.

"Investigue." Ordenou Xue Ying. "Use seus pertences para ver se é possível encontrar alguma pista sobre quem eles são."

"Irei fazer isso." Disse Zong Ling. Ele era meticuloso e minucioso em seu trabalho, bem como em seus pensamentos. "Três horas é o suficiente."

"Se você ainda não conseguir descobrir de onde eles são, irei pedir a ajuda da Mansão Montanha Dragão." concluiu Xue Ying.

***

A Terceira Divisão estava parada no Condado do Rio Azure em algum lugar perto da Cordilheira de Desolação.

Geralmente, esses guardas parados dentre as várias cidades do Condado do Rio Azure eram do Clã Si Quanto aos parados na Cordilheira da Desolação, eles eram na verdade soldados do império! Sendo do exército do império, eles eram ainda mais poderosos e misteriosos. O Clã Si só podia usar algumas relações que possuía com o império para influenciar os soldados parados em seu território. No entanto, era impossível ter total controle sobre esses soldados.

Quanto ao apoio por trás do exército do império, era uma força poderosa. Sempre que uma grande tropa do exército entrava na Cordilheira da Desolação, um transcendente estaria nas sombras comandando as tropas!

Terceira Divisão, dentro de uma casa espaçosa.

"Segundo ancião."

"O Jovem mestre morreu."

Alguns soldados desajeitadamente ficaram parados.

Sentado na frente deles estava um oficial caolho. A expressão do oficial caolho estava ficando tão feia que lágrimas podiam ser vistas em seu único olho. "Jovem mestre realmente morreu? Inúteis, lixos, lixos! Meu irmão mais velho irá definitivamente ficar louco, definitivamente! Me diga, quem foi que fez isso. E por que ele morreu?"

"Sim." Os soldados apressadamente descreveram todo o incidente.

Quanto mais o oficial caolho ouvia, mais sua expressão facial se contraia.

O fato dele poder se tornar o comandante do departamento de logística da terceira divisão foi devido ao seu irmão, que gastou uma enorme soma de ouro e utilizou seus contatos para isso ocorrer. Seu irmão eram realmente louco. Em todo o Condado do Rio Azure, todos o chamaram de cão leal do Clã Si! Mas por que usavam a palavra 'cão' como uma expressão? Foi precisamente porque seu irmão mais velho era tão louco, que frequentemente fazia coisas muito loucas como um cão raivoso.

Quanto a esse jovem mestre Cui Hu que morreu? Ele era o único filho de seu irmão!

"Território Xue Ying, irmão mais novo de Dongbo Xueying? Dongbo Qingshi?" O oficial caolho rangeu os dentes. "Como se atreve a matar alguém do nosso Clã Cui! Dongbo Qingshi deve morrer! Seu irmão também! Todo o Território Xueying deve compensar sua morte!"

Inicialmente, durante o encontro, esses soldados não sabiam quem era o outro jovem mestre. Tudo o que sabiam era que ele era do clã dono do Território Xue Ying. Mas devido a Ji Rong exclamar seu nome, agora sabiam que ele era na verdade Dongbo Qingshi – irmão mais novo de Xue Ying. Como resultado, eles sabiam quem era o inimigo.

"É melhor enviar uma mensagem o mais rápido possível para meu irmão mais velho." O oficial caolho não hesitou. Utilizando a rede do exército do império, ele enviou uma mensagem para informar seu irmão no Condado do Rio Azure! Afinal de contas, sendo o comandante do departamento de logística, enviando uma mensagem tão simples para sua casa era uma questão pequena facilmente conseguida.

***

Em uma alta montanha, 16 km da onde a Terceira Divisão ficava.

Um coiote com o corpo branco e pernas negras estava parado olhando para a Terceira Divisão de um lugar distante. Um Qi ligeiramente escuro cercava o coiote. Enquanto esse coiote parecia ter apenas alguns meses de idade com seu pequeno corpo, seus olhos mostravam uma tristeza desolada e um ódio sem fim.

Ele tinha nascido apenas há alguns meses, no entanto, sua mãe foi morta pelos humanos.

Há momentos atrás...

Soldados também mataram o pai do coiote e levarem seu cadáver para o acampamento deles. Usando seu instinto natural, o jovem coiote seguiu os soldados até este local, mas ainda não tinha encontrado o acampamento deles por estar com medo.

"Criança." Uma suave voz soou do lado do coiote de um Qi negro. Esse Qi negro eventualmente formou um velho de preto com cabelos brancos. Com uma expressão cheia de amor, ele perguntou. "Você odeia a humanidade?"

O coiote olhou para o velho, antes de rosnar com raiva, embora fosse naturalmente gentil.

Ódio.

Definitivamente os odiava muito!

"Os teus pais eram apenas criaturas comuns, mas você tem em suas mãos, um poder extraordinário. No entanto, este poder deve ser totalmente controlado antes que você possa ter a oportunidade de ter sua vingança contra a humanidade." O velho homem vestido de preto estendeu a mão, mostrando um cetro de osso. "Irei lhe dar essa oportunidade."

Om!

Um fluxo de energia cor de sangue jorrou do cetro de osso, envolvendo o corpo do coiote. O coiote começou a se transformar lentamente sob o fluxo de energia, tornando-se cada vez mais ereto, com seu pelo desaparecendo a olho nu e suas quatro pernas transformando em membros humanos. A cabeça de cão lentamente se transformou, ficando parecida com um rosto humano gradualmente.

Em um momento, uma criança nua de cinco a seis anos de idade surgiu onde o coiote estava.

"Este é o seu corpo humano – um corpo humano verdadeiro. Ninguém será capaz de descobrir quaisquer falhas que indiquem que você não é humano." Disse o velho. "Somente quando você for capaz de se assimilar totalmente ao mundo, terá uma oportunidade melhor para ter sua vingança. Vamos. Mas antes de entrar no mundo dos humanos, é melhor você me acompanhar por 10 anos. Por enquanto, me chame de... pai!"

"Sim. Pa...i?" A criança gaguejou. Embora ele tivesse gaguejado, o que saiu foi ainda coerente.

"Realmente extraordinário. Tendo sido transformado em um humano há alguns momentos e, no entanto, já pode falar." O velho sorriu. "Vamos."

Um mar de Qi negro envolveu os dois...

Em seguida os dois desapareceram do lugar.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Sua Origem?

Enviando Comentário Fechar :/